Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso para estágio

+38
Sparks
isabella_cheren
Hugo
peg57
'Blue
iDone
igoriane
Shock
vitorrf
black star
Lukinhas_13
rabiko
Rayssa
Lucas Zwer
LucRaph
Igneel Scarlet
Lucas Vinícius
linneu1997
Ghoster -
Gall
Jorge-Senpai
Rike
Ayzen
Nole
Tobie_black
Bitto
Red Ketchum
Guiwhite
Jetto
Merody Makaneri
Marc
Carllos
Bedendo
Hydro
Ice Boy
Zero Angel
Marcus
Lucas
42 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 8 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Rayssa Seg Mar 26 2012, 22:51

Notas:
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Concurso para estágio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 8 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Ana Ter Mar 27 2012, 12:13

Análise técnica em andamento.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Concurso para estágio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 8 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Ana Qua Mar 28 2012, 17:27

Atenção:

- A análise foi feita cuidadosamente, para aqueles que tiveram uma baixa nota de português, prestem atenção, se tivessem tido um pouco mais cuidado na digitação teria conseguido uma pontuação maior, dando para concorrer as vagas, por isso, na próxima vez, usem programas de escrever que o corrijam, para auxiliar. Diversas pessoas se quer passaram do teste de Português por que nem saber separar vírgulas das palavras, erro que programas como o word tinham resolvido.

- Já para aqueles que erraram alguma regra do teste, cuidado, preste mais atenção.

- Sobre os aprovados, por favor, leiam o Tutorial, eles valem para estagiários também, e já assuma seis rotas paralelas e simultâneas, dando prioridade para quem espera no SAM e depois quem está agurdando mais tempo sem ser narrado na Rota 1.

- Para quem estiver na lista de espera, significa que se algum dos estagiários saírem, antes do outro concurso terminar, vocês assumem a vaga na ordem de pontuação, vocês não estão liberados para concorrer no próximo concurso ainda.

- Para aqueles que não conseguiram, não desista e por favor não se desanimem. Logo em seguida desse post já haverá um novo concurso em andamento, este demorará para encerrar as inscrições, mas já estará rolando, se quiser, já faça parte dele. Caso haja dúvidas sobre suas notas ou sobre seu desenvolvimento, mande suas dúvidas por PM para mim, Ana Flora.

- Por fim, uma regra muito importante na minha análise foi inserida, qualquer concorrente que por algum motivo zerou, ou seja, marcou zero na pontuação, ou na análise de língua portuguesa, ou de conhecimento pokémon ou do juri, será desqualificado do concurso, não elencara a fila de espera e nem terá o direito de receber suas notas.


Candidatos Desqualificados por Zerar:

Vitorff - Zerou na língua portuguesa, cometeu erro de colocação de vírgula 12 vezes.

Rabiko - Descumpriu a regra dos pokémons aquáticos e descumpriu a regra da batalha acontecer em um navio pokémon, somando menos cinco pontos cada infração, zerando o quesito conhecimento pokémon.

Rike - Cometeu mais de dez erros de português, zerando a pontuação na Língua Portuguesa, os erros: Escreveu "atrás" sem acento; Escreveu "fosse" com apenas um "s"; Não colocou vírgula antes de "mas" - três vezes; Escreveu "rápido" sem acento; Escreveu aquático sem acento; Erro de concordância em "essa conclusões"; Trocou "f" por "v", e escreveu "vez" ao invés de "fez"; Escreveu "é" onde era "e".

Jorgechu - Zerou na língua portuguesa, cometeu erro de colocação de vírgula 16 vezes.

Hugo98 - Zerou na língua portuguesa, cometeu erro de colocação de vírgula 17 vezes.

BlackStar - Descumpriu a regra dos pokémons aquáticos e descumpriu a regra da batalha acontecer em um navio pokémon, somando menos cinco pontos cada infração, zerando o quesito conhecimento pokémon.

Muhula - Descumpriu a regra dos pokémons aquáticos e descumpriu a regra da batalha acontecer em um navio pokémon, somando menos cinco pontos cada infração, zerando o quesito conhecimento pokémon.

DoneBoy - Descumpriu a regra dos pokémons aquáticos e descumpriu a regra da batalha acontecer em um navio pokémon, somando menos cinco pontos cada infração, zerando o quesito conhecimento pokémon.


Candidatos Desqualificados por outros motivos:

Ghoster - Denúncia de Double Account ainda não esclarecida totalmente.

Lucas Vinicius - Denúncia de Double Account ainda não esclarecida totalmente.


Resultado das notas:

Djoko:

Ayzen:

Igoriane:

Gall:

Andrex17:

linneu1997:


Listas:

Novos estagiários:

Lista de Espera:
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Concurso para estágio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 8 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Ana Qua Mar 28 2012, 17:36

Descrição do Cargo: O estagiário é responsável por narrar rotas, eventos e auxiliar os Narradores e a Gestora de Narração em todas as suas funções. O estagiário precisa manter ao mesmo tempo, no mínimo, seis rotas simultâneas. Estagiários não narram ginásios e nem pontos de troca, de venda ou de aprendizado de moves. Também é obrigação dele reportar a sua superior quando entra, quanto tempo ficará online e quando não entrará e o motivo da ausência. Estagiários não podem dizer o que está na MR (grupo de discussão da Staff).

Vagas abertas: X.

Não é necessário fazer inscrição prévia, basta responder a prova do concurso diretamente.

Concurso para Estágio

Regras:

1) O candidato deverá seguir a atividade predestinada e postar aqui neste tópico;
2) O candidato que depois de postar excluir seu post ou editá-lo, por qualquer motivo, será excluído do evento e receberá banimento do fórum por três dias;
3) Qualquer player que não faça parte da comissão julgadora e dos candidatos envolvidos que postar no tópico, terá banimento do fórum de sete dias;
4) O candidato deverá usar Gifs, Jpegs, fontes coloridas etc;
5) É vedado uso de qualquer material já narrado ou cópia de outras rotas, caso haja descumprimento, o candidato é retirado do concurso;
6) São proibidas mensagens Off neste concurso, caso hajam haverá desconto na nota;
7) Qualquer candidato que marque zero pontos em qualquer uma das áreas de pontuação (nota popular, nota técnica em português e nota técnica em conhecimento pokémon) será imediatamente desqualificado do concurso;
Cool Candidatos com denúncias de Double Accounts não esclarecidas será desqualificado;

Pontuação:

Nota técnica em Língua Portuguesa: O candidato começa com dez pontos, a cada erro ortográfico, de concordância ou de formatação, será descontado 1 ponto de sua nota;

Nota técnica em Move-set: O Candidato começa com dez pontos, a cada erro de move dos pokemóns usados ou de características dos pokémons, será descontado 1 ponto;

Criatividade: Os membros da Staff inscritos para avaliar o processo seletivo darão notas de 1 a 10 para medir a criatividade de cada concorrente;

A fórmula para a nota final será a somatória das notas de língua portuguesa, mais as de move-set, mais as de Criatividade, divididas pelo número de notas que compuseram a fórmula. As maiores notas ganham os estágios.


Prova:

O Candidato deverá elaborar uma narração com três rodadas, no mínimo, em que haja uma batalha pokémon, não é necessário terminar a batalha, é preciso ter batalhas entre dois personagens criados pelos candidatos. Os pokémons a serem usados na batalha precisam ser do elemento fogo. Além destes pre-requisitos a batalha deve acontecer no gramado de uma rota. Qualquer descumprimento destes detalhes irá recair a pontuação do candidato em 5 pontos.

O Concurso termina às 13h00 do sábado dia 22/abril. A avaliação não tem tempo destinado e nem previsto.

DÚVIDAS DEVEM SER ENCAMINHADAS POR PM PARA MIM.


... Boa sorte, amores!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Concurso para estágio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 8 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por rabiko Qui Mar 29 2012, 10:05

Era uma manhã de domingo, o dia estava agradável e as folhas nas árvores balançavam com a leve brisa que corria pela Rota 02. É um local geralmente bem movimentado com treinadores iniciantes correndo com seus pokémons, brincando, treinando e se divertindo. Mas hoje havia algo diferente, havia apenas um treinador deitado sob uma imensa árvore localizada ao norte. Tudo estava calmo e Ric dormia tranquilo usando sua mochila como travesseiro. Um jovem se aproxima e da um pequeno chute nas costelas de Ric.

- Ei, Ric, acorde agora !
- Hã? Perai.. Agora que estou na melhor parte do....
- Levanta !!!

Depois de levar um outro chute Ric se levanta em um pulo. Indignado ele para e olha para cara do mal educado que estava a perturbar seu sono.

- Ah Edi, é você? Porque não me acordou direito cara, agora minhas costelas estão do..
- Não quero saber. Eu vim aqui para batalharmos.
- De novo cara ? Você não cansa de perder ?
- Estou engasgado com a minha última derrota! Treinei bastante com o meu Arcanine.
- Okay okay, mas acho melhor nos afastarmos, afinal não queremos colocar fogo em tudo né?

Os dois jovens se afastaram da imensa árvore e foram para um local aberto, gramado, onde nada poderia atrapalhar a batalha.

- Então vamos usar apenas nossos pokémons principais, alguma coisa a dizer? - Disse Edi ansioso.
- Por mim tudo bem, você já sabe o resultado mesmo.
- Veremos. - O Treinador arremessou a pokébola para cima. - Arcanine, vai !
- Typhlosion é com você. - Dizendo isso sem mesmo tocar em sua pokébola o pokémon já saiu para batalha.

Concurso para estágio - Página 8 59
HP: 100%
Lvl: 53
Status: Normal


VS.

Concurso para estágio - Página 8 157
HP: 100%
Lvl: 56
Status: Normal

Tempo: Ensolarado.
- As damas primeiro, Edi. - Disse Ric com um sorriso nos lábios.
- Quero ver você ficar de gracinha quando meu Arcanine acabar com seu Typhlosion, mas como insiste eu irei começar. Arcanine use Agility seguido de um Flame Burst.
- Typhlosion, Inferno.

Tudo aconteceu de forma rápida. Arcanine usou seu Agility sumindo e aparecendo logo atrás de Typhlosion, mas foi tarde demais. Typhlosion virou-se e usou Inferno atingindo o pokémon em cheio.

Concurso para estágio - Página 8 59
HP: 70%
Lvl: 53
Status: Burn
+ Speed

VS.

Concurso para estágio - Página 8 157
HP: 100%
Lvl: 56
Status: Normal

Tempo: Ensolarado.
- Arcanine !!! Como seu Typhlosion conseguiu atacar meu Arcanine e ainda deixá-lo queimado?
- Simples Edi, você é imaturo e seus movimentos são previsíveis. Quando você aprender a não subestimar seu oponente se tornará um treinador muito melhor. Mas, chega de papo, estamos aqui para batalhar, correto? Typhlosion, SmokeScreen seguido de um Quick Attack.
- Arcanine, use seu Take Down

Não se via mais o dia ensolarado. A fumaça vinda de Typhlosion escureceu todo o campo. Arcanine tentou investir com seu Take Down mas falhou pois Typhlosion não estava mais visível. De repente Arcanine é acertado nas costas pelo Quick Attack de Typhlosion e é arremessado para longe, causando-lhe grandes danos e somando o fato dele estar Burn.

Concurso para estágio - Página 8 59
HP: 50%
Lvl: 53
Status: Burn
+ Speed
- Accuracy


VS.

Concurso para estágio - Página 8 157
HP: 100%
Lvl: 56
Status: Normal

Tempo: Ensolarado.
- É, acho que é hora de acabar com isso, você me tirou da minha soneca a toa.
- Arcanine... - O Treinador tremia de raiva, como poderia ele vencer um Typhlosion tão bem treinado? Será que ele teria fracassado com Arcanine? Não era hora de pensar essas coisas, agora era hora de mostrar seu valor. - Arcanine, eu confio em você amigo, já passamos por várias coisas juntos e não é esse metido do Ric que vai nos atrapalhar. Tenha força, eu confio em você e sei que podemos vencer esta batalha.
- Hahahaha, que belo discurso amigo.
- Arcanine - Disse ignorando Ric. - Use novamente seu Agility, e quando houver algum espaço use seu Flame Burst.
- Typhlosion, vamos acabar logo com isso. Inferno.

Desta vez Arcanine estava mais determinado, antes de Ric terminar seu comando para Typhlosion ele já havia usado Agility e estava atrás de Typhlosion. O ataque que seguiu foi devastador, um Flame Burst sensacional que acertou Typhlosion pelas costas, o pokémon foi girando por cerca de 100m e caiu com um baque surdo. Todos em campo ficaram assustados. Arcanine ainda levava dano pelo Burn.

Concurso para estágio - Página 8 59
HP: 45%
Lvl: 53
Status: Burn
++ Speed
- Accuracy


VS.

Concurso para estágio - Página 8 157
HP: 60%
Lvl: 56
Status: Normal

Tempo: Ensolarado.
- Isso ai Arcanine!!!
- Certo, estou vendo que quer lutar sério então Edi.. - O Treinador tirou sua jaqueta. - É isso que você vai ter.
rabiko
rabiko
Banido
Banido

Alertas :
Concurso para estágio - Página 8 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Concurso para estágio - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 8 Empty Teste de estágio.

Mensagem por Lukinhas_13 Qui Mar 29 2012, 18:00

Gary já estava saindo de Veridian, estava seguindo pela rota 2 e pensava no que poderia ter naquela rota que iria explorar, com os pensamentos longe, o garoto nem percebeu que já estava adentrando a rota, e então logo disse:

-Bom, chegamos! Essa é a rota 2! Bem, vamos explorar esse local. - Dizia o garoto, que, ao mesmo tempo observava as lindas árvores que estavam sendo refrescadas pelo vento e também os tipos de plantação no solo que fez o garoto abrir um belo sorriso. Mas ao olhar para as flores ao lado, deu-se com uma sombra que dava para ver no canto do seu olho, então, ao virar-se para ver o que era aquilo, viu que era a sua rival, a Brenda.

-Hm... Gary, você por aqui, parece que ainda não sabe o verdadeiro significado de "Liga Pokémon". -Dizia Brenda, com seu tom de deboche. Brenda era uma garota de cabelos escuros, com olhos pretos e fuzilantes, e olhava para Gary como se fosse ataca-lo.

-Brenda, para a sua informação, já consegui a minha primeira insígnea, e sim, sei o significado da Liga Pokémon! -Dizia o garoto com firmeza, Brenda apenas olhava, mais ao mesmo tempo esboçava um sorriso e logo dizia:

-Só? Nossa! Tenho já três insígneas! Voltei aqui pois estavam fazendo um sorteio de um pokémon, só que não ganhei. -Ela continuava com o sorriso esboçado no rosto, vendo que Gary estava com a boca aberta.

-B-bem, isso não importa, quero ver mostrar que é melhor... em uma batalha!

-Ah, você quer uma batalha é? Coitadinho... bem, vamos lá!

-Você irá ver a verdadeira força do meu Growlithe! Vamos, saia! -Dizia Gary, que jogava então a pokébola para o alto, lançando um raio vermelho no chão, saindo um Growlithe.

-Bem, tipo fogo, vamos também, Flareon! -Dizia Brenda que jogava a pokébola para o alto, saindo o raio vermelho, aparecendo um Flareon.

Que a batalha comece!
Clima/Tempo: Um dia quente, mas um vento que refresca o ambiente, algumas nuvens mais nada que possa interferir, muitas árvores, flores bonitas pelo local e grama baixa.
Concurso para estágio - Página 8 058
Growlithe(M)
100% de HP.
Level 11
Status: Normal

Vs.

Concurso para estágio - Página 8 136
Flareon(F)
100% de HP.
Level 15
Status:Normal

-Bom, primeiro as damas, então vai Flareon use o Sand-Attack! -Dizia ela dessa vez com a voz mais grossa, demonstrando seriedade.

-Não vou deixar, Growlithe, antes de Flareon atacar use o Ember! -Dizia o garoto agora bem focado em seu pokémon, pensando em uma estratégia.

Antes que Growlithe pudesse chegar, Flareon usou o Sand-Attack deixando que Growlithe perdesse um pouco de sua precisão, mas ele não desistiu e usou um Ember mas não conseguiu, pois não enxergava direito o oponente com aquela poeira.

Batalha.

Clima/Tempo: Um dia quente, mas um vento que refresca o ambiente, algumas nuvens mais nada que possa interferir, muitas árvores, flores bonitas pelo local e grama baixa.
Concurso para estágio - Página 8 058
Growlithe(M)
100% de HP.
Level 11
Status: -1 precisão.

Vs.

Concurso para estágio - Página 8 136
Flareon(F)
100% de HP.
Level 15
Status:Normal

-Isso Flareon, agora aproveite e use um Tackle!

-Growlithe segure firme e use Ember!

Flareon então avançou sobre o Growlithe e acertou o Tackle em cheio, Flareon abriu um sorriso, mas Growlithe não deixou-se levar, lançou um Ember só que errou o ataque, pois ainda não enxergava direito, Growlithe ficou triste.


Batalha.

Clima/Tempo: Um dia quente, mas um vento que refresca o ambiente, algumas nuvens mais nada que possa interferir, muitas árvores, flores bonitas pelo local e grama baixa.
Concurso para estágio - Página 8 058
Growlithe(M)
90% de HP.
Level 11
Status: -1 precisão.

Vs.

Concurso para estágio - Página 8 136
Flareon(F)
100% de HP.
Level 15
Status:Normal

-Isso Flareon, bela! Agora use o Ember!

-Ei Growlithe, o que foi? Vamos ganhar isso ainda, pode deixar! Você consegue amigão, use Bite!

Flareon fez um Ember com exelência, atingindo Growlithe, mas ele apenas balançou a cabeça e correu até Flareon e seus dentes cresceram e acertam um forte Bite!

Batalha.

Clima/Tempo: Um dia quente, mas um vento que refresca o ambiente, algumas nuvens mais nada que possa interferir, muitas árvores, flores bonitas pelo local e grama baixa.
Concurso para estágio - Página 8 058
Growlithe(M)
85% de HP.
Level 11
Status: -1 precisão.

Vs.

Concurso para estágio - Página 8 136
Flareon(F)
90% de HP.
Level 15
Status:Normal

-Isso garoto, eu te disse, amigão! Agora vamos começar a jogar sério, Growlithe, use o Leer!

-Ah, pensa que só porque atacou uma vai me derrotar? Haha, que piada, Flareon, use Ember!

Growlithe correu em direção de Flareon; enquanto Flareon armava o Ember, Growlithe usou o Leer que assustou o Flareon e fez errar o ataque.

Batalha.

Clima/Tempo: Um dia quente, mas um vento que refresca o ambiente, algumas nuvens mais nada que possa interferir, muitas árvores, flores bonitas pelo local e grama baixa.
Concurso para estágio - Página 8 058
Growlithe(M)
85% de HP.
Level 11
Status: -1 precisão.

Vs.

Concurso para estágio - Página 8 136
Flareon(F)
90% de HP.
Level 15
Status: -1 defesa.

É assim que se faz, isso Growlithe, você é excelente!- Dizia o garoto que ao dizer isso Growlithe demonstrou mais confiança, ficando feliz.

-Não vai ficar assim, minha Flareon ainda vai ganhar né Flareon?-Dizia a garota com um tom nervoso, o que fez Flareon também ficar, a deixando mais confiante.

E então, continuaram a batalha, os dois pokémon muito empolgados e confiantes, e seus treinadores interagindo com seus pokémon, isso que é batalha!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 8 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por black star Qui Mar 29 2012, 21:01

Em um lugar pequeno ao norte em Pallet Town haviam dois irmãos: Ryan e Karl. Esses irmãos estavam sempre brigando para saber quem era melhor,desde pequenos brigavam todo dia, até que um dia estavam brigando para ver quem ficava com o controle da televisão, até que bateram no controle e estava passando um programa sobre pokemons onde o professor Oak estava ensinando sobre pokemons de fogo, falava sobre: charmander, magby, numel, tepig, darumaka, sobre os pokemons de fogos que não tinham evoluído, de todas as regiões, os meninos se distraíram e pela primeira vez pararam de brigar sem ninguém separá-los, seus olhos estavam vidrados na televisão, estavam apaixonados pelos pokemons, de repente a irmã deles que era uma coordenadora passou pela sala e viu os dois vidrados na televisão, então pensando no futuro deles, como eles seriam se tivessem pokemons ela disse:
- Garotos - Os meninos assustados olharam para trás para ver quem tinha dado o susto neles - vocês deviam ser treinadores quando crescerem parece que adoraram as batalhas da liga pokemon, não sei se vocês sabem mas eles estão disputando para ganharem a liga e saber quem é bom o suficiente para se tornar um mestre pokemon.
Os garotos olharam com felicidade para a irmã, por ter dado uma ideia tão boa.
Então 3 anos se passaram, fazia 3 dias que os garotos já tinham feito 11 anos, então como presente para a mãe deixa-los sair em uma jornada para se tornarem mestres pokemon, a mãe como era um presente de aniversário não tentou faze-los mudar de ideia como fizera com a irmã deles. Era um simples dia para muitos mas não para os garotos: era o dia que começariam suas jornadas. Os irmãos apesar dos desentendimentos decidira que estavam grandes suficientes para parar de brigar e seguir a jornada juntos. Depois da hora do almoço os garotos arrumaram as mochilas, ambos colocaram: um livro , para ler em horas vagas (o mesmo livro para os dois), um casaco caso fizesse frio, um pente que a mãe deles havia mandado colocar na bolsa, e é claro uma roupa extra caso se sujassem, e também dinheiro 1.000 pk$. Assim que os garotos estavam saindo para começar a jornada, a irmã mais velha dos dois que havia viajado chegou em casa correndo gritando:" Eu ganhei , eu ganhei o grande festival, eu ganhei".
Todos ficaram muito felizes pela vitória da garota no grande festival, ela tinha sonhado em ser uma top-coordenadora toda a vida. Quando soubera da partida dos garotos ficou muito feliz dizendo para eles tomarem cuidado e nunca desistir. Após todo o papo entre irmãos veio a despedida, muito choro e tristeza, mesmo não demonstrando para os garotos todos estavam felizes por eles estarem seguindo um sonho. Os garotos deixaram a casa seguindo direto para o laboratório do professor Oak, Chegaram bem rápido pois não pararam de correr nem um minuto , chegaram sem folego muito cansados, assim que viram o professor entrando de uma porta no fundo do laboratório, já foram falando os dois juntos:
- Prazer professor Oak nós viemos pegar nossos pokemons iniciais !!
O professor não ficou nem um pouco surpreso com a empolgação dos garotos pois já tinha visto isso antes, várias e várias vezes, mesmo assim ficou feliz ao ver os garotos daquele jeito pois sabia que cuidariam muito bem dos pokemons, pegou 3 pokebolas e logo foi dizendo:
- garotos dentro dessas pokebolas tem três pokemons, vocês escolherão quem será o inicial mas primeiro poderiam me dizer quem são estes pokemon?
Os garotos reponderam entusiasmados, novamente ao mesmo tempo:
- São: CHARMANDER um, pokemon do tipo FOGO, BULBASSAUR pokemon do tipo GRAMA e SQUIRTLE um pokemon do tipo ÁGUA.
O professor ficou surpreso, mas logo liberou os pokemons das pokebolas e disse:
- Bem garotos aqui estão, escolham quem vocês quiserem, como podem ver os pokemons tem vantagem um contra o outro então escolham quem mais os agrada.

Concurso para estágio - Página 8 004 Concurso para estágio - Página 8 001 Concurso para estágio - Página 8 007
Os garotos pensaram muito, então Ryan diz ao saber a escolha:
- Eu escolho Charmander Eu adoro pokemons de FOGO .
Então seu irmão Karl disse :
-Eu escolho CHARMANDER também, adoro ele é um pokemon lindo e bem legal.
Então o professor entregou à eles 5 pokebolas mais a pokebola de seus iniciais, uma pokédex masculina e uma potion normal , o professor logo pergunta :
- Vão querer também Uma old rod para poderem pescar?
Os garotos balançaram a cabeça em um sim, e o professor entrega as varas para os garotos. Assim eles saem andando direto para a rota 1, até que o professor grita:
- Garotos qual é mesmo o nome dos dois?
- O meu é Ryan
- O meu é Karl
Estavam indo a procura de novos pokemons, não paravam de falar de como aquilo era legal, até que Karl tropeça em algo bem na entrada da Rota 1, ele diz:
- Que porcaria é isso que eu tropecei - Disse o garoto irritado pegando o objeto que o fez tropeçar - Uauu - Diz o garoto maravilhado - Maninho Veja é uma pedra do fogo .
Ryan fica muito interessado na pedra em que seu irmão havia tropeçado, então disse:
- Mano acho melhor você guardar você vai precisar muito disso depois.
Karl guarda a pedra na mochila e os dois continuam andando. Assim logo chegam a uma parte quase saindo da Rota 1, e ficaram tristes pois não tinham achado nenhum pokemon até que decidiram:
- Vamos batalhar - disseram os irmãos juntos.
Parecia uma ótima ideia então logo tiraram os pokemons de suas pokebolas dizendo ao mesmo tempo :
- vai com tudo CHARMANDER .
Os CHARMANDERS saíram de suas pokebolas prontos para alguma batalha, mas não viram ninguém além de seus treinadores e outro CHARMANDER que era seu amigo, até que Karl disse:
- Amiguinhos nós batalharemos entre nós mesmos : CHARMANDER contra CHARMANDER Tudo bem ?
Os dois pokemons concordaram, então se olharam coo se dissessem :"Você irá perder".
Todos já estavam posicionados até que Karl disse:
- Espere para não dar confusão chamarei meu CHARMANDER de char.
- E o meu se chamará bery.
Disse Ryan entusiasmado:
- Que comece a luta
Disseram os dois, até Ryan começar:
- Bery use um SCRATH depois agarre uma árvore, pegue impulso nela e use um TACKLE .
Enquanto isso Karl desesperado disse:
- Char antes dele usar o SCRATH use um TACKLE e quando ele pular da árvore pule para o lado e use outro TACKLE.
A primeira estratégia quase funcionou, char usou um TACKLE bem no momento que bery atacaria mas isso não impediu o pokemon de usar um SCRATH, logo bery foi correndo para a árvore e usou um TACKLE mas bem na hora char pulou para o lado e usou outro TACKLE mas o pokemon já estava esperto, pulou bem no momento que receberia o ataque, bateu em um galho de uma árvore grande e velha, pegando impulso para usar um TACKLE mas no momento exato mas char desvia fazendo bery dar de cara no chão.
STATUS DA BATALHA


Concurso para estágio - Página 8 004 char/level5/hp 95%/ status normal

vs

Concurso para estágio - Página 8 004 bery/level5/hp80%/status normal

clima: ensolarado, com um calor escaldante
campo: Gramado com muita gama seca

Ryan ficou irritado com a perda de ataques de seu pokemon, gritou o mais alto que pode:
- Bery use um TACKLE seguido de outro nós precisamos ganhar.
Enquanto o irmão agradecia ao pokemon pelo bom trabalho, o pequeno Char não teve nem chance levou um TACKLE já que estava olhando para seu treinador, Char ficou irritado então gritou bem alto, e sua chama do rabo aumentou muito, aproveitando a ira de seu pokemon Karl disse:
- Char use um TACKLE nele para ver se ele gosta, depois use um SCRATH.
Assim dito assim feito, o pequeno Bery levou um TACKLE muito potente, foi jogado em uma árvore e caiu no chão gritou para o outro CHARMANDER mas por causa do grito ficou distraído e levou um belo SCRATH bem no rosto, o que o fez ficar irritado e pular bem alto e bater em uma árvore, infelizmente ao bater na árvore o rabo de Bery bateu e pôs fogo na árvore, e pondo fogo na árvore, o fogo começou a se espalhar, mesmo assim continuaram.

STATUS DA BATALHA


Concurso para estágio - Página 8 004 Char/level 6/ hp 80%/status normal

VS

Concurso para estágio - Página 8 004bery/level 5/ hp 70%/status normal

Clima: ensolarado, com um calor cada vez mais alta e fumaça por causa da queimada
Campo: Gramado e árvores pegando fogo.

Os garotos ficaram com medo mas não desistiram simplesmente ignoraram o fogo e continuaram a luta:
- Vai char use um TACKLE pegando impulso em uma árvore talvez assim consigamos vencer mais rápido- disse Karl sem pensar as consequências - aproveite quando estiver perto dele use um SCRATH.
Logo ao perceber que seu irmão tinha dado as ao pokemon logo disse:
- Rápido bery esquive e use um TACKLE para confundi-lo pule e acerte-o com TACKLE novamente.
Primeiro charm usou um TACKLE mas com o impulso na árvore fez o pokemon pegar fogo, foi um benefício com prejuízos, com o fogo em volta do pokemon o ataque causou o dobro de dano, bery tentou desviar mas não conseguiu, sendo acertado mas mesmo assim usou um forte TACKLE no pequeno Char, que o fez cair no chão impedindo-o de usar o SCRATH, aproveitando que o pokemon estava caído bery usou outro TACKLE.

STATUS DA BATALHA


Concurso para estágio - Página 8 004 Char/level 7/hp 65%/status Burned (perde 5 por rodada)

VS

Concurso para estágio - Página 8 004 Bery/level 6/hp 55%/status normal

Clima: calor e ensolarado, com cada vez mais fumaça por causa do incêndio.
Campo: a maior parte do gramado dourado, por causa que estava seco estava em chamas e as árvores também.

O ataque irritou muito o pokemon, fazendo Charm jogar uma pequenas brasas pela boca que acertaram no rosto de bery, Karl ficou surpreso, ficou muito feliz e disse:
- Parabéns char você aprendeu o EMBER, agora você tem um ataque do tipo fogo, vamos ver se é realmente bom, use um EMBER e em seguida um TACKLE vamos acabar com essa luta logo.
Claro que Ryan ficou chateado com o aprendizado do novo movimento de Char, mas não se desanimou, logo deu as ordens:
- Bery cuidado com o EMBER use um SCRATH e logo um TACKLE não deixe-o atacar.
Como nada é perfeito Bery usou um TACKLE em Char mas bem no momento em que varias brasas saem da boca do pokemon, impedindo-o de receber o ataque, mas logo recebe um forte TACKLE de Bery que logo leva um TACKLE também por ficar parado após realizar o golpe, e Char é ferido por causa do fogo.

STATUS DA BATALHA


Concurso para estágio - Página 8 004 Char/level 7/hp 45%/ status Burned ( perde 5 a cada rodada)

VS

Concurso para estágio - Página 8 004 bery/level 6/hp 35%/ status normal

Clima: Começa a ficar nublado, e o calor vai diminuindo, mas o fogo continua.
campo: O fogo cada vez mais alto e perigoso queimando quase todo o lugar.
Os irmãos estavam ficando com medo do fogo até Ryan dizer:
- Eu estou perdendo então vamos considerar que você ganhou, agora vamos sair daqui antes que sejamos queimados.
O irmão concordou com a cabeça então ambos diceram:
-volte você ajudou muito CHARMANDER.
Os dois saíram de lá correndo para o centro pokemon, deixaram seus pokemons no local e foram procurar os bombeiro, assim que acharam contaram a história e os bombeiros foram o mais rápido possível e apagara o fogo mas era tarde o local da rota um estava totalmente queimado, assim voltaram ao centro pegaram seus pokemons e decepcionados foram seguir a aventura, sabendo que haviam colocado fogo em um lugar muito legal para batalhas.
black star
black star
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 8 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por vitorrf Seg Abr 02 2012, 10:09

Olá eu sou um treinador Pokémon,eu estou perto de vencer a liga estou perto de vencer a liga de kanto mesmo assim eu quero um treinamento,estou com 8 insígnias,perto da rota 23 para passar pelos portões que eu sempre fiquei impressionado,são grandes e cheios de toques especiais contando a lenda dos Pokémon lendários... ops eu falei de mais,voltando no assunto você quer batalhar?

Sim,eu quero batalhar, eu sempre tive o mesmo sonho que você, já pensou eu lá no pódio comemorando derrotando os treinadores mais fortes de kanto ou talvez do mundo!!eu começo a ficar nervoso e ansioso,mas vamos começar a batalha!!!

VAI Magmar!!!

VAI Charizard!!você tem as horas.

Você vai se arrepender,estão magmar acerte ele com o Confuse Ray isso fará que ele se arrependa deixar eu começar, depois acerte em cheio com um Flamethrower depois disso faça que a confusão te de vantagem,desvie sempre dos ataques que ele der.

Charizard desvie agora mesmo desse ataque,depois o acerte em cheio com Wing Attack,tente sempre olhar ao seu redor sempre atento com todos os movimentos dele.

A batalha mau começou e os treinadores já ganharam uma rivalidade imensa,o Confuse Ray acertou em cheio no Charizard, Charizard ficou muito confuso com olhos no espaço sem ouvir muito o que seu treinador dizia,antes do Flamethrower vir o Charizard já estava antecipando o Wing Attack isso fez que os dois pokémons tivesse um dano considerável isso afetou nos ataques tanto que o Flamethrower foi uma efetividade considerável,tanto que o Wing Attack o acertou de raspão pois os Pokémon estava confuso.

Magmar
Lvl 65(m)
[img) http://sprites.pokecheck.org/i/126.gif[/img]
Status: Normal
HP: 92%
VS
Charizard
Lvl 64(m)
Concurso para estágio - Página 8 006
Status: confused
HP: 96%
Isso Magmar continue assim,agora Sunny Day isso fará que aumente seus poderes ,mas aumentara o dele também mas estamos com sorte pois ele está confuso,depois disso use seu ataque mais forte use o Fire Blast,saia dessa confusão dando a evasiva.

Tente a evasiva fique calmo,rebata esse Fire Blast com o Flare Blitz.

Charizard escutou atenciosamente,mas mesmo assim ainda estava confuso,mesmo assim o Fire Blast e o Flare Blitz encontravam pelo ar o calor da batalha fez que a grama alta do cenário abaixasse mas mesmo assim ficou a grama alta mas queimada,o Magmar e Charizard disputavam os ataques chamas iam se espalhando cada vez mais os pokémons da redondeza todos fugiram pois não agüentavam o calor, Magmar estava quase sem força para continuar mas ele deu o seu poder mais forte,acreditando que ele ia acertar o golpe,mas Charizard não recuava continuava com seu ataque,depois de muito tempo Charizard deu um ‘’piti’’ que fez a confusão, Magmar aproveitou e acertou o Charizard em cheio danificando o pokémon.


Magmar
Lvl 65(m)
[img) http://sprites.pokecheck.org/i/126.gif[/img]
Status: Normal
HP: 92%
VS
Charizard
Lvl 64(m)
Concurso para estágio - Página 8 006
Status: confused
HP: 87%
Isso Magmar estamos indo bem,agora Smog depois queime essa grama está te atrapalhando muito queime com o Flamethrower,depois você terá mais liberdade de esquivar dos ataques.

Bem Charizard eu tenho que pensar em uma estratégia,saia daí já não de brincadeira com esse Smog, depois de o Flamethrower.

Charizard se recuperava aos pouco sua confusão cada vez mais ouvindo seu treinador dizia, Smog acertou Charizard mas não fez ele ficar envenenado nem nada,depois o Charizard ainda confuso saiu girando soltando o Flamethrower,era bizarro o que estava acontecendo parecia um giga impacto mas com um Flamethrower envolvido,isso causou um dano muito grande sobre esses dois pokémons,isso fez que o Magmar recuasse um pouco fazendo o Charizard ter um bom momento para atacar.
Magmar
Lvl 65(m)
[img) http://sprites.pokecheck.org/i/126.gif[/img]
Status: Normal
HP: 85%
VS
Charizard
Lvl 64(m)
Concurso para estágio - Página 8 006
Status: confused
HP: 87%
vitorrf
vitorrf
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 8 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Concurso para estágio - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 8 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Shock Qua Abr 04 2012, 17:42

Em um lindo dia comum o treinador Samuel treina seu Charmeleon e Samuel então começou um treinamento intensivo para evolui-lo para Charizard quando um treinador com o nome de Daniel desafiou-lhe para uma batalha de pokémons de fogo.

Daniel-Ei Samuel que tal batalharmos apenas por diversão?

Samuel-Tudo bem meu charmeleon está quase evoluindo.

Daniel-O meu também, vamos ver qual evolui primeiro.

Samuel-Charmeleon eu escolho você!

Daniel-Monferno vai!!

Charmeleon♂ lvl 35
Concurso para estágio - Página 8 005
Hp:100%
Status:--

Monferno♂ lvl 35
Concurso para estágio - Página 8 391
Hp:100%
Status:--

Tempo:Ensolarado
Campo:Gramado

Samuel-Charmeleon comece com Scratch certeiro!

Daniel-Monfernooo nãããooo!!!!

Charmeleon acerta um Scratch, mas quase erra Monferno fica com raiva mas não muita para utilizar usa habilidade combustão

Charmeleon♂ lvl 35
Concurso para estágio - Página 8 005
Hp:100%
Status:--

Monferno♂ lvl 35
Concurso para estágio - Página 8 391
Hp:85%
Status:--

Tempo:Ensolarado
Campo:Gramado

Samuel-Isso, agora charmeleon Flame Burst!!

Daniel-Evasiva e Mach Punch no centro da barriga!!

Samuel confiante manda seu charmeleon usar Flame Burst que é um ataque forte para terminar com a batalha logo, no entanto Daniel já sabendo disto confia apenas na velosidade de Monferno e manda Monferno evasiva e usar Mach Punch que é um golpe bem rápido na barriga que pode deixar seu oponente com falta de ar.

Charmeleon♂ lvl 35
Concurso para estágio - Página 8 005
Hp:70%
Status:--

Monferno♂ lvl 35
Concurso para estágio - Página 8 391
Hp:85%
Status:--

Tempo:Ensolarado
Campo:Gramado

Samuel-Nããããão, charmeleon use Dragon Rage no rosto!

Daniel- Shocked você está começando a se irritar?

Samuel-Claro nenhum pokémon deve ser tratado desta maneira.

Daniel-Isto é uma batalha pokémon e os pokémons brigam do jeito deles.

Samuel-É assim então?

Daniel-monferno agora use Flame Wheel e misture com Flamethrower!!!

Samuel-Você não falou que isto era só uma luta pokémon??

Samuel-Se você luta assim vou deixar meu charmeleon destruir seu monferno!

Os dois pokémons levarão um dano bem considerável pois os dois ataques foram incrivelmente forte e o Flame Thrower de monferno colocou um pouco de fogo no gramado.

Charmeleon♂ lvl 35
Concurso para estágio - Página 8 005
Hp:50%
Status:--

Monferno♂ lvl 35
Concurso para estágio - Página 8 391
Hp:60%
Status:--

Tempo:Ensolarado
Campo:Gramado começando a pegar fogo.

Samuel-Chega agora vamos acabar logo com isso charmeleon...

Naquele momento charmeleon e monferno começaram a se olhar com ódio e evoluiram.

Samuel-Uau charizard você evoluiu.

Samuel-Vamos ver o que a Pokédex fala de você.

Pokédex
Charizard
Concurso para estágio - Página 8 230px-006Charizard
Diz-se que o fogo Charizard queima mais quente, se passou por batalhas duras.

Daniel-Você também infernape.

Daniel-Vamos ver o que a Pokédex fala de você.

Pokédex
Infernape
Concurso para estágio - Página 8 190px-392Infernape
Ele usa únicos movimentos de luta com fogo em suas mãos e pés. Levará em qualquer adversário.

Samuel-Bom charizard use Wing Attack.

Daniel-Infernape evasiva e Close Combat.

Depois dos pokémons de fogo evoluirem para o ultimo estágio a batalha começa a ficar mais intensa Samuel escuta da pokédex de Daniel que infernape também é do tipo lutador uma coisa que ele não sabia manda seu charizard usar Wing Attack e mesmo sabendo disso Daniel manda seu infernape usar Close Combat para acabar com a batalha rapidamente e o gramado que estava com poucas chamas agora está aumentando.

Charizard♂ lvl36
Concurso para estágio - Página 8 006
Hp:30%
Status:--

Infernape♂ lvl 36
Concurso para estágio - Página 8 392
Hp:35%
Status:-1 Defense,-1 special defense

Tempo:Ensolarado
Campo:Gramado em chamas.

Samuel-Certo agora charizard Flame Thrower de novo com força máxima!!

Daniel-Infernape Flame Thrower acabe logo com isso força máxima!!

Os pokémons já quase derrotados utilizam o ultimo ataque com força máxima desta vez quem não aguentar estará derrotado, mas Samuel tinha um plano.

Samuel-Agora charizard cancele evasiva e Wing Attack !!!

Charizard♂ lvl 36
Concurso para estágio - Página 8 006
Hp:30%
Status:--

Infernape♂ lvl 36
Concurso para estágio - Página 8 392
Fainted

Tempo:Ensolarado
Campo:Gramado em chamas.

Samuel-Charizard retorne, obrigado amigo.

Daniel-Infernape retorne, vamos nos esforçar mais.

Os dois pokémons de fogo quase empatam mas charizard usa Wing Attack em infernape e ganha a batalha, mas ainda tinha que apagar o fogo.

Samuel-Blastoise vai!!

Samuel-blastoise use Rain Dance para apagar o fogo!!

O fogo quando estava começando a avançar para a floresta Samuel jogou a pokébola e saiu seu Blastoise e usou Rain Dance.

Samuel-Obrigado blastoise retorne.

Samuel-Foi uma bela luta não acha Daniel?

Daniel-Claro outro dia nos encontramos de novo para uma revanche, até este dia vamos ficar mais fortes.

Samuel-Sim boa jornada.

Daniel é derrotado mas não perde suas esperanças e segue em frente assim como Samuel que continua sua jornada para ser um mestre pokémon.
Shock
Shock
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 8 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por igoriane Qui Abr 05 2012, 10:04

Mais um dia de sol e intenso calor em Cinnabar Island. A cidade-ilha conhecida pelo seu grande vulcão era lugar de estadia para os treinadores, principalmente os monotrainers do tipo fogo e tendo seu ginásio baseado nesse tipo. Muitos são os treinadores que chegam à cidade para poder treinar seus pokemons nas condições extremas, as batalhas pegam fogo, literalmente e o morador mais ilustre da cidade é o treinador, professor e líder de ginásio Blaine.
A cidade também é conhecida por seus diversos laboratórios que são especializados em reviver pokemons fossilizados. Devido a todos esses fatos a ilha é potencialmente vista, por muitos treinadores que buscam aperfeiçoamento de seu time, como um lugar para conseguir ótimos novos pokemons e até mesmo desfrutar das fontes termais geradas pelo calor do vulcão.
Por estarmos em uma temporada de intenso calor e pelo fato das placas tectônicas recentemente terem se ajeitado, gerando pequenos tremores e deixando o vulcão novamente em baixa atividade, Blaine chegou a conclusão de que deveria usar destes fatores para atrair mais treinadores de fogo ainda para a cidade. Assim o líder de ginásio criou o Torneio de Veraneio, que foi disputado neste dia e em pleno vulcão. As batalhas foram muito árduas, só restando uma batalha até o momento, a final; Red, treinador orgulho de Pallet contra Ryu, principal discípulo de Blaine. No torneio só eram permitidos pokemons do tipo fogo.

- Pois bem, Red é bom você se preparar para perder, afinal nunca um treinador usará tão bem pokemons de fogo do que alguém que treinou dentro deste vulcão por tanto tempo.
- Eu tenho certeza de que você está enaganado. E meu Charizard pode confirmar isso, vá!
- Muito bem, então se prepare para não ver mais a batalha. Vá Rapidash!

Ambos os pokemons saiam graciosamente de suas pokebolas. Por mais que não houvesse muito terreno para correr a Rapidash tinha a vantagem da velocidade e do conhecimento do terreno. Já o Charizard podia voar, e todos sabem o potencial da salamandra de fogo. Seria uma luta árdua e só as estratégias dos treinadores poderiam decidir a luta.

PRIMEIRO TURNO
Campo: Muito ensolarado(Sunny Day); Vulcão em baixa atividade com pequenas plataformas de pedra.

Charizard

Concurso para estágio - Página 8 006
Level 50
Trait: Solar Power
HP: 100%
Status: +1,5x Special Attack

VERSUS

Rapidash

Concurso para estágio - Página 8 078
Level 50
Trait: Flash Fire
HP: 100%
Status: Normal

- Rapidash use o Agility e em seguida, comece a girar pela borda do vulcão, para se afastar do Charizard. Caso ele te ataque use o Agility novamente para fugir!

“Que covarde! Bem, com o Sunny Day ativo eu preciso encerrar com a batalha o mais rápido possível”
- Charizard use a Scary face para não deixar a velocidade de a Rapidash crescer tanto e em seguida use o Wing Attack.


Os pokemons se preparavam para a batalha, a Rapidash começava com sua velocidade crescendo muito(2 estágios) graças ao Agility, mas o Charizard, usando o Scary Face, voltou a anular os status da batalha. Após esse inicio parado, enfim o Charizard dava o primeiro ataque da batalha, partindo para cima de Rapidash. Quando o Charizard alçou vôo do seu lado do vulcão a Rapidash logo usou Agility novamente e com a sua velocidade conseguiu escapar facilmente do golpe. Ao final do turno, Charizard levou dano graças a sua Habilidade Especial.

SEGUNDO TURNO
Campo: Muito ensolarado(Sunny Day); Vulcão em baixa atividade com pequenas plataformas de pedra.

Charizard

Concurso para estágio - Página 8 006
Level 50
Trait: Solar Power
HP: 97%
Status: +1,5x Special Attack

VERSUS

Rapidash

Concurso para estágio - Página 8 078
Level 50
Trait: Flash Fire
HP: 100%
Status: Speed +2

- Charizard, dessa vez use o Ancient Power e em seguida voe o máximo que puder mantendo a sua distância de ataque e use o Scary Face novamente.

- Haha, você acha que assim vai deter minha Rapidash? Use de sua velocidade para correr pelas plataformas e usar o Poison Jab, em seguida se afaste e use o Agility novamente!

A estratégia de Ryu parecia ser de longe superior a estratégia de Red. O cavalo de fogo corria e saltava pelas plataformas graciosamente enquanto Charizard tentava soerguer uma delas para atingi-la. Sem sucesso algum. Rapidash rapidamente esquivou dos golpes e desferiu um Poison Jab crítico que envenenou a salamandra de fogo. Em Seguida ambos os pokemons anularam seus ataques. Charizard sofreu ao fim do turno com o Sol e com o veneno

TERECEIRO TURNO
Campo: Muito ensolarado(Sunny Day); Vulcão em baixa atividade com pequenas plataformas de pedra.

Charizard

Concurso para estágio - Página 8 006
Level 50
Trait: Solar Power
HP: 67%
Status: Envenenado; +1,5x Special Attack

VERSUS

Rapidash

Concurso para estágio - Página 8 078
Level 50
Trait: Flash Fire
HP: 100%
Status: Speed +2

- Acho melhor você se preparar para retornar seu Pokémon agora! Vamos lá Rapidash, corra por volta do vulcão e use o Poison Jab novamente. Em seguida encerre a batalha com um Hyper Beam!

- Agora o pegamos, Charizard! Scary Face quando ele se preparar para correr e em seguida use o Earthquake!

- O que? Ele conhece o Earthquake?

A cada turno a batalha se tornava mais emocionante. Desta vez enquanto a Rapidash corria em direção ao Charizard sua velocidade enfim voltava ao normal graças ao Scary Face. Apesar disso o poke-cavalo ainda conseguiu desferir mais um Poison Jab. Este só não contava com o grande terremoto que Charizard causou quando ele ia carregando seu Hyper Beam. Nesse momento o palco das batalhas começava a se enfurecer e o tremor ficou ainda mais forte. Por ser um golpe super efetivo e o ataque do Charizard estar 1,5 vezes mais forte, a Rapidash levou um grande dano que ainda foi crítico. A batalha se aproximava do fim, ambos os treinadores se preparavam para mais um turno quando Blaine intervêm pedindo a todos para fugirem o mais rápido possível, o Vulcão estava prestes a entrar em erupção graças ao golpe de Red. Aquele tremor foi muito poderoso, a ponto de reativar o mais poderoso vulcão da região de Kanto. Todos na cidade começavam a evacuá-la, e a batalha não teve fim, ao menos naquele dia não.




FIM DE BATALHA
Campo: Muito ensolarado(Sunny Day); Vulcão em total atividade.

Charizard

Concurso para estágio - Página 8 006
Level 50
Trait: Solar Power
HP: 32%
Status: Envenenado; +1,5x Special Attack

VERSUS

Rapidash

Concurso para estágio - Página 8 078
Level 50
Trait: Flash Fire
HP: 05%
Status: Normal

EMPATE
igoriane
igoriane
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 8 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos