Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

012 - Lilies and Pads

2 participantes

description012 - Lilies and Pads - Página 3 EmptyRe: 012 - Lilies and Pads

more_horiz

Lilies and Pads

Pacify Them

Os biscoitos cumpriam uma parte importante no processo de pacificação, já que os Lotads os aceitavam e comiam com gosto. Entretanto, graças à canção e o aroma de antes somados à uma refeição, acabei criando um clima perfeito para os monstrinhos dormirem.

Apesar de surpreso, não fiquei irritado com a pequena, porém complicada, falha nos meus planos. Já que o trio queria dormir, eu poderia me aproximar mais do que estava no meu colo, que ainda deveria estar processando as informações sobre o cookie que havia acabado de comer, ou ainda estava mastigando. Então me sentei na grama, assegurando que ela estava seca, para descansar um pouco.

- Espero que tenha gostado, você não é muito de se mexer, não é? – Tentei conversar com o aquático, mas já falando com os meus parceiros para dar tempo do Lotad processar a pergunta e elaborar, ou pelo menos tentar, uma resposta. – Melanie, você consegue ver alguma coisa na superfície do lago que seja suspeita? Algo capaz de jogar o Kawi para fora... Reina, preciso que fique de olho, tudo bem?
Thanks Ramona

more_horiz

.Rota 104

Tentando fazer o melhor da situação que lhe era apresentada, Haruki agora sentava-se na grama para interagir mais um pouco com o Lotad que segurava em seus braços. Por mais que o pequeno pokémon aquático não fosse muito ligado em seus arredores, o treinador certamente parecia estar interessando-se bastante em interagir com ele, algo no mínimo fofo que, com sorte, estaria sendo subconscientemente absorvido pela criaturinha. Agora, no colo de Haruki que estava sentado na grava, o Lotad parecia ter finalmente entendido a comida que tinha em sua boca e mastigava lentamente seu delicioso cookie.

Seguindo diretamente as ordens de seu treinador então, Melanie voara para cima da lagoa e, achando um ponto com boa visão, começava a pairar e olhar para baixo em busca de algo suspeito enquanto Reina mantinha-se de guarda em terra firme, bem ao lado de Kawi. Não era novidade para ninguém que as águas ali eram cristalinas mas, pela profundidade combinada com as formações rochosas ali distribuídas, era difícil observar o centro do corpo d'água. Isso, claro, não deveria ser mais um problema já que a Vespiquen tinha uma visão vertical do local no momento.

Enquanto ela desempenhava sua tarefa, o Lotad no colo de Haruki finalmente parecia acabar de engolir seu cookie e, finalmente modificando (mesmo que pouco) sua expressão facial, parecia dar um pequeno sorriso para o jovem.

-Tad! -É, não era nada demais, mas era um começo.

O momento porém não tinha muito tempo para desenrolar-se uma vez que Melanie parecia ter acabado sua tarefa e voltava voando na direção de seu treinador para reportar o que vira com uma expressão relativamente surpresa em seu rosto. Em um movimento simples e conciso, apontara para a lagoa e logo abrira seus braços, aparentemente para indicar o tamanho do que estava ali, como se fosse algo longo. Bem, seja lá o que fosse, pela descrição, não se assemelhava em nada às espécies de gramíneos-aquáticos que Haruki já encontrara no local, então o que mais poderia haver ali?

Última edição por Kloud em Ter Out 23 2018, 21:52, editado 1 vez(es)

more_horiz

Lilies and Pads

Pacify Them

Aos poucos o Lotad começava a entender o que já havia acontecido, finalmente se dando conta de que havia um biscoito em sua boca, notando sua mastigação tardia. Fiquei observando o Grass/Water comer o cookie com paciência, era um verdadeiro exercício de calma lidar com a criaturinha azulada, o que não era uma tarefa tão complicada pra mim. Uma coisa era certa, aquele pequenino havia conquistado um pedaço do meu coração com aquele sorrisinho quase inexpressivo dele.

- Ah... Como foi a busca Melanie? – Percebi a abelha rainha na minha frente, após ter acabado a busca pelo desconhecido lançador de coelhos. – Então você encontrou ele... Mas como nós podemos atrair ele para a beira, ou para fora da água?

Comecei a acariciar a folha do gramíneo desligado, pensando em alguma forma de emboscada.  Aproveitei para fazer o mesmo com o trio dorminhoco, já me sentando perto deles, aquela aproximação física tinha que somar alguns pontos para mim, nem que fosse apenas o começo. Eu ainda pretendia desafia-los para uma batalha, mas faria isso só e após conquistar a amizade deles.

- Kawi, o que você fez para ser jogado para fora da água? Apenas passou perto dele? – Perguntei ao coelho, já sugerindo uma opção para contornar aquele obstáculo. – Que tal você atrai-lo para fora? Você nada perto dele, traz ele aqui na margem e usa o Attract... Ao mesmo tempo que a Reina, por um dos dois ele terá que se apaixonar, não conheço uma espécie de aquáticos sem gênero que habitam lagos...

Thanks Ramona

more_horiz

.Rota 104

Sentando-se próximo aos pequenos Lotads dorminhocos do local e acariciando o que encontrava-se em seu colo, Haruki logo começava a bolar um plano para atrair a misteriosa criatura da lagoa que anteriormente causara problemas para seu querido Marill. Perguntou então ao seu pokémon se havia apenas passado próximo à criatura para ser jogado para fora d'água e, prontamente, Kawi respondera acenando positivamente com a cabeça. Assim sendo, o treinador pensara em fazer com que o coelhinho entrasse ali mais uma vez para chamá-lo a uma armadilha de duplo Attract na margem.

Ouvindo a ideia, Kawi logo demonstrava uma expressão insegura em seu rosto, deixando claro que ainda tinha algum receio de voltar àquelas águas. De qualquer modo, acabara por tomar coragem e, correndo de uma vez em direção ao seu destino para não hesitar no meio do caminho, pulara diretamente nas águas, submergindo novamente. Todos ali do lado de fora então apenas podiam esperar olhando para a lagoa enquanto o pequeno coelhinho fazia seu trabalho ali dentro. Reina, claro, estava posicionada de modo que pudesse executar sua parte do plano facilmente se algo dali surgisse.

Cada segundo parecia uma eternidade enquanto o Marill não surgia novamente até que um barulho de água sendo movida podia ser ouvido vindo de dentro da lagoa, poderia ser o pokémon de Haruki voltando à superfície nadando rapidamente mas, pelo som, parecia ser ainda mais. Eventualmente então, Kawi finalmente surgiu e pulou para a margem mantendo-se próximo a sua parceira felina. Respirava rapidamente, não havia dúvidas de que voltara nadando com toda a velocidade para fugir do que o perseguia. Não houve muito tempo para prestar atenção nele porém pois, instantes depois, surgia de dentro das águas um centro das atenções bem maior.

012 - Lilies and Pads - Página 3 Gyarados

Rasgando com força a tensão superficial da água e molhando tudo em seus arredores, saía diretamente das profundezas daquela lagoa uma grande serpente marítima de corpo azulado e escamoso que agora flutuava sobre o local. Sua face já assustadora era ainda mais intimidadora graças a expressão raivosa que fazia, mantendo seus olhos vidrados diretamente no Marill.

Por mais que a situação fosse assustadora, não era suficiente para parar o plano que já havia sido desenvolvido por Haruki. Sendo assim, Reina prontamente punha-se lateralmente com seu corpo e virava seu olhar em direção ao intimidador Gyarados, piscando seu olho esquerdo para o mesmo com uma expressão sedutora em seu rosto. Um pequeno coração cintilante semi-transparente de luz saía dali e era lançado de encontro ao corpo da serpente marítima, fazendo com que este mudasse seu olhar agora para a felina e se encontrasse enfatuado pelo movimento.

De qualquer modo, por mais que se encontrasse atraído pela Delcatty, o intimidador pokémon da lagoa soltava um poderoso grito no ar e voltava ao seu olhar raivoso. Todo aquele barulho era suficiente para acordar o trio de gramíneos que mantinham-se juntos do treinador mas, ao mesmo tempo, eles não pareciam nada assustados com a situação, apenas olhando normalmente para a cena. Agora, inclusive, o Gyarados parecia avançar na direção de Kawi e Reina, pelo jeito não havia muita escapatória, iria atacar!

Gyarados:
Infatuated (Reina)
Held Item:
Expert Belt
Trait:
Intimidate

lv36 Gyarados

114/114

more_horiz

Lilies and Pads

Pacify Them

Por um momento o pequeno havia hesitado, o que já me fez pensar em outras possibilidades para atrair o grandalhão problemático, porém ele logo pulava para dentro do lago, o que provava que a sua coragem havia aumentado significantemente. Isso me deixou mais do que orgulhoso, talvez o aquático já havia amadurecido o suficiente para evoluir, mas ele precisava passar de nível mais uma vez para provar que finalmente estava pronto.

- Tome cuidado!! – Gritei para o Marill, enquanto ele nadava em direção ao mostrengo. – Melanie, provavelmente vamos precisar da sua ajuda para receber os danos e contra-atacar... – Avisei à Vespiquen, enquanto retirava um item da mochila, o equipando na Delcatty. Era nada mais nada menos que o seu precioso Silk Scarf, um item de batalha que sempre ficava com a felina. – Pensei que fosse uma boa hora para te devolver isso... Fica muito bem em você!

A expressão da Normal Type enchia os olhos de qualquer treinador, uma vez que ela se sentia ainda mais poderosa com aquele item equipado. Até o andar dela já estava mais imponente, o que fazia Celerie cantarolar uma musiquinha, provavelmente para encorajar Reina, que sorria para o Swablu para agradecer.

O barulho da água se movendo violentamente me despertou do transe, com certeza era Kawi e ele não estava sozinho. Não consegui prestar atenção no coelhinho saindo do lago, já que uma serpente colossal saiu do lago e começou a flutuar por ali. Eu precisava tirar os Lotads de perto daquela coisa, mas eu tinha que cumprir meu papel de treinador antes.

- Reina avance com o Fake Out! Depois vá de Double Slap!! Melanie aproveite o turno extra que teremos para aumentar suas defesas com o Defend Order!! Depois defenda os seus parceiros dos ataques físicos caso o grandalhão não seja impedido pelo efeito do Attract e contra-ataque com Slash!! – Ordenei a primeira leva de movimentos, olhando para Kawi em seguida. – Sei que não parece ser apropriado, mas essa é a melhor hora para você praticar o Ice Beam... É o único movimento da sua Movepool que pode ser útil nesse combate, então esfrie a cabeça e tente congelar um disparo de água!! Tente usa-lo duas vezes! Você vai ficar encarregado de receber os movimentos especiais dele!

Após pedir para o trio usar os movimentos para distrair o Water Type colossal, recolhi as informações deste com a Poké Dex, descobrindo se tratar de um Gyarados, a evolução do Magikarp. Não fiquei muito tempo analisando o dispositivo, pois eu estava ocupado tirando o quarteto de Lotads de perto da área de batalha, sendo ajudado por Celerie que conseguia levar um deles, com bastante dificuldade.
Não esperava reviver o Lake of Rage sahusahusahusauhsahu. {Equipar o Silk Scarf na Reina, só avisando para deixar mais evidente}

Thanks Ramona

more_horiz

.Rota 104

Com tudo acontecendo rápido até demais, pouco tempo restou ao treinador para reagir mas, mesmo assim, fora capaz de bolar uma estratégia imediata de combate para defender-se da gigante serpente aquática e ditar a sequência de comandos aos seus companheiros. Aproveitando então aquela oportunidade, puxou a pokédex para entender mais sobre o oponente que enfrentaria e, enquanto lia as informações na tela, pôde ver também Reina executando a primeira das ações que planejara. Sem temer a grande criatura que voava diretamente em sua direção, a felina deu alguns passos rapidamente à frente e pulou ao encontro do Gyarados. Mantinha à frente de seu corpo suas patas dianteiras que agora brilhavam com uma coloração esbranquiçada e, de maneira direta, colidia com elas bem no centro da cabeça do colossal oponente.

A Delcatty então era jogada um pouco para trás pelo impacto mas aterrizava elegantemente, demonstrando o sucesso de seu movimento. O mesmo não podia ser dito da criatura aquática que, ao receber o golpe em sua face, ficou desnorteado e teve que parar por um momento sua movimentação para recompor-se, flutuando enquanto balançava a cabeça por alguns segundos. Essa era a deixa esperada tanto por Haruki quanto por seus outros pokémon no combate então, enquanto o rapaz e o Swablu carregavam os Lotads para um lugar mais seguro, a dupla que ainda não havia atacado entrava em ação. Melanie era a primeira a mover-se, lançando da parte de baixo de seu corpo uma série de pequenas concentrações energéticas em formato de insetos que, em um movimento conjunto, englobavam todo o corpo da rainha e agora serviriam para esta como um escudo, aumentando suas defesas.

Kawi agora tinha uma tarefa bastante complicada: usar um movimento ofensivo que não dominava completamente. Apesar da falta de treinamento, já sabia basicamente como aquele movimento deveria funcionar, faltando-lhe apenas experiência na execução, então ainda havia chances de que aquilo desse certo. Dessa maneira, o coelhinho deu um passo relutante à frente e, concentrando-se em sua boca, lançou um jato d'água que bateu diretamente na lateral do corpo do Gyarados. Não foi dos mais fortes, nem muito menos era um raio de gelo como o esperado daquele golpe, mas certamente era uma água gelada, o que já poderia ser considerado um começo.

Finalmente estando recuperado de sua súbita parada, a poderosa serpente gritou mais uma vez aos ares e se pôs em posição para avançar contra o trio em sua frente. Antes de começar a movimentar-se, porém, algo o fazia ficar novamente parado no mesmo lugar. Sua visão quando olhava para Reina estava completamente distorcida, vendo a felina pôr-se de maneira sedutora para ele enquanto esta estava em uma séria pose pronta para batalha poucos metros à sua frente. De qualquer modo, enfatuado com a atração, foi incapaz de mover-se.

Enfim, esse era o cenário ideal para o time de Haruki, que aproveitaria mais uma vez a vantagem para atacar. Desse modo, Reina novamente era a primeira a mover-se e pular sobre o corpo do Gyarados, obtendo uma posição ideal para acertar seus próximos golpes, como de fato faria. Golpeara então o adversário com uma sequência de três tapas duplos em suas costas antes de pular de volta ao solo e dar espaço para sua parceira Melanie que chegava voando e, em um movimento rápido, usava todo seu braço coberto de energia para deferir um corte também nas costas do oponente.

Sobrava então o pequeno Marill que mantinha-se no mesmo local focando em acertar na sua próxima tentativa de Ice Beam. Assim, Kawi inalava uma boa quantia de ar e focava novamente energias em deixar seu golpe o mais gelado possível, lançando-o em direção ao Gyarados e... Bem, a boa notícia era que apesar de ainda ser um jato d'água, já se faziam presentes por ali alguns pequenos cristais de gelo, sinalizando que estava chegando mais perto de acertar o movimento. A má notícia porém era que, provavelmente pela consistência diferente do jato, o pokémon errara completamente o algo, passando bem abaixo de onde mirara.

Em geral, a equipe de defesa fizera um ótimo trabalho até então, mantendo-se intocados pela furiosa serpente aquática que agora gritava para todos os lados enquanto tentava lutar contra os próprios sentimentos. Enquanto isso, Haruki e Celerie haviam afastado com sucesso todos os Lotads de perto da zona de batalha, incluindo o que carregava em seu colo que agora, mesmo com todo o barulho ao seu redor estava... dormindo, provavelmente de barriga cheia pelo cookie que comera.

Gyarados:
Infatuated (Reina)
Held Item:
Expert Belt
Trait:
Intimidate

lv36 Gyarados

93/114
012 - Lilies and Pads - Página 3 Delcatty012 - Lilies and Pads - Página 3 Vespiquen012 - Lilies and Pads - Página 3 Marill
lv26 Reina

72/72
lv23 Melanie

65/65
lv22 Kawi

62/62
Trait 1:
Cute Charm
Trait 2:
Pressure
Trait 3:
Huge Power
Held Item 1:
Silk Scarf
Held Item 2:
---
Held Item 3:
---
Delcatty:
-1 Attack
Vespiquen:
-1 Attack
+1 Defense
+1 Sp. Defense

Marill:
-1 Attack
Campo: Gramado florido às margens da lagoa, clima ensolarado.

Off :

Última edição por Kloud em Sex Out 26 2018, 14:33, editado 1 vez(es)

more_horiz

Lilies and Pads

Pacify Them

A batalha acontecia à todo vapor enquanto eu estava ajeitando o quarteto de plantinhas aquáticas em um lugar seguro, próximo o suficiente para eu comandar meus monstrinhos, porém longe o suficiente para o Gyarados não ser um problema.

Celerie me ajudava como podia, já que ele não tinha atributos físicos lá muito úteis no momento. Assim que terminamos de arrumar os Lotads, o pequenino pousava nos meus cabelos de novo. Apesar da situação complicada, o Swablu piava animadamente para o trio em combate, como forma de torcer para eles.

- Nós precisamos de movimentos mais poderosos... – Deixei um pensamento escapar, fazendo a felina miar positivamente. – Não me deixe esquecer isso depois Reina... – Disse para a felina, enquanto pensava nas minhas possibilidades. – Kawi você está indo bem no aprendizado... Continue resfriando ainda mais, fique calmo e tente novos disparos! Vamos aproveitar para atrapalha-lo, mire os Ice Beam nas áreas vulneráveis dele! – Orientar o Marill era uma prioridade, já que as duas eram a fonte de primária de dano e não precisavam de instruções mais elaboradas. – Melanie, continue com a estratégia de receber os danos físicos e deixar os especiais para o Kawi... Repita o Defend Order e avance com Slash! Reina, continue com a frenesi de Double Slap! Não dê chances para ele recuar...

Não se preocupe ^^, vamos ver o que você tem escondido então sauhsausahu

Thanks Ramona

more_horiz

.Rota 104

Chegando a um acordo com sua companheira felina de que precisavam de movimentos mais poderosos, o treinador já percebia que tinha um sério déficit na ofensiva para lidar com oponentes poderosos como aquele mas, no momento, precisava usar as ferramentas que tinha à sua disposição para vencer a batalha. Dessa maneira, pulando mais uma vez sobre as costas da serpente aquática para alcançá-la, Reina começava outra sequência de tapas duplas sobre sua pele escamosa, deixando o Gyarados ainda mais irritado, gritando aos ares. O pokémon raivoso então começou a se balançar e virou seu pescoço para ver o que o atingia pela costas e, ao ver a felina, apenas abriu a boca e ficou olhando perdido para a figura pela qual havia se apaixonado.

Isso, claro, deixava fácil para que Melanie pudesse concentrar-se em convocar mais uma vez os insetos energéticos por volta de si própria e fortalecer ainda mais a barreira que englobava agora seu corpo. Em terra, Kawi preparava-se para o próximo Ice Beam e, dessa vez, conseguia canalizar a energia gélida necessária para conjurar um verdadeiro raio de gelo mas, com as propriedades diferentes na consistência do movimento, perdera completamente a mira e acabara sendo jogado um pouco para trás enquanto via seu golpe passar longe do alvo.

Não havia problema, porém, pois a equipe ofensiva principal continuava a todo vapor por volta da grande serpente. Reina continuava focada em golpear o máximo possível o corpo do Gyarados com tapas e mais tapas em uma sequência aparentemente sem fim, aparentando não ter qualquer intenção de parar até que o oponente caísse. Já incomodada, a criatura aquática voava pelos ares tentando se livrar daqueles danos que vinha sofrendo mas, mais uma vez, assim que olhava para as costas, ficava incapaz de mover-se pela maneira com que via a Delcatty. Por mais que ela encontrasse-se furiosamente atacando suas costas, o pokémon a via de maneira distorcidamente sedutora, fazendo-o babar de luxúria apenas ao olhar.

Não deixando de aproveitar essa oportunidade, Melanie aproximava-se rapidamente pala lateral e golpeava com um corte direto o corpo do grande adversário, causando bons danos e mantendo-se por sua volta. O Marill, por sua vez, incentivado pelo pseudo-sucesso anterior tentara mirar com a maior precisão possível e atirara mais um raio congelante que, em relação à consistência do golpe, saíra realmente de maneira ideal. O problema era que sua precisão ainda não era tão boa assim e, mesmo que tecnicamente acertando de fato na direção do alvo, meio que acabara por atingir sua parceira Vespiquen que encontrava-se no meio do caminho, causando alguns danos na voadora. Kawi, claro, logo desesperara-se quando vira o que aconteceu e começara a acenar à distância como se pedisse desculpas e mais desculpas para Melanie sem parar!

Gyarados:
Infatuated (Reina)
Held Item:
Expert Belt
Trait:
Intimidate

lv36 Gyarados

71/114
012 - Lilies and Pads - Página 3 Delcatty012 - Lilies and Pads - Página 3 Vespiquen012 - Lilies and Pads - Página 3 Marill
lv26 Reina

72/72
lv23 Melanie

63/65
lv22 Kawi

62/62
Trait 1:
Cute Charm
Trait 2:
Pressure
Trait 3:
Huge Power
Held Item 1:
Silk Scarf
Held Item 2:
---
Held Item 3:
---
Delcatty:
-1 Attack
Vespiquen:
-1 Attack
+2 Defense
+2 Sp. Defense

Marill:
-1 Attack

Off :

more_horiz

Lilies and Pads

Pacify Them

Eu já não sabia se ficava com pena do amor platônico de Gyarados ou se ficava aliviado. O Pokémon estava sofrendo um sério delírio causado pelo Attract, pois mesmo identificando Reina o enchendo de tapas dolorosos ele ainda ficava perdidamente apaixonado.

Ainda bem que Myrtil e a felina tinham um relacionamento firme, com ambos sabendo da importância do movimento da Delcatty e das pequenas idas ao Day Care do vulpino. A diferença era que o Fire Type só era permitido se relacionar com os Dittos para fins lucrativos, enquanto Reina estava livre para seduzir todos os adversários, com a condição de não se apaixonar, também aderida pelo romântico Braixen.

- O que foi isso... – Fiquei surpreso com a segunda reação esboçada pelo Gyarados. – Certo... Kawi, vá com calma... Você conseguiu conjurar o Ice Beam, só que precisa fazer isso no alvo certo dessa vez... – Olhei preocupadamente para a Vespiquen que sorria para dizer que estava bem. – Vamos partir para a ofensiva total! Usem e repitam os seguintes movimentos: Double Slap, Slash e Ice Beam!! Vamos tentar acabar com isso o mais rápido possível!

Após dar as ordens de batalha me virei para ver como estava indo o descanso do quarteto de Lotads e pedi para Celerie cantar um pouquinho para aumentar a qualidade do sono deles, nada muito calmo para não prolongar, porém nada muito animado para não acorda-los de vez.

Eu teria mais pena desse Gyarados se não fosse por ter jogado o Kawi longe sahsuashusahuasuhsua. Mas o Attract é um movimento OP, ainda mais quando é combado com Thunder Wave

Thanks Ramona

more_horiz

.Rota 104

A batalha se desenrolaria agora por meio de um turno altamente ofensivo comandado por Haruki a seu trio de pokémon na batalha. Mantendo-se equilibrada sobre as costas de seu oponente, Reina começava mais uma sequência de tapas duplas acertando-o três vezes, das quais uma terminara inclusive por atingir de maneira crítica, causando danos levemente maiores. Ainda tentando livrar-se daquele problema que carregava consigo, Gyarados voava de um lado para o outro no ar balançando e, assim que lançara o olhar para as costas e vira Reina... É, ficou parado sem reação novamente.

A partir daí, era aquela velha história já conhecida, Melanie chegava voando e aproveitava para conseguir um certeiro Slash e, em terra, o pequeno Kawi concentrava-se para seu disparo gelado. Enchendo o peito, juntara o máximo de energia possível e mirara no corpo da grande serpente, felizmente acertando-a dessa vez! O golpe, porém, ainda não parecia ser tão poderoso, acertando de leve e não causando os danos esperados.

Ao lado do campo de batalha, Celerie fazia exatamente o comandado por seu treinador e, com muito gosto, soltava no ar sua doce voz em uma melodia que fazia os Lotad voltarem a deitar no chão, dado que já estavam começando a se levantar para observar o confronto. Bem, focando de volta nesse embate, a felina mantinha-se em sua frenesi de tapas duplos acertando as costas do oponente cinco vezes seguidas e parecendo manter-se extremamente determinada no processo.

O Gyarados, porém, parecia não estar paralisado ali para frente. Bufando com raiva, o grande pokémon parou no ar e, sem precisar olhar para as costas, canalizou um invólucro d'água por volta de sua cauda, movendo-a subitamente para cima logo depois e, como consequência, lançando a Delcatty ao ar. Antes que Melanie pudesse fazer qualquer coisa para ajudar, a serpente terminou o movimento usando sua cauda para golpear lateralmente Reina enquanto ela caía, jogando-a para longe e fazendo-a cair na terra próxima a onde estava Haruki. Dada a maneira com a qual usou a água para fortalecer seu golpe, aquilo sem dúvidas era um uso poderoso de Aqua Tail.

Sem perder o foco da batalha, a Vespiquen vingou-se pela companheira acertando um corte lateral próximo também à cauda do oponente, que virou-se logo para encarar a rainha-abelha. Sem estar sendo percebido agora então, o Marill teve bastante tempo para preparar-se e, com um só movimento rápido de seu corpo, lançou um raio gelado que acertou o alvo pelas costas, dessa vez de maneira suficientemente poderosa para ser considerada um bom uso.

Gyarados:
Infatuated (Reina)
Held Item:
Expert Belt
Trait:
Intimidate

lv36 Gyarados

32/114
lv26 Reina

42/72
lv23 Melanie

63/65
lv22 Kawi

62/62
Trait 1:
Cute Charm
Trait 2:
Pressure
Trait 3:
Huge Power
Held Item 1:
Silk Scarf
Held Item 2:
---
Held Item 3:
---
Delcatty:
-1 Attack
Vespiquen:
-1 Attack
+2 Defense
+2 Sp. Defense

Marill:
-1 Attack

Off :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos