Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#010 - Parental Issues

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

010 - #010 - Parental Issues Empty #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier Dom 9 Dez 2018 - 11:57

PARENTAL ISSUES
Shion continuava a sua aventura em Meteor Falls, ainda tinha de encontrar a saída e ainda tinha bastante tempo para atingir os seus objetivos iniciais, por isso, ligava o seu Dowsing Machine para ver se havia algum sinal ali por perto e seguiria nessa mesma direção. Antes disso verificava se todos os seus equipamentos de segurança ainda estavam em boas condições, e soltava seu Murkrow para fora da pokébola.

-Al Capone, nos guie quando a luminosidade começar a diminuir, por favor. - ordenava a Al Capone que voava sobre nós.

Porém, antes de os mesmos começarem a andar, Elizabeth chama à atenção dos dois meninos sobre uma notícia que acabava de ler no seu celular sobre a aparição de muitos pokémon bebés na natureza, sem seus progenitores o que era incrivelmente raro, aparentemente, se tratava de um caso de abandono em massa por parte de um treinador que estava tentando obter o pokémon perfeito e abandonou todos os outros. Para além disso, todos os treinadores eram incentivados a capturar essas espécies, isso servia como mais um incentivo para a sua expedição naquele local.

OFF: Oi! Tudo bem? Espero que nos divirtamos nesta rota!!

Indo em direção a Rustboro, estão participando da Global Mission e pretendo participar do swarm, por favor. Par além disso, gostava de encontrar as pedras de evolução para evoluir os meus pokémon.
Eu acabei de terminar uma rota aqui, mas iniciei outra por causa do swarm.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
010 - #010 - Parental Issues Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - #010 - Parental Issues Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - #010 - Parental Issues Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros Qua 2 Jan 2019 - 17:28


Off:

O trio ainda estava em Meteor Falls depois dos acontecimentos anteriores. Shion ainda tinha alguns objetivos ali antes de continuar o seu caminho em direção a Rustboro. Ele queria encontrar algumas pedras evolutivas que poderiam estar enterradas em algum lugar. Já Elizabeth e Charles, estavam ali apenas para acompanhar o amigo. Para ajudar em sua busca por itens, Shion decidiu ligar novamente o seu Downsing Machine. Enquanto isso, Elizabeth parecia se distrair um pouco com alguma coisa que lia em seu celular. Apesar de estar no subsolo ela parecia ter conseguido algum sinal. Charles também se distraia com alguma coisa, mas de onde estava, Shion não conseguia ver o que era.

Após colocar o objeto preso em sua cabeça, o jovem o ligou e esperou algum sinal do aparelho. Depois de alguns minutos sem resposta, Shion percebeu que teria que escolher uma direção e começar a andar para ver se encontrava alguma coisa útil. Ele verificou seus equipamentos e pegou uma de suas esferas bicolores. Depois de liberar Al Capone do interior da esfera, ele pediu que o pássaro os guiasse na escuridão do subsolo. O corvo grasnou e bateu suas asas vagarosamente, mas pareceu incomodado com algo. Shion parecia ter se esquecido de que dois de seus pokémons estavam envenenados devido às últimas batalhas que enfrentaram, além de outro ainda estar dormindo também.

- Gente, acabei de ler uma noticia bastante interessante. Tem alguns pokémons bebes que foram abandonados aqui e em alguns outros lugares. Acho que podemos ajudar a resgata-los. – Dizia Elizabeth guardando o celular. - Shion, o que você tá fazendo? Não tá vendo que ele ainda tem veneno correndo nas veias!? – Ela disse ao ver que Al Capone estava sentindo dor.

Charles não pareceu perceber o que os outros faziam ali, a coisa que ele estava mexendo estava o deixando bastante distraído. Eles estavam em um corredor iluminado de uma das cavernas do subsolo do local, mas Charles estava agachado bem na entrada de um dos corredores sem iluminação. - Ui... – Ele disse colocando as duas mãos no chão e inclinando seu corpo pra frente. - Volta aqui! –Ele disse baixinho tateando o terreno arenoso à sua frente. Como não alcançou a “coisa”, ele começou a engatinhar em direção à escuridão. Shion e Elizabeth que ainda conversavam a respeito do estado de saúde de Murkrow, acabaram não percebendo as últimas ações de Charles.

PROGRESSOS DA ROTA:



Última edição por Andros em Qui 3 Jan 2019 - 14:57, editado 2 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
010 - #010 - Parental Issues Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - #010 - Parental Issues Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - #010 - Parental Issues Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier Qui 3 Jan 2019 - 8:29

PARENTAL ISSUES
-Tem razão... - Shion afirmava enquanto refletia após ver o estado da ave - Eu vou passar rapidamente ali na tenda do PokéCenter e ver como Anne está, entretanto procure Charles e espere neste local por mim, não deve estar muito longe por isso não corra nenhum perigo.

O garoto começou a correr na direção do PokéCenter, guardando Al Capone de volta na sua pokébola. Esperava que ainda não tivessem desmontado a tenda, afinal a expedição daqueles cientistas não parecia estar chegando ao fim ou algo desse género. Chegando lá tentaria imediatamente ir na direção da enfermeira para que pudesse curar os meus pokémon e depois olharia em volta para ver se achava Anne e ver como estava a sua perna. De alguma forma, se sentia mais tranquilo tendo a certeza que a deixava em "boas condições" antes de se despedir por completo. Aproveitaria também para trocarem contactos, assim poderiam continuar a conversar e quem sabe encontrar-se novamente.

OFF: Para mim ali no fim eu tinha passado na tendinha do PokéCenter que tinha lá. ;-;

E já agora muito obrigado e igualmente para você.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
010 - #010 - Parental Issues Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - #010 - Parental Issues Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - #010 - Parental Issues Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros Qui 3 Jan 2019 - 11:00


Off:

Vendo que sua amiga estava certa, Shion retornou o Murkrow para sua pokébola dizendo que iria até a barraca medica do acampamento da expedição. Antes de sair, acabou percebendo que Charles havia sumido de vista, e aproveitou para pedir que Elizabeth o procurasse.

- Pode deixar que vou acha-lo. Mas não demora! – Ela disse indo na direção do corredor escuro. Shion guardou a pokébola e correu na direção que haviam vindo, seguindo pelo corredor iluminado pelas lâmpadas colocadas pelos membros da expedição.

Ao chegar ao local do acampamento, ele percebeu que as coisas pareciam bastante silenciosas. Parecia não ter ninguém ali e não havia nem sinal dos veículos. Mas o que ele precisava era apenas de alguma coisa que pudesse usar para cuidar de seus pokémons feridos, então olhou ao redor e viu que a tenda branca com um grande “+” vermelho e uma pokébola ainda estava ali, isso era um alivio. Ele foi em direção a ela, já que precisava voltar logo para ver se seus amigos estavam bem. Shion se aproximou rapidamente da tenda e passou pelo tecido que estava fechado. Assim que entrou, viu que assim como no resto do acampamento não havia ninguém ali.

Shion e seus amigos não tinham percebido, mas já era tarde, e todos que estavam trabalhando por ali já haviam ido embora. A tenda médica estava tão arrumada que nem parecia que tinha sido usada, e todos os medicamentos e curativos estavam trancados dentro de um armário com um grande cadeado. Shion não tinha muitas opções ali. Para poder curar seus pokémons, ele teria que arrombar o armário ou esperar a noite chegar e passar para a enfermeira voltar e poder curar seus pokémons. O que ele faria a respeito disso?

Enquanto isso, do lado de dentro dos túneis. Elizabeth andava devagar tateando as paredes do corredor escuro. Ao contrario de Shion, ela não tinha nenhum pokémon que pudesse auxilia-la naquele local escuro, assim só restava a ela andar perto da parede. - Charles! – Ela dizia não tão alto, já que estava com um pouco de medo. - Onde você está? Charles!? – Ela ouvia de longe um baixo som de algo que parecia ser um guizo. O baixo tilintar do guizo ia se aproximando aos poucos e com ele vinham os batimentos acelerados de seu coração. - Charles é você? – Ela perguntou mais uma vez sem resposta. Seus olhos estavam com dificuldade de se acostumar com a escuridão, então ela continuava andando a passos curtos tateando o nada a sua frente com a mão livre.

Do lado de fora, Shion ainda decidia o que fazer, quando um grito vindo do interior dos tuneis chamou sua atenção. Será que era Elizabeth? Não dava para saber daquela distância.

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
010 - #010 - Parental Issues Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - #010 - Parental Issues Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - #010 - Parental Issues Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier Qui 3 Jan 2019 - 20:34

PARENTAL ISSUES
-Bem... Parece que não estamos com sorte... Parece que vamos ter de remediar com o que tenho na mochila por agora, quem sabe consigamos encontrar algo para curar o veneno. - dizia Shion após deliberar sobre o melhor curso de ação, para além disso não podia perder muito tempo ali.

Dito isto, coloca seu Zapped para fora da pokébola, ainda dormindo, e aplica um Potion, talvez os esguichos o acordassem, quem sabe. Al Capone recebia com um Super Potion e aplicava mais um Potion no pequeno Ralts. Bem... "Por agora deve servir", Shion pensava voltando a guardar todos os seus pokémon para que não sofressem devido ao envenenamento. Então, o garoto logo volta o seu caminho até onde deixou Elizabeth, talvez ainda não tenha ido muito longe, ligava a sua lanterna, afinal era demasiado egocentrismo deixar Al Capone sofrendo com o veneno fora da pokébola, no entanto, ainda chamava Hamtaro para fora da sua.

-Hey, garota, veja se consegue sentir algo com os seus bigodes, temos de achar Elizabeth e Charles agora. - dizia enquanto acariciava os pequenos pêlos da hamster que sorria mostrando que gostava daquele tratamento . - Elizabeth! Charles! - fazia a sua voz ecoar pelo túnel onde se separou da garota para ver se obtinha a sua resposta, no entanto, Shion ouvia o grito vindo do túnel - Tenho de me apressar! - dizia apressando o seu passo, mas mantendo a atenção no chão para não cair ou tropeçar.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
010 - #010 - Parental Issues Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - #010 - Parental Issues Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - #010 - Parental Issues Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros Seg 7 Jan 2019 - 10:31


Off::

Depois de perceber que não receberia ajuda na tenda médica, Shion decidiu voltar para os tuneis. Ele precisava se reencontrar com seus companheiros de viajem, mas antes de partir teria que usar seus próprios itens para curar seus pokémons. Assim, ele liberou os que mais precisavam de ajuda e usou algumas poções de cura. Depois de recuperar a saúde dos três pokémons, Shion os retornou para suas pokébolas e seguiu em direção ao túnel escuro.


x-x-x


Enquanto isso no fundo do túnel. O estranho barulho de sino continuava se aproximando da garota. Ling, ling, ling! O som se aproximava como se fossem passos. Elizabeth já não chamava pelo garoto, e apertava seus olhos o fechando firmemente com medo do que poderia estar se aproximando. O grito veio instantaneamente do fundo de sua garganta quando o som parou bem próximo dela e uma mão a tocou. - AAHHH! - Ela gritava enquanto perdia o equilíbrio e caia sentada ao lado da parede.

- Hi hi hi. – Ela ouviu uma risadinha enquanto abria os olhos vagarosamente. - Sou eu! – Uma voz familiar lhe disse. Era Charles, mas de onde vinha o som que ela tinha ouvido. Antes que ela pudesse perguntar, ele tirava suas duvidas. - Olha o que eu achei. – Ele estendeu as mãos para ela, mas ela ainda não havia se acostumado com a escuridão, e não conseguia ver nem um palmo à sua frente. Já o garoto parecia não ter tanta dificuldade em enxergar o que estava muito próximo de si.

- O que é isso? Não consigo ver. – Elizabeth comentava colocando a mão sobre o objeto que estava nas mãos de Charles. Algo se mexeu e a fez tirar a mão rapidamente. - Isso tá vivo!

- Tá sim. É meu novo amigo. – Ele disse animado.

- Você não pode sumir assim sem dizer nada! – Ela dizia com voz firme enquanto se apoiava na parede e se levantava. - E não pode ficar pegando coisas que não sabe o que é. - Ela disse irritada por causa do susto.

- Você não manda em mim. – Ele disse chateado.


x-x-x


Ao chegar ao local onde havia se separado de Elizabeth, Shion pegou uma lanterna para não andar às cegas ali, além disso, liberou sua Dedenne para ajudar na procura pelos amigos. O jovem estava preocupado por causa do grito que havia ouvido ali dentro, e temia que seus amigos estivessem em perigo. Enquanto caminhava, ele chamava por seus amigos, mas acabava não recebendo resposta de volta.

Ao lado da pequena pokémon elétrica, Shion andava vagarosamente prestando bastante atenção para não tropeçar em nada. Os dois andavam em direção ao desconhecido e a luz da lanterna iluminava o caminho. Depois de alguns metros percorridos, Shion e Dedenne chegavam a uma bifurcação. Os dois caminhos se dividiam de forma bem sutil à frente e pareciam seguir na mesma direção apesar de paralelos. Por qual direção Shion seguiria agora?


x-x-x


- Temos que voltar agora. – Dizia Elizabeth. - Depois conversamos sobre isso.

- Não quero voltar agora. – Charles dizia se afastando de costas. - Meu amigo estava me levando a um lugar divertido. Se quiser vai sozinha! – Depois de dizer isso, ele se virou e saiu correndo. Mesmo com sua visão acostumada à escuridão, ele precisou se guiar pela parede para poder sair correndo dali.

- Volte aqui! – Ela disse esticando os braços para tentar segurá-lo, mas era tarde. Seus olhos ainda não conseguiam enxergar no escuro, e agora precisava perseguir o garoto. Elizabeth voltou a andar na direção em que Charles havia corrido, e tateava a parede contrária a que o garoto usava para se guiar.


x-x-x


Shion ouvia um som vindo do túnel da esquerda. Um som que parecia algo se locomovendo com cuidado. Talvez fossem seus amigos, mas ele só saberia depois de escolher seu caminho e seguir por ele. Por qual caminho seguiria?


- 2 Potion [x03]
- 1 Super Potion [x01]

- Pichu e Ralts recuperaram +20HP com o Potion.
- Murkrow recuperou +50HP com o Super Potion.


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
010 - #010 - Parental Issues Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - #010 - Parental Issues Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - #010 - Parental Issues Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier Seg 7 Jan 2019 - 20:23

PARENTAL ISSUES
Após a birra do mais novo, Elizabeth segue atrás do mesmo mas ao perceber que estava com imensas dificuldades em ver pega a sua própria lanterna para iluminar o que estava à sua frente e solta sue Wooper:

-Hey, você está habituado a ambientes com pouca luz, certo? Afinal viveu os rios têm águas muito turvas e para além disso a sua afinidade ao tipo terrestre pode ajudá-lo a orientar-se por aqui na caverna. Eu estou procurando Charles, ele acabou de sair correndo por isso se sentir alguma coisa, lidere o caminho!
- a garota dizia enquanto dava uns passos na direção que Charles tomou.

"Shion com certeza se conseguirá orientar melhor que Charles apesar de ele estar habituado a viver na natureza. É melhor não deixar que Charles se coloque em mais encrencas." era o que Elizabeth pensava ao começar a perseguir o mais novo.

[...]

Em outro lugar à mesma hora, Shion tomava o caminho no qual ouvi alguém caminhar, era a melhor dica que tinha, afinal nem a sua Dedenne tinha uma ideia por onde seguir, pelo menos a mesma não indicava nenhum caminho preferencial. No entanto, Shion continuava cauteloso apesar de aumentar o passo com o possível reencontro. E para além disso, sabia que tinha de ser rápido pois sabia que quanto mais tempo passasse mais fundo os seus companheiros poderiam ir e seria muito mais complicado encontrá-los de novo e relembrando-se da sua aventura anterior, o garoto pega uma pedra do chão e começa a riscar a parede de onde seguia para saber por onde seguir na volta para voltar ao caminho principal.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
010 - #010 - Parental Issues Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - #010 - Parental Issues Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - #010 - Parental Issues Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros Ter 8 Jan 2019 - 9:33


Off::

Elizabeth percebia que não tinha muitas opções e decide pegar sua lanterna para poder ver o caminho. Além disso, ala acabava tendo uma ideia, talvez seu Wooper pudesse ter alguma familiaridade com o escuro, já que sua espécie vivia no fundo de lagos e rios, e às vezes em cavernas também. Ela liberava o pokémon de sua esfera e apontava a lanterna na direção em que Charles havia corrido. Wooper olhou para o túnel à frente e fechou seus olhos para tentar sentir o solo. Depois de alguns segundos assim, ele os abriu e começou a seguir em frente.

Elizabeth ia seguindo o pokémon que parecia saber onde estava indo. Os dois andavam não muito rápido, já que para se locomover fora da água, Wooper era bastante lento e Elizabeth precisava se manter atrás dele.

x-x-x

Shion acabava escolhendo o caminho mais obvio, e seguia o túnel da esquerda. Dedenne ainda parecia não ter nenhuma noção de onde seguir, seus instintos e suas habilidades pareciam não estar sendo uteis naquela situação. Se fosse para encontrar um outro pokémon elétrico ou alguma coisa que emitisse eletricidade, ela seria bastante útil.

Os dois continuavam caminhando em direção ao desconhecido, e esperavam que aquele som que eles ouviram fosse os passos dos seus amigos. Shion pelo menos acabava pensando no futuro, e começava a riscar a parede com uma pedra, para poder voltar pelo caminho que havia seguido. Aos poucos ele ia aumentando o passo, para alcançar seu objetivo o mais rápido possível.

x-x-x

Elizabeth e Wooper continuavam andando devagar, e depois de caminharem alguns metros, acabaram se deparando com algumas protuberâncias no teto da caverna bem onde havia uma bifurcação. Bem devagar a garota apontou a lanterna para as estranhas coisas azuis que surgiam do teto, e percebeu que eram pokémons.

010 - #010 - Parental Issues Images?q=tbn:ANd9GcTU9xV1sKMdLouGNCwAx3g9FE7_ifkWgF0seX5NPh8ayxrlMqgJtg

Wooper olhou para os pokémons que pareciam dormir pendurados, e sacudiu sua cauda como se tentasse dizer alguma coisa para sua treinadora. Eram três deles, e eles dormiam bem na parte onde começava a divisão os tuneis. Os pokémons pareciam estar bem na entrada do caminho da esquerda, onde o teto parecia ser um pouco mais baixo, e se fossem passar por ali, Elizabeth precisaria se abaixar para não chamar a atenção deles. O caminho da direita era um pouco mais estreito que o caminho atual, mas ela conseguiria passar de pé tranquilamente apesar do teto também ser mais baixo.

x-x-x

Shion andava bastante rápido, e Dedenne corria atrás dele para acompanha-lo. À medida que avançavam os sons que tinham ouvido antes aumentavam, mas agora já não pareciam passos mais. Eles ouviam uma espécie de “boing-boing”, era como se algo estivesse saltitando pela caverna e agora parecia bem próximo. Dedenne repentinamente parou, e pareceu sentir alguma coisa.

- Denne? – Ela disse parando empinando sua cabecinha.

- Rill! – Uma voz tão fofa como a dela respondeu do escuro.

A lanterna ainda não tinha conseguido pegar o que estava à frente, e logo Shion e Dedenne descobririam o motivo. A alguns passos à frente, o túnel se dividia mais uma vez. O som novamente vinha da esquerda, que agora era um caminho lateral levemente inclinado para cima. O caminho da direita era uma reta, uma continuação direta do caminho atual. Dedenne correu na frente de Shion e pareou diante da nova bifurcação, mas dessa vez estava nitidamente inclinada a seguir pela esquerda.

PROGRESSOS DA ROTA:




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
010 - #010 - Parental Issues Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - #010 - Parental Issues Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - #010 - Parental Issues Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier Ter 8 Jan 2019 - 14:39

PARENTAL ISSUES
Shion parava alguns minutos tentando decidir por onde ir, era um pouco estranho os seus amigos terem ido pelo caminho menos direto naquela escuridão, mas Hamtaro com certeza mostrava para que lado queria ir. Bem... Era possível mas ainda um pouco estranho. O garoto se aproximava da hamster e a pegava, colocando-a no seu ombro.

-Bem, vamos seguir pela esquerda. Qualquer coisa é só voltar para trás. Eu vou continuar a marcar as paredes. - Shion dizia seguindo o caminho da esquerda se preparando para a pequena subida e ficando extremamente atento ao que iria encontrar ao passar por ali.

[...]

Elizabeth estava claramente mais receosa em escolher o caminho, ela conhecia bem a espécie na parede e sabia como podiam ser chatos quando combatidos me grande número. No entanto, não saber qual o caminho que Charles tinha seguido a deixava muito nervosa... Charles parecia muito agitado e animado para ter passado pelo caminho mais baixo sem acordar os selvagens, no entanto, talvez a sua vivência na natureza o tenha ajudado a fazer tal peripécia.

-Wooper, consegue sentir algo? Tem alguma ideia onde ele tenha ido? - a garota perguntava se baixando da mesma altura que o axolotl esperando alguma resposta do mesmo que a ajudasse a escolher um caminho.


OFF:

;-; Já estou vendo que vou acabar com um em Rustboro, outro voltando o caminho todo e outro abduzido por aliens...
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
010 - #010 - Parental Issues Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - #010 - Parental Issues Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - #010 - Parental Issues Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros Ter 8 Jan 2019 - 16:31


Off::

Percebendo o interesse de Dedenne em se desviar do caminho, Shion acabou virando para a esquerda. Os dois começaram a andar dessa vez por um túnel diferente. Além de uma leve subida, o túnel também ia virando aos poucos para a direita. A curva era quase imperceptível, mas estava ali, e Shion só percebeu por que não conseguia iluminar muito à frente já que as paredes viravam. Dedenne novamente parou e ouviu por uns segundos, mas o som de ”boing-boing” havia parado.

- De-denne! – Ela disse novamente.

- Rill rill! – Novamente a voz fofa respondia. O que poderia ser?

Com a resposta, Dedenne se animava e voltava a correr na frente. Shion dessa vez acabava ficando para trás, e Hamtaro desaparecia na curva à frente.

x-x-x

Wooper balançou a cabeça positivamente em resposta a pergunta de Elizabeth. Ele novamente olhou para os morcegos e balançou sua cauda. Parecia que a resposta era bem obvia, e Wooper estava indicando o caminho mais problemático.

De acordo com a logica de Elizabeth, as chances de Charles ter passado por ali sem ter acordado os morcegos, era bem baixa, ainda mais por estar correndo. Mas se ela levasse em conta que o garoto era 30cm mais baixo que ela, talvez ele conseguisse passar ser ter percebido os morcegos. Por outro lado, ela não sabia se o que o Wooper tinha sentido era mesmo Charles.

x-x-x

Quando Shion alcançou Hamtaro, ele apontou a lanterna e viu que a pequena roedora não estava sozinha. Ela se esfregava animadamente em outra pequena criaturinha.

010 - #010 - Parental Issues 6ff

Quando Shion aparecia, o pequeno pokémon estranho se afastava assustado. Ele parecia com medo e perdido.

PROGRESSOS DA ROTA:




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
010 - #010 - Parental Issues Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - #010 - Parental Issues Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - #010 - Parental Issues Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos