Agora com a batalha praticamente já ganha, eu podia parar para pensar no que faria logo em seguida, como por exemplo, decidir se iria capturar o Shelmet, ou apenas deixar ele ali, sem contar que teríamos que ver como ficou a casa da Yuki depois dos ataques do Shelmet, mas outra coisa que não sei bem o que fazer seria com relação a Marill, pois não sei bem como conseguir um outro pandeiro, ou qualquer outro instrumento. E sei bem que seria bom devolver um outro pandeiro para ela, já que parte da culpa era minha.
- Muito bem Wingull, você fez um ótimo trabalho. - Falava com o Wingull, que ainda dava uma pequena volta de comemoração. - Vou deixar você descansar um pouco. - Terminei de falar colocando ele dentro da pokeball por enquanto.
Assim que guardei a Pokeball, escutei a Yuki falando alegre novamente, e percebi que estava sendo carregada pelo Bewear, que decidiu parar atrás de mim, deixando um pequeno calafrio. E também Marill parecia mais calma, mas ainda era consolada pelo Zigzagoon que estava do seu lado.
Como ainda tinha algumas pokeballs, eu poderia capturar o Shelmet, e talvez trocar com alguém que seja da mesma região que ele, ou apenas alguém que queria ele na equipe. Com isso em mente, peguei outra Pokeball vazia, e lancei ela no Shelmet, que era consumido para luz vermelha, enquanto era absorvido para dentro da esfera bicolor. Sobrando agora apenas esperar a confirmação da captura, pra depois decidir o que fazer.