OFF :
Na verdade eu fiz Engenharia Química, me formei e agora estou só fazendo uma complementação com as disciplinas de licenciatura para dar aula de Matemática... (Eu podia escolher entre Matemática e Química com a minha graduação, mas preferi Matemática) xD
Assim que a música começou, todos os meus "pupilos" entenderam que minha história sobre a insanidade daquela música não era conversa fiada. A confusão mental causada por ela era tamanha que as felinas, Délia e Mey, simplesmente congelaram no tempo. Apesar disso as duplas tentaram fazer o que eu havia instruído e, a cada sub-música diferente, uma das duplas ditava os movimentos da dança. Como esperado, a bagunça dos passos foi ainda mais incompreensível do que a própria música. Luci e Budew que haviam tirado a Meowth e a Skitty, respectivamente, para dançar acabaram sozinhas na dança. A única dupla que realmente tentou ser uma dupla de fato foram Cleffa e eu, mas a verdade é que não fomos tão melhores do que as Pokémon gatas estáticas e com cara de assustadas...
— Chocante e... Desastroso, mas engraçado! — Comentei esboçando um sorriso no momento em que apertei o stop. Precisava colocar ordem nessa bagunça sem deixar a parte lúdica do treinamento. O mais curioso é que depois dessa rápida sessão de dança eu até começava a entender melhor alguns padrões de movimento para cada espécie de Pokémon, com suas facilidades e dificuldades. Seria assim que um Coordenador trabalha com seus companheiros? De certa forma não é tão diferente quanto treinar para batalhas, procurando pontos fortes e fracos nos Pokémon e nos golpes — Ok, vou deixar as felinas ouvirem a música toda primeiro. Vocês duas podem ensaiar um pouco sozinhas para se acostumar com a música enquanto nós quatro dançamos livremente, mas algo bem informal! Quando estiverem prontas a gente tenta algo diferente e divertido, pode ser? — Avisei para todos, mas mais especificamente para Mey e Délia.
Após mais uma confirmação, principalmente das dua felinas, reiniciei a música insana. Podia ver o rosto carregado de dúvidas das duas, mas tinha confiança de que iriam pelo menos tentar mais dessa vez. Enquanto isso, juntei-me aos outros três e ficamos repassando alguns passos, principalmente das partes mais difíceis. Existia uma, um pouco antes da metade da faixa que sempre me pegava desprevenido e precisava marcá-la bem para não me perder. Luci, por ser humana, tinha uma boa vantagem, mas era praticamente uma prodígio e se eu bobeasse acho que me venceria fácil nas máquinas de dança. Já Budew e Cleffa praticamente só estavam ali pela diversão, pois os passos eram desencontrados e irregulares. Felizmente eles já conseguiam testar movimentos novos e mais rápidos por conta própria sem tropeçar tanto nos próprios pés, o que certamente contribuiria em algum momento que precisassem correr de algo ou alguém. Nesse modelo de treinamento, continuamos até mais um fim de repetição da música.
Música Tocando: The Ultimate Mega BLASTER Remix