A batalha chega ao fim e para a minha felicidade a min ha tática acaba dado certo e fazendo que meu parceiro não vie-se a ter tantos danos e assim poder ter uma batalha um pouco mais tranquila, mas então o Roger trás para o campo seu último pokémon e já analisado sua tática me fazia a tomar uma decisão para obter o melhor resultado.
- Agora chegou a hora de uma batalha entre voadores é uma pena que o Blue não possa voa com toda a força, mas vamos dá o nosso melhor.
"Pelo visto a minha sorte é que o Blue saber um move eficaz contra todos os pokémon do Roger e vou precisa continua a usa ele, porém a minha preocupação é com esses espinhos..."
Mergulhando em meus pensamentos a fim de encontra uma tática que me permiti-se sair com um resultado muito bom, resolvo usa uma e já colocando a música para repetir falo para o Blue.
- Blue vamos da o nosso melhor, nosso oponente poder voar, poder ser rápido, mas podemos vencer, pois estamos juntos nessa e uma cordão unida não se arrebenta tão fácil e não esqueça..., sua família está junto com você nessa batalha.
Então olho para o meu oponente e falo.
- Blue quando o Golbat vier aplicar seu golpe use o Pysbeam e quando ele vier novamente use outro Pysbeam e vamos mostra a força da nossa união.
Então olho para o Roger e falo.
- Roger mesmo que a batalha esteja da forma que você não esperavam, nunca deixe o desanimo passa para seus pokémon, tente passa para eles a sua determinação e sua bravura que muitas vezes pode criar um milagre e falo isso com experiência própria.
Terminavam eu de falar com um belo sorriso no rosto.
- Blue vamos da o nosso melhor, nosso oponente poder voar, poder ser rápido, mas podemos vencer, pois estamos juntos nessa e uma cordão unida não se arrebenta tão fácil e não esqueça..., sua família está junto com você nessa batalha.
Então olho para o meu oponente e falo.
- Blue quando o Golbat vier aplicar seu golpe use o Pysbeam e quando ele vier novamente use outro Pysbeam e vamos mostra a força da nossa união.
Então olho para o Roger e falo.
- Roger mesmo que a batalha esteja da forma que você não esperavam, nunca deixe o desanimo passa para seus pokémon, tente passa para eles a sua determinação e sua bravura que muitas vezes pode criar um milagre e falo isso com experiência própria.
Terminavam eu de falar com um belo sorriso no rosto.