Mesmo sentindo pena da pequena Pokémon, ainda passei o comando para o Wingull, que em um voo rápido e preciso, venceu a Lotad, que mesmo sabendo que iria perder, ela permaneceu parada de cabeça erguida, apenas esperando. E com o fim dessa batalha, restava a pequena Pokémon boiando inconsciente no lago, enquanto Zigzagoon comemorava ali perto a vitória, Marill apenas olhava sem expressão nenhuma emoção, e os outros dois, Horsea e Wingull, olhavam com pena.
Agora eu podia escolher entre deixar a pequena ali, e seguir caminho até o outro lugar, o que o Zigzagoon iria mostrar, ou poderia realizar mais uma captura, e só depois seguir o caminho que o Zigzagoon escolheu. Mas como sempre, já planejava levar junto comigo a Lotad, então sem demora, peguei mais uma pokeball vazia, e a lancei na pequena Pokémon.
- Pode voltar Wingull, você foi muito bem. - Falei enquanto retornava ele para a esfera bicolor.
Agora eu podia escolher entre deixar a pequena ali, e seguir caminho até o outro lugar, o que o Zigzagoon iria mostrar, ou poderia realizar mais uma captura, e só depois seguir o caminho que o Zigzagoon escolheu. Mas como sempre, já planejava levar junto comigo a Lotad, então sem demora, peguei mais uma pokeball vazia, e a lancei na pequena Pokémon.
- Pode voltar Wingull, você foi muito bem. - Falei enquanto retornava ele para a esfera bicolor.