Finalmente havíamos chegado em um acordo: Sophia e as crianças iriam comer alguma coisa e eu iria dar uma voltinha pelas barracas de jogos. Além disso, a Ranger também comentou que conseguiria comida para mim enquanto eu dava esse pequeno tour pelo evento, assim eu não sofreria muito com as filas quando voltasse. Tudo estava perfeito desse jeito, só não sabia mesmo era se o lanche ainda estaria quente quando eu voltasse. Dei uma observada na fila dos quitutes e calculei por alto o tempo que deveria demorar, seria a minha meta para finalmente voltar — Ok... Qualquer coisa pegue dinheiro com as crianças para comprar para mim. Dou o dinheiro na volta para elas, sem falta. Se for possível, queria um cachorro-quente, com linguiça e não salsicha e completão! Obrigado por isso pessoal... — Comentei e agradeci, afastando-me do grupo com um aceno e um sorriso no rosto e me aproximei das barracas que me interessavam no momento.
Os prêmios dessas barracas de jogos eram diversos e até que não eram maus, mas antes eu precisava saber o preço da tentativa para não quebrar a cara e os bolsos, saindo de mãos e carteira vazias. Aproximei-me do balcão então, apoiando as mãos nele e sorrindo para o homem que deveria ser o dono... — Olá! Boa Tarde! Gostaria de saber... Quanto é para participar e tentar alguma dessas brincadeiras? — Questionei em um tom simpático, recebendo rapidamente uma resposta. Nessa barraca em específico o valor da jogada era Pk$ 50,00 e para mim, era um preço justo. Agradeci a ajuda e entrei na fila, que demoraria um pouco. Enquanto isso, observava todas as tentativas das pessoas na minha frente. O jogo consistia em jogar uma Pokébola numa pilha de latinhas organizadas em forma de pirâmide. Se conseguisse derrubar tudo com uma tacada só ganhava o prêmio. Não tive pressa em estudar os movimentos dos transeuntes e com pouco tempo ali já conseguia pescar uns padrões. Em breve seria a minha vez...