Off :
Então deixa eu começa a escreve a história.
Vou escutando a história de ambos e como acabaram se conhecendo e que deste então estão juntos viajado, sem falar que ambos emitia uma forte áurea diante de mim o qual me fazia fica bastante animado.
- Sim sou presidente dela e tem muitos membros fortes e mais forte que eu.
Faço uma pausa e tomando um gole do meu cappuccino e colocando a xícara na mesa volto a fala.
- Como presidente eu precisavam fazer a sociedade fica mais conhecida e também ir atrás de novos conhecimentos, então aceitei ser guarda costa de uma bela jovem da cidade das flores e a missão começou tranquila, porém acabamos tendo encontro com a equipe Magma e vou dizer não foi nada fácil...
coloco minhas mãos na mesa e continuo.
- A primeira batalha que tive foi contra dois membros e acabei ganhado, porém por acidente coloquei fogo na floresta e que mais para frente isso e a salva eu e essa bela jovem e quando encontrei com eles novamente o meu time estavam bem desgastando e acabei perdendo e para sorte formos salvos por dois homens qe era os verdadeiros da equipe magma.
Vejo a expressão dos meus dois amigos na mesa e resolvo explica melhor.
- Os caras que estavam batalhando era na verdade da equipe Aqua e queria causa algo para colocar a culpa na Magma, porém eu acabei atrapalhado eles, não sei o que aconteceu na lutar deles, peguei a jovem que estavam protegendo, pois ela acabou sendo envenenada e comecei a desse o Mt.Chimney e acabei encontrando alguns Ranger que nos ajudaram e deram um antidoto para a jovem.
Então pego minha panqueca e dou uma leve mordida e depois dou um gole do meu cappuccino e assim que desce volto a fala.
- Depois disso notei que precisavam fortalece meu time e então comecei a treina bastante aquilo que tinha visto que faltavam neles e depois de um tempo melhorando comecei a batalha a fim de ver os frutos de todo esse treinamento...
-...vou conta que fiquei feliz em ver os frutos que cada parceiro meu está começando a dá e de como estão ficando mais fortes e já começo a percebe que em breve meu inicial vai evoluir, sei que com mais algumas lutas ele vai chega na sua fase final.
Então termino de toma meu café da manhã e então continuo.
- Bem a sociedade está ficando conhecida cada vez mais e como já saber o evento que estamos realizado está sendo um sucesso e enquanto aguardo chega a minha hora de finalizar todo o evento estou aqui no centro pokémon atrás de lutas e de treinamentos.