As primeiras ações de Haruki ao ver o desastre que acontecia na cozinha acabavam por ser bastante responsáveis para com a casa na qual encontrava-se no momento. Com uma rápida movimentação, Celerie aproximara-se ainda mais sobre a mesa enquanto Reina pulava as poças de água escaldantes na cozinha, chegando também ao lado de Colin, por fim começando ali um dueto de canções que sem dúvidas colocavam o homem de volta em um estado completo de sono, caindo novamente com a cabeça dentre os braços que estavam apoiados na superfície da mesa. O jovem que comandara tudo, claro, não era afetado dessa vez graças ao fones que usava para não correr riscos, além da distância maior que tinha agora dos pokémon.
Resolvido isso, era hora agora de dar um jeito naquela cozinha. Melanie havia sido a primeira a chegar, dando uma rápida olhada em seus arredores para ver se nada mais parecia estar em iminência de cair ou quebrar. Tendo certeza então que a situação estava controlada e que a bagunça atual era tudo com o que precisavam se preocupar, olhou diretamente para Kawi, ainda sentado sobre o balcão, fitando-o com o olhar para que ajudasse naquela organização enquanto o coelhinho expressava um sorriso forçado para disfarçar o nervosismo.
O próximo a chegar então era o treinador e, com ele, Myrtil, que era prontamente liberado de sua pokébola. Ao perceber a bagunça que o rodeava, o vulpino inicialmente abriu bastante os olhos para tentar processar o que estava vendo e, por fim, com um grande suspiro, começou a pensar no que poderia fazer para que começassem a arrumação. Como primeira atitude, vira que uma parte da água derramada ainda escorria e já estava começando a ir em direção à sala então concentrou-se para criar uma
Light Screen entre os dois ambientes, contendo o espalhamento do líquido. Aproveitando-se daquelas paredes de luz solidificada, Melanie começou a usar seu
Gust para gerar uma corrente forte de ventos empurrando a água toda para aquele canto, além de esfriá-la consideravelmente.
Enquanto a Vespiquen e o Braixen concentravam toda a água em um só lugar e começavam posteriormente a colocar o máximo possível de volta na panela, Kawi cuidava de outra parte. Usando sua nova força recém-adquirida pela evolução, intensificada pela habilidade
Huge Power, o aquático pegava o armário caído pela parte de baixo e, após levantá-lo acima de sua cabeça, empurrou-o para cima e conseguiu fazê-lo voltar ao lugar de origem de maneira equilibrada. Naquele caso, porém, nem tudo podia ser resolvido, afinal, dentro do móvel havia uma série de pratos e copos de porcelana que agora podiam ser descritos apenas como cacos.
Terminando então a limpeza, parecia que os pokémon haviam feito o que podiam até o momento. Não era nem de perto algo perfeito, mas o quão perfeito poderia ser depois daquela confusão toda? O chão ainda estava um pouco molhado, mas bem melhor que antes. O armário estava no lugar, apesar do conteúdo todo destroçado. Não era a cena mais bonita de todas com certeza, mas não havia muito mais que pudesse ser feito naquele momento.
Além disso, Haruki ainda era capaz de perceber que, na sala, Celerie já apresentava em sua voz uma certa indicação de que estava ficando cansado pela cantoria que já mantinha a um bom tempo. Reina, por sua vez, mantinha-se tranquilamente com uma canção consistente por ter começado recentemente.
Off :
Traumas são importantes para aprendermos lições hahahahaha
Mas pensa bem, não era a casa de um cara tão legal, então é menos ruim... talvez?
Oooooooh, e obrigado!!! Eu até ia postar ontem mas fui pego de surpresa por uma festa que minha namorada organizou sem eu saber :p