Confusões de Maré!
Era evidente através do olhar do velho guia que fúria consumia seu corpo e suas decisões, pois quando Tyrant falava, o homem pouco conseguia dar alguma atenção, mesmo que suas palavras fossem extremamente sensatas. Ele preferia focar no deboche esboçado pelo seu nêmesis e de vez em quando tentava pegar uma Pokébola em seu cinto, quando lembrava mais uma vez que não possuía Pokémon. Por outro lado, o garoto que acompanhava seu antigo rival, mantinha uma cápsula em mãos e diferente de Tyrant, não pensaria duas vezes em usá-la.
— Parece que seu protegido, ou melhor, protetor não está muito disposto a defender seus interesses... Escute ele mesmo, é melhor vocês saírem daqui e irem arranjar criaturas em outro lugar. Não há espaço para pessoas de pouca ousadia em um lugar como a Shoal Cave... — Dizia o outro homem, passando a mão pela sua careca, até alcançar uma única trança minúscula que surgia da parte traseira de sua cabeça lustrosa. Ele e o "pupilo" riam da situação e isso só deixava o velho guia mais irritado — É horrível depender de outras pessoas assim... Desculpe garoto, mas não consigo deixar pra lá isso... Esse homem sempre tenta me irritar! — Explicou o velho.
— Que seja, agora por favor, deixem eu escolher o melhor companheiro para minha terceira idade... — E dito isso, o homem virou-se de costas para Tyrant e seu guia, abaixando-se para olhar de perto os espécimes que estavam por ali — Noivern, escolho você! Vamos dar um empurrãozinho para essa dupla fracassada sair do NOSSO pedaço... — Disse o garoto, lançando a Pokébola de um de seus Pokémon. A criatura saiu e, seguindo as ordens de seu treinador, agitou suas asas, fazendo uma corrente de ar ir na direção dos dois. Não era um movimento forte, nem poderia ser considerado um ataque, mas claramente era uma afronta incômoda, que os "expulsava" dali. O que Tyrant faria agora, lutar ou sair com o velho para evitar complicações? ◄
Situação Pokémon:
- Lampent: HP: 71/78
- Venusaur HP: 86/108
- Electivire: HP: 65/92
- Heracross: HP: 30/44
- Sealeo: HP: 88/98 (Badly Poisoned)
- Trevenant: HP: 100/108
Ganho de Experiência e Felicidade:
- Gunvolt ganhou 1553 exp [2883/8393] e +3 de felicidade [Happiness: 62].
Capturas:
- Tyrant capturou um Slowking.
Itens:
- Tyrant utilizou três Love Ball para capturar Slowking. [-3 Love Ball]
- Tyrant utilizou uma Super Potion em Lampent. [-1 Super Potion]
— Parece que seu protegido, ou melhor, protetor não está muito disposto a defender seus interesses... Escute ele mesmo, é melhor vocês saírem daqui e irem arranjar criaturas em outro lugar. Não há espaço para pessoas de pouca ousadia em um lugar como a Shoal Cave... — Dizia o outro homem, passando a mão pela sua careca, até alcançar uma única trança minúscula que surgia da parte traseira de sua cabeça lustrosa. Ele e o "pupilo" riam da situação e isso só deixava o velho guia mais irritado — É horrível depender de outras pessoas assim... Desculpe garoto, mas não consigo deixar pra lá isso... Esse homem sempre tenta me irritar! — Explicou o velho.
— Que seja, agora por favor, deixem eu escolher o melhor companheiro para minha terceira idade... — E dito isso, o homem virou-se de costas para Tyrant e seu guia, abaixando-se para olhar de perto os espécimes que estavam por ali — Noivern, escolho você! Vamos dar um empurrãozinho para essa dupla fracassada sair do NOSSO pedaço... — Disse o garoto, lançando a Pokébola de um de seus Pokémon. A criatura saiu e, seguindo as ordens de seu treinador, agitou suas asas, fazendo uma corrente de ar ir na direção dos dois. Não era um movimento forte, nem poderia ser considerado um ataque, mas claramente era uma afronta incômoda, que os "expulsava" dali. O que Tyrant faria agora, lutar ou sair com o velho para evitar complicações? ◄
Progresso da Rota :
Situação Pokémon:
- Lampent: HP: 71/78
- Venusaur HP: 86/108
- Electivire: HP: 65/92
- Heracross: HP: 30/44
- Sealeo: HP: 88/98 (Badly Poisoned)
- Trevenant: HP: 100/108
Ganho de Experiência e Felicidade:
- Gunvolt ganhou 1553 exp [2883/8393] e +3 de felicidade [Happiness: 62].
Capturas:
- Tyrant capturou um Slowking.
Itens:
- Tyrant utilizou três Love Ball para capturar Slowking. [-3 Love Ball]
- Tyrant utilizou uma Super Potion em Lampent. [-1 Super Potion]