Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso para estágio

+38
Sparks
isabella_cheren
Hugo
peg57
'Blue
iDone
igoriane
Shock
vitorrf
black star
Lukinhas_13
rabiko
Rayssa
Lucas Zwer
LucRaph
Igneel Scarlet
Lucas Vinícius
linneu1997
Ghoster -
Gall
Jorge-Senpai
Rike
Ayzen
Nole
Tobie_black
Bitto
Red Ketchum
Guiwhite
Jetto
Merody Makaneri
Marc
Carllos
Bedendo
Hydro
Ice Boy
Zero Angel
Marcus
Lucas
42 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 6 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Ayzen Qua Mar 07 2012, 23:36

A jovem e experiente treinadora Nanny estava em um cruzeiro que a levaria para Cinnabar Island, local do seu próximo torneio. Lá ela pensava em combinações e mais combinações. Ela sabia que só faltavam mais duas fitas para poder ingressar no Grande Festival.
Era uma manhã de sol quente, mas que a brisa que vinha do mar refrescava todo o navio. Pokemons cruzavam os oceanos e era possível ver Magikarps saltando no horizonte.
Nanny saia em direção aos seus aposentos quando ouviu uma voz do outro lado do navio, próximos às piscinas.
_Olha só quem está aqui, a famosa Nanny Hakashima!-disse uma garota ruiva de tranças bem feitas e que usava um chapéu de praia.
_Desculpe, nos conhecemos de onde?- interrogou a jovem coordenadora, pois não se lembrava de ter conhecido essa garota, que tinha ar de superioridade.
_Eu sou Sophie Matsukita, sou coordenadora e te assistir no torneio de Fuchsia. Também estou indo para Cinnabar participar do torneio que ocorrerá lá. Mas antes disso gostaria de te desafiar para uma batalha, só como treinamento para minha grande vitória no torneio. - disse a garota ruiva com um sorriso sarcástico, mas deslumbrante.
_Eu aceito!- disse Nanny após desse discurso desafiador, que descobriu que era a chegada de uma nova rival e essa não merecia seu respeito por ser metida.
_Ok, que tal 1X1, na piscina do navio?- perguntou a garota metida, com ânsia de vitória.
_Pode ser sim. Mas não espere que eu vá aliviar para você por que também será um treino para mim. - disse Nanny, tentando usar as melhores palavras possíveis para sair por cima.
_Mostre o que você sabe fazer no palco... Ou melhor, na piscina- sorriu a garota ruiva- Vai Seadra, mostre a sua selvageria e beleza. - A garota lança a pokebola para cima, na maior delicadeza possível, que após algumas voltas no ar libera uma luz que ao se dissipar revela Seadra na piscina.
_Pode deixar, o meu melhor eu vou te dá. Saia Poliwhirl. - disse Nanny ao jogar a sua pokebola ao ar que se abri após algumas rodadas e libera Poliwhirl.
Que comece a batalha!
Concurso para estágio - Página 6 061
Nível 22
HP: 100%
STATUS: NORMAL
X
Concurso para estágio - Página 6 117
Nível 26
HP: 100%
STATUS: NORMAL

CAMPO: Ensolarado


_ Eu começo! Seadra lance BubbleBeam para que fique girando envolta do Poliwhirl dela!- disse a ruiva desafiando com o olhar o espaço vago entre ela e a outra coordenadora que estava do outro lado da piscina.
_ Poliwhirl use DoubleSlap para destruir o BubbleBeam e depois use Water Gun de cima para afundar o Seadra. – disse Nanny tentando prever os próximos movimentos da sua oponente.
Como dito Seadra lança BubbleBeam que fica circulando Poliwhirl, onde esse começa a destruir as bolhas com os seus poderosos DoubleSlap. Após isso ele salta e lança Water Gun, mas Seadra se previne mergulhando na piscina.


Concurso para estágio - Página 6 061
Nível 22
HP: 100%
STATUS: NORMAL
X
Concurso para estágio - Página 6 117
Nível 26
HP: 100%
STATUS: NORMAL

CAMPO: Ensolarado



_Seadra saia da água girando e usando SmokeScreen.- ordenou a treinadora movendo os braços como se estivesse em um contest.
_Poliwhirl use Rain Dance para dissipar a fumaça liberada por Seadra. – diz Nanny.
E foi dito e feito. Seadra sai girando das águas claras da piscina lançando SmokeScreen, fazendo a água escurecer de pouquinho em pouquinho. Poliwhirl sai com um salto, abri os braços e atrás dele começa a forma nuvens. Um turista que estava tomando sol ali perto se assusta com as nimbos quase toca o mastro do navio. A chuva começa e a fumaça que estava sobre a piscina é dissipada.


Concurso para estágio - Página 6 061
Nível 22
HP: 100%
STATUS: NORMAL
X
Concurso para estágio - Página 6 117
Nível 26
HP: 100%
STATUS: NORMAL

CAMPO: Chuvoso


_Droga, infelizmente se você tivesse em um contest posso apostar que você ganharia muitos pontos por esse movimento. Vou finalizar! Seadra use Giga Impact! – ordenou a treinadora ruiva com raiva e com um pouco de desespero.
_Poliwhirl use Mega Punch de encontro, vai! – ordenou Nanny, temendo a derrota.
Logo os ataque se chocaram, mas o Giga Impact de Seadra sai na melhor derrubando o pobre Poliwhirl para longe da piscina.

Que continue a batalha!
Concurso para estágio - Página 6 061
Nível 22
HP: 60%
STATUS: NORMAL
X
Concurso para estágio - Página 6 117
Nível 26
HP: 78%
STATUS: NORMAL

CAMPO: Chuvoso
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Concurso para estágio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 6 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por rabiko Qui Mar 08 2012, 15:43

Katy e seu Marill já haviam caminhado bastante e já estava cansados.

- Marill, eu não aguento mais, preciso descansar! Estamos a 2 dias nessa rota e não vemos nenhum pokemon ou treinador para gente poder batalhar, mas que saco.
- Marriiill - disse o pokemon com olhar tristonho.

Katy é o que chamamos de menina mimada. Com seus 14 anos nunca ouviu um "não" e sempre teve tudo o que quis. Só anda com roupas de marca e só saiu de casa quando seu pai conseguiu o pokemon que ela queria.

- Ei, Marill, olhe aquilo! - disse Katy animada - Me parece um pokemon raro, nunca vi nenhum destes antes! Eu quero eu quero eu quero e já! Vá Mar...

O pokemon se apressa sai correndo na direção de Marill e agarra sua cauda.

- Ei, ainda não começamos a batalha. Afinal de contas, o que é você?

A jovem aponta a sua pokedex (rosa) e uma voz eletrônica começa a falar:

Concurso para estágio - Página 6 300
Skitty, o pokemon gato.É bastante disputado pelas meninas. Adora pegar qualquer coisa que esteja no seu caminho para brincar.

- Aiiii que fofo! Certo Marill, vamos pegá-lo! Agora Marill use Water Gun.

O pokemon solta um forte jato de água em direção ao gatinho, mas não será assim tão fácil. Skitty da um pulo desviando do water gun e vai em direção a Marill e o acerta com o dano duplo de Double Slap.


Concurso para estágio - Página 6 183
Nivel 16
HP: 70%
Status: Normal

X

Concurso para estágio - Página 6 300
HP: 100%
Nivel 18
Status: Normal

- Aii, eu não consigo ficar com raiva dele, mesmo te acertando Ma! Eu quero ele demais, então agora vamos com toda a força. Use seu Water Gun nesta arvore atrás de você para ir igual uma bala de canhão em sua direção, caso ele pule mire o seu water gun no chão para atacá-lo em cima!
- Ma, Mariil!! - disse o pokemon determinado

E assim foi feito, Marill executou o que foi pedido por sua treinadora e usou o Water Gun para lhe dar embalo, quando chegou próximo a Skitty ele pulou mas mesmo assim foi atingido pois Marill reverteu o seu jato d'água para o Solo e acertou o pokemon em cheio, fazendo-o voar por 7m do chão. Com um baque surdo Skitty cai no chão, ainda ferido, levanta para continuar a batalha.

Concurso para estágio - Página 6 183
Nivel 16
HP: 70%
Status: Normal

X

Concurso para estágio - Página 6 300
HP: 50%
Nivel 18
Status: Normal

- Muito bem Marill, agora enquanto ele se levanta corra e use seu tackle!

Dito e feito, marill correu em sua direção e acertou-o com um tackle certeiro, o pokemon voou alguns metros e agora parecia gravemente ferido, mas mesmo assim tentava levantar e continuar a luta.

Concurso para estágio - Página 6 183
Nivel 16
HP: 70%
Status: Normal

X

Concurso para estágio - Página 6 300
HP: 20%
Nivel 18
Status: Normal

- Aii tadinho - disse a treinadora arrependida -, mas este é o único modo de conseguirmos captura-lo. Mais uma vez Marill, use seu Water Gun !

Desta vez algo deu errado, Skitty sumiu em uma velocidade enorme e apareceu por trás de Marill acertando-o com seu Tackle. O pokemon aquático foi jogado longe e bastante ferido.

Concurso para estágio - Página 6 183
Nivel 16
HP: 20%
Status: Normal

X

Concurso para estágio - Página 6 300
HP: 20%
Nivel 18
Status: Normal

- Maa!! Agora fiquei furiosa, Marill não podemos perder esta luta! Agora vá, use mais uma vez seu water gun, se ele desviar siga ele até acertá-lo! Faça isso e faça já.

Marill estava cansado, mas também determinado. Prontamente atendeu as ordens da treinadora e mandou um poderoso Water gun, com toda a força que lhe restava. Skitty tentou desviar pulando, mas Marill o seguiu com seu jato e o pokemon fora arremessado contra uma árvore.

Concurso para estágio - Página 6 183
Nivel 16
HP: 0%20%
Status: Normal

X

Concurso para estágio - Página 6 300
HP: 0%
Nivel 18
Status: Nocauteado

- É isso ai Marill! Agora, pokebola vai.

A bola foi arremessada em direção a Skitty e um laser vermelho o sugou para dentro. Depois de duas mexidas a luz central se apagou. Katy havia pegado Skitty.

- É isso aiii, o Skitty agora é meu! Agora vamos Marill, precisamos arrumar um centro pokemon para vocês dois urgente!
- Marill ! - disse o pokemon com um sorriso de alivio e cansaço.
rabiko
rabiko
Banido
Banido

Alertas :
Concurso para estágio - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Concurso para estágio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 6 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Rike Qui Mar 08 2012, 17:15

Ao chegar em Vermilion o jovem treinador foi direto para o navio St. Anne, onde encontra o seu rival Claudio na porta do navio, Claudio ao ver Henrique começa a dizer em tom irônico:

-Que supresa vê-lo aqui Henrique pensei que esse navio fose só para bons treinadores.

Henrique ficou nervoso mas teve uma ideia que o vez se alcamar um pouco depois de pensar mais na sua ideia disse:

-Se eu não sou um bom treinador então não terá problemas em me vencer numa batalha pokemon né?

Claudio ficou sério mas depois de tudo aquilo que ele tinha falado não podia recusar então resolveu dizer:

-Tudo bem, mas só poderá usar um pokemon cada um e esse pokemon terá que ser aquatico, você aceita essa contições Henrique?

Henrique e Claudio se olharam com um olhar sério mas se bem que os dois estavam felizes por batalhar de novo depois de muito tempo, então Henrique foi mais rapido e disse:

-Vai Wartortle use um Water Pulse e um Water Gun e tente dar evasiva em qualquer ataque que ele der, você consegue!

Claudio não ficou atras é logo disse:

-Hmm...,Wartortle nada mal mas não é pario para o meu Marill, Marill use um BubbleBeam e um Aqua Ring, vai lá Marill e de o seu melhor!

O Water Pulsu do Wartortle acertou Marill em cheio mas o Water Gun foi desviado, mas Marill não perdeu seu tempo só desviando como também atacando com o seu BubbleBeam
mas também errando o seu Aqua Ring, assim os dois continuaram lutando
1 round batalha
Concurso para estágio - Página 6 Spr_5b_008vsConcurso para estágio - Página 6 Spr_5b_183
hp 88 vs hp 85
lv 32 vs lv 27
Tempo: ensolarado

-Parabéns Wartortle você não acertou os dois golpes mas foi muito bem, mas agora use um Aqua Tail e outro Water Pulse vai lá eu confio em você Wartortle!

Disse Henrique enquanto Claudio cossava a cabeça pensando em uma estrategia, até que ele parou de cossar a cabeça e disse:

-Marill deixe ele chegar perto de você então use sua super audição para ouvir o ataque dele faça o posivel para desviar então corra para trás dele e use um BubbleBeam e o Water Gun.

Claudio ficou muito sério e preocupado com a estrategia que tinha acabado de falar, mas deu tudo certo Wartortle foi correndo para perto dele para poder utilizar o seu Aqua Tail mas o Marill conseguiu ouvir o golpe dele e desviar bem na hora e também acerta o BubbleBeam mas ele não sabia que o Wartortle fose virar e usar o seu Water Pulse o que vez de novo os dois perderem pontos, mas o Wartortle levou a vantagem por ser 5 lvs mais forte
2 round da batalha

Concurso para estágio - Página 6 Spr_5b_008vsConcurso para estágio - Página 6 Spr_5b_183
hp 58 vs hp 50
lv 32 vs lv 27
Tempo: ensolarado

-Wartortle ele parece fraco mas você também esta cansado, use Water Pulse seguido por um Aqua Tail agora você consegue!

Claudio não teve nem tempo de pensar e o Wartortle já estava atacando, mas ele foi mais rapido e disse:

-Marill saia correndo e ataque primeiro com um Aqua Ring e um BubbleBeam depois tente desviar de qualquer ataque!

Como Claudio disse Marill conseguiu atacar primeiro e também acertou os dois golpes, mas não conseguiu desviar de nenhum golpe do Wartortle, sendo assim nocauteando o pequeno Marill que lutou bravamente
3 round da batalha
Concurso para estágio - Página 6 Spr_5b_008vsConcurso para estágio - Página 6 Spr_5b_183
hp 8 vs hp 0
lv 32 vs lv 27
Tempo: ensolarado
Assim Claudio perdeu a batalha mas foi consolado pelo amigo, os dois entram para dentro do navio pois estavam batalhando no convés e seguiram viagem juntos.
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 6 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Jorge-Senpai Sáb Mar 10 2012, 14:47

Um treinador estava andado calmamente por um cruzeiro,particularmente muito bem arrumado e decorado,quando um garçom apressado esbarrou nele e derrubou vários copos de suco no piso de madeira em um dos corredores do navio ,e disse:
-Ora,você me fez derrubar as bebidas,vai pagar por isso-Disse o garçom irritado.
-más eu só...-tentou explicar-se o treinador.
-Calado-respondeu ele antes do treinador terminar de falar-Empoleon,Vai-disse ele ao lançar uma pokebola e um grande pinguim se materializar.
-Entendi...-disse ele lançando uma pokebola também-Vou ganhar-disse ele ao ver uma luz vermelha se transformar em um grande Blastoise,Chamado Blastion.
-Nada disso-disse o garçom-não é,Empoleon?
-Empo...Empon...-Respondeu Empoleon de nadadeiras cruzadas.
-Blas...-disse Blastoise com um tom de rivalidade.
-É assim que se diz Blastion-disse o treinador-Voce já perdeu.
-Empoleon,use o Drill Peck-Gritou o Garçom.
-Blastion use evasiva depois o Focus Punch-Gritou o treinador
Empoleon usou o Drill Peck e acertou de raspão,logo após Blastion acertou um Focus Punch Lateral,bem na cabeça do Empoleon.

Concurso para estágio - Página 6 009
Blastoise(Blastion)
HP 94%
LVL 100


Concurso para estágio - Página 6 395
Empoleon
HP 80%
LVL 100


-Bom trabalho Blastion-disse o treinador muito feliz-Blastion,use o Focus Punch,e desta vez tente ver se é certeiro.
-Não se eu empedir,Empoleon use o Swords Dance-Disse o garçom determinado.

Blastion conseguiu acertar o Focus Punch,certeiro do jeito planejado,Porem o Empoleon usou 2 Swords Dance

Concurso para estágio - Página 6 009
Blastoise(Blastion)
HP 74%
LVL 100


Concurso para estágio - Página 6 395
Empoleon
HP 70%
LVL 100

-Muito bem Empoleon,Agora use Mud Slap-disse o garçom.
-N...-quase disse o treinador,más desistiu de falar.

Qualquer que fosse o golpe Blastion,iria usar evasiva,más quando acabou de deduzir isso ele só ouviu um *CREC* vindo das costas,então ele viu e tinha levado um Mud Slap Ultra forte.
Concurso para estágio - Página 6 009
Blastoise(Blastion)
HP 44%
LVL 100

Concurso para estágio - Página 6 395
Empoleon
HP 70%
LVL 100
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 6 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Hugo Dom Mar 11 2012, 01:49

Luis um jovem treinador de cabelos cacheados e loiros que retornara a sua cidade de origem Vermilion,ao chegar foi recebido com festa por honrar a sua cidade sendo um grande treinador.Luis foi convidado a participar de um tour dentro do cruzeiro mais luxuoso que existe o famoso "The palace maritime".

Logo apos Luis entrar no Cruzeiro onde faria um tour pelas belezas naturais de Kanto, o jovem treinador senta-se em uma cadeira ao lado da piscina quando escuta um senhor falando.

-Venham!Venham!Procuro desafiantes para uma batalha pokemon aquática, que será realizada na piscina principal do cruzeiro.

De imediato Luis se levantou e se dirigiu até o palanque onde estava o treinador.

-Estas procurando desafiantes?Eu aceito batalhar contra você,quais serão as condições da luta?

-Temos um desafiante!A batalha será 1x1 utilizando somente pokemons do tipo Water o primeiro a ficar fora de combate perde a luta. Desculpe minha deselegância meu nome é Eduart

Eduart aperta um pequeno botão que faz aparecerem plataformas na piscina,ou seja,virou um campo de batalha aquático.

-Ótimo.Vou com meu Poliwag!

Luis pega a pokebola de Poliwag,um feixe de luz sai da mesma onde aparece um pequeno Poliwag.

-Interessante, utilizarei Staryu! Boa sorte garoto.

-O mesmo a você.

Que a Batalha Comece!

Poliwag Lv. 24

Concurso para estágio - Página 6 060
HP:100%
Status:Normal
VS.
Staryu Lv.24
Concurso para estágio - Página 6 120
HP:100%
Status:Normal

Clima: Ensolarado

-Ótimo Poliwag,vá pulando pelas plataformas em direção ao Staryu e quando estiver bem próximo mergulhe,assim confundira o mesmo,apareça por de trás dele e utilize "Water Gun"!

-Você acha que esta tática ira funcionar em mim?Staryu utilize "Water Gun" enquanto ele ainda pula pelas plataformas, quando ele mergulhar utilize "Harden".

O pokemon girino fez o que seu treinador mandou, foi pulando pelas plataformas mas foi surpreendido por um Water gun que vinha em sua direção,o ataque acertou o pokemon girino em cheio,porém rapidamente o mesmo recuperou e mergulhou na piscina surgindo por trás de Staryu onde o mesmo utilizou water gun,que tirou pouco de HP,pois o "Harden" de Staryu foi um sucesso.

Turno 1

Poliwag Lv. 24

Concurso para estágio - Página 6 060
HP:94%
Status:Normal
VS.
Staryu Lv.24
Concurso para estágio - Página 6 120
HP:97%
Status:Normal
defesa +1

Clima: Ensolarado

-Você está bem Poliwag?
-Certo Poliwag mergulhe, e quando sair da água,utilize "Bubble",não perca tempo e utilize "Hypnosis"


Staryu,quando ele subir utilize "Swift" antes do pokemon exercer o seu ataque!Depois outro "Harden"

O pokemon girino mergulhou e tentou apanhar desprevenido seu adversário com um Bubble porem Staryu utilizou Swift que além de bloquear o ataque vindo de Poliwag acabou trazendo danos ao girino, porém Poliwag realiza o Hypnosis que coloca o Staryu para dormir.


Turno 2

Poliwag Lv. 24

Concurso para estágio - Página 6 060
HP:89%
Status:Normal
VS.
Staryu Lv.24
Concurso para estágio - Página 6 120
HP:97%
Status:Sleep

Clima: Ensolarado

-Otimo!Poliwag agora vamos virar essa luta!
-Poliwag vá pulando pelas plataformas até chegar em Staryu,ao chegar utilize "Body Slam",logo saia de cima dele e utilize "Bubble"!


-Staryu!Staryu!Acorde!
-Muito bom, não tenho muito oque fazer com Staryu dormindo.


Poliwag pulou pelas plataformas a pedido de seu treinador, com certa dificuldade, pois recentemente suas pernas foram desenvolvidas,quando chegou em frente a staryu,o girino utilizou Body Slam,depois do golpe Staryu se acorda,porém não havia recebido ordens de seu treinador pelo fato de estar dormindo,aproveitando a situação Poliwag acerta em cheio seu bubble,os dois ataques haviam retirado bastante vida de Staryu.

Turno 3

Poliwag Lv. 24

Concurso para estágio - Página 6 060
HP:89%
Status:Normal
VS.
Staryu Lv.24
Concurso para estágio - Página 6 120
HP:85%
Status:Normal

Clima: Ensolarado

-Esta batalha atualmente é a melhor que eu já participei

-Você garoto, está de parabéns,nunca nenhum treinador conseguiu ficar de pé contra minha Staryu

Uma densa nevoa começa a cobrir o navio, "Uma forte tempestade está vindo em nossa direção"anunciava o capitão do navio.Esta luta está só a começar,muita emoção e tensão dominara aquela piscina principal em uma batalha de gigantes.
Hugo
Hugo
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 6 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por black star Ter Mar 13 2012, 16:50

Era um dia ensolarado e tinha muita gente na rua por isso um pequeno garoto chamado Leny, ele sempre viveu no meio da floresta, em uma casa pequena num vilarejo, não tinham carros, prédios nem poluição, mas seria assim sua nova vida pois escolheu ser treinador, ele tinha ouvido por alí que havia uma floresta a pouco chamada: Viridian Forest. Então o garoto decidiu ir na direção da floresta, demorou mas chegou, na floresta viu um ou dois treinadores a quem cumprimentou, mas não quis lutar pois gostaria de capturar um novo companheiro, andentrando cada vez mais na floresta, cada vez mais escuro, estava tudo muito tranquilho até que o garoto ouviu muitos sons, pareciam pokemons festejando, claro que Leny saio correndo para ver o que era, chegou até uma pequena casa abandonada:
- Mais pessoas que não aproveitaram a tranquilidade da floresta para ir morar na cidade.
Falou o garoto para si mesmo, olhou dentro do vidro e viu varios pokemons festejando com os pertences que as pessoas haviam esquecido logo um pequeno eevee olha pela janela e vê o menino espiando, o eevee passa por todos e vai até a porta, chega perto do treinador e usa um SWIFT com apenas uma estrela para mostrar ao treinador que gostaria de batalhar, Leny percebeu o que eevee quis dizer então disse:
- Saia Bulbassaur, ei amiggao parece que temos uma luta, está vendo esse eevee? Ele quer lutar vamos dar nosso melhor!
Opokemon acena com a cabeça afirmando, o pequeno eevee usa um TACKLE muito forte no bulbassaur que faz o pokemon cair para trás e ficar muito irritado, mas o treinador para aproveitar a raiva de seu pokemon diz:
- Bulbassaur use um VINE WHIP neste pokemon e agarreo e taque naquela árvore.
Diz o treinador apontando para uma árvore fina e pequena, o bulbassaur obedece o treinador, saem alguns chicotes das costas do pokemon que agarraram o eevee e o jogaram na pequena árvore, que caio em cima do eevee, mas como não era uma árvore muito grande não machucou muito.
até então

Concurso para estágio - Página 6 001
level 13
hp:85%
Status: normal
VS
Concurso para estágio - Página 6 133
level 14
hp:75%
status:normal
O treinador ficou feliz, mas o eevee ficou muito irritado, usou um SWIFT em bulbassaur e logo ao pokemon recebr o golpe ele usa um TACKLE, o treinador se assusta pois não tinha visto o ataque, fica irritado por ver o eevee rindo de bulbassaur e grita:
- Bulbassaur use um POISON POWDER para ver se ele se ajeita, aproveite e logo use o MEGA DRAIN que eu te ensinei, para se recuperar, foi exatamente o que o pokemon estava pensando, pois usouos ataques de imediato, lançou um pó roxo que atingiu logo pequeno pokemon raposa, assim que eevee abriu os olhos que tinha fechado por causa do medo, foi agarrado por cipos que sugaram sua energia.

status

Concurso para estágio - Página 6 001
Level 13
hp:70%
Status:normal
VS
Concurso para estágio - Página 6 133
Level 14
hp: 35%
status:envenado (perde 5% a cada turno)
O treinador parecia confiante por isso logo disse sem nem esperar o pokemon se recuperar do golpe:
- Bulbassaur mais alguns golpes ele cai então use um TACKLE para não deixa-lo atacar e su ele usar qualquer tipo de ataque desvie e use o MEGA DRAIN, o pokemon obedeceu, logo usou um TACKLE para não deixar em opokemon se levantar, eevee por descuidodo de bulbassaur se levanta e usa um TACKLE, mas bulbassaur pula para o lado e logo envolve eevee com cipós que sugam sua energia, fazendo a pequena raposa cair no chão nocauteado, ao ver o pequeno daquele jeito o treinador diz:
- Pokebola vai!!!!!
Jogando a pokebola que abre e leva o pokemon para dentro dela, ela gira uma, duas, três vezes e uma luz saindo da bola confirma a captura do pokemon.
[center] BATALHA TERMINADA

Concurso para estágio - Página 6 001
Level 13
hp:95%
status: normal
VS
Concurso para estágio - Página 6 133
Level 14
Hp:0%
status:nocauteado e capturado
O pokemon já havia sido capturado, bulbassaur ganhou: 40 de exp.
O treinador, voltou para a cidade para curar seus pokemons e agora que já tinha dois pokemons decidiu ir ainda mais longe quando voltasse para a Viridian Forest:
- Vamos bulbassaur volte para a pokebola que eu levo vocês dois para o centro pokemon.
Assim foi o jovem e corajoso Leny, deixando aquela casa para qualquer outra aventura.
black star
black star
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 6 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Lukinhas_13 Qua Mar 14 2012, 19:50

James já estava prestes a entrar no navio St.Anne, conseguiu descolar um dinheiro para entrar e curtir um pouco o navio, ver o mar e mostrar para o seu Squirtle o quanto ele é bonito. James já estava dentro do navio, começava a pensar no quão divertido seria aquela viagem, seu pensamento saía de sua cabeça ao ouvir uma voz conhecida:

-No que está pensando James? Que vai ser mestre pokémon? Que piada. Era o rival de James, seu nome era Nick. James odiava tanto ele, que era capaz de acabar com ele em qualquer coisa.

-Escuta aqui Nick, deixe de ser idiota! E o que está fazendo aqui?

-Não lhe devo satisfações da minha vida, eu faço o que quiser dela.

-Escuta aqui Nick, se eu ganhar de você de uma batalha você pode ir embora daqui logo? James já começava a andar para a parte que não era coberta do navio onde tinha uma piscina, Nick seguia ele.

-Como não vou aceitar uma proposta de um perdedor como você? É claro que eu aceito!

-Ótimo, saia Squirtle! Jogava a pokébola no ar e então saía um pequeno pokémon tartaruga.

-Squirtle! Dizia a tartaruga que começava a nadar pela piscina, esperando a ação do oponente.

-Saia Poliwag! Jogava a pokébola para o alto na qual saía um pequenino pokémon redondo.

-Acha que esse Squirtle pode derrotar o meu Poliwag? Que piada.

-Ele é muito mais forte que o seu! Squirtle, use Headbutt!

-Poliwag pule e em seguida use Jato D'água!

Squirtle correu em um grande velocidade e antes que Poliwag pudesse pular, foi acertado por Headbutt, mas se levantava e usava o jato d'água.

QUE COMECE A BATALHA!

Concurso para estágio - Página 6 007Squirtle Lv: 13
90% HP.
Status: Normal.


VS.

Concurso para estágio - Página 6 060 Poliwag Lv: 11
80% HP.
Status: Normal.

Clima: Agradável, sol aparecendo, um vento que refrescava e navio com muitas pessoas.

-Isso Squirtle, belo ataque! Agora corra em direção a ele nadando e pule e em seguida use o Bubble Beam!

-Argh! Nada disso! Poliwag, desvie e use o Bubble!

Squitle começou a nadar e Poliwag também, Squirtle então corria por toda a piscina com Poliwag correndo atrás dele, e então Squirtle pulou para o alto com Poliwag atrás e disparou um Bubble Beam, enquanto o Bubble Beam chegava, Poliwag soltava um Bubble que os dois ataques acertaram eles em cheio!

Concurso para estágio - Página 6 007Squirtle Lv: 13
80% HP.
Status: Normal.


VS.

Concurso para estágio - Página 6 060 Poliwag Lv: 11
65% HP.
Status: Normal.

Clima: Agradável, sol aparecendo, um vento que refrescava e navio com muitas pessoas.


-Bela Squirtle, você está demais! Agora espere a ação do oponente, ao ver que ele vai atacar, use o Headbutt!

-Aguente Poliwag! Use Bubble!

Squirtle apenas esperou, Poliwag preparava um Bubble, mas o ataque foi mais rápido que Squirtle, o acertou em cheio! Mas não se deixou levar, Squirtle após isso usou Headbutt em Poliwag.


Concurso para estágio - Página 6 007Squirtle Lv: 13
80% HP.
Status: Normal.


VS.

Concurso para estágio - Página 6 060 Poliwag Lv: 11
65% HP.
Status: Normal.

Clima: Agradável, sol aparecendo, um vento que refrescava e navio com muitas pessoas.
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 6 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por igoriane Seg Mar 19 2012, 19:31

Mais um dia ensolarado no S.S. Anne, saindo de Kanto e se dirigindo a Johto. Dos milhares de treinadores no local, dois eram especiais: Ana e Carlos. O que havia de especial em ambos? Os dois eram monotrainers de pokemons aquáticos, namorados e ao mesmo tempo rivais. Viviam batalhando para saber quem mandava na relação, porém a batalha sempre era muito dura e na maioria das vezes a vantagem de um dos treinadores não durava muito tempo sobre o outro.
Em destaque para cada um, estavam seus pokémons que além de serem sempre aquáticos, sempre eram de apenas um gênero sexual. Carlos batalhava sempre com seu Psyduck e Ana sempre com sua Slowpoke, uma lenta luta que normalmente durava muito, entretanto esse era um dia diferente. Ambos estavam no cruzeiro, pois acabavam de se casar, era a lua de mel e o que mais fazer em sua lua de mel se não... Batalhar? A arena Pokémon era montada em meio às piscinas do navio, os tripulantes já se acomodavam para ver a luta e as provocações de ambos os lados não paravam.

- Eu sou o homem da relação, você não vai ganhar do meu Psyduck!
- Mas que machista, nem casamos e você já está querendo mandar em mim. Tudo bem, você sabe que eu sou a melhor de nós dois. HAHAHAHA
- Vamos ver.... SAIA PSYDUCK!
- Pode apostar que sim! VAMOS LA SLOWPOKE!

PRIMEIRO TURNO

Psyduck
Concurso para estágio - Página 6 054
Level 32
HP: 100%
Status: Normal

VERSUS
Campo: Ensolarado


Slowpoke
Concurso para estágio - Página 6 079
Level 33
HP: 100%
Status: Normal

- Primeiro as damas, certo? Vamos lá Slowpoke, use o Yawn seguido de um Zen Headbutt!
- Mesmo se eu não fosse um cavalheiro você iria na frente mesmo... Psyduck, não deixe ele chegar perto de você, mergulhe na piscina e em seguida use o Confusion

A batalha começava a se desenhar, enquanto o Slowpoke dava um belo Yawn que não pegava no Psyduck que havia se escondido na água. O Pokémon então em um grande salto sai da piscina e se prepara pra usar o Confusion, porém em meio aos seus movimentos magistrais no ar não viu o Slowpoke voando em sua direção e usando o Zen Headbutt que jogou o Pokémon longe.

SEGUNDO TURNO

Psyduck
Concurso para estágio - Página 6 054
Level 32
HP: 86%
Status: Normal

VERSUS
Campo: Ensolarado


Slowpoke
Concurso para estágio - Página 6 079
Level 33
HP: 100%
Status: Normal

- Levante Psyduck! Fomos pegos desprevenidos, mas dessa vez vamos botar pra quebrar! Use o Future Sight e em seguida se afaste o máximo possível da Slowpoke e use o Synchronoise!

- Que linda essa minha Slowpoke! Mas não vamos baixar a guarda, mantenha contato próximo ao Psyduck e use o Zen Headbutt novamente! Em seguida o Disable!

Desta vez Psyduck estava mais ligado na batalha, o golpe sofrido anteriormente o deixou enfurecido e com uma baita dor de cabeça, péssimo para a pequenina Slowpoke, que partia novamente em direção ao Pokémon e desferia outro Zen Headbutt, jogando o Psyduck longe. Por sorte do Pokémon ele havia conseguido ver o futuro em seus olhos antes do ataque chegar, era o Future Sight que aparentemente nada fazia no momento. Ao ser jogado longe, Psyduck aproveitou a distância e com muita raiva usou o Synchronoise que criou uma grande onda psíquica que atingiu bem em cheio o Slowpoke que não sofreu muitos danos, e aproveitou para desabilitar esse golpe com o Disable*.

TERCEIRO TURNO

Psyduck
Concurso para estágio - Página 6 054
Level 32
HP: 72%
Status: Normal

VERSUS
Campo: Ensolarado


Slowpoke
Concurso para estágio - Página 6 079
Level 33
HP: 92%
Status: Normal

- Slowpoke use novamente o Zen Headbutt e em seguida use o Hidden Power.... Dessa vez a batalha acaba, vai se surpreender com meu novo ataque!
- Psyduck é hora de esperar o ataque vir até nós, vamos por essa Slowpoke na nossa roda! Quando o Slowpoke fizer algum movimento que faça menção a te atacar, use o Telekinesis para levantá-lo e em seguida use o Confusion.

Mais e mais o Psyduck se irritava, desta vez ele esperou o Slowpoke começar a correr em sua direção e suspendeu o pokemon com o Telekinesis, o Slowpoke ficou sem ter o que fazer e tentava descer, porém sem sucesso, em seguida o Psyduck usou Confusion dando novamente um pequeno dano no Pokémon “lentinho”. Apesar de não ter como descer, o Slowpoke usou o Hidden Power, uma técnica que usa as forças de dentro do Pokémon pra causar um ataque especial. E o tipo de ataque do Slowpoke era um ataque elétrico. Da boca de Slowpoke saia um imenso raio que acertava em cheio o patinho amarelo e o paralisava.

- Acho melhor pararmos por aqui, Ana. Dessa vez você ganhou...
- Ahhhh eu sabia que iria ganhar. Minha nova técnica nunca falha em momentos de aperto. Yay!

FIM DA BATALHA

Psyduck
Concurso para estágio - Página 6 054
Level 32
HP: 21%
Status: Paralizado

VERSUS
Campo: Ensolarado


Slowpoke
Concurso para estágio - Página 6 079
Level 33
HP: 83%
Status: Normal

VITÓRIA DE SLOWPOKE E ANA.
igoriane
igoriane
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 6 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Gall Seg Mar 19 2012, 20:01

-Eu sou Henry, o novo treinador de pokemons de Hoenn!
-Agora vamos treinar para a elite 4 daqui, saia swam!!!


O treinador querendo ser o melhor dos melhores de Hoenn, mas um dos treinadores que estava no SS. Aqua estava olhando firmemente a Henry, Henry se aproximou desse treinador que se revelou ser mesmo uma treinadora da Elite 4 de Hoenn, ela estava passeando pelo navio em busca de uma batalha de férias da Elite.

-Ei garoto,meu nome é Glacia, a mestra de pokemons do gelo de Hoenn, você parece um treinador bem experiente! Aposto que você está procurando treinar seus pokemons para um desafio de elite?


-Uou! Você é mesmo uma pessoa da elite!
-Eu aceito seu desafio de batalha, estou mesmo tentando treinar, e o melhor jeito de treinar para a elite, é com um membro dela!
-Vamos lá swam!


-Para aceitar meu desafio mesmo, você é bem corajoso, vamos lá wailord!
-Vou facilitar para você, não irei usar um pokemon de gelo.


Swampert lv 45:100%
Concurso para estágio - Página 6 260
VS

Wailord lv 45:100%
Concurso para estágio - Página 6 321


-Meu swam irá acabar de vez com seu wailord, use mud bomb no teto, faça tudo grudar!

-Você é bem corajoso para um treinador normal, vamos usar força total wailord!
-Use ice beam para se congelar e não grudar!

Os ataques são realmente surpreendentes! Wailord se congela, mas algo inesperado acontece, ele se congelou totalmente, para a sorte de Glacia, a mão de swampert também foi congelada, Glacia terá que fazer muita coisa para conseguir acordá-lo do gelo, já fora do gelo, swampert deixa o campo melado de lama onde só ele e mexe!


Swampert lv 45:85%(mão congelada)
Concurso para estágio - Página 6 260
VS

Wailord lv 45:60%(congelado)
Concurso para estágio - Página 6 321


-Use muddy water no seu braço!

-Vamos lá, se descongele com water spout!

Swampert usa muddy water em seu braço e então o gelo quebra, mas ele sofre com o impacto, enquanto isso, Glacia manda seu pokemon usar um movimento extremamente forte, fazendo com que ele quebrasse bruscamente o gelo, tomando a metade do dano que também foi em swampert.


Swampert lv 45:45%
Concurso para estágio - Página 6 260
VS

Wailord lv 45:35%
Concurso para estágio - Página 6 321


-Vamos acabar com ele, hyper beam!

-Para um treinador meio novato em estratégia, até que tem jeito, confronte com hyper beam!

Os golpes se confrontam com força total, isso está cada vez mais forte de se ver, uma verdadeira batalha de elite, depois dos raios se colidirem, uma nuvem de fumaça fica entre os dois pokemons de água, o navio estava quase destruído! Logo, os dois pokemons ficam muito fracos e caem, é empate!


Swampert lv 45:00%
Concurso para estágio - Página 6 260
VS

Wailord lv 45:00%
Concurso para estágio - Página 6 321
Gall
Gall
Membro
Membro

Alertas :
Concurso para estágio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 6 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Shock Ter Mar 20 2012, 15:52

*Marcos estava fazendo um lanche pela rota 23 quando veio um grupo de Spearows ataca-lo, mas quando os Spearows menos esperassem ele lançou sua Pokéball e saiu o seu Pokémon!!

-Charizard Saia!!!
Concurso para estágio - Página 6 006
-Grrrr

-Charizard vamos derrotar um por vez, use Flamethrower no Spearow da esquerda!!!

*O Spearow consegue desviar e ficava ainda mais raivoso e começara a atacar Charizard com Drill Peck.

Charizard♂ Level 100
Concurso para estágio - Página 6 006
Hp:80%
Status:--

Spearow♂ Level 56
Concurso para estágio - Página 6 021
Hp:100%
Status:--
Tempo:Ensolarado.

-Charizard use evasiva para os ataques que ele der e usa Heat Wave!!

*Charizard acerta em cheio Spearow o dano é critico.

Charizard♂ Level 100
Concurso para estágio - Página 6 006
Hp:80%
Status:--

Spearow♂ Level 56
Concurso para estágio - Página 6 021
Fainted
Tempo:Ensolarado.

-Charizard vamos polpar esforços e use Flare Blitz no Spearow da direita!

*Charizard voa para direção de Spearow e Spearow tenta voar para longe, mas não adianta Charizard surpreende Spearow com sua velosidade, chega na frente e usa Flare Blitz, Spearow usa Drill Peck em sua barriga.

Charizard♂ Level 100
Concurso para estágio - Página 6 006
Hp:40%
Status:--

Spearow♂ Level 60
Concurso para estágio - Página 6 021
Hp:35%
Status:--
Tempo:Ensolarado.

-Charizard agora para finalizar use Flamethromer com FORÇA MÁXIMA!!

*Charizard usa seu Flamethrower com força máxima em Spearow e ganha de seu oponente claramente.

Charizard♂ Level 100
Concurso para estágio - Página 6 006
Hp:40%
Status:--

Spearow♂ Level 56
Concurso para estágio - Página 6 021
Fainted
Tempo:Ensolarado.

-Agora só falta um!!

*Marcos feliz porque ganhou de dois Spearows está confiante que vai ganhar do terceiro.

-Vamos batalhar Spearow ou está com medo??

*Naquele exato momento Spearow evolui para Fearow

-Nossa que legal agora a batalha vai ficar interessante!!

Charizard♂ Level 100
Concurso para estágio - Página 6 006
Hp:40%
Status:--

Fearow♂ Level 80
Concurso para estágio - Página 6 022
Hp:100%
Status:--
Tempo:Ensolarado.

-Esperei muito por uma batalha digna e essa esta perfeita até agora!!

*Marcos confiante continua com seu Charizard.

-Certo Charizard use Dragon Rage

*Fearow usa sua velosidade para dar evasiva e aparece na frente de Charizard e usa seu Drill Peck na barriga de seu oponente.

Charizard♂ Level 100
Concurso para estágio - Página 6 006
Fainted


Fearow♂ Level 80
Concurso para estágio - Página 6 022
Hp:100%
Status:--
Tempo:Ensolarado.

-Não acredito nisso, [color=red]Charizard[color] retorne!!
-Vou ter que usar esse... Pidgeot vai!!

*Marcos ainda confiante continua a atacar Fearow mas agora com seu Pidgeot.

Pidgeot♂ Level 100
Concurso para estágio - Página 6 018
Hp:100%
Status:--

Fearow♂ Level 80
Concurso para estágio - Página 6 022
Hp:100%
Status:--
Tempo:Ensolarado.

*Marcos leva a batalha para o ar.

-Pronto para perder Fearow??

*Fearow olha Pidgeot e vê seu oponente com raiva.

-Pidgeot use Air Slash!!

*Marcos confiante denovo diz para seu Pidgeot usar Air Slash, mas Fearow usa Mirror Move e os dois ficam com o mesmo Hp.

Pidgeot♂ Level 100
Concurso para estágio - Página 6 018
Hp:80%
Status:--

Fearow♂ Level 80
Concurso para estágio - Página 6 022
Hp:80%
Status:--
Tempo:Ensolarado.

-Esse Fearow é forte, mas não o bastante.Vamos acabar logo com isso!! Pidgeot use Hurricane!!!

*Marcos querendo acabar logo com a batalha manda Pidgeot usar Hurricane, mas denovo Fearow usa Mirror move e os dois ficam com o mesmo Hp.

Pidgeot♂ Level 100
Concurso para estágio - Página 6 018
Hp:50%
Status:--

Fearow♂ Level 80
Concurso para estágio - Página 6 022
Hp:50%
Status:--
Tempo:Ensolarado.

-Certo deixe-o atacar primeiro e depois use Fly!!

*Marcos desesperado preparando uma estrategia manda seu Pidgeot esperar Fearow atacar primeiro e depois usar Fly, e Fearow cai direitinho seu Hp ficou 40% mais baixo que seu oponente.

Pidgeot♂ Level 100
Concurso para estágio - Página 6 018
Hp:50%
Status:--

Fearow♂ Level 80
Concurso para estágio - Página 6 022
Hp:10%
Status:--
Tempo:Ensolarado.

-Vamos acabar logo com isso use HYPER BEAM!!!!

*Marcos muito mais confiante que antes manda seu Pidgeot usar Hyper Beam, Fearow não consegue desviar e é acertado em cheio.

Pidgeot♂ Level 100
Concurso para estágio - Página 6 018
Hp:50%
Status:--

Fearow♂ Level 80
Concurso para estágio - Página 6 022
Fainted
Tempo:Ensolarado.

-Obrigado pela batalha Fearow e Spearows foi bem duradoura e divertida, outro dia eu volto para batalharmos denovo, adeus.

-Pidgeot retorne!!Você fez um ótimo trabalho amigo muito obrigado por essa também agora vamos para a derrotar a Elite dos 4!!

*Marcos tendo ganhado sua batalha de três contra um se sente orgulhoso, alegre e disposto a se tornar um Mestre Pokémon termina seu lanche e continua sua carreira como treinador e vai batalhar com a Elite dos 4.Nunca mais foi visto mas acredito que tenha se tornado um Mestre Pokémon.
Shock
Shock
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 6 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos