Off :
Olá, narrador! Tenho alguns comunicados a fazer:
- O assunto principal dessa rota é a minha entrada na sociedade AVENGERS, cuja sede se encontra na área residencial da cidade.
- Também pretendo enfrentar a NPC da sociedade para ganhar uma estrela, para ficar mais próximo de uma promoção na sociedade.
- Além disso, pretendo implantar outro NPC parceiro na minha aventura durante essa rota, Glace Froide. Ela deve entrar antes da minha entrada na sociedade, para poder entrar na sociedade também.
- O Arkan irá invadir a rota em um momento futuro, provavelmente depois que eu já tiver entrado para a sociedade, pois pretendo usar alguns dos TMs dele.
- Por fim, pretendo fazer alguns treinos também, principalmente de EXP para ficar mais próximo de evoluir o Charmeleon.
Acho que é só isso. Desde já, obrigado!
Ah! E se quiser enfiar um plot no meio disso tudo... Fique à vontade.
- O assunto principal dessa rota é a minha entrada na sociedade AVENGERS, cuja sede se encontra na área residencial da cidade.
- Também pretendo enfrentar a NPC da sociedade para ganhar uma estrela, para ficar mais próximo de uma promoção na sociedade.
- Além disso, pretendo implantar outro NPC parceiro na minha aventura durante essa rota, Glace Froide. Ela deve entrar antes da minha entrada na sociedade, para poder entrar na sociedade também.
- O Arkan irá invadir a rota em um momento futuro, provavelmente depois que eu já tiver entrado para a sociedade, pois pretendo usar alguns dos TMs dele.
- Por fim, pretendo fazer alguns treinos também, principalmente de EXP para ficar mais próximo de evoluir o Charmeleon.
Acho que é só isso. Desde já, obrigado!
Ah! E se quiser enfiar um plot no meio disso tudo... Fique à vontade.
Já passava um pouco da hora do almoço quando o ônibus parou na rodoviária de Petalburg. O local parecia bastante cheio, já que a cidade já não era tão pequena como Oldale. Nagisa parecia bastante animado, principalmente por saber que meus pais moravam por ali e almoçaríamos na minha casa.
- O que será que sua mãe vai fazer para o almoço? – Nagisa perguntou animado. Sewaddle estava em seu ombro olhando os arredores com curiosidade. Ela parecia gostar dele, já que ele a tratava como uma princesa. - Estou com bastante fome.
- Não faço ideia, mas ela sabe que vamos chegar por agora. Ela deve ter preparado um banquete, já que gosta de esbanjar quando tem visitas. – Eu disse sorrindo por causa das cocegas que Joltik fazia em mim ao absorver a estática por dentro da minha blusa. - Mas não preocupa, eu moro logo ali! – Eu apontei para um conjunto de casas que ficava na área residencial da cidade. Realmente não era longe da rodoviária, eram apenas alguns quarteirões.
Aproveitei o momento para enviar uma mensagem para avisar que já estávamos na cidade. Talvez minha mãe quisesse que comprássemos alguma coisa no caminho.
- Então sua casa deve ser bem próxima da sede da AVENGERS. Assim vai ficar bem mais fácil pra podermos chegar lá.
- Ah! É mesmo. Acho que essa rua fica logo atrás da minha casa. Fica muito perto. – Eu disse olhando a mensagem do Will com o endereço. Acabei passando o olho pelo Z-Ring e sorri novamente. - Estou doido para mostrar meu Z-Ring para meu pai. Ele vai achar incrível.
Continuamos conversando um pouco mais sobre minha família enquanto caminhávamos em direção a minha casa. O dia estava bastante tranquilo e lindo, e parecia não ter nenhum sinal de chuva. Assim que terminássemos de almoçar, eu tinha planos de treinar um pouco meus pokémons. Seria bom se eu conseguisse vencer a capitã da sociedade em uma batalha, assim eu poderia mostrar minha força. Mas também tinha planos de começar a enfrentar os desafios dos ginásios, e aqui em Petalburg havia um deles.