OFF :
Fim da Rota! Pode postar a última vez para finalizar e então eu posto fechando de uma vez. E é isso aí o/
Confusões de Maré!
Tyrant havia ficado extremamente surpreso com o desenrolar da história. Teria toda aquela confusão em que se envolveu sido em vão? O velho treinador nem ao menos se preocuparia com os mandos e desmandos do rival? Enquanto o treinador pensava sobre o desfecho desta bagunça, seu guia afastava-se cada vez mais. Sendo assim, o rapaz resolveu segui-lo, mas não sem fazer diversas perguntas. O treinador deu sua última palavra para os dois últimos adversários e foi atrás do guia para perguntar em que momento Zubat e ele haviam se entendido tão bem. Algo que o velho demorou a responder, respirando fundo até ter coragem de desabafar — Sentimentos verdadeiros não se explicam, apenas se sentem... Creio que o sentimento começou durante sua longa batalha contra aquele Dragãozinho — Comentou o homem, diminuindo a conquista de Tyrant, enquanto acariciava seu novo companheiro de viagem empoleirado sobre seu ombro.
Os dois desciam a rampa que levava de volta à caverna, enquanto o rival do senhor que Tyrant acompanhava espumava de raiva lá em cima, gritando frases sem sentido e radicalmente mudando seus objetivos — Eu vou ser o maior treinador de Zubats! Você vai ver! Eu vou ultrapassar você... Sou melhor em qualquer coisa! — Gritava ele, vermelho de raiva e tentando chutar a neve, mas escorregando e caindo sentado. Parece que aquela disputa entre os velhinhos não acabaria tão cedo... De qualquer modo, o tempo de Tyrant e seu guia na Shoal Cave já chegava ao fim. A volta atéa entrada não foi nada complicada se comparada ao trabalho que tiveram para chegar até ali.
A maioria dos treinadores que explorava a caverna já havia ido embora, então não houveram novos incidentes que os atrapalhassem. Em poucos minutos a dupla já havia chegado no ponto de partida e restava apenas partir. — É isso... Deseja mais algum de meus serviços de guia nessa caverna? Ou podemos voltar logo para o Continente? Estou realmente cansado, parece que se passou quase um ano conosco aqui! — Dizia o guia, com as mãos em seu bolso e pronto para partir. Tyrant teria algo mais a resolver por ali ou era o fim dessa aventura? O que o treinador decidiria? ◄
Situação Pokémon:
- Lampent: HP: 71/78
- Venusaur HP: 86/108
- Electivire: HP: 0/92
- Heracross: HP: 30/44
- Sealeo: HP: 0/85
- Trevenant: HP: 100/108
.
Ganho de Experiência e Felicidade:
- Gunvolt ganhou 1553 exp [2883/8393] e +3 de felicidade [Happiness: 62].
- Gunvolt ganhou 1265 exp [4148/8393] e -1 de felicidade [Happiness: 61].
- Sealeo ganhou 2530 exp [1019/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55]. Sealeo subiu para o nível 28.
Capturas:
- Tyrant capturou um Slowking.
Itens:
- Tyrant utilizou três Love Ball para capturar Slowking. [-3 Love Ball]
- Tyrant utilizou uma Super Potion em Lampent. [-1 Super Potion]
Os dois desciam a rampa que levava de volta à caverna, enquanto o rival do senhor que Tyrant acompanhava espumava de raiva lá em cima, gritando frases sem sentido e radicalmente mudando seus objetivos — Eu vou ser o maior treinador de Zubats! Você vai ver! Eu vou ultrapassar você... Sou melhor em qualquer coisa! — Gritava ele, vermelho de raiva e tentando chutar a neve, mas escorregando e caindo sentado. Parece que aquela disputa entre os velhinhos não acabaria tão cedo... De qualquer modo, o tempo de Tyrant e seu guia na Shoal Cave já chegava ao fim. A volta atéa entrada não foi nada complicada se comparada ao trabalho que tiveram para chegar até ali.
A maioria dos treinadores que explorava a caverna já havia ido embora, então não houveram novos incidentes que os atrapalhassem. Em poucos minutos a dupla já havia chegado no ponto de partida e restava apenas partir. — É isso... Deseja mais algum de meus serviços de guia nessa caverna? Ou podemos voltar logo para o Continente? Estou realmente cansado, parece que se passou quase um ano conosco aqui! — Dizia o guia, com as mãos em seu bolso e pronto para partir. Tyrant teria algo mais a resolver por ali ou era o fim dessa aventura? O que o treinador decidiria? ◄
Progresso da Rota :
Situação Pokémon:
- Lampent: HP: 71/78
- Venusaur HP: 86/108
- Electivire: HP: 0/92
- Heracross: HP: 30/44
- Sealeo: HP: 0/85
- Trevenant: HP: 100/108
.
Ganho de Experiência e Felicidade:
- Gunvolt ganhou 1553 exp [2883/8393] e +3 de felicidade [Happiness: 62].
- Gunvolt ganhou 1265 exp [4148/8393] e -1 de felicidade [Happiness: 61].
- Sealeo ganhou 2530 exp [1019/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55]. Sealeo subiu para o nível 28.
Capturas:
- Tyrant capturou um Slowking.
Itens:
- Tyrant utilizou três Love Ball para capturar Slowking. [-3 Love Ball]
- Tyrant utilizou uma Super Potion em Lampent. [-1 Super Potion]