Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Que comece a caçada aos insetos!!!

3 participantes

description Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 6 EmptyRe: Que comece a caçada aos insetos!!!

more_horiz
Terminando de me apresentar, a menina sentou em uma das cadeiras com o livro em mãos, pronta para ler a história, mas não antes de servir o chá, que parecia estar em uma temperatura boa para tomar. E com todos servidos de chá, e acomodados, cada um em um canto, a menina começou a contar a história, que por acaso estava com um marcador, provavelmente deixou ali, pois estava para começar a contar a história, ou mesmo por gostar muito dela.

 Ela contava a história de uma maneira que parecia até que estava acontecendo, conseguindo visualizar todos os momentos como se estivéssemos mesmo dentro do conto, o que parecia deixar cada vez mais agitados o Zigzagoon e o Wingull. O que não era de se estranhar vindo dos dois, e também o conto que ela estava lendo, deixava uma pontada de curiosidade para saber o final, o que não durou muito, pois logo chegava o fim da história.

- Que história legal. - Falei depois de tomar mais um gole do chá, que apesar do gosto um pouco azedo, ainda era bem docinho.

description Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 6 EmptyRe: Que comece a caçada aos insetos!!!

more_horiz

Off: :


Yuki terminava a história com um tom bem realista deixando todos impressionados, principalmente Zigzagoon. Luna e Wingull também pareceram gostar da história que a garota havia contado, e apesar de Marill parecer estar tão desinteressada, ela também havia gostado e estava ainda mais curiosa com o objeto que estava em uma das cadeiras. A garota fechou o livro deixando o marcador exatamente onde estava antes. - Que bom que gostou. Essa foi uma história especial para uma de nossas visitas hoje. – Ela disse apontando para a conchinha que chamava tanto a atenção de Marill. - O Mr. Bewis encontrou ele lá fora quando estávamos chegando aqui hoje. Mas esse Shelmet ainda não abriu a concha desde que começamos a festa do chá. Será que ele tem algum problema? - Ela disse preocupada. - Achei que a história ia animar ele.

Depois da colocação da garota, todos voltaram sua atenção para o estranho objeto que estava “sentado” à mesa. Marill não deixara de encara-lo nem sequer uma vez desde que a garota tinha olhado para ele durante a história, e realmente ele não havia dado nenhum sinal de vida. O objeto se parecia bastante com uma lâmpada, mas em seu interior havia um inseto bastante peculiar. De acordo com a garotinha, o Shelmet que habitava aquela concha, não havia se mostrado desde que fora encontrado. Mas por que será? Talvez Luna poderia ajudá-la a descobrir.

PROGRESSOS DA ROTA :




description Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 6 EmptyRe: Que comece a caçada aos insetos!!!

more_horiz
Off: :


 Terminando de ler o livro, a garota explicou do porque estava lendo aquela história, e aparentemente, o objeto que eu tinha notado antes era um Shelmet, mas pelo que entendi ele não abriu a concha nenhuma vez. Com isso todos acabamos por ficar observando a concha tentando entender.

 Levando se em conta de que o Shelmet não é um Pokemon da região, talvez esteja apenas com medo do ambiente estranho, e decidiu ficar perto da casa da Yuki, por ser uma área mais úmida e semelhante ao seu antigo ambiente. Acho que seria uma espécie de proteção ele se fechar na concha, mas não sei bem como iria acalma-lo.

- Acho que ele apenas está com medo por não ser a região dele.
- Falei para Yuki o que pensava, mas não sabia bem o que fazer em relação ao Shelmet. - E dele estar fechado assim, poder ser que seja apenas para se defender.

description Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 6 EmptyRe: Que comece a caçada aos insetos!!!

more_horiz


Apesar de Luna não saber muito bem como ajudar naquela situação, ela acabou tendo pelo menos uma ideia do motivo do pokémon estar se comportando daquele jeito. Ela então disse o que se passou em sua cabeça, deixando a garotinha com uma expressão de entendimento no rosto.

- Ah! – Ela disse abrindo os olhos surpresa. - Não sabia que ele não era daqui. Eu já tinha visto desenhos dele no meu livro, então eu sabia o que era. Então achei que ele podia morar por aqui, igual a Marill. – Ela pareceu um pouco triste. Talvez pelo fato de entender um pouco a sensação de não estar em um lugar conhecido. Assim como ela havia dito antes, ela era de uma outra região. Alola era bastante longe dali, e demorava algumas horas de avião para chegar, e tudo lá era diferente de Hoenn. Yuki se levantou e colocou o livro em uma mesinha no fundo da cabana. Ela então foi até o Shelmet recluso e o pegou no colo. - Não gosto de te ver assim! – Ela disse acariciando sua concha. - Essa festa do chá existe para momentos como esse. Todos aqui estão longe de suas casas, e de seus amigos, e de suas escolas, e de tudo que conhecia. Então vamos todos tomar o chá e ficar felizes!

Enquanto Yuki prendia a atenção de Wingull, Marill e Luna, Zigzagoon seguia para o fundo da cabana, onde estava sentado o grande urso de pelúcia. O pequeno furãozinho começava a farejar algo de diferente ali, e abanava o seu rabinho animado. Não parecia haver nada errado ali, mas Zigzagoon acabava começando a agir assim como agiu quando conheceu Luna e Horsea. Ele pulava de um lado para o outro como se estivesse chamando o brinquedo para brincar. E para surpresa de todos ali, de menos Yuki, o urso começou a se levantar.

Marill foi a primeira a perceber, e arregalou os olhos mais do que podia, dando um salto para trás de Luna. A atitude da aquática acabou chamando a atenção dos outros para a cena. Wingull acabou se assustando também, mas não fez a mesma coisa, com seu espirito heroico ele abriu suas asas e tomou à frente de todos. Zigzagoon por sua vez, não parecia se incomodar com a situação, ele parecia esperar que aquilo acontecesse já que foi ele quem começou com aquilo. O grande urso mal cabia de pé na cabana, e era bastante fofo até quando se mexia. Aquela expressão fofa em seu rosto era bastante cativante, e fazia Zigzagoon se empolgar ainda mais. Mas além dos acompanhantes de Luna mais alguém ali parecia ter medo do Mr. Bewis. O Shelmet finalmente dava algum sinal de vida, ele começava a tremer todo como se estivesse prestes a saltar das mãos da garotinha e sair voando dali.

Luna parecia ter razão, ele estava com medo, mas não era do que ela achava.

PROGRESSOS DA ROTA :


description Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 6 EmptyRe: Que comece a caçada aos insetos!!!

more_horiz
Terminando de falar o que estava pensando, a garota parecia surpresa, pelo visto não sabia que esse pokemon não era dessa região, mas fazia bastante sentido, ela também não era de Hoenn e não conhecia bem sobre o lugar. E ainda que ela fala-se com ele, não mudava muita coisa, ele continuava fechado.

 Enquanto  Yuki se aproximava do Mr. Bewis, percebi que o Zigzagoon estava ficando mais agitado do que o comum, parecia que tinha visto alguém novo para brincar, mas antes que eu pudesse entender direito do que se tratava, notei que o urso de "pelúcia" estava se levantando, e para minha surpresa, Marill e Wingull se assustaram com ele, mas aparentemente, não era só meus Pokemon que estavam agitados, pelo visto o medo do Shelmet estava relacionado com o Mr. Bewis.

- Também pode ser que ele esteja apenas com medo do Mr. Bewis. - Disse ainda bem surpresa com o que estava vendo.

description Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 6 EmptyRe: Que comece a caçada aos insetos!!!

more_horiz

Off :


Assim que o urso começou a se mover, uma agitação tomou conta da pequena cabana. Apesar de Luna ficar surpresa com aquilo assim como os pokémons, ela ainda mantinha a calma. O urso era enorme, e quando se levantava acabava tendo que ficar meio abaixado por causa de sua grande estatura.

- Mr. Bewis, você está assustando todo mundo. – Disse Yuki com um tom abatido na voz. - Acho melhor você ir lá pra fora.

O urso a encarou com sua carinha fofa e balançou a cabeça positivamente. Então rapidamente ele atravessou a cabana com cuidado para não pisar as pelúcias e nem os outros convidados, e saiu pela porta deixando-a aberta atrás dele. Zigzagoon o seguiu animado, já que queria brincar com seu mais novo amigo. Com a porta aberta, dava para ver que os dois começavam a brincar lá fora, o grande urso ia até o furão e tentava abraça-lo e o furão corria por baixo das pernas dele.

- Pronto Shelmet. Agora você já pode abrir sua concha. – Yuki dizia animada de novo. O pokémon em seu colo havia parado de tremer, mas ainda não parecia disposto a se revelar assim tão fácil. A garotinha então olhou para Luna e disse: - Faz ele se abrir. – Ela ofereceu a concha para a treinadora e fez uma carinha de choro.

Yuki parecia bastante chateada por não conseguir fazer o Shelmet se abrir, e assim ela decidia pedir para que Luna fizesse alguma coisa. Mas o que a treinadora faria?

PROGRESSOS DA ROTA :


description Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 6 EmptyRe: Que comece a caçada aos insetos!!!

more_horiz
Off: :


 Enquanto falava, Mr. Bewis terminava de se levantar, mas não conseguia ficar totalmente de pé, pois o lugar não era muito alto, e mesmo assim, a maioria dos meus Pokémon estavam assustados, o que exclui o Zigzagoon, que era o único que queria brincar com o Bewear. Mas como a maioria estava assustada, Yuki pediu que ele fica-se um pouco lá forá, o que ele fez sem problema nenhum, mas pelo visto não foi sozinho, pois como o Zigzagoon é bem alegre, decidiu seguir o Bewear até lá fora para brincar.

 Agora que os dois estavam lá fora, Marill e Wingull já podiam relaxar um pouco mais, e agora a garotinha mais uma vez pedia para o pequeno Shelmet abrir a concha, mas apesar de que ele tenha parado de tremer, ele não se abriu, acho que não confia ainda na gente. E com a persistência dele se manter fechado, a Yuki já parecia deprimida.

- Pode aparecer Shelmet, você esta seguro aqui. - Disse segurando ele, e me virei para a Marill.

- Marill, você pode tentar acalmar e mostrar que esta seguro pro Shelmet? - Perguntei para Marill.

description Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 6 EmptyRe: Que comece a caçada aos insetos!!!

more_horiz


Agora era a vez de Luna tentar tirar o pequeno Shelmet de sua concha. Ela o segurava e tentava convence-lo a se abrir dizendo que ali já era um ambiente seguro. Por um momento, todos olharam para a concha, mas nada aconteceu. Sendo assim, a treinadora resolveu pedir a ajuda de Marill.

- Isso! – Disse Yuki animada. - Marill, toque uma música pra gente. Isso deve ajudar o Shelmet a se abrir.

Marill olhou para sua futura treinadora, e depois encarou a garotinha. Ela então posicionou seu pandeiro com suas mãozinhas e começou a tocar uma música bastante animada. Apesar da música animada, a aquática não parecia tão animada, já que tinha a mesma expressão indiferente em seu rosto. Ela realmente parecia ser um pouco antipática.

Em menos de meio segundo, Mr. Bewis e Zigzagoon enfiavam suas cabeças pela porta, para poder ouvir a música junto com os outros. Wingull começava a se acalmar um pouco por causa da música. E por fim, a concha de Shelmet finalmente começava a se mover, bem devagar. O inseto repentinamente saltou dos braços de Luna e foi parar do outro lado da cabana. Nesse momento Marill parou de tocar e todos olhavam para o inseto do outro lado.

- Shel, shel shell! – Ele dizia bravo, como se todos estivessem entendendo ele. Ele estava bastante agressivo. O que as duas garotas fariam para tentar acalma-lo, e qual seria o motivo de ele estar daquele jeito?

PROGRESSOS DA ROTA :




description Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 6 EmptyRe: Que comece a caçada aos insetos!!!

more_horiz
Depois que perguntei para Marill se conseguia, Yuki teve a ideia do Marill tocar uma musica, que talvez o acalma-se, o que também achei bem mais provável, e agora com ele tocando, percebi que a bagunça que estava no lado de fora, mudou para um silêncio e duas cabeças na porta para escutar a musica, que ainda era muito boa como da outra vez que ela tocou. Enquanto apreciávamos a musica, senti um movimento na minha mão, que só pude entender o que era, depois que o Shelmet estava no outro canto da cabana, falando com muita raiva, tanto que parecia que ele esperava que a gente entende-se.

 Pelo menos ele abriu a concha, apesar de bravo, ele parecia estar bem, já estava ficando com medo dele estar com algum problema, ou mesmo que estivesse com tanto medo que não fosse se abrir, mesmo com a musica do Marill. Mas ainda abrindo a concha, ele parecia se sentir ameaçado, ou apenas irritado com outro coisa que eu ainda não sei.

- Relaxa Shelmet, não vamos lhe fazer nenhuma mau. - Falei tentando tranquilizar ele. - Apenas se acalme.

description Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 6 EmptyRe: Que comece a caçada aos insetos!!!

more_horiz


O Shelmet não parecia querer ouvir Luna, então ele se virou para Marill que era quem havia tocado o instrumento e lançou um ataque contra ela. Ele na verdade não estava mirando a ratinha d’ádua, ele fez um biquinho com sua boca e cuspiu um jato de ácido contra o objeto que ela segurava, dissolvendo uma parte do pandeiro o deixando inutilizável. Marill arregalou os olhos e começou a chorar.

- O que você fez? – Dizia Yuki começando a chorar em seguida. Com isso Mr. Bewis rapidamente entrou na cabana e abraçou a garotinha com bastante cuidado. O clima de alegria agora havia se tornado uma choradeira sem fim. A ratinha chorava de um lado e a garotinha do outro.

Shelmet novamente se fechava e ficava quietinho no canto onde estava, enquanto Zigzagoon tentava consolar sua amiga. O dia que para Luna havia começado bastante animado e feliz, agora se tornava em um desastre. Agora a garota e seu Wingull eram os únicos que podiam fazer alguma coisa para acabar com aquele clima triste. E ainda descobrir os motivos de Shelmet estar daquele jeito, tão isolado e agressivo.

PROGRESSOS DA ROTA :




description Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 6 EmptyRe: Que comece a caçada aos insetos!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos