Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

012 - Lilies and Pads

2 participantes

description012 - Lilies and Pads - Página 4 EmptyRe: 012 - Lilies and Pads

more_horiz

Lilies and Pads

Pacify Them

Mais uma penca de sentimentos confusos surgiram com o desenrolar do turno, primeiro eu fiquei aliviado com outra paralisação bem sucedida graças ao Attract, porém esse alívio se transformou rapidamente em indignação.

A serpente aquática não só havia conseguido se movimentar pela primeira vez desde que a batalha começou, o que até era justo, como não deu chances à Melanie de receber o ataque. Reina havia sofrido danos monstruosos com um provável Aqua Tail e isso a deixava abalada, porém não intimidada.

- Kawi, parece que você já pegou a manha do Ice Beam! Que tal mostrar mais um pouco do seu poder com o Aqua Tail?! Mesmo se ele não aguentar, utilize o Ice Beam mais uma vez! Apenas mire em outra coisa caso ele desmaie... – O coelhinho assentia positivamente, recobrando a confiança que havia adquirido. – Reina, insista nos Double Slaps, só que corra para trás de Melanie quando terminar de atacar, aproveite que é a mais rápida em campo! – O olhar da felina indicava que ela aprovava a ideia, o seu miado agressivo apenas confirmou isso. – Melanie, hora de mostrar que a Rainha não só proteje a sua corte, como também dá o Xeque-mate! As chances aumentadas de crítico do Slash não nos favoreceram até agora, mas vamos tentar trazê-las para o nosso lado... Mire o primeiro Slash na cabeça dele! Depois repita no lugar atingido, mas arraste suas garras para baixo!!

Olhei para o Gyarados com determinação, aquele monstrengo não merecia ser maltratado, mas havia passado dos limites mexendo com um membro da minha equipe.

A canção do Swablu despertou minha mente de outro transe que se formava, dessa vez atraindo a minha atenção por ter visto os monstrinhos acordando para assistir a batalha. Bom... Agora que estava no final, eles poderiam ver...

- Celerie, agora cante uma bela música para desperta-los... Depois pode voltar a torcer! – Lancei um sorriso doce ao passarinho, que começava a cantar com tanto animo que nem parecia ter uma serpente gigante e furiosa nos atacando.

Thanks Ramona

more_horiz

.Rota 104

Determinados a vencer aquela batalha e vingar o poderoso golpe sofrido por Reina, os pokémon de Haruki então se preparavam para mais uma rodada bastante ofensiva. Como de costume, a primeira a mover-se era a felina que, agora já levantada e pronta para mais ação, começava a correr em direção ao local por onde a serpente flutuava enquanto miava furiosamente. Chegando lá então pulara e, ainda no ar, acertara uma pequena série de apenas duas tapas duplas próximas ao rosto do Gyarados que não só o machucavam como também chamavam sua atenção.

Bem, e quando aquela criatura aquática batia com o olhar em Reina, todos já sabiam o que aconteceria em seguida... É, mais uma vez lá mantinha-se paralisado o oponente de Haruki, prontinho para receber o golpe subsequente de Melanie, que aproveitava a distração para cortá-lo na parte direita da cabeça, próximo aos olhos, aos quais ela provavelmente só não acertara porque não quisera. De qualquer modo, de trás dela vinha correndo de maneira inusitada Kawi que pulara e, após uma cambalhota frontal no ar, atingira o corpo do adversário com a ponta esférica de sua cauda, agora encoberta por um grosso invólucro d'água.

Procedendo com a estratégia então Reina pulara mais uma vez sobre as costas da criatura aquática a qual enfrentava e começava uma nova série de tapas duplos, atingindo-o três vezes no tradicional ponto por trás do pescoço. Logo após terminar seu movimento ofensivo, assim como instruído por Haruki, logo saíra dali de maneira ágil para deixar a defesa por conta de sua parceira voadora. Possivelmente uma boa escolha pois, logo que saíra, Gyarados preparara um novo ataque e, dessa vez, parecia que não deixaria-se levar pela paixão induzida que sofrera.

Criando foco de energia roxa dentro de sua boca, a serpente logo soltou uma baforada para frente que rapidamente parecia estar mirada para atingir o corpo da felina pelas costas enquanto essa corria para tomar distância da monstruosa criatura. Nos últimos instantes, porém, Melanie fora capaz de voar para frente da rajada e absorver todo o dano no lugar da parceira de equipe. O golpe em questão aparentemente havia sido um Dragon Rage, causando danos consideráveis na Vespiquen sem considerar seus aumentos em defesa mas, mesmo assim, a rainha não parecia nada abalada.

Mostrando-se firme mesmo ao receber aquele último golpe, Melanie não hesitou em virar-se na direção do oponente e começar a voar diretamente em sua direção, chegando perigosamente próxima. Para finalizar então, vendo que o alvo já estava com vitalidade mais baixa, a Vespiquen levantou uma de suas mãos e, criando uma carcaça de luz solidificada em forma de lâmina por volta desta, deferiu um corte fatal sobre a cabeça do Gyarados, colocando-o finalmente fora de combate e fazendo-o cair de seu estado de voo, causando um barulho absurdamente estrondoso no solo, levantando uma boa quantia de poeira e causando até uma série de ondas na lagoa.

Enquanto a batalha desenrolava-se, claro, Haruki mais uma vez interagia com Celerie pedindo para que o pokémon cantasse uma música para despertar os Lotads. Até então aquilo vinha dando certo e os pequenos lentamente acordavam ao som de uma melodia levemente mais animada até que -BOOM- o estrondoso som do Gyarados caindo ao solo finalizara o trabalho fazendo-os acordar de uma vez por todas e até dar pequenos gritos de susto. Bem, todos os Lotad com exceção daquele especial que o jovem carregara nos bracos, esse... Bem, era difícil dizer com muita certeza se ele percebera o barulho. Pensando bem, era incerto saber se ele sequer percebera que houvera uma intensa batalha rolando no local pelos últimos minutos.

Para finalizar, o pequeno Marill que estava agora bem distante da área onde a serpente encontrava-se caída, procurava por um novo alvo para seu Ice Beam como comandado pelo treinador. Já que não havia agora muita urgência de batalha, olhava para os lados e, ao ver a única árvore que por ali encontrava-se sozinha, deu de ombros e soltou um raio gélido certeiro em sua direção. Por mais que não tivesse muita expectativa ou esforço, o movimento acabara sendo realizado realmente de maneira correta. Demorando para perceber que realmente havia conseguido, eventualmente o coelhinho abriu um sorriso e pulou para comemorar!

Gyarados:
Fainted
Held Item:
Expert Belt
Trait:
Intimidate

lv36 Gyarados

0/114
012 - Lilies and Pads - Página 4 Gyarados
012 - Lilies and Pads - Página 4 Delcatty012 - Lilies and Pads - Página 4 Vespiquen012 - Lilies and Pads - Página 4 Marill
lv26 Reina

42/72
lv23 Melanie

43/65
lv22 Kawi

62/62
Trait 1:
Cute Charm
Trait 2:
Pressure
Trait 3:
Huge Power
Held Item 1:
Silk Scarf
Held Item 2:
---
Held Item 3:
---
Delcatty:
-1 Attack
Vespiquen:
-1 Attack
+2 Defense
+2 Sp. Defense

Marill:
-1 Attack
Campo: Gramado florido às margens da lagoa, clima ensolarado.
Reina, Melanie e Kawi ganharam +1467exp!
Reina e Melanie ganharam +3 happiness!
Kawi ganhou +5 happiness!
Kawi dominou o movimento Ice Beam!
Melanie subiu para o nível 24!
Kawi subiu para o nível 23 e pode aprender o movimento Play Rough!

OFF :

more_horiz

Lilies and Pads

Pacify Them

O aquático monstruoso estava fadado ao nocaute naquele turno, não havia nada o que pudesse impedir aquilo, pelo menos nada que  estivesse revelado.  

Reina fazia bem ao atacar o Gyarados com seus múltiplos tapas em sequência, além de ter sido crucial na tarefa de tornar aquele Pokémon praticamente imóvel e tantas deixas que ele perdeu por causa do Attract. Melanie era responsável pelo dano bruto e pela linha pesada de defesa, embora essa não havia sido lá muito útil por conta dos movimentos utilizados e do golpe infeliz na Delcatty. Por outro lado, Kawi usava a batalha como forma de aprender um movimento e, se desse alguma sorte, tentar congelar a serpente colossal.

Como o esperado, Gyarados caia com as combinações realizadas pelo trio, principalmente pelos Slashs e Double Slaps. Embora o Marill tivesse ajudado em uma parte fundamental, atrair aquela criatura para fora do seu lar. Tanto que o pequeno comemorava com bastante animação, o que me fez sorrir e ir ao seu encontro, o acariciando.

- Todos fizeram um ótimo trabalho! – Parabenizei a equipe em geral, incluindo Celerie que havia me dado suporte com os Lotads. - Principalmente você mocinho, foi bem corajoso ao servir de isca!!

O coelhinho sempre sorria, mas aquela expressão esboçada pelo mesmo estava diferente, mais confiante. Repentinamente uma luz branca o encobriu, o que aumentou o seu tamanho consideravelmente e o deixou com uma aparência mais poderosa. Com sua pata coberta de uma energia azul, provavelmente uma forma de conjurar a água, o Water Type socou o chão, liberando os brilhos azuis claros para todos os lados. No lugar do pequeno Marill estava uma versão mais poderosa, confiante, porém ainda sorridente. Peguei a Poké Dex para recolher as informações do “novo” Kawi.

- Então você é um Azumarill agora... – Não pude deixar de ficar surpreso com o progresso do Fairy Type, além de admirar a estranha coincidência dele evoluir no lugar onde foi capturado. – Nunca duvidei do seu potencial Kawi, agora a Reina tem que tomar cuidado para não ficar pra trás!!

A Delcatty miou desgostosamente, mas elogiou o coelho apesar da provocação. Melanie permaneceu sorridente, cumprimentando seu amigo pela nova forma. Enquanto Celerie cantava outra musiquinha, querendo animar o Azumarill e os Lotads ao mesmo tempo.

- A soneca estava boa? – Perguntei ao quarteto, lançando um sorriso doce, antes de olhar para o colosso desmaiado, finalmente percebendo que eu não sabia o que fazer. - Para inicio de conversa... Esse Gyarados não está meio deslocado não? Eu nem sabia que esse bioma tinha condições de comportar um Pokémon como esse... - Perguntei ao Water Type, que sabia mais da rota do que eu, já que o lago foi a sua casa por um bom tempo.

Ssauhasuhshauhusahusa imagino, as vezes eu demoro mais para calcular a EXP e fazer as alterações do que pra narrar alguma rota em si!!

Play Rough >>>>> Bubble Beam
Evoluir o Kawi para Azumarill {Pela glória de jesus cristo}
Obrigado, vou demorar mais pra enjoar desse suahssuahushausha

Não sei até onde você foi com esse plot, mas eu gostaria de participar do novo Swarm que está acontecendo e, se eu não me engano, tem que fazer uma rota antes para chegar nos lugares onde vai acontecer. Então eu acho que só vou capturar esses Lotads mesmo, terminar o que você preparou e seguir para o Swarm!

Thanks Ramona

more_horiz

.Rota 104

Por mais emocionante que fosse a vitória que o time de Haruki conseguira sobre a colossal serpente, algo possivelmente mais importante acontecera logo a seguir como consequência. Em meio a todos os elogios e comemorações que por ali aconteciam, o coelhinho acabara por ganhar um destaque especial com seu treinador por dominar o novo movimento e, principalmente, por ter mostrado um belo ato de coragem e superação ao pular na lagoa como isca, mesmo sabendo o monstro que o esperava lá em baixo enquanto ninguém mais fazia a menor ideia do perigo. Toda aquela cena emocionante fora suficiente para avivar algo dentro do coração daquele pokémon e, em uma bela performance envolvendo luzes e água, de repente o pequeno Kawi já não encontrava-se mais tão pequeno assim.

Agora com uma nova forma, com um corpo maior e mais poderoso, o Azumarill mantinha-se de pé ao lado de seu treinador com um olhar de semblante bem mais confiante que o usual. Era agora o centro das atenções, mas não importava-se com isso, até gostando de todos aqueles elogios, principalmente quando os recebera de sua companheira felina pois, vindos dela, com certeza eram merecidos. A música cantada por Celerie também era apreciada pelo coelho azulado afinal, mesmo estando diferente por fora, ainda mantinha seus gostos e personalidade!

Bem, após todo aquele belo momento, era hora de começarem a tentar responder a pergunta que não queria calar: o que aquele Gyarados fazia ali, afinal? Ao lado dos Lotad que mantinham-se bocejando por ter acordado de seu sono, Haruki questionava justamente isso, esperando que seu companheiro natural daquela rota tivesse ao menos alguma resposta para lhe dar. Todos os pokémon ali presente também ouviram a pergunta e, de repente, pareciam estar todos entreolhando-se sem muitas respostas.

-Tad.

O silêncio era inusitadamente quebrado por uma das criaturinhas do trio de pequenos delinquentes que, além de soltar esse pequeno som, mordia e puxara a base da calça do jovem para chamar sua atenção. Logo que a conseguira, usara uma de suas pequenas patinhas para apontar para o lado, algo do outro lado da lagoa, apenas um pouco distante. Claro, em toda essa confusão não haviam parado para pensar muito nisso, mas existia ali também uma pequena casa de madeira e era justamente para lá que o pokémon parecia apontar.

Teria isso alguma coisa a ver com aquela estranha criatura colossal? Bem, possivelmente havia apenas uma maneira de descobrir.

Off :

more_horiz

Lilies and Pads

Lake View

Um dos Lotads, provavelmente do trio delinquente, já que o outro era desligado demais para tomar aquele tipo de atitude, soltou um grunhido e chamou a minha atenção puxando a minha roupa, antes de apontar para a casinha de madeira que havíamos passado por perto.

- Obrigado carinha! – Agachei até ficar na altura do Pokémon e acariciei a sua folha, o agradecendo pela ajuda. – Prontos para irem? Isso inclui vocês quatro... – Percebi que não iria adiantar falar isso para o desligado, o pegando no colo para evitar que ele ficasse para trás. – Será que lá está o treinador desse Gyarados? Aquele tipo de força não é facilmente encontrada nos selvagens não...

Enquanto começava a andar em direção ao chalé no meio do nada, Celerie voltou ao seu lugar entre os meus cabelos, começando a cantar agora uma música suave e bem compatível com uma caminhada. Reina e Melanie finalmente se deixavam levar pelo som, apreciando a beleza natural da rota enquanto caminhavam despreocupadamente.

- Eu vou bater direto na porta, okay? Mas se vocês notarem algum perigo, já sabem... Não hesitem em usar nossa combinação para acalmar, dosem menos o Sing se for preciso, ele parece ser mais forte nos humanos. – Deixei um pequeno aviso à Melanie, Celerie e Reina, apesar de ter esperanças de não precisar usar o “Pacifier”.

Então, eu estou disposto à continuar com o Plot que você preparou, mas eu também quero participar do Swarm e ajudar ainda mais na GM (porque a equipe que eu estou agora dificulta bastante o Level Up), sendo que eu tenho Pokémon abaixo do level 25 (depois que chega nesse nível o UP demora cada vez mais) no Storage e eu estou pensando em leva-los pro Swarm pra já upa-los por lá mesmo.

Enfim, eu gostaria de ficar mais só que esse evento surpresa que é a recompensa está atiçando meu espírito competitivo u.u. Aqui embaixo vão as personalidades e algumas particularidades:

Celerie:
Particularidade: Está sempre cantarolando, até mesmo nos pensamentos quando não quer chamar atenção.

Personalidade: Animado, espontâneo e bem humorado. O Swablu é um verdadeiro raio de sol, sempre tentando animar todo mundo e conseguindo ver o lado bom das coisas até quando tudo parece estar indo por água a baixo.  Celerie trabalha junto com Rosalya e Mercy como parte da equipe médica, trazendo esperança e a cura através das suas canções para confortar a alma dos feridos, representando assim o pilar social da cura e reabilitação.

Kawi:
Particularidade: Ainda gosta de ouvir canções, barulhos da natureza e outros sons agradáveis. Agora que está apto a lutar sozinho tornou-se incrivelmente motivado.

Personalidade: Positivo, motivado e sociável. Kawi foi o primeiro Pokémon capturado por Haruki e por isso tem uma entronização especial com seu treinador, uma vez que os dois passaram por um bom tempo juntos só para tentar a sua evolução enquanto ainda era um Azurill. O coelho é amigável e tem um temperamento fácil, balanceando a desconfiança de Reina e suas investidas contra as pessoas que rodeiam o criador. Apesar disso, também é levemente ciumento com possíveis flertes que o rapaz recebe, aparecendo ao seu lado para chamar atenção.

Thanks Ramona

more_horiz

.Rota 104

Pegando no colo o pequeno e desligado Lotad que certamente não teria um tempo de reação suficiente para acompanhar o resto do grupo, Haruki logo começara a andar em direção à pequena casa ao outro lado da lagoa. Os outros três Lotad pareciam mais hesitantes para seguir junto ao rapaz, entreolhando-se como se pretendessem pular de volta na água e descansar em seu habitat natural mas, ao ouvirem a canção de Celerie sobre a cabeça do treinador, decidiram acompanhá-lo para continuar apreciando-a. Dessa maneira, um humano e vários pokémon seguiam juntos rumando ao mesmo destino.

Não demorou muito então para que chegassem às portas do que agora mostrava-se como um pequeno e simples chalé de madeira com alguns gramados floridos bem na entrada. Claramente não era nada demais, mas parecia ser uma habitação aconchegante e tranquila, sem apresentar grandes perigos. Mesmo assim, Haruki deixara seus pokémon preparados para qualquer problema que pudesse vir a acontecer enquanto batia na porta. Passaram-se alguns segundos, até que...

-Oh, olá.

Abrindo a porta aparecia ali um homem de meia idade segurando um bule de chá em uma das mãos. Certamente parecia ser o contrário de perigoso pelas aparências, usando um suéter azulado e uma calça acinzentada, um pouco mais escura que os cabelos grisalhos que matinam-se bem penteados sobre sua cabeça. Parecia um pouco surpreso por receber a visita, então analisava o treinador à sua porta de cima a baixo, incluindo a grande quantia de pokémon que o rodeavam, parando por fim seu olhar no Lotad que carregava em seus braços.

-Ué, esses são alguns dos Lotad da minha lagoa? -Perguntava com um breve sorriso enquanto coçava sua nuca- Ah, e esse aí era o que estava pendurado na árvore?

Off :

more_horiz

Lilies and Pads

Lake View

Percebi que o trio havia ficado hesitante quanto à me seguir, o que só ressaltava que eu ainda não tinha conquistado totalmente a confiança deles para fazer uma captura amigável, porém eu esperava somar alguns pontos com um desafio de batalha posteriormente.

Quanto mais me aproximava do chalé, mais o achava adorável e bem localizado, principalmente quando vi os gramados floridos, devia ser no mínimo relaxante ter a sua casa em um lugar tão bonito e afastado do estresse da cidade. Pelo visto eu cheguei bem na hora, pois um homem grisalho acabou abrindo a porta assim que eu me aproximei para chama-lo.

- Olá! Boa tarde... – Cumprimentei o senhor, sorrindo simpaticamente. – Me chamo Haruki, sou um criador e coordenador Pokémon... Esses são Pokémon da lagoa sim... – Respondi, após me apresentar. – Desculpe o incômodo, mas você é o dono do Gyarados? Ele atacou o meu Azumarill e acabou provocando uma batalha, creio que tenha sido ele o responsável por deixar o Lotad preso na árvore?

O senhor parecia ser amigável, além de não representar uma forma considerável de perigo. Porém se ele sabia que o Lotad estava preso, porque não o ajudou? Além disso, ele estava falando “minha” lagoa, como se um pedaço daquela rota fosse propriedade dele.
Obrigado Kloud S2, fico agradecido. Até porque eu escolhi a única Landmark que precisa passar por uma rota antes ashusauhsahu

Thanks Ramona

more_horiz

.Rota 104

-Aah sim, também deveria me apresentar! Me chamo Colin, prazer em conhecer. -Dizia simpaticamente o homem para logo responder as perguntas de Haruki- É, é meu Gyarados sim, sempre se metendo em confusão... Haha! Eu o deixo lá pra proteger o lugar de invasores, mas às vezes ele acaba se confundindo e atacando viajantes que passam por aí, desculpa por isso.

Deixando o bule de chá que segurava em uma mesinha ao próxima a ele do lado de dentro da casa, Colin passou parte de seu corpo pela porta para ter uma visão da lagoa ao lado. Sem dúvida fora capaz de ver a grande serpente desmaiada que mantinha-se até agora em terra firme próxima às margens do corpo d'água. Voltando então para a posição que estava antes, continuou:

-Se bem que não parece ter sido tanto problema pra você, deu conta dele mesmo, hein? -Com uma pequena risada, procedeu para responder a última pergunta do jovem- Agora sobre esse Lotad, na verdade eu que o havia posto lá mais cedo. Naquela altura bate mais vento, então é mais rápido deixá-lo lá pra secar. Falando nisso, eu ia buscá-lo logo logo, então foi até bom que você trouxe ele até aqui. Poderia entregá-lo pra mim pro favor?

Mantendo aquele ar tranquilo e amigável, o homem estendera suas mãos para que o treinador colocasse sobre elas a lenta criaturinha que segurava. Como o chalé como um todo não era muito grande, por trás dele Haruki podia ver boa parte da casa, que resumia-se quase que só a um grande cômodo englobando sala e cozinha, com duas portas que presumivelmente levavam ao quarto e banheiro. A parte mais chamativa sem dúvidas era a cozinha pois, com algumas panelas fervendo no forno e alguns vegetais cortados sobre uma pequena bancada, era provável concluir que houvesse interrompido Colin enquanto cozinhava. Talvez por isso, principalmente pelas coisas no fogo, não estivesse demorando muito com a conversa.

more_horiz

Lilies and Pads

Lake View

O homem rapidamente se apresentou, explicando o porquê do Gyarados ficar solto naquele lago. Eu ainda não estava convencido pelos motivos, uma vez que ele usava outra palavra que denotava propriedade sobre a lagoa. Quem ele pensava que ele era? O que diferenciava os invasores dos viajantes?

- Entendo... Não se preocupe, ele não me deu tanto trabalho... – Reina rapidamente se aproximou de mim, percebendo que aquela pessoa poderia ser mais problemática do que aparentava. – Mas por quê deixa-lo secar? – Perguntei, não entendendo o contexto.

Fiquei confuso com o pedido de Collin, mas assim que eu bati os olhos na cozinha onde algumas panelas estavam no forno, legumes estavam picados sobre a bancada e o fato dele querer tanto o Lotad lento me fizeram entender. Dei um passo para trás, já me perguntando se o pequeno em meus braços tinha um raciocínio lento daquele jeito ou foi embebedado, drogado ou sabe-se lá o que.

- Com licença, mas eu não vou te deixar cozinhar esse Lotad... – Disse me afastando lentamente da porta. – Você não pode ficar matando os Pokémon desse lago para fazer refeições, tenho quase certeza que isso precisa de algum tipo de licença... Ou é completamente ilegal...

Celerie, Reina e Melanie estavam me olhando com reações diferentes, mas todos preparados para atacar caso aquele senhor tentasse alguma coisa.
Não esperava por essa ashuashuasuhsahu

Thanks Ramona

more_horiz

.Rota 104

Logo que analisara melhor alguns detalhes no interior da casa, Haruki não demorara muito para conectar os pontos e ter um primeiro entendimento geral do que provavelmente estava acontecendo por ali. Já tendo um pé atrás quanto àquele homem, o treinador agora começara a pensar em mil possibilidades sobre as piores intenções que o mesmo poderia ter quanto ao Lotad que segurava. Não escondendo então sua preocupação, o treinador logo partira para a defensiva e, distanciando-se um pouco, se pusera a proteger a pequena criatura, acusando Colin e questionando-o sobre a legalidade do que fazia por ali.

-Ei cara, calma lá! Eu mesmo os crio naquela lagoa e os alimento até chegarem na fase adulta, é uma criação válida e tenho direito sobre eles! -O homem claramente parecia irritado pela afronta do jovem, mas não estava sendo rude nem nada do tipo- Eu ia até te convidar pro almoço, rapaz. Vamos lá, você é o quê? Um daqueles tais veganos? Essas criaturas são metade planta!

Genuinamente o homem não parecia ter más intenções ou achar errado o que fazia ali, por mais que Haruki certamente viesse a discordar completamente. Dada também a grande quantia de pokémon que o jovem tinha acompanhando-o, era improvável que ele decidisse partir para cima dele ou qualquer coisa do tipo. Desse modo, parecia que a situação vinha ficando cada vez mais estranha, entrando em um impasse difícil de ser resolvido.

Off :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos