off :
Depois dessa eu vi que a minha preguiça está realmente grande, até o final dessa rota mando para vc editar as personalidades do Rocky e Hawk. xD
Residência Leoxes!
- Parabéns, cara! – Comentou maravilhado com a cena da evolução de Slowking. – Eu nunca me canso disso, é incrível como os Pokémon evoluem. – Empolgado, o Carateca pegou sua Pokédex e registrou a espécie.
(...)
Allan aceitou a troca e Will agradeceu com um aperto de mão firme, entregando o cristal vermelho ao seu amigo. Em seguida correu para perto do Hitmochan e balançou o saquinho de shards na frente dos olhos dele. – Finalmente, garoto! Depois que aprendermos Drain punch o seu repertório de técnicas vai estar completo. O Norman vai se surpreender com você. – Rocky pareceu apreciar o discurso, possivelmente imaginando que tipo de técnica poderosa era aquela. Já Hawk balbuciou como se perguntasse “e eu?”, Will percebendo o ciúme, despenteou as penas de sua cabeça com a mão. – Você já está pronto, garoto! Ainda estou na dúvida se aprendemos outra técnica no lugar de Endeavor, mas contra o Norman vamos com as armas que temos.
Aparentemente, Allan não pretendia matar tempo em casa, era chegado o momento de procurarem Cindy. Will acabou adiando o domínio do Bulk up para mais tarde, era a segunda vez que postergava aquilo, o que o fez prometer em seu interior que na casa da “diretora” da AVENGERS não iriam procrastinar. Com o convite de Allan para Glace e a empolgação de Nagisa, o Carateca teve que se manifestar. Primeiro empinou o nariz orgulhoso de ser um fundador e membro; e completou animado. – Será muito bom recebê-la também. A base de nossa sociedade é nos ajudarmos, então quanto mais membros, melhor! – O treinador pegou de sua mochila um estojo cheio de discos e estendeu para eles, isso depois de Allan pedir emprestado um TM do pai. – Como vocês são quase membros oficiais, acredito que já podem desfrutar de alguns benefícios. Por favor, usem meus TMs como quiserem.