Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso para estágio

+38
Sparks
isabella_cheren
Hugo
peg57
'Blue
iDone
igoriane
Shock
vitorrf
black star
Lukinhas_13
rabiko
Rayssa
Lucas Zwer
LucRaph
Igneel Scarlet
Lucas Vinícius
linneu1997
Ghoster -
Gall
Jorge-Senpai
Rike
Ayzen
Nole
Tobie_black
Bitto
Red Ketchum
Guiwhite
Jetto
Merody Makaneri
Marc
Carllos
Bedendo
Hydro
Ice Boy
Zero Angel
Marcus
Lucas
42 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 3 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Hydro Sáb 18 Fev - 16:49

Treinador:

-Adeus Gente!-Essas foram minha ultimas palavras na minha cidade natal :New Bark.Havia acabado de pegar meu primeiro pokemon (com o Professor Elm)ele era um pequeno e fofo Totodile.


Depois da minha despedida fui em direção a primeira rota de Jotho: a rota 29 achei mais prudente deixar meu pequeno pokemon aquático fora de sua pokebola caso algo venha a acontecer...

Narrador:

Você estava andando calmamente pela rota até que é parado por um treinador que já parecia de idade lhe perguntou:

-Olá meu jovem gostaria de uma batalha?Sou um senhor vindo de Hoen como minha ultima aventura-ele parou por um tempo e tossiu um pouco-E então deseja batalhar?

Faça sua escolha:
--->Aceitar a batalha
--->Recusar a batalha

Treinador:

-Bem não custa nada uma batalha eu escolho meu único pokemon meu Totodile-Falei enquanto meu pokemon ia para a frente de mim-Totodile independente do pokemon que ele use comece com um Scratch!-Falei enquanto meu pequeno crocodilo estava com os olhos cravados na velho senhor.

Narrador:

-Hora eu fico feliz com isso-Disse o senhor com um sorriso em seu rosto,logo apos isso ele sacou um pokebola e gritou enquanto a jogava-Vá Makuhita acabemos com isso!

E assim a batalha começou: O pokemon aquático foi em direção ou seu adversário carregando um poderoso Scratch que foi revidado com um Arm Thrust que tirou uma parte considerável da vida do Totodile.Bem que a batalha continue!

LVL:05 Totodile

Concurso para estágio - Página 3 158
HP-85%

VS

LVL:10 Makuhita

Concurso para estágio - Página 3 296
HP-100%

Treinador:

-Totodile você está bem?-Perguntei para meu pokemon e ele me respondeu com um sorriso enquanto se levantava-Certo Totodile dessa vez escale uma arvore e use um Scratch la de cima!

Narrador:

E assim o pokemon Crocodilo fez:Subiu cada vez mais na arvore até atingir seu cume e então pulou para atacar o Senhor então falou:

-Makuhita quando ele estiver próximo o ataque com um Tlacke!-O pokemon lutador havia se virado para seu mestre para ouvir essa ordem porém , nenhum nem outro, perceberam que o pokemon do tipo água já estava caindo em direção ao seu adversário com todo o poder.O Makuhita foi acertado e não teve tempo de ,sequer, ver seu Totodile chegando.Bem...Que a batalha continue!

LVL:05 Totodile

Concurso para estágio - Página 3 158
HP-85%

VS

LVL:10 Makuhita

Concurso para estágio - Página 3 296
HP-87%
Hydro
Hydro
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 3 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por isabella_cheren Dom 19 Fev - 17:10

Harry, jovem de apenas 13 anos, andava calmamente com seu novo amigo Torchic, que acabara de escolher no laboratório do professor Birch, no Bosque de Petalburg em busca de um amigo que podia ajudar contra o 1º ginásio.
Aquele bosque estava escuro e tinha uma aparência meio assustadora, mesmo sendo um dia ensolarado de verão. Lá tinha uma brisa gélida, assim deixando o lugar mas assustador do que já era.
- Bem Torchic, precisamos de um novo amigo! Vamos procurar bem, existem vários pokémons por aqui, mas eles podem se esconder muito bem...
- Torchic!
Enquanto procuravam em buracos de árvores, arbustos e outros lugares inusitados, não percebiam que estavam sendo observados.
- Ah, estou cansando, procuramos por meia hora e não achamos nada!
- Torchi, chic!
- O que foi Torchic?
Enquanto o treinador reclamava, o pequeno Torchic fora atacado por um pequeno pokémon, que pedia uma batalha.
- Quem diria, um Zigzagoon! Papai já capturou um, quando tinha a minha idade! Ele era bem forte, quero capturar esse! Torchic, use o Scratch!
- Torchic!
O pequeno pokémon galinha avançava rapidamente no Zigzagoon, então usou o Scratch, dando um bom dano nele, mas Torchic abaixou a guarda e foi atacado por um forte Tackle.

Concurso para estágio - Página 3 255
Torchic
Nível 6
89% HP

Vs

Concurso para estágio - Página 3 263
Zigzagoon
Nível 5
80%HP

- Torchic, não fique com medo, use Growl, depois Scratch!
Antes que Torchic pudesse usar o Growl, o Zigzagoon atacou ele com outro Tackle, e depois usou o Tail Whip, mas o pequeno pokémon galinha usou o Scratch que acabou dando critical hit!


Concurso para estágio - Página 3 255
Torchic
Nível 6
77% HP

Vs

Concurso para estágio - Página 3 263
Zigzagoon
Nível 5
63%HP

- Isso Torchic! Use o Scratch novamente, e com bastante força!
Aquele Zigzagoon não queria perder, antes que o Torchic pudesse usar o Scratch, usou o Tackle, que jogou o pequeno pokémon galinha contra uma árvore, dando mais dano.

Concurso para estágio - Página 3 255
Torchic
Nível 6
65% HP

Vs

Concurso para estágio - Página 3 263
Zigzagoon
Nível 5
63%HP
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 3 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Ana Dom 19 Fev - 23:19

Inscrições de provas encerradas.

A partir de agora começara a etapa de avaliação. Os jurados serão Bed, Dead, Carllos, Marc. Cada um deles dará uma nota de 0 a 5 de credibilidade, essa nota contará muito sobre o comportamento destes players no fórum e a credibilidade que eles passam. Em seguida eles dão a segunda nota de 0 a 5 de criatividade. No fim, devem somar as notas.

Cada jurado deverá usar apenas uma postagem aqui neste tópico com a lista de notas para cada candidato. Cada jurado tem que avaliar todos os players que mandaram provas.

Após os jurados postarem suas listas de notas, um player irá ter a oportunidade de julgar os candidatos dessa mesma forma, dará uma nota de 0 a 5 de credibilidade, essa nota contará muito sobre o comportamento destes players no fórum e a credibilidade que eles passam. Em seguida ele dará a segunda nota de 0 a 5 de criatividade. No fim, deve somar as notas. E deve fazer como os jurados da staff e fazer uma lista com todas as notas num único post nesse mesmo tópico.

Após essa etapa, irei postar aqui a lista das notas técnicas contabilizadas por mim. Quando as notas forem apresentadas, será feita uma lista. Os quatro primeiros da lista serão chamados para o estágio de narração.

Este tópico está aberto para receber as notas dos jurados.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Concurso para estágio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 3 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Bedendo Seg 20 Fev - 0:14

Gall 5
Zero 4
Mamoru 8
peg57 8
DoneBoy 8
Iceboy 7
Hydro 9
Isabella 8

E esse é meu veredicto.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Concurso para estágio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 3 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Carllos Seg 20 Fev - 1:58

Bem vamos lá!

Gall - 7
Zero - 6
Mamoru - 7
peg57 - 7
DoneBoy - 9
Iceboy - 7
Hydro - 9
Isabella - 8

Bem, essa foi a conclusão que eu cheguei!
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 3 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Marc Seg 20 Fev - 10:00

Gall - 7
Justificativa: Narrativa média, português bom. Mas não confio muito em você.

Zero_PTD - Desclassificado
Justificativa: Só eu percebi que ele usou 4 ou 5 rounds?

Mamoru - 8
Justificativa: Apesar da história clichê teve um português bom. ganhou essa nota pela minha confiança.

Peg57 - 9
Justificativa: Ótima narração, a melhor. Português bem escrito, soube descrever o cenário e tudo mais. Estou confiando em você peg!

Done Boy - 8
Justificativa: Uma boa narração. Já sabia que teria um bom desempenho. Espero que dessa vez, se você entrar, não arranje confusões na Staff.

Ice Boy - 9
Justificativa: Uma bela narração, Ice. Achei muito boa as descrições e tudo mais. Espero que se comprometa se for escolhido.

Hydro - 7
Justificativa: Boa narração, mas esperava mais. Vamos ver no que dá. Se entrar quero que se comprometa dessa vez hein?

Isa - 7
Justificativa: Confiança você tem, mas achei meio escassa de informações a sua narração

Conclusão Final
Nota de Língua Portuguesa ninguém conseguiu toda por não utilizar de um vocabulário extenso, mas tiveram alguns que utilizaram um pouco desse recurso.
Nota de Moveset não tinha muito o que dizer, era quase sempre pokémon inicial com Tackle + Growl/Tail Whip.
Nota de criatividade foi um pouco fraca no geral por ter muitos clichês. Mas realmente houveram histórias que surpreenderam.

Bem, as pessoas que acho que com certeza deveriam entrar são o peg57 e o Ice Boy. A segunda opção é o Done Boy. Acho que ninguém mais deveria entrar.
Marc
Marc
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 3 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Merody Makaneri Seg 20 Fev - 15:41

Jurada convidada por Ana Flora.
Gall - Nota: 6 Comentário: Achei a narrativa e o seu português médios, ficou um pouco confuso; você colocou "Narrador(eu)" como se a narrativa fosse em terceira pessoa. Peço-lhe que na próxima vez elabore tudo bem para não ocorrer confusões.
Zero Angel - Nota: Desclassificado Comentário: Zero, achei sua narrativa e português bons, mas você usou quase seis Rounds, deveria apenas usar três.
Mamoru - Nota: 7 Comentário: Achei bom seu português como a narrativa, mas achei um pouco clichê a parte dos ataques.
Peg57 - Nota: 9 Comentário: Achei fascinante você usar uma "Pokédex" para ver um Pokémon, seu português? Achei ótimo e a narrativa bacana.
Done Boy - Nota: 9 Comentário: Achei a narrativa e o português ótimos, viu?
Ice Boy - Nota: 8 Comentário: Achei ótimo seu português, e sua narrativa bela!
Hydro - Nota: 7 Comentário: Achei um pouco razoável sua narrativa quanto seu português. Mas está bacana!
Gall - Nota: 8Comentário: Isa, achei seu português quanto sua narrativa a criatividade bacanas! Espero que você entre, boa sorte!
Merody Makaneri
Merody Makaneri
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 3 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Jetto Seg 20 Fev - 15:57

Notas
~ Direitos de Juri autorizados por Ana Flora ~


Gall -
Nota: 7
Credibilidade: 5 - 1 - 1 - 1 = 3
Criatividade: 5 - 1 - 1 = 4
Comentário: Ele pecou até demais no português, fez uma narração meio que ruim, retirei pontos pela pontuação, muitos erros nisso, a narração ficou nada criativa, achar um Yanma é estranho não é nenhuma criatividade. Devia ter colocado algo mais interessante. A descrição dos golpes e ações também não foi boa.

Zero Angel -
Nota: 5
Credibilidade: 5 - 1 - 1 - 1 = 2
Criatividade: 5 - 1 - 1 = 3
Comentário: Sua narração foi mediana, mas olhe, você pronunciou errado golpes fáceis! E ainda mais errou no português, as descrições dos movimentos foi razoável, e usar os nomes de Inazuma Eleven não foi criativo.

Mamoru -
Nota: 9
Credibilidade: 5 - 1 = 4
Criatividade: 5 = 5
Comentário: A narração foi profissional, mas só pecou em uma coisa: Você não explicou direito as ações, mas o resto está perfeito, para mim você já é um narrador ótimo.

peg57 -
Nota: 8
Credibilidade: 5 - 1 = 4
Criatividade: 5 - 1 = 4
Comentário: Olha, igualmente ao mamoru, sua narração foi ótima, mas você devia soltar mais sua imaginação na Pokédex Chart e errou um pouco de nada no tempo de português, mas nada grave, parabéns!

Done Boy -
Nota: 7
Credibilidade: 5 = 5
Criatividade: 5 - 1 - 1 = 2
Comentário: Foi boa, você consegue quando pode, nenhum erro. Mas como nada são rosas eu vi que você imitou um pouco do Layout do Bed, não gostei, tenha mais criatividade.

Ice Boy -
Nota: 9
Credibilidade: 5 - 1 = 4
Criatividade: 5= 5
Comentário: Muito bom organizado, sem erros ao meu ver, criativo. Mas o erro foi que... Pecou no BBcode. Parabéns!

Hydro -
Nota: 8
Credibilidade: 5 - 1 = 4
Criatividade: 5 - 1 = 4
Comentário: A narração foi boa, dentro dos padrões, mas olhe, você não caprichou na batalha. Além de ser curta foi mal desenvolvida.

Isabella -
Nota: 9
Credibilidade: 5 = 5
Criatividade: 5 - 1 = 4
Comentário: Dentro dos padrões, perfeita, mas faltou caprichar mais um pouco, então por isso eu retirei um ponto, mas olhe, está ótima!


Última edição por Jetto em Seg 20 Fev - 15:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro no Bbcode)
Jetto
Jetto
Banido
Banido

Alertas :
Concurso para estágio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 3 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Ana Seg 20 Fev - 22:04

Resultado da nota popular conjunta:


Resultado da nota de Língua Portuguesa:


Resultado da nota técnica em conhecimentos pokémons:


Resultado final:

Estagiários:

Comentários:


Observações:
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Concurso para estágio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 3 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Ana Sex 2 Mar - 13:07

Descrição do Cargo: O estagiário é responsável por narrar rotas, eventos e auxiliar os Narradores e a Moderadora de Narração em todas as suas funções. O estagiário precisa manter ao mesmo tempo, no mínimo, seis rotas simultâneas. Estagiários não narram ginásios e nem pontos de troca, de venda ou de aprendizado de moves. Também é obrigação dele reportar a sua superior quando entra, quanto tempo ficará online e quando não entrará e o motivo da ausência.

Vagas abertas: 5.

Não é necessário fazer inscrição prévia, basta responder a prova do concurso diretamente.

Concurso para Estágio

Regras:

1) O candidato deverá seguir a atividade predestinada e postar aqui neste tópico;
2) O candidato que depois de postar excluir seu post ou editá-lo, por qualquer motivo, será excluído do evento e receberá banimento do fórum por três dias;
3) Qualquer player que não faça parte da comissão julgadora e dos candidatos envolvidos que postar no tópico, terá banimento do fórum de sete dias;
4) O candidato poderá usar de quaisquer recursos visuais, desde Gifs, Jpegs, fontes coloridas etc;
5) É vedado uso de qualquer material já narrado ou cópia de outras rotas, caso haja descumprimento, o candidato é retirado do concurso;
6) São proibidas mensagens Off neste concurso, caso hajam haverá desconto na nota;

Pontuação:

Nota técnica em Língua Portuguesa: O candidato começa com dez pontos, a cada erro ortográfico, de concordância ou de formatação, será descontado 1 ponto de sua nota;

Nota técnica em Move-set: O Candidato começa com dez pontos, a cada erro de move dos pokemóns usados ou de características dos pokémons, será descontado 1 ponto;

Criatividade: Os membros da Staff inscritos para avaliar o processo seletivo darão notas de 1 a 10 para medir a criatividade de cada concorrente;

A fórmula para a nota final será a somatória das notas de língua portuguesa, mais as de move-set, mais as de Criatividade, divididas pelo número de notas que compuseram a fórmula. As maiores notas ganham os estágios.


Prova:

O Candidato deverá elaborar uma narração com três rodadas em que haja uma batalha pokémon, não é necessário terminar a batalha, mas é obrigatório que na narração hajam três rodadas, no mínimo, de batalhas entre dois personagens criados pelos candidatos. Os pokémons a serem usados na batalha precisam estar compreendidos nos pokémons do número #92 ao #115 da National Dex. Além destes pre-requisitos a batalha deve acontecer em meio à chuva ou durante uma tempestade de neve. Qualquer descumprimento destes detalhes irá recair a pontuação do candidato em 5 pontos.

O Concurso termina às 23h30 do domingo. A avaliação não tem tempo destinado e nem previsto.

DUVIDAS DEVEM SER ENCAMINHADAS POR PM PARA MIM.


... Boa sorte, amores!


Última edição por Ana Flora em Seg 5 Mar - 23:42, editado 2 vez(es)
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Concurso para estágio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 3 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos