Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(002) - Clean

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

335 - (002) - Clean - Página 6 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Karinna Qui 7 Mar - 0:11



clean


Parecia que as coisas estavam piorando para nós duas: a névoa encobria ainda mais nosso campo de visão e a voz pedindo ajuda aumentava conforme adentrávamos a floresta. Pokémons selvagens pareciam correr entre nossas pernas, desesperados por um abrigo do que estava acontecendo.

Abra continuava inerte, observando a imensidão da fumaça. O cheiro agora parecia um pouco mais característico, como de algo queimando ao horizonte. Tábata decidiu que iríamos ajudar quem quer seja, então apertamos o passo em direção ao que parecia um pedido de socorro iminente.
Em pouco metros, era possível ver uma pequena cabana em chamas, com uma bicicleta estacionada na frente: Definitivamente havia alguém lá. Cobri minhas narinas com a manga do meu bolero, parando agora há poucos metros do fogo.

— Tenho uma ideia. — disse em meio à tossidas provenientes da fumaça tóxica do fogaréu — Acho que sou mais rápida que você, posso tentar correr com Abra e qualquer coisa nos teleportamos de volta pra fora.

Contei até três mentalmente, correndo em direção ao que parecia uma abertura na fachada da pequena cabana. O vento forte parecia alastrar ainda mais o fogo, que tomava conta de todo local, tornando a entrada praticamente impossível. Não consegui pensar duas vezes, se houvesse alguém ali, precisava de nós ou acabaria perecendo em meio a destruição. Sushi me acompanhava, o psíquico parecia tão empenhado em ajudar quanto eu, deixando de lado até mesmo o que o aborrecia há poucos minutos. — Nossa, quando foi que me tornei uma pessoa tão altruísta? — pensei enquanto encarava as chamas de perto — Espero que a pessoa aguente um pouco mais. Já estamos chegando.

And I bet everybody here is just as insincere,  We're all so fake happy


Última edição por Karinna em Qua 13 Mar - 22:33, editado 1 vez(es)

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




335 - (002) - Clean - Página 6 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
335 - (002) - Clean - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10335 - (002) - Clean - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

335 - (002) - Clean - Página 6 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Serafini Qui 7 Mar - 17:14

CLEAN
Enquanto estávamos presas dentro daquela névoa maligna a voz ecoou novamente, dizendo que a cabana estava em chamas, mas que cabana? Olhei a minha volta e só o que eu conseguia enxergar era o breu que aquela neblina macabra lançava sobre nós, de repente, pokémon nativos da região começaram a correr, os guaxinins estavam desesperados, passando por entre a gente com uma velocidade invejável e muito cuidado para não esbarrar em nós, afinal seríamos um obstáculo a mais para a fuga deles. Os pássaros da rota voavam nervosamente por todos os lados e finalmente consegui ver o clarão alaranjado ao fundo, emanando uma fumaça densa e enegrecida com ferocidade.

Corremos na direção da luz e podemos ver o que estava acontecendo, a tal cabana estava completamente tomada em chamas, o céu era coberto por fuligem e fumaça. Algumas peculiaridades chamaram nossa atenção, uma bicicleta encostada e vultos por entre as janelas da cabana, alguém estava lá, mas será que poderíamos fazer algo? Fiquei em choque, não queria não fazer nada, mas não conseguia.

— Você tem certeza? — exclamei desesperada enquanto Karinna já começava a correr em direção à cabana, aquilo era extremamente perigoso! — Khaki, vem comigo, tive uma ideia...

Chamei meu pokémon e fui correr para as proximidades da cabana, meu pokémon não conseguia teletransportar ou algo do gênero, mas seu corpo todo era feito de areia, me agachei e comecei a cavar a terra, Sandygast pareceu captar a mensagem, o fantasma se aproximou para que eu pudesse jogar terra no seu corpo, não era nada ortodoxo mas funcionaria, eu aumentaria o tamanho dele para que ele conseguisse ao menos apagar pequenas chamas com seu corpo.

— Agora, Sandygast, cubra as chamas que você conseguir, vamos minimizar o dano causado à floresta! — eu disse por fim, imaginando quando chegaria a brigada de incêndio pokémon, não era possível que ninguém daquela rota estivesse vendo a fumaça nos céus, a ajuda tinha que chegar logo, eu estava cada vez mais ansiosa e preocupada com Karinna, ela tinha que voltar logo.
(C) ROSS


Última edição por Serafini em Qua 13 Mar - 22:14, editado 1 vez(es)
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
335 - (002) - Clean - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10335 - (002) - Clean - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

335 - (002) - Clean - Página 6 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Rosinante Qui 7 Mar - 23:15


(002) - CLEAN
Rota 101 - 27º - 7:57

Ambientação.
De fato, o ato bem generoso das garotas em salvar quem quer que estivesse ali dentro fora bem bonito e belo. Elas conseguiam se aproximar e com uma ótima ideia de aproveitar o corpo arenoso de Sandygast para apagar as chamas.

O Pokémon monte de areia já era enorme, ele atingia, quase, a casas dos 180 centímetros. Seu volume era bem difícil de manejar e a sua lentidão, que já era grande, ficara ainda maior. Era sim uma ideia boa, mas a execução talvez não ocorreria como as jovens pensavam, afinal, ainda faltavam alguns metros para chegar na cabana e com o Pokémon se arrastando naquela velocidade eles já chegariam no local quando estivesse caído e cansado em brasas e cinzas.

Talvez elas pudessem ter outra ideia tão genial como esta, mas até então parecia ser sua única alternativa até então aproveitada.

Por sorte havia um pequeno tanque de água, mas ele era bem extenso. Talvez houvesse cerca de dois mil litros de água ali dentro, quem sabe? Só tinha um modo de descobrir. O tanque estava erguido por uma fina torre de madeira protegida por uma pequena e desgastada cerca também e madeira. O chão era de grama, então, a temperatura já era alta ali e logo mais o fogo alcançaria aquele local. O que elas poderiam fazer?

Na cabana a situação só piorava, o fogo começava a consumir o interior, as chamas saíam das janelas como Flamethrower de Blaziken furiosos e o vento quente que explodia dali de dentro também parecia com um Overheat de um Torkoal enraivecido. Caso as jovens prestassem bem atenção, apertassem as vistas e logo se prontificassem, elas atentaria ao que realmente estaria ali no interior da casa. Era um pequeno e indefeso Ralts e um quase inconsciente Nincada.

PROGRESSO KARINNA:

PROGRESSO TÁBATA:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
335 - (002) - Clean - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10335 - (002) - Clean - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

335 - (002) - Clean - Página 6 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Karinna Sex 8 Mar - 0:17



clean


A quantidade de fogo parecia aumentar cada vez mais, tornando praticamente impossível a entrada na cabana em chamas naquelas circunstâncias. Parada em frente à casa, em meio ao desespero, procurava diversas alternativas para lidar com o fogaréu.

— Arceus, o que vamos fazer? — olhei para Abra com um olhar amedontrado — Seja lá o que for que esteja ali dentro precisa urgentemente de nós.

O psíquico parecia tão nervoso quanto eu. Minha ligação com ele era tão forte que pude sentir que o Pokémon já sabia do que se tratava e justamente por isso gostaria ainda mais de solucionar o problema o mais rápido possível. Depois de bastante tempo engolindo aquele monóxido de carbono tóxico, pensei em algo imediato, que de certa forma ajudaria-nos  no menor espaço de tempo.

— Sushi, use Teleport nas redondezas da casa, tente achar algo útil! — exclamei, agora me afastando um pouco mais da cabana em chamas — Se achar, retorne aqui e nos avise.

Tábata e Sandygast pareciam empenhados também, quando dei por mim o fantasma já estava maior do que eu com o tanto de areia que a garota usou para aumentá-lo de tamanho. Era uma boa ideia, mas não tínhamos tempo suficiente para o Pokémon, já lento, apagar aquela grande quantidade de fogo rapidamente.

Logo Abra retornou, com um Teleport em minha frente, agora me puxando pelas mãos em direção ao que parecia uma pequena caixa d'água. Como faríamos para derrubar aquele tanque ali? Sequer sabíamos se de fato havia água ali dentro, mas era a única saída.

Meu suor já escorria queixo abaixo como uma cachoeira; a temperatura do ambiente parecia aumentar vários graus a cada minuto. Meu vestido já estava encharcado, bem como minhas meias, o nervoso certamente contribuíra para tudo isso. Passaram-se segundos que pareciam horas enquanto pensava em como jogar o conteúdo daquele tanque em cima da casa. A adrenalina corria pelas minhas veias, Sushi já estava impaciente para que eu logo o ordenasse e toda essa pressão fez com que, quase que magicamente, uma ideia surgisse em minha cabeça. Olhei para Tábata com um olhar campeão que tenho certeza que a mesma entendera.

— Sushi, agarre o Khaki com toda a sua força! — O Pokémon achou estranho, mas logo o fez. — Sei que será muito exaustivo pra você, mas agora Teleport vocês dois para o topo da caixa e deixe Sandygast mais inclinado para a direção da cabana.

Agora em cima da caixa, o peso e tamanho de Sandygast fez com que a fina torre de madeira arrebentasse aos poucos, inclinando a caixa para cima da cabana em chamas. Claro que isso não garantiria que água não se espalhasse sem cair uma gota no fogo, então, pensei em outra solução.

— Agora, use Round repetidamente para direcionar a água na direção do fogo! — exclamei já com Sushi abrindo a boca e produzindo os belíssimos anéis tricolores. — Cuidado para não mirar na casa e destruir o que resta dela, basta mirar na horizontal que a água vai seguir o fluxo. Dê tudo de si!

O Pokémon criava círculos atrás de círculos, que eventualmente iam ficando maiores e mais poderosos, formando uma espécie de tobogã para a água que escoava do pequeno tanque d'água. A ventania, agora, estava em nosso favor: as grandes poças que se formavam mid-air eram carregadas pelo vento, ajudando a apagar o temível fogo. Finalmente.

Corri para a cabana, desviando de diversas madeiras arrebentadas pelo chão. A fumaça ainda era um pouco alta, o vapor d´água mal deixava ver a um palmo de nossos rostos. Sushi agora usara Teleport novamente para vir ao meu lado e ajudar no resgate de quem quer que esteja ali. Caminhamos mais a frente e pude ver dois Pokémons encolhidos no canto. Sei que um deles era Ralts, já conhecia o espécime pequenino de outros tempos, na época de criança, quando me apaixonara por psíquicos ao vê-los em revistas. O outro, um inseto, não fazia ideia do que era.

— E agora? Não sei se podemos chegar perto, eles podem estar ariscos e amendrotados. — indaguei ao psíquico, com a barra do meu vestido nas narinas me protegendo do quente vapor d'água misturado ao restante do monóxido de carbono proveniente do fogo. — O que fazer?

Off:


And I bet everybody here is just as insincere,  We're all so fake happy


Última edição por Karinna em Qua 13 Mar - 22:33, editado 2 vez(es)

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




335 - (002) - Clean - Página 6 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
335 - (002) - Clean - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10335 - (002) - Clean - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

335 - (002) - Clean - Página 6 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Serafini Sex 8 Mar - 0:24

CLEAN
O resultado do meu esforço estava dando certo, aos poucos Sandygast estava tomando proporções gigantescas, ele estava com quase dois metros de altura, mas aquilo não saiu do jeito que eu planejava, meu pokémon era extremamente lento naturalmente, e todo aquele peso estava o deixando ainda mais lerdo.

— Khaki, bom trabalho! — parabenizei o pokémon do mesmo jeito, eu sabia que a intenção dele era de ajudar, o fantasma estava demonstrando ter um coração de ouro, apesar de não muito comunicativo.

Voltei minha atenção para Karinna, a menina estava ordenando seu Abra a procurar po alguma coisa, não pude fazer o mesmo, Khaki estava quase estático de tão pesado, ele não conseguiria achar absolutamente nada. Olhei para um lado e para o outro, tentando achar alguma maneira de ajudar.

Logo percebi que o pokémon psíquico voltara e estava puxando a menina para perto do que parecia uma torre de água, perfeito, mas como iríamos derramar toda aquela água na cabana? Sandygast era pesado demais para se mover, seu corpo arenoso apenas absorveria a água.

A loira então teve uma ideia e esperei para saber o que seria. Usar o Teleport de Abra para se mover rapidamente era excelente. Rapidamente me virei para o meu pokémon, para ajudar na execução do plano de Karinna eu tive também uma ideia.

— Sandygast, use seu Harden o máximo que você conseguir para ficar ainda mais denso e pesado, vamos derrubar essa caixa d'água! — exclamei confiante.

O pokémon fantasmagórico começou a brilhar, alguma reação estava acontecendo ali, o corpo arenoso do pokémon começou a expandir e a ficar ainda mais sólido, quase como uma pedra, por assim dizer. Eu esperava mesmo que desse certo o plano da loira.

Enquanto os pokémon trabalhavam em conjunto para tentar apagar a cabana, corri para mais perto dela, e logo percebi duas criaturas ali dentro. Como estava muito quente e escuro pela fumaça, não consegui identificar o que eram, mas sabia que eram bem pequenos o que me desesperou pois eu podia jurar que tinha visto uma criança por ali.

Olhei a magnitude do nosso plano em ação. Logo Abra começava a usar seu Round para desviar a água na direção da cabana, Sandygast estava no chão, um pouco molhado, mas ainda assim estava bem.

— Khaki, faça o seguinte! — minha cabeça estava a mil com tudo aquilo que estava acontecendo — eu sei que é difícil se movimentar, mas tente se desmaterializar o máximo para poder arrastar seu corpo pelo chão e dê o seu melhor para se aproximar da cabana e tentar cobrir a maior parte dela possível!

Poderia demorar, mas era algo ainda assim, o corpo arenoso do pokémon numa forma mais fluida ficaria mais fácil para o fantasma carregar e assim flutuar por cima da cabana, como uma onda de areia, um avalanche terrosa. Eu comecei a me preocupar pelo bem estar das duas formas presas dentro daquela cabana.

— Karinna, eu acho que vi algo dentro da casa, precisamos salvá-los!

Em questão de segundos a menina correra para dentro da cabana, identificando o que seriam dois pokémon. Um Ralts, uma criatura maravilhosa, era ela quem me deu a sensação de ser uma criança dentro da cabana em chamas, e a outra era uma espécie de cigarra, se eu não me engano era um pokémon inseto muito peculiar, evoluía para dois pokémon, e eu tinha quase certeza que um deles era um pokémon fantasma, uma espécie de casco vazio sem vida. Eu amava as histórias em torno de pokémon fantasmas, sempre eram cheias de mistérios envolvendo o além-túmulo.
(C) ROSS

Off:


Última edição por Serafini em Qua 13 Mar - 22:15, editado 1 vez(es)
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
335 - (002) - Clean - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10335 - (002) - Clean - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

335 - (002) - Clean - Página 6 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Rosinante Sex 8 Mar - 2:15


(002) - CLEAN
Rota 101 - 27º(36º) - 7:58

Ambientação.
E então o plano de derrubar a caixa d’água era posto em cena. E fora muito bem estruturado, não só por parte do Abra, com sua estupenda força em tele transportar o Golias de areia para cima do tonel com água como também do Sandygast, em reforçar e enrijecer seu corpo para pesar ainda mais. As garotas eram inteligentes.

As vigas, finas, de madeira começavam a rachar, elas queriam entortar, mas ainda nada, como se faltasse algum esforço para derrubá-las. Mesmo aquele tremendo peso não só da caixa metálica com água, mas também do gigante arenoso não conseguia derrubar a torre. Era uma tarefa bem curiosa e sem dúvida requereria um certo esforço.

Infelizmente nem tudo eram flores. E finalmente os causadores daquelas chamas davam as caras. Se tratavam de um Zangoose e um Dustox.

Sabe-se lá como eles conseguiram colocar fogo na cabana, posteriormente elas conseguiriam encontrar o motivo para tal, mas até então eles se mostravam extremamente irritados com a postura bondosa das garotas em salvar os Pokémon ali presos. Porém, para a borboleta venenosa e o furão isso não fazia o menor sentido. Eles afiavam suas garras e presas e davam voos rasantes sobre os dois Pokémon em cima da caixa d’água.
O plano fora por água a baixo, mas infelizmente ainda não fora literalmente.

PROGRESSO KARINNA:

PROGRESSO TÁBATA:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
335 - (002) - Clean - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10335 - (002) - Clean - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

335 - (002) - Clean - Página 6 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Karinna Sex 8 Mar - 9:39



clean



A ideia não tinha dado certo. Apesar de seu enorme tamanho, Sandygast ainda não era pesado o suficiente para destruir partes da fina torre de madeira que sustentava o tanque d’água. Abra flutuava ao lado do fantasma tentando procurar soluções imediatas para o grande problema, sem muito sucesso também.

Meu nervosismo já estava à flor da pele, não sei o que poderíamos fazer para ajudar quem estava preso na cabana. Caí de joelhos no solo terroso com meus olhos lacrimejando e apertei a barra do meu vestido com toda força que possuía dentro de mim: O poder de impotência era enorme, bem como a raiva de não ser forte o suficiente para pensar em uma solução rápida ou lidar com o fogo diretamente. Fechei os olhos e comecei a socar o chão com toda minha força, era evidente que eu tinha problemas não resolvidos com os sentimentos de ódio e invalidez. Meus punhos agora sangravam, com diversas aberturas que aumentavam consideravelmente de tamanho a cada soco que continuava dando no chão. Os machucados pouco me importavam, minha única dor era emocional.

— Será que mais alguém vai ter que morrer por que sou uma incapaz? Será que não bastou todo mundo que eu já amei na vida? — continuei desferindo socos e mais socos com toda minha força no solo. — Por quê eu estou sendo punida dessa maneira?

Eu precisava me recompor. Parte do meu subconsciente sabia disso, mas o desespero tomava conta do meu ser. A sensação de culpa, de frustração serviram como gatilhos que eu não estava preparada para lidar no momento. Respirei fundo, parando quase que abruptamente todas minhas ações; foi como se meu corpo desligasse de repente e só minha mente funcionasse. Após poucos segundos abri os olhos com uma expressão surpresa, em meio lágrimas que escorriam pelo meu rosto misturadas ao suor do calor. Meu desespero parecia ter sido suprimido e substituído pela mais pura frieza. Olhei diretamente para Abra, que me olhava preocupado e amedrontado.

— Não se preocupe comigo. Sushi, se afaste um pouco e use Round quantas vezes puder na direção do tanque. — levantei do chão e limpei meus olhos com a barra do bolero — Vamos tentar novas ideias até conseguirmos acabar com esse fogo de uma vez por todas.

O psíquico começou a desferir diversos anéis tricolores na direção do tanque, que aumentavam de tamanho toda vez que dois ou mais se juntavam no ar. Em meio seus ataques, surgira de repente dois animais selvagens com uma intenção não muito boa; era possível ver mesmo lá de baixo que a mariposa dava diversos rasantes na direção do psíquico e do fantasma, com a intenção de atrapalhar os mesmos. Nossos Pokémon não poderiam lutar de cima da caixa d’água, era perigoso demais e poderia destruir a única coisa que solucionaria o problema do fogo.

— Abra, use Teleport com Khaki e venham aqui para baixo. — disse já correndo para baixo do tanque d’água, escalando a cerca metálica que o cercava apesar das aberturas na mão — Estaremos em desvantagem aí em cima.

Ambas minhas mãos já estavam repletas de sangue, bem como toda a trilha que fiz de onde estava até embaixo da fina torre de madeira. Enquanto escalava a pequena cerca, minhas mãos ardiam absurdamente devido a pressão de segurar, que rasgava as feridas na parte de cima dos meus dedos aumentando as aberturas. Como sempre fui acostumada a subir em árvores, trilhas e muros em Olivine City, consegui subir pela cerca rapidamente sem muitos problemas. Os machucados pareciam ainda mais profundos e o sangue continuava escorrendo mão abaixo, mas era como se nada estivesse acontecendo: meu único foco ali era destruir aqueles selvagens de uma vez e dar continuidade com o maior problema em cena.

Com a cabeça que eu estava, batalhar agora não seria o ideal, meus pensamentos e ideais eram turvos e eu estava completamente cega de raiva; não só de mim, mas também dos Pokémon selvagem que por pura maldade vieram atrapalhar. Parte de mim ali faria o possível para lidar com isso o mais rápido possível, mesmo que tivesse que sujar minhas próprias mãos.

Abra e Sandygast chegavam embaixo com Teleport e o psíquico me olhava um pouco esquisito. Minha expressão era de puro ódio. Fechei meus punhos de raiva, o que fez com que o sangue escorresse ainda mais rápido do topo de minhas mãos até o chão. Sequei um pouco do suor do rosto com uma das mãos, deixando minha testa coberta de sangue e não fazendo questão nenhuma de limpar depois.

— Não vou deixar ninguém morrer de novo por minha causa. — olhei por um mero segundo para a cabana em chamas, franzi a testa e estreitei os lábios — Sushi, use Round duas vezes no Zangoose.

O psíquico flutuou novamente agora na altura da minha cabeça, abriu sua boca e começou a emitir o som agudo que, apesar de ensurdecedor, Tábata e Khaki já estavam acostumados a ouvir. Aos poucos, os seis anéis vermelhos, azuis e amarelos reluzentes foram formados. A fumaça do local tirava um pouco do brilho do ataque, agora o mesmo parecia um pouco fosco, talvez devido à disponibilidade de oxigênio não ser tão grande assim por ali. Assim que terminou de formar os anéis sônicos, Abra os enviou na direção de Zangoose.

Off:


And I bet everybody here is just as insincere, We're all so fake happy


Última edição por Karinna em Qua 13 Mar - 22:34, editado 1 vez(es)

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




335 - (002) - Clean - Página 6 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
335 - (002) - Clean - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10335 - (002) - Clean - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

335 - (002) - Clean - Página 6 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Serafini Sex 8 Mar - 16:19

CLEAN
Nosso plano não deu certo, fiquei frustrada com a situação, mas nada perto de como Karinna estava reagindo, a menina fora tomada por uma fúria sobrenatural, socava o chão e gritava, me encolhi conforme a situação foi agravando, apenas observava a menina surtar, qualquer coisa que eu dissesse agora não mudaria os fatos.

Enquanto ela tentava de alguma maneira destruir o tanque de água, dois pokémon apareceram. Uma espécie de magusto bicolor e uma mariposa assustadora, aquilo parecia ter sido a gota d'água para transbordar a paciência da menina, ela foi tomada por um ódio imensurável e começou a tomar os rumos da batalha com as próprias mãos, aquilo me deixava cada vez mais apreensiva. Apontei a pokédex na direção dos dois pokémon para verificar suas informações antes da batalha.

Apesar de preocupada com a cabana e irritada com a situação toda, eu não podia perder a cabeça, não agora com Karinna surtando, alguém precisava raciocinar, em poucos segundos as informações apareceram na tela do aparelho, trazendo informações necessárias para a batalha.

335 - (002) - Clean - Página 6 250px-269Dustox
Dustox, o pokémon mariposa venenosa
335 - (002) - Clean - Página 6 BugIC_Big335 - (002) - Clean - Página 6 PoisonIC_Big #269
Dustox é um pokémon noturno que voa dos campos e montanhas , é atraído pela luz, enxame desse pokémon são atraídos pelas luzes brilhantes das cidades, onde tocam terror ao arrancar as folhas das árvores a procura de comida. Quando bate suas asas um pó fino se espalha pelo chão, esse pó é um veneno que deixará qualquer lutador profissional doente. Procura por comida usando suas antenas como radar. Quando em perigo libera seu pó venenoso.


335 - (002) - Clean - Página 6 250px-335Zangoose
Zangoose, o pokémon gato furão
335 - (002) - Clean - Página 6 NormalIC_Big #335
Memórias de batalhar seu arquirrival Seviper são presentes em cada células de seu corpo. Esse pokémon desvia de ataques habilmente com sua incrível agilidade. Normalmente caminha sobre as quatro patas, mas quando irritado fica de pé e expõe suas garras. A rivalidade com Seviper data desde gerações passadas, seu pelo arrepia se encontrar qualquer Seviper, sua melhor arma são suas garras afiadas.


— Khaki, temos que focar a mariposa por enquanto, ok? — O suricato era do tipo normal, o que seria um problema já que Sandygast não sabia outro golpe efetivo além de Absorb — Surpreenda a Dustox com Astonish duas vezes, vamos fazê-la se arrepender de entrar no nosso caminho.

Evitei falar com Karinna, ela parecia muito alterada, mas esperava que as informações da pokédex fossem o suficiente para que a loira colocasse a cabeça no lugar na hora da batalha. Sandygast desfez seu corpo arenoso ficando desaparecido por alguns segundos e logo em seguida aumentou de tamanho até ficar próximo à mariposa, seu rosto completamente tomado pela escuridão, era bem assustador mesmo, logo em seguida se desfez de novo e apareceu atrás do inseto voador, o assustando novamente.
(C) ROSS


Última edição por Serafini em Qua 13 Mar - 22:19, editado 1 vez(es)
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
335 - (002) - Clean - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10335 - (002) - Clean - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

335 - (002) - Clean - Página 6 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Rosinante Sex 8 Mar - 23:50


(002) - CLEAN
Rota 101 - 27º - 8:00

Ambientação.
O simples fato da falha fazia o desespero tomar conta de Karinna, ela se sentia inútil e muitas vezes aquela confusão de sentimentos deixava completamente abalada. Tábata não demonstrava nenhuma explosão de fúria ou coisa parecida, mas ainda assim estava frustrada com a tentativa incapaz de ajudar os Pokémon.

Talvez o desespero abrisse a mente da garota e, com a rodem de fuzilar o tanque d’água com o Round do Abra, o plano dava certo. Era, talvez, assustador ver a situação mudar completamente, mas era um fato. A casa estava, finalmente, sem nenhuma chama. Outro ponto bem interessante era saber que a caixa d’água estava cheia, mais de dois mil litros caindo sobre aquele fogaréu imenso. Que alívio ver que Ralts e Nincada estariam salvos!
Porém os dois causadores daquele problema davam as caras, e não estavam nada felizes em ver aquilo acontecer. Era notável sua ira para com Sandygast, que perdia aquela areia molhada que caía de seu corpo original, e principalmente Abra, o causador da caixa d’água ter caído.

A densa e espessa fumaça não permitia ver o estado do interior da casa naquele momento, mas de dentro dela saíam Zangoose e Dustox com uma velocidade avassaladora. Ambos estavam completamente tomados de raiva e prontos para um confronto.

As ordens foram claras, muito bem executadas, por sinal. O confronto começaria.

Abra abria o duelo com seu característico Round. O movimento fazia com que o pequeno psíquico amarelado explodisse uma poderosa onde de som contra o mangusto. Por outro lado, como contra-ataque, o Pokémon furão não perdoava seu oponente ao dilacerar lhe com o Scratch. Dustox era a próxima e também fuzilava o arenoso com seu Gust. Aquele redemoinho de poderosas rajadas de vento faziam toda a areia do Sandygast planarem no ar, mas elas voltavam ao normal quando o fantasma executava seu movimento Astonish.

Outro turno se iniciava, mas ele parecia diferente do anterior.

Era notável o tamanho medo que ambos os Pokémon selvagem tinham medo do Sandygast, Dustox preferia por permanecer longe e o Zangoose também não dava as caras. Ele era desconhecido naquela região e isso lhe parecia um grande favor. O Quick Attack do furão não lhe fazia qualquer efeito, ao contrário do Round do Abra que continuava castigando o Pokémon. O Gust da Dustox também não lhe machucava, mas, por infelicidade de sua baixíssima característica ofensiva, ele também não causava grandes estragos com seu Astonish.

A batalha continuava.

PROGRESSO KARINNA:

PROGRESSO TÁBATA:



Zangoose:
Normal
Dustox:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Immunity:
Normal
Shield Dust:
Normal

lv 05 Zangoose


12/22
lv 10 Dustox


28/32
335 - (002) - Clean - Página 6 Zangoose335 - (002) - Clean - Página 6 Dustox-female
335 - (002) - Clean - Página 6 Abra335 - (002) - Clean - Página 6 Sandygast
lv 07 Sushi


14/20
lv 07 Sandygast ♂☼♀


13/24
Inner Focus:
Normal
Water Compaction:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Abra:
Normal
Sandygast:
Normal

Campo: Uma área aberta em uma floresta escura e fria. Correntes de ar gélido passavam entre a árvores, que estavam dispostas não muito longe de onde o confronto ocorria, e o chão era tomado por folhas secas, mato alto e uma escura terra molhada.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
335 - (002) - Clean - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10335 - (002) - Clean - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

335 - (002) - Clean - Página 6 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Karinna Sáb 9 Mar - 12:04



clean



A batalha começou. Abra acertava Round em cheio no Zangoose, bem como Sandygast seu ataque em Dustox, apesar do último não parecer nem um pouco abalado pelos movimentos do fantasma. Como de costume, após sofrer o ataque de volta do adversário, Sushi fechou a cara e mudou completamente sua feição, se tornando extremamente raivoso. Algumas treinadoras ficariam preocupadas com essa dupla personalidade em seus Pokémon, mas para mim isso era mais do que excelente, principalmente agora.

O fogo finalmente havia se extinguido, minha última ideia com Sushi parecia ter dado certo, o que me aliviava de certa forma. Todo calor que havia devido o fogaréu tinha se dissipado, dando lugar ao ambiente frio e sombrio que nos encontrávamos anteriormente. O mato alto ao redor, acompanhado da terra molhada deixava o local ainda mais propício para tudo que eu sentia dentro de mim. As correntes de vento gélido passavam por mim, jogando parte do meu cabelo para trás e secando aos poucos o que restava do meu suor e do sangue em minha testa. Meus punhos ainda sangravam devido as feridas abertas: conforme eu ordenava os ataques de Abra, filetes vermelhos voavam junto com os movimentos que fazia com as mãos.

Meu sangue continuava fervendo, a adrenalina corria pelas minhas veias como cargas elétricas percorrem fios de cobre. A grande quantidade de cortisol que meu corpo produzia diminuía significativamente a serotonina de todo meu ser: a raiva era o único sentimento que eu conhecia naquele momento e eu jamais aceitaria o fato de como os nossos adversários estavam agindo por pura maldade. Não tinha ideia se quem precisava de nossa ajuda ainda estava vivo dentro da cabana, os pedidos de socorro acabaram e eu não tinha como ver já que a fumaça do fogo não havia se dissipado por inteira, o que me enfurecia e engatilhava ainda mais. Era claro que eu não estava em juízo da minha sanidade mental, mas por mais que eu não goste de admitir, parte de mim apreciava profundamente a conexão com essa emoção de ódio e amargura.

— Vamos Sushi, use Round novamente no mangusto. — calmamente dei dois passos para frente, cerrando meus punho esquerdo e apontando com a mão direita para o adversário. — Vamos fazer o que treinamos no navio!

Abra começou a conjurar as ondas de som com o agudo de sua voz, só que dessa vez a estratégia parecia um pouco diferente, o psíquico flutuava um pouco mais alto que anteriormente e os anéis pareciam mais brilhantes, talvez por conta da disponibilidade de oxigênio ter aumentado. Após a formação dos anéis tricolores que foram enviados na direção de Zangoose, o psíquico, em grande velocidade, se movimentou para cima do mesmo.

— Se prepare para o ataque deles e aguente firme, por favor. — disse enquanto observava o psíquico sinalizar que sim com a cabeça. — Use Round mais uma vez no Zangoose.

Novamente Sushi se posicionava e abria a boca para a formação das ondas sonoras. O aneís do ataque de Abra, por serem brilhosos, de certa forma serviam como uma breve iluminação para aquele terreno sombrio. Olhei rapidamente para o chão e dei mais dois passos para frente, voltando logo atenção para meu Pokémon que agora acabava de castar seu ataque e enviá-lo na direção do oponente.


And I bet everybody here is just as insincere, We're all so fake happy


Última edição por Karinna em Qua 13 Mar - 22:34, editado 1 vez(es)

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




335 - (002) - Clean - Página 6 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
335 - (002) - Clean - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10335 - (002) - Clean - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

335 - (002) - Clean - Página 6 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos