Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Never give up!

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Swellow - Never give up! - Página 10 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Ame Ter Fev 25 2020, 18:15

Spoiler:

Never give Up!
  Muitas emoções borbulhavam dentro da coordenadora que lentamente baixou a cabeça até estar no seu próprio colo, Ame se encolheu tentando manter sob controle sua raiva por Stella estar apenas "cochilando" enquanto ela estava sem saber se estava bem ou não, seu alivio por Stella estar viva e seu medo de antes de ter quase presenciado outra morte em jornada.

  Sealeo ficou preocupado com sua treinadora ter ficado daquele jeito estranho que ele nunca viu antes e tentou anima-la, mas Ame não o ouviu. Ainda de cabeça baixa, Ame colocou Chef de volta na pokeball dele e só depois ela levantou a cabeça e olhou Stella nos olhos.

  — Acho que é agora que dizemos adeus, né? — Disse com o sorriso mais desanimado possível enquanto se levantava e acenava para Stella. — Você com certeza esta ótima depois desse mergulho! Eu acabei de pegar um Shelmet enquanto torcia pra você não estar morta, sabe? Com certeza deve ter mais como ele por ai, divirta-se em sua busca por insetos raros, Stella.

  E assim a coordenadora toda suja de lama, com o cabelo desarrumado e sorriso plastico ainda firme no rosto, seguiu para o mais longe daquele lago, e da fanática por insetos. Ame caminhou com a pokeball de Patty na mão, pronta pra lançar ao menor sinal de selvagens que pudessem ficar no seu caminho.

  Suas pernas começaram a doer depois de pouco tempo e por isso Ame sentou-se numa pedra. Não sabia se estava perto de Mauville ou não. Abrindo sua bolsa atrás de seu pokegear para ver a hora, só então ela descobriu que Patty tinha saído da pokeball e estava dormindo dentro da bolsa.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Swellow - Never give up! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swellow - Never give up! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swellow - Never give up! - Página 10 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Bedendo Qui Fev 27 2020, 13:24


Off escreveu:Pelo que eu me informei, tu ganha a partir do que fizer depois da virada, então tudo que eu narrar e cumprir os requisitos vai virar Bottle, da uma olhada no tpc pra ver bem certo o que precisa pra farmar

 - Um Shelmet?! - Exclamava a mulher, ela olhava para a pokébola de seu Venipede em sua mão e olha novamente para Ame - Você estaria disposta a trocar ele pelo meu Venipede? - Perguntava

A pergunta pegava Ame de surpresa, uma vez desanimada talvez aquela proposta fizesse a garota um pouco mais alegre.

Sentada em uma pedra, pensando no que fazer, analisava a proposta.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swellow - Never give up! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swellow - Never give up! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swellow - Never give up! - Página 10 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Ame Qui Fev 27 2020, 17:41

Spoiler:

Never give Up!
  Mesmo um pouquinho distante de Stella, Ame conseguiu ouvi-la propondo trocar aquele venipede (que Ame estupidamente decidiu colocar em jogo só pra não ter de discutir quem o capturaria antes) pelo Shelmet que havia pego.

  Tão repentina proposta fez a coordenadora hesitar e só então ela pensou na proposta, era algo bom demais para estar acontecendo, mas soava tão justo aos seus ouvidos depois dela ter se desesperado tanto pela loira, mas havia um porém: Shelmet foi mandado para o armazenamento, não tinha como traze-lo de volta ali no meio da rota.

  — Eu aceito trocar com você, só que pra fazer isso, antes eu preciso ir pegar o Shelmet no centro pokemon, Stella. Pelo visto, ainda não vamos ter de tomar caminhos separados ainda, né?


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Swellow - Never give up! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swellow - Never give up! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swellow - Never give up! - Página 10 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Bedendo Dom Mar 01 2020, 22:14


Off escreveu:Sim, a luta e a captura vão ser contabilizados depois

 - Não há necessidade! Venha e traga sua pokédex aqui.

Stella surpreendentemente também possuía uma pokédex e indicava para que a garota acoplassem as duas.

 - Dessa forma podemos fazer nossa troca, mesmo que o Shelmet tenha sido transferido para a seu Storage.


A pokédex mostrava a troca a ser realizada, Stella já havia confirmado, faltava apenas Ame confirmar também e assim concluiriam a transação.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swellow - Never give up! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swellow - Never give up! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swellow - Never give up! - Página 10 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Ame Dom Mar 01 2020, 23:28

Spoiler:

Never give Up!
  Saber que Stella também tinha uma pokedex pegou Ame de surpresa, mas isso logo passou, pois se a própria tinha uma, nada impedia que Stella também tivesse. Não era algo tão exclusivo assim.

  — Eu aposto que Espeon é o único pokemon registrado não inseto da sua dex, né? — Comentou Ame enquanto confirmava a troca.

  Venipede então aparecia como registrado em sua dex e transferido para o armazenamento no lugar de Shelmet. Ame ficou sorrindo olhando para sua dex, estava toda contente.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Swellow - Never give up! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swellow - Never give up! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swellow - Never give up! - Página 10 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Bedendo Seg Mar 02 2020, 03:23


Off escreveu:Apenas pq é npc kk
- Isso é segredo - Dizia a treinadora de insetos com uma piscadela para Ame - Então, agora sim acredito que seja um adeus, tenho alguns compromissos ainda na cidade então estou de partida, e você, o que pretente agora?

Stella se mostrava curiosa, haviam enfrentado bastante coisas até para um pequeno espaço de tempo.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swellow - Never give up! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swellow - Never give up! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swellow - Never give up! - Página 10 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Ame Ter Mar 03 2020, 21:39

Never give Up!
  — Eu tenho de treinar meu Mawile e minha Petilil, fora que ainda da para procurar por mais berries por aqui mesmo com chuva

  Ame não tinha muita certeza sobre encontrar berries sozinha, precisava que Patty ajudasse, mas a roedora devia estar de mal humor e não iria ajuda-la sem que Ame se desculpasse por não deixa-la batalhar."Ah" Ame se lembrou, ela devia um almoço para Swellow, "Preciso achar outro inseto também".

  — Stella, você consegue chegar até a cidade sozinha? — "Você quase morreu" Ame quase emendou.

  Estavam bem no caminho entre os lagos, dava pra ir para qualquer lado dali e chegar numa cidade, o caso era que isso podia levar um tempo e neste meio dia que Ame passou com Stella, a coordenadora já tinha quase certeza que Stella, sozinha, podia acabar quase morrendo de novo!

  — Você é boa em encontrar insetos, né? Eu poderia acompanhar você até a cidade e no caminho você me ajuda a achar um, ou dois.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Swellow - Never give up! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swellow - Never give up! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swellow - Never give up! - Página 10 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Bedendo Qua Mar 04 2020, 12:30


 - A rota 117 é um bom lugar para treinar, rico em biomas, boa escolha. - Dizia Stella - Na verdade eu tenho alguns compromissos em Lavaridge então não poderei ficar para te ajudar.

Stella pegava uma pokébola preta com detalhes em dourado e liberava outro de seu pokémon, uma enorme Volcarona surgia carregando uma sela em suas costas.

 - Bem garota, nos vemos por aí, foi divertido.

Dessa forma a treinadora subia em seu pokémon e desaparecia no horizonte.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swellow - Never give up! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swellow - Never give up! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swellow - Never give up! - Página 10 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Ame Qui Mar 05 2020, 10:06

Never give Up!
  — Ela tinha um volcarona... Então ta.

  Passada a surpresa, Ame pode focar no que realmente lhe importava: treino, berries e um inseto pro almoço. Mas precisava de uma ajudinha, era hora de por Patty pra trabalhar.

  — Ei, vamos acordar. — Ela chamou abrindo sua bolsa e vendo Patty se remexer até acordar. — Patty, preciso que ache algumas berries pra mim, use sua habilidade pra isso, é fácil pra você.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Swellow - Never give up! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swellow - Never give up! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swellow - Never give up! - Página 10 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Bedendo Sex Mar 06 2020, 20:49


Off escreveu:Chegou a usar alguma vez o pick up na rota?
Ame ainda tinha algumas coisas pendentes naquele lugar, principalmente na busca por berries, dessa forma acordava sua pequena roedora e instruía para que ela fosse em busca das frutas.

A pequenina não parecia muito animada, ainda meio sonolenta saia correndo pela rota usando seu faro para tentar encontrar algo de interessante.

Dessa forma restava Ame sozinha, o local onde se encontrava era bom para um acampamento, água por perto, uma grande árvore perto para poder se abrigar, além de ser um local com uma grande variedade de espécies de pokémon.

No lago um pequeno Marill podia ser visto nadando em direção a margem.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swellow - Never give up! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swellow - Never give up! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swellow - Never give up! - Página 10 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos