Lilies and Pads
Water Lilies
A chegada na Rota 104 me trazia boas lembranças. Havia muito simbolismo presente naquela rota, afinal aquele era o primeiro lugar explorado por mim depois de ter começado oficialmente a minha carreira como treinador.
O lugar parecia ainda mais belo, com mais flores espalhadas pela região, uma característica que já era forte e provavelmente havia sido beneficiada com as chuvas que invadiram Hoenn. Não havia reparado muito no clima e no tempo, eu estava usando minhas roupas comuns, uma camiseta azul muito confortável e uma bermuda simples, também azulada, ambas em tonalidade pastel.
Kawi e Reina me acompanhavam, eles me imploraram pela oportunidade assim que souberam que eu iria explorar a rota que já foi a casa do Marill. Obviamente eu não neguei o pedido, já que o coelhinho conhecia o lugar e poderia me ajudar a encontrar o que eu estava procurando... Uma espécie muito abundante na região, além de ser bem simples de ser encontrada. Na minha cabeça, um passarinho azulado com asas de algodão se aninhava, cantarolando uma musiquinha que deixava o aquático ainda mais feliz.
- Agora que estamos aqui... Deixe-me dizer o seu nome... – Disse para o pequeno Swablu, que não parava sua canção por nada. – O que acha de Celerie? – O tom da cantiga ficava ainda mais animado, eu sabia que o voador iria gostar do apelido. – Preciso da sua ajuda para chegar ao lago Kawi, então tente não se distrair querido...
Aro pessoinha, espero que seja divertido para nós dois S2.
- Pode colocar o apelido do Swablu de Celerie, por favorzinho S2
Aqui vai meus objetivos...
- Capturar Lotads, planejo lutar contra eles, mas também quero fazê-los seguir comigo por amizade depois da batalha
- Qualquer outro plot é bem vindo, principalmente se envolver TM's, dinheiros ou berries de stats. Mas o foco são os Lotads meismo S2
Thanks Ramona