Off: :
Olá o/ , se possível queria ficar mais na área de pradaria, estou na busca de um joltik nessa rota.
Espero que a gente se divirta nessa rota.
Espero que a gente se divirta nessa rota.
Depois de uma longa viagem de barco, que foi até que bem agradável, não tinha tantas pessoas, e era uma vista linda do mar, dava até para ver algumas vezes um Pokémon na superfície da aguá ou mesmo alguns Wingull passando por cima do barco. Mas como quase tudo que é bom, não dura para sempre, e o mesmo valia para essa viagem, que em um piscar de olhos, você podia ver a cidade se aproximando, deve ser o efeito de que prestei mais atenção na paisagem, que nem percebi o tempo passar, mas agora estou de volta a uma cidade, na qual já tinha um objetivo em mente, que com o tempo da viagem, nem precisava se preocupar muito no que fazer.
Então desci do barco, pronta para seguir meu caminho, como todos os outros que vieram junto no barco, segui pelas ruas procurando o caminho de uma rota, e com algumas perguntas, e sinais de placas, achei uma rota, e essa mesmo que eu daria uma olhada, parecia um bom lugar para treinar, ou mesmo apenas para encontrar outros Pokémon, que no caso era o que eu estava planejando, um pouco dos dois. Como de costume, entrei na rota, dando uma boa olhada, e ver o que tinha de interessante nesse lugar, e também procurando ver alguns Pokémon.