Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso para estágio

+38
Sparks
isabella_cheren
Hugo
peg57
'Blue
iDone
igoriane
Shock
vitorrf
black star
Lukinhas_13
rabiko
Rayssa
Lucas Zwer
LucRaph
Igneel Scarlet
Lucas Vinícius
linneu1997
Ghoster -
Gall
Jorge-Senpai
Rike
Ayzen
Nole
Tobie_black
Bitto
Red Ketchum
Guiwhite
Jetto
Merody Makaneri
Marc
Carllos
Bedendo
Hydro
Ice Boy
Zero Angel
Marcus
Lucas
42 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 7 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Tsu Ter Mar 20 2012, 19:10

Em um dia ensolarado, de um dos vários cruzeiros do S.S. Aqua por Kanto e Johto, estava havendo uma campeonato pokémon do tipo aquático, onde já estava na final do campeonato, os últimos oponentes eram Kenny e Ágata, ia ser uma batalha em dupla só podendo usar pokémons aquáticos e a batalha correria em uma piscina do navio.

- Beleza, vou ganhar essa fácil. – Falou o menino se gabando por ter caído na final com uma menina.

- Pois, veremos quem vai vencer essa batalha, meu caro oponente. – Desafiou o menina com muita confiança. – Muito bem podem sair Buizel e Starmie! – Ela chama seus pokémons

- Você vai usar isso? É agora que eu ganho mesmo. – Continuava a se gabar Kenny. – Pode sair Milotic e Walrein!

Das quatro pokébolas, saíram quatro pokémons: Buizel um pokémon de coloração laranja onde ficou posicionado em um bloco flutuante que tinha na piscina e Starmie um pokémon estrela ficou na água, esses eram os pokémons de Ágata, do outro lado tinha, Milotic um pokémon com longos cabelos vermelhos e cauda de cor azul com toques vermelhos e do outro lado Walrein um pokémon de coloração azul com dentes enormes, que chegavam a ate dar medo de olhar para ele.

- Muito bem que a batalha comece! – Fala o juiz levantando duas bandeiras.

Que a Batalha Comece!

Buizel Lvl: 45 / Starmie Lvl: 40
Concurso para estágio - Página 7 418Concurso para estágio - Página 7 121
HP: 100% / HP: 100%
Status: -- / Status: --

VS

Milotic Lvl: 42 / Walrein Lvl: 45
Concurso para estágio - Página 7 350Concurso para estágio - Página 7 365
HP: 100% / HP: 100%
Status: -- / Status: --

Clima: Normal

- Vamos lá! Starmie use o Rain Dance e depois que começar a chover, ataque com Swift para cima, depois o Buizel use Whirlpool para engolir o ataque Swift, feito isso Buizel usa o Aqua Jet e entre dentro do Whirlpool fazendo aumentar o seu poder do golpe e a velocidade também. – Faz seus comandos Ágata.

- Vamos combater isso com nosso combo, Walrein use o Ice Ball e Milotic use o Iron Tail para dar mais força no golpe, depois use Dragon Pulse na Starmie. – Diz Kenny os comados.

Dados os comandos todos obedeceram, Starmie atirou uma bola de água no céu que fez começar uma chuva e depois usou o Swift, que logo em seguida foi absorvido pelo Whirlpool do Buizel que logo depois entro no Whirlpool com Aqua Jet, formando um Aqua Jet com muito mais fluxo de água e também com estrelas do Swift contornado o ataque. Enquanto isso do outro lado, Walrein formou uma esfera de gelo e Milotic a atirou contra o Buizel com seu Iron Tail, que depois usou um Dragon Pulse na Starmie.

O ataque do Buizel chocou com a esfera de gelo mais ela não foi o suficiente para deter o ataque que passou facilmente e acertou o Walrein, enquanto o ataque da Milotic foi sucedido, já que Starmie estava com a guarda baixa, o Dragon Pulse a acertou em cheio.

Que a Batalha Continue!

Buizel Lvl: 45 / Starmie Lvl: 40
Concurso para estágio - Página 7 418Concurso para estágio - Página 7 121
HP: 100% / HP: 90%
Status: 2x Speed (Habilidade: Swift Swim) / Status: --

VS

Milotic Lvl: 42 / Walrein Lvl: 45
Concurso para estágio - Página 7 350Concurso para estágio - Página 7 365
HP: 100% / HP: 80%
Status: -- / Status: --

Clima: Chuva

- Muito bem Buizel use o Swift e o absorva com o Aqua Jet, depois Starmie use Ice Beam para congelar o ataque. – Disse Ágata o que seus pokémons deviam fazer. – E Starmie para se defender use o Rapid Spin para combater o ataque que vier em você!

- Desse ataque agente ganha, Milotic como o Walrein ainda tem que utilizar o Ice Ball use o Iron Tail para aumentar a força novamente e ataque o Starmie com o um Iron Tail junto com o Aqua Tail dentro da piscina para aumentar o fluxo de água. – Passa os seus comandos Kenny.

Rapidamente Buizel soltou varias estrelas formando alguns círculos no céu onde o Buizel entra com o Aqua Jet fazendo o ataque ficar com contornos de estrelas depois Starmie congelou o ataque com seus Ice Beam, Walrein de novo atacou com o Ice Ball que dessa vez estava maior um pouco, onde depois Milotic aumentou o poder do ataque com o Iron Tail de novo e depois Milotic metalizou sua calda novamente com o Iron Tail onde depois junto o ataque com o Aqua Tail que depois foi aumentado o fluxo de água com a água da piscina.

O ataque do Buizel chocou com o Ice Ball do Walrein onde o Ice Ball ganhou e Milotic atacou com seu Iron Tail junto com Aqua Tail que chocou com o Rapid Spin da Starmie que não foi suficiente para deter o ataque, mais diminui um pouco o dano causado pelo golpe.

Que a Batalha Continue!

Buizel Lvl: 45 / Starmie Lvl: 40
Concurso para estágio - Página 7 418Concurso para estágio - Página 7 121
HP: 87% / HP: 82%
Status: 2x Speed (Habilidade: Swift Swim) / Status: --

VS

Milotic Lvl: 42 / Walrein Lvl: 45
Concurso para estágio - Página 7 350Concurso para estágio - Página 7 365
HP: 100% / HP: 80%
Status: -- / Status: --

Clima: Chuva

- Milotic, mais uma vez use Iron Tail no Ice Ball do Walrein, depois faça um Aqua Tail dentro da água para aumentar o fluxo da água e a congele com seu Ice Beam e vai pra cima do Buizel! – Fala com muita confiança da sua estratégia Kenny.

- Buizel use o Sonicboom para levantar a água para ele não verem nada, depois use Whirlpool onde a Starmie vai entra e congelar por dentro com o Ice Beam, ai Buizel jogue o ataque no Ice Ball onde o Whirpool vai quebrar, ai Starmie saia de lá já atacando com Swifts congelados com seu Ice Beam. – Falou com toda sua vontade de ganhar do seu oponente Ágata.

Rapidamente Buizel usou o Sonicboom onde saiu uma onda sônica que levantou a água da piscina tempo suficiente para Buizel usar o Whirlpool e a Starmie entrar no ataque e o congelar por dentro. Do outro lado Walrein usou de novo o Ice Ball onde Milotic usou novamente o seu Iron Tail para aumentar o poder do ataque.

Feito as combinações, Walrein com seu Ice Ball e Buizel com seu Whirlpool camuflando a Starmie onde Kenny não percebeu nada, os ataque se chocaram e o Ice Ball ganhou, mais era isso que Ágata queria depois disso Starmie saiu do ataque do Buizel e apareceu de surpresa na frente da Milotic e sem ela perceber a tempo foi atingida pelos Swift congelado onde tirou danos críticos, Buizel felizmente por causa da sua velocidade conseguiu desviar do Ice Ball levando nem um danos.

Que a Batalha Continue!

Buizel Lvl: 45 / Starmie Lvl: 40
Concurso para estágio - Página 7 418Concurso para estágio - Página 7 121
HP: 87% / HP: 82%
Status: 2x Speed (Habilidade: Swift Swim) / Status: --

VS

Milotic Lvl: 42 / Walrein Lvl: 45
Concurso para estágio - Página 7 350Concurso para estágio - Página 7 365
HP: 80% / HP: 80%
Status: -- / Status: --

Clima: Chuva
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 7 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Ghoster - Qua Mar 21 2012, 15:27

Em um dia ensolarado Vitor, pega um cruzeiro para ir á Kanto.
Ele tinha perdido o horário, pois era muito dorminhoco.
- Vamos lá pé, não me deixe na mão. – Disse Vitor correndo muito rápido.
- Espere estou chegando!
- Nossa que garotinho mais atrasado hem. – Disse um guardo sussurrando para o outro.
- Toma aqui o meu Ticket.
- Pode Subir.
- No guia disse que eu tenho que ir até a central, pegar o número do meu quarto.
Era um navio enorme, lotado de treinadores de Pokémon. Então Vitor chega à central.
- Nossa mais que fila enorme
Após ter esperado dez pessoas, finalmente ele era o segundo e na frente havia uma menina.
- Olá, quero pegar o numero do meu quarto, por favor. – Disse a Menina.
- Tudo bem poderia me dar o ticket, por favor. – Disse a secretaria.
- A sim claro está aqui. – Disse a menina entregando seu ticket.
- De acordo com os seus dados, aqui diz que você é Coordenadora e está indo para Kanto.
- Sim claro.
- Tola. – Disse Vitor Sussurrando e segurando a risada.
- O que você tem menino. – Falou a menina.
- Nada não. – Disse Vitor quase pra chorar de tanto rir.
- Você acha que tenho medo de você? – Disse a menina com muita raiva.
- Coordenadora haha que fraca.
- Coordenadores não são fracos. – Disse a menina
- É mesmo ela tem razão. – Disse outra menina chegando. - Vim aqui para dizer que coordenadoras não são fracas e os treinadores não são muito fortes. - Disse Amy protestando o menino.
- Ei ouvir você dizendo que treinadores não são fortes e isso é mentira. – Disse um Menino.
- É isso ai e se vocês querem discutir que tal fazermos uma batalha em dupla, para ver que é mais forte os coordenadores ou os treinadores.
- Por mim tudo bem. – Disse a menina.
- Ok! Mais primeiro me fala os seus nomes e idade. É para escrever no meu livrinho.
- Meu nome é Mary e tenho quinze anos
- Meu nome é Amy e tenho dezessete
- Meu nome é Vitor e tenho dezesseis anos
- Então só falta eu me apresentar. Meu nome é Lukas e tenho dezoito anos.
- Então ta vai ser hoje agora e nesse exato momento lá fora na piscina. – Disse Mary muito confiante.
Então os quatro meninos foram para á piscina mais primeiro eles pegaram o numero do quarto e então eles foram para fora no local onde tinha uma bela piscina onde tinha que passar o cartão que tinha o numero do quarto.
- Vai Starmie. - Disse Amy.
- Vai Milotic. – Disse Mary.
- Vai Floatzel. – Disse Vitor.
- Vai Kingler. – Disse Lukas.
Todos eles disseram ao mesmo tempo jogando suas pokébolas e de lá saíram uns raios vermelho e dentro da agua apareceu Starmie e Milotic e no bloco flutuante da piscina apareceu Kingler e Floatzel.

Que a Batalha Comece!

Starmie Lvl:50 / Milotic Lvl:52
Concurso para estágio - Página 7 121Concurso para estágio - Página 7 350
Hp: 100% / Hp: 100%
Status: -- / Status: --

VS

Floatzel Lvl:51 / Kingler Lvl:50
Concurso para estágio - Página 7 419Concurso para estágio - Página 7 099
Hp: 100% / Hp: 100%
Status: -- / Status: --

Clima: Encolarado

- Então eu começo, Floatzel use o Swift seguido de um Quick Atack. – Disse Vitor.
- Starmie use o Rapid Spin para bloquear o ataque do Floatzel depois use o Power Gem no Kingler. Falou Mary querendo bloquear o Ataque de Floatzel e ao mesmo tempo tirar danos do Kingler.
- Kingler use a evasiva, depois use o Metal Claw para jogar o Starmie para o alto, depois use o Crabhammer, jogando-o para o fundo da piscina. – Falou Lukas comandando seu pokémon.
- Milotic use o Rain Dance para bloquear o sol, depois use o Blizzard nos dois. Disse Amy.
Floatzel estava usando o Swift seguido de um Quick Atack no Starmie mas o pokémon aquático conseguiu desviar do ataque porém ainda pegou um pouco de raspão nela o ataque da Starmie estava para acertar o Kingler mas o mesmo conseguiu esquivar-se e acertando o Metal Claw depois o Crabhammer jogando a Starmie no fundo da piscina e enquanto isso Milotic usou o Rain Dance seguido de um Blizzard nos dois e os mesmo ficou congelado.

Que a Batalha Continue!

Starmie Lvl:50 / Milotic Lvl:52
Concurso para estágio - Página 7 121Concurso para estágio - Página 7 350
Hp: 80% / Hp: 100%
Status: -- / Status: --

VS

Floatzel Lvl:51 / Kingler Lvl:50
Concurso para estágio - Página 7 419Concurso para estágio - Página 7 099
Hp: 85% / Hp: 85%
Status: Freeze / Status: Freeze

Clima: Chovendo

- Starmie se recupera rápido. – Disse Mary olhando para Amy
Então Starmie sobe para a superfície
- Starmie e Milotic use o Double Hydro Pump! No Kingler fazendo ele se chocar com o Floatzel.
Milotic e Starmie, usa o Hydro Pump juntos no Kingler jogando-o no Floatzel e isso faz com que os dois se chocam com muita força.

Que a Batalha Continue!

Starmie Lvl:50 / Milotic Lvl:52
Concurso para estágio - Página 7 121Concurso para estágio - Página 7 350
Hp: 80% / Hp: 100%
Status: -- / Status: --

VS

Floatzel Lvl:51 / Kingler Lvl:50
Concurso para estágio - Página 7 419Concurso para estágio - Página 7 099
Hp: 50% / Hp: 45%
Status: -- / Status: --

Clima: Chovendo

- Já que é assim vamos lá. Floatzel use o Blizzard. – Falou Vitor olhando para o Lukas parecendo que tinha um truque na manga.
- É isso ai Kingler use o Blizzard. – Falou Lukas comandando o seu Pokémon.
- Depois Floatzel use o Hyper Beam no Starmie.
- Você também Kingler use o Hyper Beam no Milotic.]

Que a Batalha Continue!

Starmie Lvl:50 / Milotic Lvl:52
Concurso para estágio - Página 7 121Concurso para estágio - Página 7 350
Hp: 15% / Hp: 15%
Status: -- / Status: --

VS

Floatzel Lvl:51 / Kingler Lvl:50
Concurso para estágio - Página 7 419Concurso para estágio - Página 7 099
Hp: 50% / Hp: 45%
Status: -- / Status: --

Clima: Chovendo
Ghoster -
Ghoster -
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Concurso para estágio - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Concurso para estágio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 7 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por iDone Qui Mar 22 2012, 22:14

Dipsy, um menino de 10 anos começou sua jornada Pokémon há poucos dias. O menino começou sua jornada em Kanto junto de seu Squirtle, Pokémon dado a Dipsy por Professor Carvalho.

Os novos amigos andavam alegremente pela pacata rota 01 de Kanto a procura de um novo desafio. Porém não tiveram sorte, andaram por toda a rota, olhando nos diversos buracos, arbustos e árvores e não conseguiram nenhum resultado.
Ao estarem prestes a desistir escutam um barulho vindo de cima de uma árvore...

- O que será isso Charmander??
- Char char! (Será um novo desafio? Estou ansioso!)
- Apesar de não falar sua língua, deu para entender que você está ansioso, assim como eu.

O menino dá um pequeno sorriso para o Pokémon que o retribui com o mesmo sorriso determinado.
Porém, ao se envolverem, esqueceram do barulho e, subitamente, salta do meio das árvores um jovem rapaz ao lado de um Beedrill de coloração esverdeada

- Finalmente! Um desafio! Vamos batalhar.

Dizia Dipsy já se preparando para seu primeiro desafio...

- O que? Como ousa me desafiar? Vamos Beedrill! Vamos dar uma lição a eles.

Dipsy parou um pouco e pensou... O garoto era bastante arrogante mas o Pokémon parecia estar em nível igual ao de Squirtle. Seria aquela a oportunidade certa para uma batalha?

- Tudo bem! Vamos começar!

Subitamente Squirtle entra em posição de batalha e fica encarando Beedrill esperando a ordem de seu treinador. Os treinadores se entreolham e dão inicio à batalha.

Que comece a batalha!

Squirtle Nv.05
Concurso para estágio - Página 7 007
HP: 100%
Status: Normal

VS.

Beedrill Nv.07
Concurso para estágio - Página 7 015
HP: 100%
Status: Normal

O treinador misterioso se pronuncia...

- Pode começar. Aprendi a ter bons modos e deixar os fracos irem primeiro...
- É o que veremos!

Para ser sua primeira batalha Pokémon, Dipsy estava bastante confiante. Vamos ver o que irá dar...

- Vamos Squirtle! Use Tail Whip para abaixar o ataque dele e depois use Tackle!

O pequeno Pokémon Tartaruga obedece as ordens de seu treinador sem exitar fazendo um combo perfeito de ataque, o qual acerta Beedrill que é jogado para longe sem ter chances de escapar. Esse foi um bom começo para Dipsy que se vangloriava apenas usando seu olhar...

- Beedrill! Seu inútil! Levante agora!

Que a batalha continue!

Squirtle Nv.05
Concurso para estágio - Página 7 007
HP: 100%
Status: Normal

VS.

Beedrill Nv.07
Concurso para estágio - Página 7 015
HP: 90%
Status: Normal

- O que achou do poder do meu Squirtle?!
- É... Dá para usá-lo para abastecer a cidade...
- Ora seu...

Os dois se entreolham, Squirtle permanece intacto em seu lugar.

- Vamos Beedrill! Use seu Fury Attack!

Beedrill parou um pouco e se concentrou em aumentar sua defesa... Perfeito! Ele voa bruscamente para cima de Squirtle e o acerta com uma sequência de 3 golpes seguidos usando seus ferrões. Squirtle cai no chão após o efeito do golpe...

- Squirtle! Tudo bem com você?

A pequena tartaruga se levanta do chão e mostra com um simples gesto de carisma que o golpe não passara de um susto.

Que a batalha continue!

Squirtle Nv.05
Concurso para estágio - Página 7 007
HP: 85%
Status: Normal

VS.

Beedrill Nv.07
Concurso para estágio - Página 7 015
HP: 90%
Status: Normal

- Vamos lá Squirtle! Mexa sua cauda como se estivesse usando seu Tail Whip e quando Beedrill se distrair use o Tackle!

O Pokémon obedece prontamente as ordens de seu treinador fazendo com que os golpe atuassem com perfeição! Squirtle agora estava correndo para cima de Beedrill e o atingira certeiramente com seu Tackle fazendo com que Beedrill fosse jogado para trás e batesse suas costas na copa da árvore.

Que a batalha continue!

Squirtle Nv.05
Concurso para estágio - Página 7 007
HP: 85%
Status: Normal

VS.

Beedrill Nv.07
Concurso para estágio - Página 7 015
HP: 75%
Status: Normal




Espero ter feito uma boa narração.
iDone
iDone
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 7 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por linneu1997 Qui Mar 22 2012, 22:47

Aquele dia parecia ser como qualquer outro, mas para Daniel ele era uma coisa a mais. Daniel viveu sempre em Johto e nunca havia ido a nenhum outro continente, mas agora o garoto de 12 anos decidiu ir á Kanto, continuar sua jornada. Apesar do nervosismo do menino era tarde demais, já que ele já havia embarcado no S.S. Aqua, o navio que o levaria de Johto até Kanto. Finalmente, depois de viajar por toda Johto o garoto se sentiu em paz e percebeu que podia relaxar, mas as coisas não eram tão simples... O garoto gostava da emoção das batalhas e estava com três pokémon: Typhlosion; Politoed; Scizor. Eram seus três melhores pokémon. Decidido a conhecer seu navio, Daniel saiu para dar uma volta. Enquanto andava percebeu um cartaz preso a parede que dizia: "Torneio de Pokémon Aquáticos." Ele soltou seu Politoad da pokébola e disse:
- Então Politoed, o quê você acha de participarmos desse torneio?
- Poli! Politoad! - Disse o pokémon com ar decidido.
Daniel se inscreveu no torneio e treinou seu Politoed para a batalha, até que chegou o dia do torneio. As batalhas ocorreriam na piscina. O ambiente foi totalmente preparado: Dentro da piscina haviam várias plataformas; Ao lado da piscina havia uma cadeira de salva-vidas, onde ficaria o juiz. Além disso foram colocadas arquibancadas ao redor da piscina para a platéia assistir e realmente havia muitas pessoas. Então o Juiz começou a anunciar:
- No lado direito da piscina temos Daniel!
Aplausos interromperam o juiz.
- E do outro lado temos Camille! - o juiz terminou de anunciar.
- Vai Politoed - gritou Daniel.
- Vaporeon, vai! - gritou Camille.

Iniciem a batalha!

Concurso para estágio - Página 7 186
Politoed (M):
Lvl 67
HP: 100%
Status: --

VS

Concurso para estágio - Página 7 134
Vaporeon (F):
Lvl 72
HP: 100%
Status: --

Cenário: Piscina com profundidade aparente de 2m. Várias plataformas. Ensolarado.


- Vaporeon, inicie usando o Shadow Ball, então use o salte na água e use o Hydro Pump! - Gritou Camille.
- Politoed, salta para a plataforma a sua direita para desviar dos ataques! - Disse Daniel dando seu comando - Agora use o Psychic para tirar a Vaporeon da água!
Vaporeon lançou de sua boca uma enorme esfera roxa e negra, porém Politoed foi mais rápido e conseguiu desviar do ataque pulando na plataforma que estava ao seu lado. Vaporeon se lançou na piscina, onde conseguia se camuflar bem, graças a sua pela azul clara. Havia apenas alguns pontos de seu corpo que eram visíveis, as partes brancas e as partes azuis escuras. Politoed conseguia o enxergar por algum tempo, mas logo o perdia, até que um forte jato de água o acerta. O ataque não teve muito efeito, porém o jato foi tão forte que derrubou Politoed dentro da piscina e o impediu de usar o Psychic.

Concurso para estágio - Página 7 186
Politoed (M):
Lvl 67
HP: 94%
Status: --

VS
Concurso para estágio - Página 7 134
Vaporeon (F):
Lvl 72
HP: 100%
Status: --

Cenário: Piscina com profundidade aparente de 2m. Várias plataformas. Ensolarado.


- Politoed, volte para a plataforma e tente usar novamente o Psychic! - Disse Daniel - Depois use o Hypnosis para colocar a Vaporeon para dormir!
- Vaporeon, tenha cuidado, use o Hydro Pump para se proteger e derrubá-lo na água. Então use o Ice Beam para congela-lo!
Dessa vez Politoed conseguiu usar o Psychic e levitou a Vaporeon para fora da piscina, depois a soltou em cima de uma plataforma fazendo-a se chocar com o chão e causando dano, porém Vaporeon foi rápida, rolou para fora da plataforma antes de ser acertada pelo Hypnosis. Antes que Politoed pudesse ter qualquer reação, Vaporeon saltou em uma plataforma e o derrubou com o Hydro Pump. Com Politoed na água, Vaporeon usou o Ice Beam e congelou-o e mais metade da piscina.

Concurso para estágio - Página 7 Spr_5b_186_m
Politoed (M):
Lvl 67
HP: 87%
Status: Congelado

VS
Concurso para estágio - Página 7 134
Vaporeon (F):
Lvl 72
HP: 90%
Status: --

Cenário: Piscina com profundidade aparente de 2m e metade dela havia sido congelada. Várias plataformas. Ensolarado.

- Não! - gritou Daniel desesperado.
- Isso aí Vaporeon! - Incentivou Camille - Agora que ele não pode mais reagir, use duas Shadow Ball!
Com Politoed congelado, Camille teve a oportunidade de atacar. A primeira Shadow Ball de Vaporeon foi extremamente poderosa, rachando o gelo. Mais um ataque desse iria quebrar o gelo completamente e libertar Politoed. Então Vaporeon usou a segunda Shadow Ball e o gelo se partiu completamente, restando apenas alguns pequenos pedaços na piscina.

Concurso para estágio - Página 7 186
Politoed (M):
Lvl 67
HP: 65%
Status: --

VS
Concurso para estágio - Página 7 134
Vaporeon (F):
Lvl 72
HP: 90%
Status: --

Cenário: Piscina com profundidade aparente de 2m. Várias plataformas. Ensolarado.


- Politoed, vamos atacar com nosso melhor ataque! Use o Giga Impact!
- Vaporeon, pule rapidamente na água e use o Acid Armor! - gritou Camille.
Camille parecia preocupada. Vaporeon se virou e saltou, porém o ataque de Politoed a acertou no ar, jogando-a contra a parede da piscina. Politoed não conseguiu se segurar depois do forte ataque e se chocou na parede junto com Vaporeon também recebendo dano.

Concurso para estágio - Página 7 186
Politoed (M):
Lvl 67
HP: 60%
Status: --

VS
Concurso para estágio - Página 7 134
Vaporeon (F):
Lvl 72
HP: 65%
Status: --

Cenário: Piscina com profundidade aparente de 2m. Várias plataformas. Ensolarado.


- Vaporeon se levante e ataque com duas Shadow Ball! - disse Camille vendo uma oportunidade.
Camille decidiu contra-atacar agora que Politoed não podia reagir. Os dois Shadow Ball acertaram o pokémon em cheio e o mesmo não pode reagir.

Concurso para estágio - Página 7 186
Politoed (M):
Lvl 67
HP: 45%
Status: --

VS
Concurso para estágio - Página 7 134
Vaporeon (F):
Lvl 72
HP: 65%
Status: --

Cenário: Piscina com profundidade aparente de 2m. Várias plataformas. Ensolarado.


- Vaporeon, pule na piscina e use o Acid Armor para se esconder. Depois o ataque com mais uma Shadow Ball!
- Politoed, desvie do ataque e contra-ataque com o Psychic. Depois use o Hypnosis.
Vaporeon saltou na água e simplesmente desapareceu. Seu corpo havia se "transformado em água" e além disso sua defesa aumentou. Sem enxergar Vaporeon, Politoed erra seu ataque, o quê não pode ser dito de Vaporeon, que saltou para fora da piscina e acertou a Shadow Ball em cheio e voltou para a água.

Concurso para estágio - Página 7 186
Politoed (M):
Lvl 67
HP: 38%
Status: --

VS
Concurso para estágio - Página 7 134
Vaporeon (F):
Lvl 72
HP: 65%
Status: +2 defense

Cenário: Piscina com profundidade aparente de 2m. Várias plataformas. Ensolarado.


- Politoed, eu tive uma idéia! - Dizia Daniel Animado - Você não irá enxergar a Vaporeon enquanto ele estiver "misturado na água", então não vai o acertar, mas mesmo assim você pode fazer isso: use o Scald na água da piscina, assim você irá queimar a Vaporeon!
- Vaporeon, saía daí agora! - gritou Camille - e use o Shadow Ball no Politoed!
Politoed então saltou para uma plataforma e começou a usar o Scald. Era tarde demais para Vaporeon fugir, já dava para ver a água da piscina borbulhando e o vapor saindo dela. O dano foi nulo, porém isso queimou o pokémon.

Concurso para estágio - Página 7 186
Politoed (M):
Lvl 67
HP: 38%
Status: --

VS
Concurso para estágio - Página 7 134
Vaporeon (F):
Lvl 72
HP: 65%
Status: +2 defense; queimado

Cenário: Piscina com profundidade aparente de 2m. Várias plataformas. Ensolarado.


- Vaporeon, aguente firme e use o Hydro Pump!
- É isso aí Politoed! Espera... Cuidado! Desvie do ataque e use o Giga Impact!
Politoed não conseguiu desviar e foi lançado a toda força na piscina, ficando queimado também.

Concurso para estágio - Página 7 186
Politoed (M):
Lvl 67
HP: 32%
Status: queimado

VS
Concurso para estágio - Página 7 134
Vaporeon (F):
Lvl 72
HP: 60%
Status: +2 defense; queimado

Cenário: Piscina com profundidade aparente de 2m. Várias plataformas. Ensolarado.


- Vaporeon, nós vamos conseguir! - Camille dizia - Use duas Shadow Ball enquanto ele está preso em baixo da água!
- Saía logo daí Politoed e use o Psychic e depois o Scald!
Politoed foi atingido por uma das Shadow Ball, que o empurrou de volta para o fundo da piscina. Depois a outra Shadow Ball o atinge e Politoed é impedido de sair.

Concurso para estágio - Página 7 186
Politoed (M):
Lvl 67
HP: 10%
Status: queimado

VS
Concurso para estágio - Página 7 134
Vaporeon (F):
Lvl 72
HP: 55%
Status: +2 defense; queimado
Cenário: Piscina com profundidade aparente de 2m. Várias plataformas. Ensolarado.


- Vaporeon, finalize com um Ice Beam e uma Shadow Ball!
- Politoed, nade em volta da plataforma de Vaporeon e use o Psychic para derruba-lo, depois use o Psychic mais uma vez!
Politoed começou a nadar em volta da plataforma da Vaporeon, então ele saltou por trás dela e derrubou-a com um Psychic, mas isso não a impediu de congela-lo com um Ice Beam. Então ela voltou para a plataforma e usou o Shadow Ball, quebrando o gelo totalmente e derrotando seu oponente.

Concurso para estágio - Página 7 Spr_5b_186_m
Politoed (M):
Lvl 67
NOCAUTEADO

VS
Concurso para estágio - Página 7 134
Vaporeon (F):
Lvl 72
HP: 40%
Status: +2 defense; queimado
Cenário: Piscina com profundidade aparente de 2m. Várias plataformas. Ensolarado.


Daniel se aproximou então de Camille e estendeu a mão para ela:
- Foi uma boa batalha, parabéns. - ele disse
- Obrigada. - Ela respondeu o cumprimentando
Então o garoto foi para seu quarto enquanto Camille esperava pela próxima luta.
linneu1997
linneu1997
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 7 Empty Teste de estagiário.

Mensagem por Lucas Vinícius Sex Mar 23 2012, 18:37

Depois de uma longa e exaustiva caminhada para Pewter, Lucas chegava finalmente no S.S.Aqua, onde iria aproveitar um tempo e mostrar para o seu Totodile o mar, que Totodile sempre sonhou em ver, ao chegar, o garoto foi para a parte descoberta do navio, e começou a observar o mar.

-O mar é realmente lindo né Totodile? Dizem que aqui há vários tipos de pokémon!

-Ei, você, quer uma batalha contra o meu Goldeen, capturei ele agora há pouco! -Era uma garotinha que chamava Lucas para uma batalha e sem esperar resposta, levava o garoto para a piscina do navio.

-Bom, já que insiste, vamos Totodile! -Totodile pulava na piscina alegre, mas ao mesmo tempo focado, atento a tudo.

-Seu Totodile é lindo, mas o meu Goldeen é mais! Vai Goldeen! -Jogava a pokébola para o alto, onde aparecia um raio vermelho aparecendo um Goldeen na água, observando Totodile.

Batalha.

Clima/Campo: Dia quente, céu sem nuvens, uma brisa que refresca o ambiente. Campo: Piscina com uma profundidade de 3 metros.

Concurso para estágio - Página 7 158
Totodile(M)
100% de HP.
Level 13
Status: Normal

Vs.

Concurso para estágio - Página 7 118
Goldeen(F)
100% de HP.
Level 11
Status: Normal

-Primeiro as damas.

-Certo! Goldeen use o Horn Attack! -Dizia a garotinha que gritava em um som alto, chamando a atenção de alguns do cruzeiro.

-Totodile, desvie e use Bite!

Goldeen partia pra cima de Totodile e antes que o mesmo pudesse desviar, acertou com o seu chifre em cheio no pokémon fazendo um grande impacto, mas Totodile não desistiu e então deu uma grande mordida em Goldeen no que acertou em cheio.

Batalha.

Clima/Campo: Dia quente, céu sem nuvens, uma brisa que refresca o ambiente. Campo: Piscina com uma profundidade de 3 metros.

Concurso para estágio - Página 7 158
Totodile(M)
88% de HP.
Level 13
Status: Normal

Vs.

Concurso para estágio - Página 7 118
Goldeen(F)
84% de HP.
Level 11
Status: Normal

-Ótimo Totodile, belo movimento!

-Eu não vou perder, vou provar que meu Goldeen é mais forte! Use desta vez o Peck!

-Vou deixar mais fácil, Totodile, Water Gun!

O chifre de Goldeen agora estava de uma cor diferente, ele pulava sobre a água e no ar, ia em direção ao Squirtle com o seu chifre acertando Totodile que no impacto foi para o fundo da piscina, mas, voltava ao topo e acertava um Water Gun em Goldeen.

Batalha.

Clima/Campo: Dia quente, céu sem nuvens, uma brisa que refresca o ambiente. Campo: Piscina com uma profundidade de 3 metros.

Concurso para estágio - Página 7 158
Totodile(M)
72% de HP.
Level 13
Status: Normal

Vs.

Concurso para estágio - Página 7 118
Goldeen(F)
77% de HP.
Level 11
Status: Normal

-Desculpe Todotile, peguei leve demais!

-Haha, eu te disse!

-Agora, vamos ver. -Lucas punha a mão sobre o queixo por um tempo, e logo levantava a cabeça com um sorriso e dizia: -Que ideia brilhante! Totodile nade com sua velocidade máxima pela piscina, espera o Goldeen se distrair quando ele se distrair você começa a dar vários Bite's nele!

-Acha que isso irá dar certo? Goldeen, use o Peck novamente!

Totodile começava a correr com uma velocidade incrível na piscina, Goldeen começou a ficar confuso e Totodile então aumentou os seus dentes e acertou um Bite, em seguida virava-se para o outro lado, acertando outro Bite, Goldeen não conseguiu formar o ataque.

Batalha.

Clima/Campo: Dia quente, céu sem nuvens, uma brisa que refresca o ambiente. Campo: Piscina com uma profundidade de 3 metros.

Concurso para estágio - Página 7 158
Totodile(M)
72% de HP.
Level 13
Status: Normal

Vs.

Concurso para estágio - Página 7 118
Goldeen(F)
55% de HP.
Level 11
Status: Normal

-Olha garota, eu disse que meu Totodile é forte, mas sua Goldeen também é forte, vamos treinar mais tarde para deixer essa Goldeen para ela ficar forte!

-Você faria isso por mim? Ah, obrigada!

E então passaram o dia treinando, deixando Goldeen cada vez mais forte, se divertiram muito.
Lucas Vinícius
Lucas Vinícius
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 7 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Ana Dom Mar 25 2012, 12:08

A partir de agora começara a etapa de avaliação. Os jurados serão Igneel, Mel, Rayssa, Luc e Zwer. Cada um deles dará uma nota de 0 a 5 de credibilidade, essa nota contará muito sobre o comportamento destes players no fórum e a credibilidade que eles passam. Em seguida eles dão a segunda nota de 0 a 5 de criatividade. No fim, devem somar as notas.

Cada jurado deverá usar apenas uma postagem aqui neste tópico com a lista de notas para cada candidato. Cada jurado tem que avaliar todos os players que mandaram provas.

Após os jurados postarem suas listas de notas, um player irá ter a oportunidade de julgar os candidatos dessa mesma forma, dará uma nota de 0 a 5 de credibilidade, essa nota contará muito sobre o comportamento destes players no fórum e a credibilidade que eles passam. Em seguida ele dará a segunda nota de 0 a 5 de criatividade. No fim, deve somar as notas. E deve fazer como os jurados da staff e fazer uma lista com todas as notas num único post nesse mesmo tópico.

Após essa etapa, irei postar aqui a lista das notas técnicas contabilizadas por mim. Quando as notas forem apresentadas, será feita uma lista. Os primeiros da lista serão chamados para o estágio de narração.

Este tópico está aberto para receber as notas dos jurados.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Concurso para estágio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 7 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Mar 26 2012, 12:09

Notas
Spoiler:



Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Concurso para estágio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 7 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por LucRaph Seg Mar 26 2012, 17:27

Notas

vitorrf:

Djoko:

Ayzen:

Rabiko:

Rike:

jorgechu:

Hugo98:

black star:

Lukinhas_12:

igoriane:

Gall:

Muhula:

Andrex17:

Ghoster_:

Done Boy:

linneu1997:

Lucas Vinicius:

Observações finais:

Igoriane - Hugo98 - linneu1997 (todos esses mesmo com alguns erros, acho os mais adequados para estagiário)
Rike - Ayzen (esses também foram bons, más ainda precisam melhorar um pouco)
Os demais, alguns foram bons, porém não explicaram muito bem algumas coisas que eram essenciais para a narração, vocês precisam melhorar.
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 7 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Melissa Seg Mar 26 2012, 19:03

vitorrf:

Djoko:

Ayzen:

rabiko:

rike:

jorgechu:

Hugo98:

Black star:

Lukinhas_12:

igoriane:

Gall:

muhula:

Andrex17:

Ghoster -:

Done Boy:

linneu:

Lucas Vinicius:
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Concurso para estágio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 7 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Lucas Zwer Seg Mar 26 2012, 20:21

vitorrf:

Djoko:

Ayzen:

rabiko:

rike:

jorgechu:

Hugo98:

black star:

Lukinhas_12:

igoriane:

Gall:

muhula:

andrex17:

Ghoster-:

Done Boy:

linneu1997:

Lucas Vinícius:
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso para estágio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio - Página 7 Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos