Off: :
Valeu, e vai ser sim o apelido do Wailmer (acabei esquecendo de falar xb)
Terminando de fazer a pergunta, percebi a concentração do Marill para se decidir, diferente do Zigzagoon, que ainda estava muito animado, o que espero que tenha sido um sim, porque eu não quero separar os dois, mas antes de ter a certeza, surgiu dois Magkarps, e um Volbeat, um grupo digamos que interessante, apesar de estarem zangados. Com a aparição deles, Horsea se aproximou de mim, junto do Marill e Zigzagoon que pararam na frente, como se estivesse protegendo o Horsea, mas não dariam conta desse grupo.
Vendo a situação, acredito que conversar não ajudaria, e também não posso pedir para o Horsea batalhar com eles, ainda tinha que treinar um pouco, então teria que trazer algum outro Pokémon meu para ajudar, e como eram três, decidi trazer mais dois de meus Pokémon. Logo abri a minha bolsa, e retirei duas pokeball, já liberando os Pokémon dela.
- Vamos lá, vai Vaporeon e vai Wingull. - Disse enquanto lançava as pokeball no ar, já saindo delas duas faixas de luz vermelho vivo.
- Vaporeon ataque com dois Quick Attack um em cada Magikarp. E Wingull, avance com Supersonic no Volbeat e continue com Wing Attack.