Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 11 - De volta ao lar

4 participantes

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar EmptyCapitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Off :


Já passava um pouco da hora do almoço quando o ônibus parou na rodoviária de Petalburg. O local parecia bastante cheio, já que a cidade já não era tão pequena como Oldale. Nagisa parecia bastante animado, principalmente por saber que meus pais moravam por ali e almoçaríamos na minha casa.

- O que será que sua mãe vai fazer para o almoço? – Nagisa perguntou animado. Sewaddle estava em seu ombro olhando os arredores com curiosidade. Ela parecia gostar dele, já que ele a tratava como uma princesa. - Estou com bastante fome.

- Não faço ideia, mas ela sabe que vamos chegar por agora. Ela deve ter preparado um banquete, já que gosta de esbanjar quando tem visitas. – Eu disse sorrindo por causa das cocegas que Joltik fazia em mim ao absorver a estática por dentro da minha blusa. - Mas não preocupa, eu moro logo ali! – Eu apontei para um conjunto de casas que ficava na área residencial da cidade. Realmente não era longe da rodoviária, eram apenas alguns quarteirões.

Aproveitei o momento para enviar uma mensagem para avisar que já estávamos na cidade. Talvez minha mãe quisesse que comprássemos alguma coisa no caminho.

- Então sua casa deve ser bem próxima da sede da AVENGERS. Assim vai ficar bem mais fácil pra podermos chegar lá.

- Ah! É mesmo. Acho que essa rua fica logo atrás da minha casa. Fica muito perto. – Eu disse olhando a mensagem do Will com o endereço. Acabei passando o olho pelo Z-Ring e sorri novamente. - Estou doido para mostrar meu Z-Ring para meu pai. Ele vai achar incrível.

Continuamos conversando um pouco mais sobre minha família enquanto caminhávamos em direção a minha casa. O dia estava bastante tranquilo e lindo, e parecia não ter nenhum sinal de chuva. Assim que terminássemos de almoçar, eu tinha planos de treinar um pouco meus pokémons. Seria bom se eu conseguisse vencer a capitã da sociedade em uma batalha, assim eu poderia mostrar minha força. Mas também tinha planos de começar a enfrentar os desafios dos ginásios, e aqui em Petalburg havia um deles.

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
CAPÍTULO 11
Petalburg City - 32º - 14:32

De fato os planos de Allan eram muitos, desde entrar a uma organização até encontrar uma nova amiga e, talvez, aproveitar sua companhia em mais uma aventura. De fato, o jovem estaria muito atarefado nos próximos dias, o mesmo para quem quer que estivesse o acompanhando. Seria bom ver o esforço do rapaz em se esforçar em completar seus objetivos, não eram fáceis afinal, mas ele tinha um verdadeiro espírito de treinador Pokémon para isso.

Caminhar pelas ruas de Rustboro poderiam aquecer seu coração ainda mais. O sol quente da tarde acompanhado com um mormaço insuportável fazia com que aquele dia fosse esperado ser apenas mais um de rápida passagem. Por sorte as árvores que acompanhavam a extensa e larga calçada davam aquele “frescor” nas sombras que elas produziam. Haviam também algumas pequenas lojinhas que vendiam algo diferente. Castelia Cone. Uma enorme fila cortava a rua ao ver aquela novidade nas ruas da cidade.

O caminho até a sua casa seria tranquilo, o trânsito daquele dia estava mais calmo do que o normal. Havia algumas pessoas andando de bicicleta em uma praça próxima e também haviam outros, na maioria idosos, caminhando também na praça.

Ele tinha muito o que explorar, eram opções que poderiam lhe encher os olhos. De fato, o garoto tinha uma gama de possibilidades invejável, mas teria de ter um cuidado: Qualquer distração poderia lhe afastar de seus alvos.

PROGRESSO :


OFF :

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Off: :


Aquela tarde estava bastante quente, mas graças as árvores que preenchiam as calçadas no caminho tínhamos um pouco de frescor. Nagisa estava bastante empolgado como sempre, o calor não o incomodava nenhum pouco, assim como a chuva não o incomodou. Eu por outro lado, preferia muito mais o clima mais frio do que mais quente, acabei puxando minha mãe em questão ao calor.

Enquanto seguíamos em direção a minha casa, passamos por uma praça, que por sinal estava bastante movimentada. Tinha ali algumas crianças andando de bicicleta, e também alguns idosos caminhando, coisas típicas de um bairro residencial. Além disso, parecia ter uma nova loja por ali e estava bastante movimentada, parecia ser alguma novidade. Vimos algumas pessoas saindo de lá com sorvetes de casquinha nas mãos.

- Humm, parece delicioso! – Nagisa comentou puxando Sewaddle do ombro para o colo. - O que acha pequenina? Você também quer um? – Ele disse com uma voz fofa fazendo cocegas na barriga da gramínea enquanto ela sorria animadamente e se encolhia.

- Podemos levar alguns como sobremesa para depois do almoço. – Eu disse concordando com a ideia. - O problema é que essa fila parece que está bem grandinha. Mas vai valer a pena.

Eu e Nagisa então seguimos em direção à fila da lojinha, contornamos a rua para conseguir chegar ao final dela. Eu ainda não tinha dado um nome para Sewaddle e Joltik, e parecia já estar na hora de fazê-lo. Levantei minha blusa assim enquanto ainda andávamos, e retirei a pequenina aranha com bastante cuidado a colocando na palma da minha mão esquerda.

- Amiguinha, está na hora de receber um nome só seu. Que vai te destacar das outras aranhas que encontrarmos por aí. – Ela moveu seus vários olhos na minha direção e esperou. - A partir de agora, vou te chamar de Aracne. Espero que goste. – A pequena aranha moveu suas pequenas presas e sugou um pouco de estática da minha mão. Eu entendi aquilo como um “gostei”. Em seguida ela saltou para meu tronco e se acomodou em minhas roupas novamente. Agora era a vez de Sewaddle. Estendi minhas mãos e Nagisa a entregou para mim. - Você parece uma lady. Então esse será seu nome. – Eu a levantei na frente de meu rosto, ela sorriu. - Minha pequena Lady. Agora pode voltar para o tio Nagisa. – Eu a devolvi para sua brincadeira.

Agora parecíamos estar próximos do fim da fila. Eu esperava muito que aquilo não demorasse, já estava com fome.

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
CAPÍTULO 11
Petalburg City - 32º - 14:35

O calor era suportável, afinal. O frescor da brisa suave e a sombra agradável das árvores colaboravam para o bem-estar dos que ali passavam. Vem uma cidade tão desenvolvida, mas que ainda preservava suas reservas ambientais e tinha uma consciência também ambiental era fundamental para o bom reconhecimento daquela boa administração e boa relação com a população. Ainda havia sim alguns boatos sobre corrupção ou mal envolvimento dos políticos, mas, por mais, eles tinham uma relação estável.

A fila a qual Allan e Nagisa haviam enfrentado estava sim bem grande, mais alguns passos e eles já estavam na rua. Ela cortava a calçada e quem por ali passasse deveria desviar, tomando um caminho estreito entre o fim da fila e o meio fio. As pessoas continuavam animadas, além disso. Elas conversavam sobre suas aventuras de fim de semana e também sobre alguns casos de trabalho. Haviam outros de brincavam com seus filhos, irmãos, colegas ou namoradas. Eram passatempos para ajudar a ignorar aquela espera. Porém, logo a frente da dupla, uma garota estava impaciente. Ela reclamava com os ventos sobre aquela insuportável demora para comprar apenas uma casquinha do Castelia Cone.

- Ai que saco ...! – Sussurrava, mas em um tom audível.

Seu pescoço caía de lado para ver até onde a fila ia e quantas pessoas ainda restavam a ser atendidas. Seus olhos se perdiam naquela, relativamente grande, imensidão. Além de sempre ter seu pé ansioso batendo no chão e uma mão na cintura. Sua postura demonstrava o quão impaciente ela estava.

PROGRESSO :


OFF :

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Off: :


A fila estava mesmo enorme, e aquilo poderia nos atrasar ainda mais para o almoço. Sendo assim, pensei em avisar minha mãe sobre o contra tempo, mas como estávamos bem perto de casa, resolvi deixar pra lá.

- Depois eu também vou dar nomes aos meus pokémons. Mas tenho que pensar muito bem nisso antes. – Nagisa dizia descontraidamente enquanto alisava a folha de Lady. - Eles ficam mais animados quando ganham um nome.

- Se bem que o Slowpoke, nós já acostumamos o chamar de Slow. – Eu disse rindo. - Será que ele vai se adaptar a outro nome? - Eu aproveitava aquele momento para ler algumas noticias no PokéNav, e acabava descobrindo que aconteceria um grande evento em Sootopolis novamente. Eu tinha que me inscrever.

- Claro que vai, ele é tão desapegado. Ele parece bem tranquilo às vezes, e não liga muito pras coi... - Nagisa acabou sendo interrompido pelo resmungo de uma garota que estava na nossa frente. Ele me olhou sem entender já que estava de costas para ela.

Eu sorri pra ele e então tentei chamar a atenção da garota com um toque em seu ombro. - Olá! Tudo bem? Acho que se tiver companhia, nem vai perceber a demora da fila. - Eu disse puxando assunto. Era obvio que ela estava impaciente, já que batia seu pé no chão com força e ficava esticando seu pescoço para ver se a fila andava. - Gostaria de se juntar a nós em uma conversa?

- Será um prazer! – Nagisa disse sorrindo ao se virar para ela.

A fila realmente estava demorando bastante para andar, mas pelo menos estávamos ali debaixo da sombra das árvores da calçada. A brisa leve que soprava, acabava nos ajudando a refrescar um pouco deixando as coisas mais suportáveis, mas mesmo assim o calor incomodava bastante.

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
CAPÍTULO 11
Petalburg City - 32º - 14:36

Allan e Nagisa eram pessoas carismáticas. Mesmo antes de puxar assunto com a moça ela já havia tido sua atenção fisgada por novidades que, de fato, eram bem interessantes.

A jovem, após ser convidada, voltava sua atenção para os dois rapazes. E também notava a fofura que eles carregavam, Sewaddle. Ela poderia surpreender a eles ao se virar, dar atenção a um raro Snorunt que, mesmo naquele considerável calor, tremia de frio.

O Pokémon gélido tremia não só de frio como também de vergonha, mas acompanhado de sua treinadora ele conseguia se segurar. Seu olhar amigável para o inseto tece teia era bem gentil, além de um sorriso a seu modo.

A garota também sorria amigavelmente para os rapazes. Em seus braços, curiosamente, Snorunt, por ter uma habilidade bem peculiar, parecia “congelar” ou criar algumas camadas finas de gelo sobre a pele dela. E isso era visto também em sua respiração, que emitia uma fina neblina gélida que soprava no rosto de Sewaddle e dos jovens. Era algo que poderia passar despercebido, mas ainda assim era curioso.

- A sim, claro! – Sorriu simpática. – Não pude deixar de notar que vocês dão nomes aos seus Pokémon. – Continuou, agora, olhando para o seu parceiro. – Eu gosto disso! Achei o nome dessa linda Sewaddle muito bonito!

A garota mantinha a conversa a sua altura, ela dava espaços para eles falarem, responde-la, e também abria oportunidades para novos assuntos. Além disso ela também observava o PokéNav na mão de Allan, afinal, ele tinha uma notícia bem interessante sendo destacada na tela.

PROGRESSO :


OFF :

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Off :


Assim que a garota se virou, pude finalmente ver  que estava em seus braços. Um pequeno pokémon tremia como se estivesse morrendo de frio, era bastante estranho aquilo, já que o clima estava longe de estar frio. Fresquinho, talvez, mas frio? Nunca! Além disso, uma fina camada de gelo cobria o pokémon e também os braços da garota que o segurava que, por incrível que parecesse, estava usando uma roupa bastante confortável para o clima local. Ela parecia não se incomodar com aquilo, nem parecia sentir o frio que o próprio pokémon sentia. A garota estava sorrindo simpaticamente, e aceitava o convite para se distraírem com uma conversa.

- Na verdade só o Allan que tem todos os pokémons nomeados. – Disse Nagisa continuando a conversa. - Eu só dei um nome ao meu Piplup, que foi o primeiro pokémon que recebi do Professor Rowan. Mas isso já tem bastante tempo, foi antes de eu sair de Sinnoh. – Ele comentava.

- Obrigado! – Eu agradeci pelo elogio do nome que escolhi. - Eu também gosto bastante disso. Dando um nome pra eles eu fortaleço nossos laços. Gosto de ter uma boa relação com meus amigos. Eles são minha nova família agora. Assim como o Nagisa, é claro. – Eu terminei dando uma cutucada nele com o ombro. Nagisa deu uma corada e sorriu.

- Ah! Nem nos apresentamos direito. – Ele disse se recompondo. - Meu nome é Nagisa Hazuki!

- É mesmo. Que falta de educação. Eu sou Allan Leoxes! – Eu disse rapidamente em seguida. - E como você já sabe, essa é Lady. – Eu disse fazendo um carinho em Sewaddle. Em seguida enfiei a mão sob a blusa e retirei a Joltik. - E essa pequenina é Aracne. É uma recém-nascida, por isso é muito tímida e só fica escondida.

Nagisa também havia reparado no pokémon estranho, e assim como eu, parecia não conhece-lo. Mas ele como sempre, ia direto ao assunto. - E esse pokémon? Nunca tinha visto um desse, o que é? E não te incomoda esse frio? Seus braços parecem estar congelando. – Ele perguntava sem cerimonias.

Eu também estava curioso, então esperava atentamente pela resposta enquanto segurava o PokéNav de forma que revelava a noticia em sua tela. Eu estava tão distraído com o pokémon, que nem notei que ela estava interessada na noticia também.

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
OFF :



 De Volta ao Lar (Cap. 11) 

 Petalburg City: 32o / 14:50
 
A conversa entre os trio parecia animada, assim como a relação entre os pokemons... mas a dupla de amigos não deveria se enganar, a menina somente aparentava ser meiga.
 
Glace parecia somente prestar atenção em Allan, praticamente esquecendo que Nagisa estava por ali: Muito legal a questão dos nomes, você parece inteligente. Também queria dar nome aos meus, principalmente a este fofinho aqui beijando a cabeça gelada de Snorunt, sem aparentemente sentir nada.
 
Após a dupla se apresentar a conversa continuava: Allan... entendo me lembrarei desse nome, Lady e Arcane também são bem lindinhas, apesar de eu preferir os pokemons de gelo, os mais lindos de todos! terminando com um sorriso simpático para Allan. Todavia, a moça não lhes revelava o seu nome, optando por permanecer neutra diante da dupla.
 
Nagisa como sempre, se adiantou a um possível momento de silêncio entre o trio e também por ser bem atrevido, perguntando inúmeras coisas à menina, que parecia não se interessar muito no jovem loiro, reparando mais no Z-ring que Allan possuía no braço esquerdo e no Pokenav, com a notícia chocante -- Desculpa você ai olhando para Nagisa mas não lhe achei muito interessante, gostaria de conversar mais com Allan. Espero que lhe se sinta ofendido hihi com mais um meigo sorriso para Nagisa, mas desta vez estava na cara que era fingido, apesar da garota disfarçar bem.
 
Tornando a virar para Allan -- Allan, essa notícia do evento em Sootopolis é demais! Contest parece ser algo tão lindo, adoraria ir em um alguma vez, mostrar a beleza absoluta dos pokemons de gelo! falava apertando bastante seu Snorunt, que parecia já acostumado e gostar bastante da demonstração de afeto da garota. Apesar de ter várias pessoas, algo não tão interessante, deve ser uma oportunidade única de ver tanta beleza e performances espetaculares.  Você vai participar?? Outra coisa também... esse anel que você tem no braço esquerdo é muito bonito e eu nunca vi, o que ele significa? sem parar de olhar para o z-ring.
 
A fila estava andando, mesmo que a passos lentos, o que fazia as pessoas que chegavam atrás do trio reclamarem para que eles andassem mais e falassem de menos.
 
A hora ia passando e a dupla de amigos não tinha nem ideia que horas iam sair dali... será que ainda sobraria almoço para eles? Apesar disso o clima continuava o ameno e de relativamente quente, a fila era suportável ainda. Os velhinhos nas ruas, as grandes e belas árvores na região tornavam aprazível o local.

 
 
(C) Ross


Progresso Andros :


Progresso Nagisa :


Progresso Glace :


Progresso Arkhan :


Última edição por Katakuri em Ter Abr 02 2019, 22:36, editado 3 vez(es)

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
off escreveu:

Invadindo ^^ já que o Andros liberou!

Olá, Katakuri o/ Vc postou enquanto eu escrevia meu poste ^^

Pretendo fazer uma passagem curta aqui, só interagir com o Andros, treinar 3 TMs e uma explorada rápida pela cidade para buscar infos sobre o Norman, não necessariamente nessa ordem xD

Parabéns por entrar na Staff, vamos brincar um pouco e Vlw!



Pelas ruas de Petalburg!
_____________________________________________________

Já fazia alguns dias que o treinador e seus Pokémon perambulavam por Peltaburg para conhecer a cidade. Entre idas e vindas ao Centro Pokémon, Will visitou a sede dos AVERNGERS e procurou também por informações sobre o Líder de Ginásio da cidade, Norman. Descobrira poucas informações até agora, apenas que o líder batalhava com criaturas do tipo normal, mas ainda faltava muitas lacunas para o treinador se sentir preparado para encarar o próximo desafio. Toda informação era relevante, mas o que ele mais estava interessado em saber era sobre o costumeiro sexteto que o líder utilizava nas batalhas para testar os desafiantes.

- Haw!? – O lutador voador perguntou confuso, tinham acabado de almoçar e mais uma vez o treinador sairia para as ruas atrás de informações. O problema é que ainda não sabia para onde ir. – Vamos dar mais uma volta atrás de informações, depois faremos um treinamento. Hoje vamos preparar o Rocky para o desafio, ele pode fazer a diferença nesse Ginásio.

Hawlucha deu de ombros, fazendo algumas poses chamativas como se dissesse que ele sozinho resolveria tudo. Will riu com o canto da boca e pareceu concordar com o seu Pokémon após relembrar de sua passagem no Battle Pike, seu falcão era um adversário difícil para qualquer um. – Você também terá sua chance de brilhar nessa próxima luta. – Dito isso, eles caminharam para porta, mas antes de sair, recorreu ao Carateca que ele nunca antes tinha questionado a Enfermeira Joy, e se ela tivesse alguma informação útil? Antes de deixar o Centro Pokémon, caminhou até a enfermeira e a questionou quando a viu menos ocupada. – Enfermeira Joy, por favor. Eu estou pretendendo desafiar o Líder do Ginásio da cidade, estou atrás de algumas dicas. Por acaso você sabe quais são os Pokémon que ele costuma usar? Ou talvez conheça alguém que pode me dar essa informação?  

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 11 - De volta ao lar Charizard
Capitulo 11 - De volta ao lar Electabuzz Capitulo 11 - De volta ao lar Hawlucha Capitulo 11 - De volta ao lar Hitmonchan Capitulo 11 - De volta ao lar Medicham Capitulo 11 - De volta ao lar Makuhita

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Off: :


Nagisa ficava um pouco sem graça pela forma com que era desprezado pela garota, e ela acabava não se apresentando, o que era muito mal educado de sua parte. Eu não gostava muito daquela reação da garota, ainda mais porque deixava meu amigo chateado, então, ao invés de responder o que ela tinha perguntado, eu resolvi chamar sua atenção primeiro. - Me desculpe, mas não gostei da forma como destratou o meu amigo. Se quer conversar comigo, terá que conversar com ele também. – Eu disse sério.

- Allan, não se preocupe. Estou bem. – Ele disse ainda sem graça, meio lisonjeado e se corando um pouco. - Vou ali ver se está acontecendo alguma coisa para estar demorando tanto. – Colocando Lady sobre sua cabeça, os dois saíram dali me deixando com a garota até então desconhecida. - Volto já! – Ele se despediu sorrindo, nada conseguia deixa-lo chateado por muito tempo.

- Ok. Vamos esperar aqui. – Eu sorri de volta. Depois voltei a falar sério com a garota. - Você não se apresentou. Seria educado de sua parte se apresentar para as pessoas, mas parece que você não se importa muito com isso. - Depois eu resolvi responder a pergunta dela, já que não seria tão mal educado como ela tinha sido. - Sim, pretendo participar. E isso aqui é um Z-Ring, ainda é novo pra mim também. Estou com ele tem pouco tempo, recebi de uns pokémons estranhos que encontrei no caminho para cá. Parece que ele amplifica o poder de um pokémon vinculando ele com a força do treinador. Mas ainda não testei.

Eu não via a hora de comprar logo o sorvete e poder chegar em casa para descansar, talvez se não tivéssemos feito essa parada, minha barriga já estivesse cheia. A situação também acabava me incomodando um pouco, mas como Nagisa estava me ensinando no dia a dia, não fazia bem ficar guardando sentimentos ruins, era muito mais saudável deixá-los ir rapidamente.

- Você não é daqui, né? – Eu perguntei. Ela tinha algo diferente, parecia ter algo ruim em seu passado, algo que justificasse sua personalidade estranha. Ao mesmo tempo que parecia ser uma garota tranquila e meiga, se mostrava bastante indiferente.  

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos