Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso para estágio

+38
Sparks
isabella_cheren
Hugo
peg57
'Blue
iDone
igoriane
Shock
vitorrf
black star
Lukinhas_13
rabiko
Rayssa
Lucas Zwer
LucRaph
Igneel Scarlet
Lucas Vinícius
linneu1997
Ghoster -
Gall
Jorge-Senpai
Rike
Ayzen
Nole
Tobie_black
Bitto
Red Ketchum
Guiwhite
Jetto
Merody Makaneri
Marc
Carllos
Bedendo
Hydro
Ice Boy
Zero Angel
Marcus
Lucas
42 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 4 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Lucas Zwer Sex Mar 02 2012, 17:19

Davy é um treinador experiente, começou a sua jornada pokémon com 14 anos diferente da maioria dos treinadores que começam suas jornadas com 10 anos, hoje ele tem 16 anos já participou da Liga Pokémon de Kanto mas não conseguiu vencer, mais uma vez ele tenta alcançar o objetivo de todos os treinadores que é se tornar um mestre pokémon. Ele caminhava tranquilamente na Rota 02 em direção a Viridian City para batalhar pela sua 8ª insígnia no ginásio da cidade.

Estava no meio da tarde várias nuvens cinza cobriam o céu indicando que uma chuva estava por vir o treinador percebeu isso e apressou os passos para chegar a Viridian antes que a chuva começa-se, de repente um treinador apareceu e foi em direção a Davy impedindo que ele continuasse andando.


- Vejo que você é um treinador pokémon e está indo para Viridian, não me diga que pretende desafiar o líder do ginásio? (Perguntou a Davy com um olhar de desaprovação)
- É isso mesmo que eu pretendo fazer tem alguma coisa contra isso? (Davy respondeu rapidamente)
- Você não parece ser forte o suficiente forte o suficiente para enfrentar o líder daquele ginásio, alguém como você nunca teria chances de vencer. (Disse o garoto tentando intimidar o Davy)
- Está muito enganado se pensa que eu sou fraco, eu e meus pokémons somos fortes o suficiente para derrotar qualquer pessoa não importa quem seja. (Davy respondeu com um sorriso no rosto)
- HAHAHA, você esta se achando muito, mas já que você esta dizendo isso prove que é forte, que tal uma batalha contra meu pokémon? Kingler saia já vamos ensinar uma lição para esse treinadorzinho.
- Kiin. (Disse Kingler usando as garras para cortar o chão)
- Claro, se você quer assim vamos nessa. Gengar eu escolho você, vamos mostrar para esse garoto que está enganado sobre agente ser fraco.
- Gen, Gar. (Gengar olhou para o Kingler e fez sinal com a mão o mandando vir para cima)

No momento em que os dois pokémons se encaram, uma forte chuva começa a cair o que deixa o Kingler com a vantagem de ter o poder de seus ataques do tipo água aumentado.


A Batalha Começa

Gengar Lv.53
Concurso para estágio - Página 4 094
HP:
100%
Status: Normal

VS

Kingler Lv.48
Concurso para estágio - Página 4 099
HP:
100%
Status: Normal

Clima: Chuva

- Que sorte a sua, essa chuva vai deixar os ataques tipo água do seu pokémon mais fortes, mas não faz diferença, pode começar a qualquer momento. (Dizia Davy confiante)
- Vamos te deixar sem fôlego,vamos lá, Kingler use Swords Dance em seguida pule em direção ao Gengar e use X-Scissor.
- Kiingleer.
- Gengar use Protect para bloquear o ataque dele e depois use Dark Pulse.
- Geengar.

O Swords Dance do Kingler aumentou o seu ataque mas não deixou forte o suficiente para vencer o Protect do Gengar com o X-Scissor que logo após se defender do ataque utilizou o Dark Pulse que atingiu o Kingler em cheio causando grandes danos.

A Batalha Continua

Gengar Lv.53
Concurso para estágio - Página 4 094
HP:
100%
Status: Normal

VS

Kingler Lv.48
Concurso para estágio - Página 4 099
HP:
80%
Status: Normal / + 1 de ataque

Clima: Chuva

- Não acredito que você conseguiu acertar o meu pokémon, você é melhor do que parece, mas nós não iremos perder. Kingler use BubbleBeam em seguida use Metal Claw.
- Kinglerr.
- Gengar isso foi bom mas não abaixe sua guarda, use Dark Pulse para bloquear o BubbleBeam depois use o Shadow Ball.
- Gengaar.

Os pokémon fizeram como foi pedido, o Kingler lançou um BubblBeam muito poderoso em direção ao Gengar que revidou com o Dark Pulse, os dois ataques se colidiram causando uma explosão que levantou uma fumaça preta entre os dois pokémons. Enquanto o Gengar preparava o Shadow Ball o Kingler saltou pela fumaça e acertou um forte Metal Claw no Gengar cancelando o seu ataque e o fazendo cair.

A Batalha Continua

Gengar Lv.53
Concurso para estágio - Página 4 094
HP:
85%
Status: Normal

VS

Kingler Lv.48
Concurso para estágio - Página 4 099
HP:
80%
Status: Normal / + 1 de ataque

Clima: Chuva


- Se levante Gengar ele acertou um belo golpe em você, mas isso não é o suficiente para nos derrotar.
-Geen.
- Vamos lá Kingler use BubbleBeam mais uma vez em seguida use X-Scissor.
- Kingleer.
- Gengar use Shadow Ball diretamente no BubblerBeam do Kingler isso vai fazer outra daquelas explosões, prepare um Thunder e espere o Kingler se aproximar para acerta-lo com seu ataque.
- Gen, Gengar.

O Kingler do treinador desconhecido utiliza outro poderoso BubbleBeam e o Gengar se levanta e usa outro Shadow Ball para ir de encontro com o ataque do pokémon adversário, os dois ataques se chocam e causam outra explosão que levanta mais fumaça no meio dos pokémons, o Kingler mais uma vez salta pela fumaça dessa vez preparando um X-Scissor mas o[/color] Gengar já estava a espera com um poderoso Thunder que acerta em cheio o Kingler o fazendo ficar no chão e sobre o efeito de paralysis.

A Batalha Continua

Gengar Lv.53
Concurso para estágio - Página 4 094
HP:
85%
Status: Normal

VS

Kingler Lv.48
Concurso para estágio - Página 4 099
HP:
45%
Status: Paralysis / + 1 de ataque

Clima: Chuva
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 4 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Tsu Sex Mar 02 2012, 17:32

Em um Dia de neve na região Sinnoh, na cidade Snowpoint, dois jovem chamados Kai e Joey, estavam para começar uma batalha.

O local estava sofrendo uma tempestade muito forte, mas mesmo assim os dois queriam batalha naquela tempestade de neve.

- Então Joey, você esta pronto para a batalha? – Pergunta o Kai todo agasalhado que nem dava para ver sua cara.

- Pode crer que sim. – Responde Joey também agasalhado. – Mais chega de papo vamos batalha saia Hitmonchan, vamos deixar o Kai em pedaços!

- Meu caro irmão essa batalha acabara em minha vitoria... Saia Hitmonlee! Vamos espancar o Joey. – Kai chama seu pokémon.

Hitmonchan Lvl: 60
Concurso para estágio - Página 4 107
HP: 100%
Status: Normal / Efeito Hail

Hitmonlee Lvl:57
Concurso para estágio - Página 4 106
HP: 100%
Status: Normal / Efeito Hail

Clima: Tempestade de Neve

- Eu comeso, vai Hitmonlee use Meditate seguido de um Rolling Kick. – Comanda Kai seu pokémon.

- Então e assim, Hitmonchan use Double Team para confundi-lo depois use um Drain Punch. – Joey passa seus comandos para seu pokémon.

Depois dos comandos, os dois pokémons obedeceram às ordens, dos seus treinadores, Hitmonlee usou Meditate, enquanto Hitmonchan usou Double Team. Logo após esses ataques os dois atacarão novamente Hitmonlee com Rolling Kick e Hitmonchan com Drain Punch, infelizmente a tentativa do Hitmonchan de Confundir o Hitmonlee, não funcionou e os dois ataques se chocarão.

Hitmonchan Lvl: 60
Concurso para estágio - Página 4 107
HP: 92%
Status: Evasão +1 / Efeito Hail

Hitmonlee Lvl:57
Concurso para estágio - Página 4 106
HP: 90%
Status: Ataque +1 / Efeito Hail

Clima: Tempestade de Neve

- Droga... Vamos Hitmonlee agora use Blaze Kick seguido de um Rolling Kick. – Fala o jovem Kai.

- Muito bem, use o Earthquake para disistabilisalo e em seguida use Double Team. – Fala seus comandos para seu pokémon boxiador.

Rapidamente Hitmonlee, faz sua perna pegar fogo e vai pra cima do Hitmonchan, Hitmonchan so reage saltando altisimo e depois dando um soco no chão, que mesmo com toda aquela neve, ainda fez o chão tremer menos que o normal, mais foi o suficiente para disistabilizar o Hitmonlee. Depois do primeiro ataque do Hitmonlee, ele se recupera e continua atacando com um Rolling Kick, mas Hitmonchan usou Double Team, o que fes ele errar.

Hitmonchan Lvl: 60
Concurso para estágio - Página 4 107
HP: 87%
Status: Evasão +2/ Efeito Hail

Hitmonlee Lvl:57
Concurso para estágio - Página 4 106
HP: 82%
Status: Ataque +1/ Efeito Hail

Clima: Tempestade de Neve

- Hahahaha... Meu irmão essa batalha e minha. Vamos Hitmonchan use Sky Uppercut! - Comanda com muita ferocidade Joey.

- Hitmonlee, aproveite que você e mais rápido e use o Rolling Kick, se isso o fizer recuar continue com um Hi Jump Kick. – Fala rapidamente seus comandos para dar tempo de combater o ataque do Hitmonchan.

Hitmonchan com muita confiança vai pra cima com um Sky Uppercut, feliz mente Hitmonlee era mais rápido e consegui revidar com um Rolling Kick, que consegue fazer o Hitmonchan recuar, em seguida Hitmonlee acerta um Hi Jump Kick critico no Hitmonchan.

Hitmonchan Lvl: 60
Concurso para estágio - Página 4 107
HP: 62%
Status: Evasão +2/ Efeito Hail

Hitmonlee Lvl:57
Concurso para estágio - Página 4 106
HP: 77%
Status: Ataque +1/ Efeito Hail

Clima: Tempestade de Neve

- Muito bem Kai, essa estratégia funcionou perfeitamente, mas você não vai defender esse ataque... Hitmonchan use Double Team e mande seus clones atacarem ele, isso vai fazer ele se distrair e quando isso acontecer use Sky Uppercut. – Revoltado Joey faz outro comando com muita fúria.

- Hitmonchan, destrua todos os clones com Blaze Kick, depois quando só tiver o ultimo revide o Sky Uppercut com um Hi Jump Kick. – Rapidamente Kai monta uma defesa contra os ataques do Joey.

Ferozmente Hitmonchan usa seu Double Team criando vários clones seus, que foram para cima do Hitmonlee, Hitmonlee conseguiu evitar todos os clones com Blaze Kick, mas infelizmente ele não conseguiu prever o Sky Uppercut, que o acertou criticamente.

Hitmonchan Lvl: 60
Concurso para estágio - Página 4 107
HP: 57%
Status: Evasão +3/ Efeito Hail

Hitmonlee Lvl:57
Concurso para estágio - Página 4 106
HP: 57%
Status: Ataque +1/ Efeito Hail

Clima: Tempestade de Neve
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 4 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por vitorrf Sex Mar 02 2012, 17:52

Narrador:
Dois garotos começaram sua jornada.está nevando nesse momento.

Treinador 1:
Olá,eu sou um treinador e acabo de ganhar um Doduo do meu pai,você quer batalhar? sou muito forte!

Treinador 2:
Sim, eu também acabo de receber um Poliwag da minha mãe vamos começar agora!!!!
Rodada 1
Treinador 1:
Vai Doduo,eu começo.

Doduo Growl seguido de um Quick Attack.[/color]
Narrador:
Doduo deu um rugido bem alto que fez o pokémon do adversário intimida-se,e depois deu um Quick Attack danificando o Pokémon. Rodada 1.Disse bem animado.

Doduo-lvl 5
HP: 100%
Status: Normal
VS
Poliwag-lvl 5
HP: 89%
Status: Normal
-1 de Attack
Treinador 2:
Não desista , Poliwag vá e de um Water Sport, depois Bubble.Disse bem nervoso.

Doduo-lvl 5
HP: 90%
Status: Normal
VS
Poliwag-lvl 5
HP: 89%
Status: Normal
-1 de Attack
Narrador:
Ambos pokémons receberam dano por causa da nevasca.

Rodada 2:
Treinador 1:
Doduo , Quick Attack depois Peck.Disse o treinador esperançoso!

Doduo-lvl 5
HP: 90%
Status: Normal
VS
Poliwag-lvl 5
HP: 89%
Status: Normal
-1 de Attack
Narrador:
Quick Attack falhou o treinador 2 mandou a evasiva rapidamente e o Pokémon obedeceu.enquanto o Peck acertou em cheio o Pokémon
adversário.[/color]
Treinador 2:
Bubble depois outro Bubble.disse com as pernas bambas.

Narrador:
Bubble acertou em cheio o Pokémon adversário,enquanto o outro não deu pois o treinador mandou o Doduo bicar o Bubble.

Doduo-lvl 5
HP: 81%
Status: Normal
VS
Poliwag-lvl 5
HP: 79%
Status: Normal
-1 de Attack
Ambos pokémons recebeu dano por causa da nevasca.
Rodada 3:
treinador 1:
Doduo Growl,depois Peck
.disse todo agitado.
Doduo-lvl 5
HP: 81%
Status: Normal
VS
Poliwag-lvl 5
HP: 72%
Status: Normal
-2 de Attack
Narrador:
Poliwag recebeu um Growl,em sequida um Peck.

Doduo-lvl 5
HP: 81%
Status: Normal
VS
Poliwag-lvl 5
HP: 69%
Status: Normal
-2 de Attack
treinador 2:
Poliwag Bubble depois outro Bubble!!disse o treinador suando.

Doduo-lvl 5
HP: 63%
Status: Normal
VS
Poliwag-lvl 5
HP: 68%
Status: Normal
-2 de Attack
Os dois Bubbles acertaram em cheio o Pokémon do adversário.
Ambos os pokémons receberam dano por causa da neve.
vitorrf
vitorrf
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Concurso para estágio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 4 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Guiwhite Sex Mar 02 2012, 23:07

Em um dia ensolarado, duas amigas se encontram na cidade de Pewter após terem se distanciado por causa que uma delas se mudou para Black City em Unova.
- Larissa querida, que saudade ! - Dizia Ana Alice ao ver a amiga que não via desde pequena.
- Que saudade digo eu querida amiga, apesar da distância nunca te esqueci. - Dizia Larissa retribuindo o sentimento da Ana.
- Mas me conta, veio fazer algo de especial em Pewter além de visitar sua amigona aqui? - Perguntava Larissa curiosa.
- Bem, ganhei um torneio pokémon local de minha cidade, com um pokémon que ganhei de minha tia alguns dias antes e agora vim visitar ela aqui em Pewter para agradecer o presente. - Ana afirmava o motivo de sua vinda
- Ganhou um torneio? - Surpreendia-se Larissa - Então que tal batalharmos agora para mim ver se tens o mesmo amor aos pokémons que tinha antes de ir embora?
- Um pedido seu é I-R-R-E-C-U-S-Á-V-E-L ! Vamos batalhar ! - Já gritava Ana Alice super feliz por ter a honra de batalhar com sua amiga.
No momento em que as duas se posicionaram em um terreno vazio próximo a casa de Larissa começou a chover, mas curiosamente o sol brilhava mesmo na presença da forte chuva.
- Quer continuar mesmo com chuva? - Perguntou Ana.
- Claro, pois a chuva lava a alma e o sol representa seu recomeço em nossa cidade. - Repondia radiante a jovem Larissa enquanto jogava a sua pokébola - Vá Drowzee!
Ana Alice fez o mesmo.
- Vá Marowak ! - Disse Ana.

Que inicie-se a batalha!


Clima: Chuva

Drowzee - Level:25
Concurso para estágio - Página 4 Spr_3e_096
HP: 100%
Status em batalha: Perfeito


VS.


Marowak - Level:28
Concurso para estágio - Página 4 Spr_3e_105
HP: 100%
Status em batalha: Incomodado (Por estar sob a chuva)

- Vá Drowzee, use Pound na barriga do Marowak! - Ordenava Larissa.
- Muito bem querido Marowak, evasiva e agora use Headbutt por cima do Drowzee! - Ana Alice entrava forte na batalha
Drowzee correu em direção ao Marowak, mas Marowak foi mais rápido e desviou dando um salto e ficando a cima de Drowzee, e como sua treinadora ordenou Marowak usou Headbutt em Drowzee jogando-o com muita força no chão molhado.

Que continue a batalha!


Clima: Chuva

Drowzee - Level:25
Concurso para estágio - Página 4 Spr_3e_096
HP: 80%
Status em batalha: Normal


VS.


Marowak - Level:28
Concurso para estágio - Página 4 Spr_3e_105
HP: 98%
Status em batalha: Incomodado

- Drowzee meu amor! Não vamos deixar barato, ele está na chuva, e isso não é bom para ele! Use Disable e depois Pound de novo - Observadora Larissa dava instruções ao seu pokémon.
- Ei Marowak, mostre que uma chuvinha não te fará mal! - Use o Bonemerang! - Retrucava confiante Ana Alice.
Drowzee usou Disable com sucesso, desativando o ataque Headbutt de Marowak, mas ao correr para atacar Marowak ele escorrega na poça de água e cai de costas no chão, logo depois o osso de Marowak o acerta certeiramente pelo golpe Bonemerang, voltando rapidamente para Marowak. O pokémon estava mal, a treinadora de Drowzee estava ficando nervosa.

Que continue a batalha!


Clima: Chuva

Drowzee - Level:25
Concurso para estágio - Página 4 Spr_3e_096
HP: 50%
Status em batalha: Normal


VS.


Marowak - Level:28
Concurso para estágio - Página 4 Spr_3e_105
HP: 96%
Status em batalha: Incomodado

- Drowzee... - Larissa estava tão perdida que não sabia o que fazer.
- Sem perder tempo Marowak, use Bonemerang de novo! - Ana Alice se dirigia ao pokémon confiante.
- Não - Retrucava Larissa - Drowzee, levante e use confusion e faça o osso voltar para Marowak!
Ana não esperava que a amiga tivesse a reação que teve. O osso foi lançado, mas Drowzee o parou e o jogou de volta em Marowak que recebeu grande dano, a batalha estava começando a esquentar...

Que continue a batalha!


Clima: Chuva

Drowzee - Level:25
Concurso para estágio - Página 4 Spr_3e_096
HP: 50%
Status em batalha: Normal


VS.


Marowak - Level:28
Concurso para estágio - Página 4 Spr_3e_105
HP: 69%
Status em batalha: Incomodado
Guiwhite
Guiwhite
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 4 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Mar 02 2012, 23:39

Um garoto encontrava-se numa clareira no meio de uma floresta ao lado de seu Pokémon, a chuva caia sem cessar, um forte vento frio passava lentamente, porém ambos não se mexiam nem saiam do lugar em que estavam sentados. Este era Drake e seu Pokémon Hitmonchan, eles passavam horas meditando, treinador e pokémon juntos e concentrados a espera de um novo desafio.
Depois de algum tempo um Hitmonlee foi visto se aproximando, ele carregava uma sacola nas mãos e também não se importava com a chuva. Drake e Hitmonchan sentem a aproximação do Pokémon e ambos levantam-se.
-Ora Ora, vejo que aceitou meu desafio Hitmonlee, eu estava a sua espera, como já tinha te dito quero você em minha equipe e sabia que um Pokémon orgulhoso como você não fugiria de um desafio. Pois bem que comece a batalha.
VS
Hitmonlee - Hitmonchan
LV:58 - LV:54
HP:100% - HP:100%
Status:Normal - Status:Normal
Clima : Chuvoso

Segundos após Drake terminar suas palavras Hitmonchan velozmente como se deslizasse por cima da relva molhada se aproximou de Hitmonlee, este não abaixou sua guarda e momentos depois o que se via naquele lugar eram os dois pokemons testa a testa se encarando.
-Hitmonchan vamos lá use Mach Punch e mostre sua força.
Hitmonchan deu passo para traz usando suas pernas como apoio desferiu um belo Mach Punch em direção ao rosto do Hitmonlee. Hitmonlee abre os braços jogando sua sacola longe e salta em rodopios realizando um Rolling Kick. O soco e o chute se encontram, os pokemons parecem se comunicar através de seus golpes, como num fio elétrico a energia de ambas técnicas são transmitidas e passadas entre seus corpos fazendo ambos recuarem.

Hitmonlee - Hitmonchan
LV:58 - LV:54
HP:95% - HP:91%
Status:Normal - Status:Normal
Clima : Chuvoso

-Ele não defendeu e nem se esquivou, isso só confirma o quão grande é o potencial deste Hitmonlee - diz Drake mais confiante e pronto para dar sua próxima ordem:
-Hitmonchan não podemos perder em velocidade, não recue e também não esquive apenas ataque usando seus socos.
Hitmonlee também continuou usando seus chutes.Ele e Hitmonchan travavam uma batalha feroz, as gotas d’água que vinham da chuva pareciam cair em câmera lenta a cada soco e cada chute. Os socos potentes de Hitmonchan iam de encontro aos chutes velozes de Hitmonlee, estes eram lançados nos punhos de Hitmonchan como se fossem chicotes.

Hitmonlee - Hitmonchan
LV:58 - LV:54
HP:42% - HP:55%
Status:Normal - Status:Normal
Clima : Chuvoso
Foi quando por um momento Drake nota que Hitmonlee estava perdendo velocidade e seus, antes poderosos, agora estavam apenas servindo para conter os socos e num pensamento rápido ele decide finalizar a luta.
(Drake cerra os punhos e ordena)
-Hitmonchan agora é à hora de mostrar que com um treinador este Hitmonlee pode aprender mais do que básicas técnicas de luta, vá enfrente e penetre a guarda dele com Mach Punch seguido de Fire Punch, e finalize com Thunder Punch.
A chuva forte parecia dar mais fôlego para o Hitmonchan que antes mesmo de seu treinador acabar de falar já estava seguindo suas ordens, era claro que ambos o treinador e o Pokémon estavam no mesmo ritmo e na mesma sincronia, Hitmonchan acerta um Mach Punch na perna de Hitmonlee resultando em uma abertura assim como o treinador havia previsto, ele se aproxima tão perto quanto o momento em que eles haviam se encarado antes, acerta um flamejante Fire Punch com sucesso acima da cintura do Hitmonlee que se inclina e vê Hitmonchan como que por instinto realizando um soco ascendente e completamente carregado vindo de baixo e acertando Hitmonlee, era o Thunder Punch causando um efeito devastador devido ao corpo do Hitmonlee estar completamente encharcado pela chuva.

Hitmonlee - Hitmonchan
LV:58 - LV:54
HP:0% - HP:55%
Status:Desmaiado - Status:Normal
Clima : Chuvoso
Drake atira sua pokebola no pokémon derrotado, ela brilha por três vezes e então a captura é efetuada com sucesso.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Concurso para estágio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 4 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Mamoru Sáb Mar 03 2012, 10:58

Kaio está viajando pela região de Kanto, acaba de adentrar na rota 16 está nevando e a visibilidade não é muito boa, andou um bom trecho da rota e vê algo alto e grande em sua frente, se assusta e diz:
- Quem está aí?
Aparece então um homem alto, com uma roupa de explorador aparentando ter uns 40 anos de idade, quê logo diz:
- Acalme-se, não sou nenhum tipo de monstro.
Então o homem da um grande e largo sorriso, estava rindo da situação.
- Estudo o comportamento dos Pokémons durante as nevascas fiquei sabendo quê haveria uma aqui e resolvi vir pra cá. – Explica o homem.
Kaio pede desculpas e se apresenta:

- Me desculpe pelo constrangimento, meu nome e Kaio.
- Meu nome e Richard, muito prazer em conhecê-lo. – Responde o homem.
Os dois se apresentam então, Kaio tem uma idéia para se redimir.

- Richard, que tal uma batalha? – Pergunta.
Richard olha bem para Kaio, pensa um pouco e responde:

- Por que não? Saia meu precioso amigo. – Fala Richard jogando uma Pokébola para cima.
- Pode sair também. – Diz Kaio.
Os dois soltam sua Pokémons e se preparam para a batalha.
Quê a batalha se inicie
Rhydon - Kangaskhan
Concurso para estágio - Página 4 112 VsConcurso para estágio - Página 4 115
Lv: 35 / Lv: 30
Hp: 100% / Hp: 100%
Stats: Hail.
Eles soltaram seus Pokémons, Richard um Rhydon e Kaio um Kangaskhan, Kaio logo percebe algo de diferente nesse Rhydon, ele é Shiny.
- Kangaskhan não se deixe intimidar use Double Kick! - Exclama Kaio.
- Rhydon, Dig já. - Diz Richard.
Então Kangaskhan corre em direção à Rhydon para usar Double Kick, mas este se esconde em um buraco, o granizo cai danificando somente o Kangaskhan de Kaio.
Rhydon - Kangaskhan
Concurso para estágio - Página 4 112 VsConcurso para estágio - Página 4 115
Lv: 35 / Lv: 30
Hp: 100% / Hp: 96%
Stats: Hail.
Kaio pensa rápidamente em uma estratégia, e diz:
- Kangaskhan, fique atento e use Double Kick.
Então Rhydon sai do chão com um poderoso Dig, mas , Kangaskhan acerta um Kick super poderoso em Rhydon, no entanto esse por ser de level mais elevado ainda conseguiu cusar dano ao Kangaskhan, o grazino continuou caindo, dessa vez danificando ambos os Pokémons.
Rhydon - Kangaskhan
Concurso para estágio - Página 4 112 VsConcurso para estágio - Página 4 115
Lv: 35 / Lv: 30
Hp: 81% / Hp: 85%
Stats: Hail.
Os dois treinadores estavam dispostos a vencer e estavam dando tudo de si.
- Rhydon use Horn Attack! - Exclama o velho explorador.
- Kangaskhan use evasiva depois Headbutt! - Exclama o treinador.
Então Rhydon devido ao nível corre rápidamente, conseguindo acertar sua chifrada em Kangaskhan que voa e bate em uma árvore, mas graças a árvore ele não é atingido pelo granizo.
Rhydon - Kangaskhan
Concurso para estágio - Página 4 112 VsConcurso para estágio - Página 4 115
Lv: 35 / Lv: 30
Hp: 77% / Hp: 70%
Stats: Hail.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 4 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Gall Sáb Mar 03 2012, 11:38

E estamos aqui, a maior arena de batalha pokemon que já existiu! Estamos nada mais, nada menos que a Indigo Plateau!
A batalha de agora será a segunda da Elite dos 4 de Kanto! O poderoso lutador Bruno contra um treinador que veio de Pallet, Mason!


-Agora, vamos lá, arrase hitmonlee!

-Vamos ganhar como ganhamos da maioria dos treinadores, vai onix!!!


E a batalha começa! O forte onix de elite de Bruno enfrentando o desafiador hitmonlee de Mason, a batalha estava prestes a esquentar, mas, por um imprevisto inesperado acabou começando a chover no estádio! Pode estar chovendo, mas, o calor da batalha continua!

Concurso para estágio - Página 4 106
100%
VS
Concurso para estágio - Página 4 095
100%
Campo: Estádio, clima: chuva.

-Agora hitmonlee, use sua tática de mega kick girando!

-Agora onix, use dig se escondendo, depois use earthquake quando ele chegar em baixo de você!


Os ataques avançados dos pokemons deram um bom dano, hitmonlee acabou meio atordoado em cima do buraco de onix, que ficou meio lento com a água, mas, acertou earthquake em hitmonlee.

Concurso para estágio - Página 4 106
80%
VS
Concurso para estágio - Página 4 095
75%
Campo: Estádio, clima: chuva.

-Agora, acabe com ele usando hi jump kick nas pernas dele!

-Todos sabemos que o hi jump kick tomava dano ao usuário se errasse, use dig para se esconder e depois use rock throw!


Onix tentou usar sei dig ordenado por Bruno, mas, o hitmonlee de Mason era muito mais rápido e ágil que onix, além do mais, onix estava um pouco lento por causa da chuva, que levou um hi jump kick em cheio.

Concurso para estágio - Página 4 106
80%
VS
Concurso para estágio - Página 4 095
50%
Campo: Estádio, clima: chuva.
Gall
Gall
Membro
Membro

Alertas :
Concurso para estágio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 4 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Rayssa Sáb Mar 03 2012, 13:08

Samantha tentava encontrar algum Pokémon do tipo gelo em uma montanha coberta de neve quando foi surpreendida por uma forte tempestade de neve. Sem demora ela chama seu Onix para que ele a ajude a escavar um abrigo, quando é chamada para um desafio Pokémon.
- Hey, você! Belo Onix, aposto que é uma treinadora e que não está acostumada com a neve. Acho que te venço fácil. Vamos batalhar, vai Kingler!
- Você é muito arrogante. Posso saber o nome de quem vou derrotar? Vai Rhyhorn. – Samantha perguntou confiante.
- Perder? Para uma iniciante que manda um Pokémon de pedra enfrentar um de água? Até parece. O nome do campeão aqui é Gabriel. Que a batalha comece!

Concurso para estágio - Página 4 099 VsConcurso para estágio - Página 4 111
100%
Lv. 31
Status: Normal
100%
Lv. 37
Status: Normal

- Kingler, utilize o Ice Beam na neve e depois o BubleBeam no Rhyhorn. – Gabriel ordenou já executando uma tática conhecida pelo Pokémon.
- Rhyhorn, use Thunderbolt, não permita que ele te ataque. Depois aproveite enquanto ele estiver caído e avance para um Fury Attack.
Kingler era evidentemente mais rápido e mais acostumado com a neve que castigava a visão de Rhyhorn. Ele conseguiu executar o primeiro comando do treinador e congelou parte da neve que cobria o chão. Entretanto, antes que pudesse usar o BubleBeam, foi surpreendido por um forte Thunderbolt que lhe causou muitos danos devido a desvantagem de tipo e, piorando a situação do caranguejo, o ataque elétrico paralisou-o, impedindo-o de continuar seu ataque.
Rhyhorn aproveitou a deixa para avançar com seu Fury Attack. Contudo, por não estar habituado com o terreno, a investida foi lenta. Seu corpo pesado afundava na neve macia e dificultava seus passos. Quando o persistente Pokémon conseguiu se aproximar, foi surpreendido pela neve congelada e derrapou até colidir com a montanha, levando um dano mínimo, mas sendo impedido de executar seu segundo movimento.

Concurso para estágio - Página 4 099 VsConcurso para estágio - Página 4 111
60%
Lv. 31
Status: Paralisado
95%
Lv. 37
Status: Normal

- Kingler, tente usar o BubleBeam novamente e depois aumente sua defesa com o Harden. Eu não esperava um ataque elétrico, mas esse campo é nosso e nós iremos vencer. – Gabriel se vangloriava.
- Rhyhorn, você é muito pesado, então não poderemos correr. Use o Earthquake. Se o Kingler conseguir atacar, defenda-se com Protect.
O pesado Pokémon de pedra tirou vantagem da paralisia do adversário e ergueu-se, preparando-se para usar o terremoto. Contudo, o resultado foi completamente inesperado. O ataque se propagou pela neve e causou uma avalanche, atingindo os dois Pokémons. Com muito sacrifício, Kingler conseguiu sair debaixo da neve e, ao avistar Rhyhorn ainda com parte do corpo soterrado e lutando para não afundar mais, aproveitou a deixa para usar o BubleBeam, causando muito estrago devido a dupla fraqueza de Rhyhorn ao tipo do ataque. Porém a paralisia o impediu de usar o Harden.

Concurso para estágio - Página 4 099 VsConcurso para estágio - Página 4 111
50%
Lv. 31
Status: Paralisado
35%
Lv. 37
Status: Normal

- Kingler, salte e use uma super Metalclaw no Rhyhorn e depois aproveite a proximidade para um Bublebeam fatal.
- Rhyhorn, faça de tudo para sair de baixo dessa neve. Depois finja que ainda está preso e espere o Kingler se aproximar para usar um Fury Attack seguido de um Thunderbolt.
Rhyhorn lutou até se ver livre da neve. Como indicado por sua treinadora, deixou uma perna aparentar ainda estar presa e simulou ainda tentar soltar-se. Kingler lançou-se no ar e se preparou para uma Metalclaw. Sua pinça brilhava prateada enquanto caia em direção ao Pokémon de pedra. Entretanto, no último segundo Rhyhorn consegue se desviar. Infelizmente, a esquiva não foi perfeita e ele acabou atingido de raspão sofrendo um dano pequeno. Kingler já não teve tanta sorte. Sem entender como seu ataque falhou, foi surpreendido pelo Fury Attack. Rhyhorn conseguiu atingi-lo três vezes com seu chifre antes de Kingler ficar fora de alcance. O Thunderbolt que veio em seguida lesionou o Pokémon de água e a batalha se aproximava do fim. Gabriel se impressionava com o Pokémon de pedra e Samantha pensava em como proteger Rhyhorn do ambiente hostil e dos ataques de água de Kingler.

Concurso para estágio - Página 4 099 VsConcurso para estágio - Página 4 111
5%
Lv. 31
Status: Paralisado
25%
Lv. 37
Status: Normal
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Concurso para estágio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 4 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Red Ketchum Sáb Mar 03 2012, 13:58

Pallet,A cidade inicial,aqui que se começa sua própria jornada pokemon,e onde iremos narrar uma batalha!Temos aqui Bredan e Panler os novos treinadores de Kanto!Então vamos a batalha:
Brendan Lança seu..Lickitung e Panler lança seu...Cubone os dois se encaram muito parecem estar nervosos e que a batalha começe!
Lickitung Lvl 7
Concurso para estágio - Página 4 108
72%
Stats:Normal/Hail
Cubone Lvl 7
Concurso para estágio - Página 4 104
82%
Stats:Normal/Hail
Clima:Hail

A primeira vez foi de Brendan que pediu a Lickitung:
-Lickitung use Lick!!
E depois foi a vez de Panler:
-Cubone use Boneclub!!
Então Lickitung usou seu Lick que acertou Cubone e o machucou um pouco então Cubone usou seu Boneclub que ele tentou desviar mas o acertou na nuca e o machucou muito e sob o efeito Hail eles perderam bons danos.
Lickitung Lvl 7
Concurso para estágio - Página 4 108
88%
Stats:Normal/Hail
Cubone Lvl 7
Concurso para estágio - Página 4 104
91%
Stats:Normal/Hail
Clima:Hail
Então foi a vez de Brendan denovo:
-Lickitung use Supersonic seguido de Lick
E Panler disse:
-Cubone use Growl e depois Boneclub
Então Lickitung usou Supersonic e Cubone usou Growl que fez com que Lickitung não conseguisse terminar seu Supersonic então Lickitung usou Lick que acertou o Cubone que revidou com Boneclub em sua língua que a danificou a um pouco deixando os ataques com sua língua mais fracos e sob Hail tomaram danos.
Lickitung Lvl 7
Concurso para estágio - Página 4 108
82%
Stats:Normal/Hail
Cubone Lvl 7
Concurso para estágio - Página 4 104
88%
Stats:Normal/Hail
Clima:Hail
Brendan disse:
-Use um Lick!!
E Panler disse:
-Use Boneclub!!
Lickitung conseguiu usar seu Lick e tirou bons danos a pesar de seu ferimento na língua enquanto Cubone usou seu Boneclub que entrou na garganta de Lickitung que o machucou gravemente e depois o cuspiu e sob Hail tomaram danos muito fortes.
Lickitung Lvl 7
Concurso para estágio - Página 4 108
100%
Stats:Normal/Hail
Cubone Lvl 7
Concurso para estágio - Página 4 104
100%
Stats:Normal/Hail
Clima:Hail


Red Ketchum
Red Ketchum
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 4 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Melissa Sáb Mar 03 2012, 15:00

A neve caia impiedosa sobre as florestas e bosques. Um grosso manto branco cobria o chão, lagos onde viviam muitos pokemons aquáticos agora estavam completamente congelados. Árvores que antes se erguiam imponentes, pareciam frágeis contra o vento traiçoeiro que soprava, castigando os jovens e os pokemons que tentavam se aquecer. A ventania carregada de flocos de neve aumentou sua força, a capa negra esvoaçava, pequenas mãos delicadas tentavam segurar o capuz para manter o rosto protegido do frio. As pernas corriam o mais rápido que podiam, lutando contra o vento e a espessa camada de neve, deixando uma trilha por onde passava. O coração batia mais forte a cada passo; em busca de respostas, a figura oculta chegava à beira de um penhasco, sendo um local perigoso. Olhou ao redor, procurando por algo, tentou gritar, mas o vento sufocou o volume de sua voz.

Outra sombra se aproximava do local, com uma capa branca mais fechada, o mantendo mais protegido do frio. A primeira figura ainda oculta se virou rapidamente, o vento soprou com maior violência, retirando a força o capuz, revelando uma jovem com aproximadamente 12 anos, de traços tailandeses. Os cabelos longos e negros agitavam-se com o vento, sendo enfeitados com pequenos pontos brancos, os olhos amendoados de tonalidade castanha escura demonstravam a surpresa e tristeza da jovem. A pele clara do rosto fino e delicado parecia que ia se perder em meio à tempestade de neve. Ela tentou falar algo, mas o barulho do vento impedia de ser audível. Elevando o máximo que podia a sua voz, para ser ouvida, ela tentava obter respostas da imagem a sua frente.

-Por quê?

A jovem perguntou, vendo que a figura retirava o capuz, revelando o rosto de um homem, deveria ter seus 17 anos, sendo bonito. Possuía olhos azuis e misteriosos, entretanto, tristes, cabelo de tonalidade azul escuro, tendo maior contraste graças à neve. Ele nada dizia, aumentando a raiva e angustia da criança.

-Diga algo!

Ordenava com os olhos escuros se enchendo de lagrimas, não suportando o silencio do homem a sua frente, suas esperanças pareciam ser arrancadas de sua alma conforme o vento batia em seu pequeno e frágil corpo. Tremia de frio, mas não ligava para isso, a raiva lhe dava forças para que se mantivesse de pé. Pequenas lembranças, que há muito tentara esquecer voltavam, inundando a sua mente. Sua cidade natal em chamas, pessoas correndo e gritando, e poucos minutos antes, o garoto indo embora, sumindo de sua vida

-Traidor!

Gritava, retirando uma pokébola do bolso da calça, apertando o botão para que a esfera crescesse. Os olhos do mais velho demonstravam grande pesar e tristeza, era obrigado a fazer aquilo, seu coração parecia apertado em seu peito, jamais conseguiria se perdoar pelo o que ia fazer, mas era necessário... Por ela, precisava fazer aquilo. Murmurou um “sinto muito”, que não chegou aos ouvidos da pequena. Ele pegou uma pokébola, e no mesmo instante, ambos soltaram os pokemons.

Da pokébola da menina, saia um Pokémon muito semelhante a uma pokébola, mas com um rosto meio zangado, sendo voltorb que girava em meio a neve, se posicionando para a batalha. Para o azar da jovem, da pokébola do mais velho saia um poderoso Rhydon, que girava o chifre e batia as mãos, ele levava clara vantagem não apenas no tipo, mas em força e experiência. A lógica deveria fazer com que a mais nova recuasse, mas sua fúria a deixou cega.

-Voltorb, essa luta é por nós, temos que o deter custe o que custar!

-Rhydon, já sabe o que fazer

Concurso para estágio - Página 4 100
Level 15
100% HP

Concurso para estágio - Página 4 112
Level 52
100% HP

Clima: tempestade de neve

-Voltorb, utilize o rollout

A jovem ordenava decidida, e o Pokémon a obedecia, girando rapidamente na direção de Rhydon, mas antes que pudesse acertá-lo, a cauda do Pokémon adversário brilhou, e com um giro rápido, Rhydon atingia um iron tail em voltorb, o lançando longe. Era evidente que não usara muita força no ataque, mas mesmo assim, havia causado um bom dano em voltorb. Ambos levavam dano por causa da neve

Concurso para estágio - Página 4 100
Level 15
57% HP

Concurso para estágio - Página 4 112
Level 52
97% HP
-Voltorb?!

A treinadora chamou pelo Pokémon, estando claramente preocupada, mas depois viu que este ainda se movia, suspirou aliviada.

-Muito bem voltorb, tente o tackle agora, com força total!

Voltorb obedeceu imediatamente, indo em direção a Rhydon, que contra-atacou com o CUT, fazendo os ataques colidirem e forçando voltorb a recuar. O homem apenas observava em silêncio, enquanto a treinadora praguejava, as lagrimas caindo por sua delicada face, os dentes cerrados de tanto ódio. A neve ainda causa dano nos pokémons

Concurso para estágio - Página 4 100
Level 15
30% HP

Concurso para estágio - Página 4 112
Level 52
94% HP

-Não posso perder...

Ela dizia para si mesma, desistindo de conter as lagrimas

-Voltorb, tudo ou nada agora! Rollout!

Novamente, o Pokémon a obedecia, girando com velocidade na direção de Rhydon

-Rhydon, já chega de brincar

Foram as únicas palavras do homem. O Pokémon identificou o que devia ser feito, saltando, mas quando acertou o solo, um tremor surgiu, fazendo com que voltorb parasse, sendo um earthquake. A jovem deu alguns passos para trás, tentando manter o equilíbrio, ficando perigosamente perto do precipício. Rhydon usou novamente o earthquake, fazendo com que algumas rochas se soltassem, entre elas, a que a jovem estava. Ela gritou, caindo na escuridão. Rhydon usou o iron tail, lançando voltorb na direção do abismo.

Concurso para estágio - Página 4 100
Level 15
0% HP

Concurso para estágio - Página 4 112
Level 52
92% HP


O rapaz colocou o Pokémon de volta na pokébola, suspirando entristecido, olhando para o local onde a garota estava alguns instantes atrás.

-Espero que um dia, possa me perdoar...

Dizia num sussurro, colocando o capuz de volta, caminhando em meio a tempestade de neve, completamente sozinho
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Concurso para estágio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 4 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos