Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 11 - De volta ao lar

4 participantes

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
off :



Petalburg!
_____________________________________________________

- Olá, enfermeira Joy! Consegui a pista que eu precisava! – Will acenou para a mulher quando passou pela porta da frente, sorria feliz com sua pequena vitória, mas não perdeu tempo conversando. – Vamos ali na “máquina” para pegarmos os seu Egg, Allan!

O treinador se descolou até o local em que poderia ligar para casa; sua mãe cuidava do Egg, assim como de todos os Pokémon do treinador que não andavam com ele. Após conversar com ela, acessou o sistema de transferência de Pokémon e retirou o Egg de Heracross, entregando-o ao seu amigo. – Cuide bem dele, Allan. E quando ele estiver forte, vamos batalhar... Quero ver o quão forte vocês conseguem ficar juntos!

Depois de entregar o Egg, Will retirou o seu próprio Heracross, enviando Makuhita para ficar na companhia de sua família. Terminou com mais um Pokémon fora da Pokébola. Aquiles como sempre dava medo a quem o via pela primeira vez, seu tamanho monstruoso era intimidante. – Aquiles, nós iremos aprender uma técnica nova, Swords Dance. Preste atenção nas instruções que a Pokédex vai dar. – Will colocou o disco no aparelho e o usou em seu Pokémon. Quando ele terminou de aprender o básico, o treinador se dirigiu para a porta do CP junto do seu trio Pokémon, chamou a atenção do trio de companheiros e os comunicou. – Estamos indo para quadra. Vou fazer um treino rápido com os dois. Se quiserem se adiantar para encontrar a Cindy, fiquem à vontade! – Finalmente iriam treinar, restava saber se teria a companhia dos amigos ou não.

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Charizard
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Electabuzz Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Hawlucha Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Hitmonchan Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Medicham Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Heracross

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Off: :


Assim que chegávamos ao local, Will conversou descontraída com a enfermeira Joy, como se já fossem bons conhecidos. - Opa! Já estou indo. – Eu respondi quando Will me chamou para me entregar meu novo pokémon. Assim que ele me entregou o ovo, eu logo o guardei, já que aproveitaria o tempo para treinar os outros pokémons, antes de ir embora eu colocaria os dois ovos na minha equipe para vê-los chocar.

- Pode deixar que vou cuidar dele com bastante carinho. E assim que ele estiver grande e forte, vamos te desafiar para uma batalha. – Eu disse fazendo minha segunda promessa do dia.

- Nossa, que legal. Agora estou doido para ver o que irá nascer daquele ovo que você ganhou de presente de sua mãe, e ela deixou para você descobrir só quando ele chocar. Será que vai ser um pokémon forte igual o Heracross? – Nagisa perguntava animado.

- Ah! Will, espera, vamos com você! – Eu disse chamando Glace e Nagisa para irmos treinar do lado de fora com Will. - Depois de treinar alguns movimentos nós vamos até Cindy. – Eu acrescentei seguindo o carateca pela porta.

Ao chegar do lado de fora, já me adiantei em liberar todos os meus pokémons, já que cada um deles tinha algo novo para aperfeiçoar. Nagisa fez o mesmo, me imitando já que não fazia ideia do que tinha que fazer. Eu também não tinha ideia, mas depois de ver os vídeos de instruções, acabei tendo uma base para começar. - Pessoal, espero que estejam bem, porque agora nós vamos treinar os novos movimentos que eu ensinei lá em casa. Vocês se lembram do que viram nos vídeos? – Eu perguntei e eles balançaram a cabeça concordando. - Então vamos fazer o seguinte, como tem técnicas que vários de vocês terão que aprender, vou fazer um treinamento de duplas. Spartos e Dragoon vão treinar o Toxic, Thor e Aracne o Volt Switch, e Colossus e Lady o Protect. – Eu disse apontando para se dividirem nas duplas.

Enquanto isso, Nagisa me observava a dividir meus pokémons, e logo começou a tentar fazer o mesmo, mas acabou vendo que só conseguiria formar uma dupla. - Boa tarde gente! – Ele disse com sua animação rotineira. - Primeiro vou dar um nome para vocês meninas. – Ele disse a Plusle e a Psyduck. - Você vai se chamar Red, já que suas orelhas são vermelhas e fofas. – Ele disse a primeira. - E você será Dany, já que é um nome fofo e combina com você. – A patinha pareceu ficar bastante feliz. Dany se aproximou do loiro e abraçou suas pernas em agradecimento ao nome, e depois que se afastou do abraço, ela esticou uma das patinhas, entregando um pequeno fragmento amarelo a ele. - Obrigado! – Ele agradeceu e o guardou no bolso de sua bolsa. - Então agora vamos voltar ao treino. Iwatobi e Dany podem se juntar ali para trinar o Protect, Red fique aqui para treinar o Volt Switch e Slow vai ficar mais afastado ali para treinar o Earthquake.

Eu deixava Nagisa de lado e começava a preparar meus pokémons, dando algumas instruções para o treino das novas técnicas. - Spartos, Dragoon, no primeiro momento quero que vocês apenas fechem os olhos e se concentrem em todas as impurezas e substâncias químicas que possuem dentro de seus corpo. Por enquanto apenas se concentrem nisso. – Eu dizia aos dois que treinariam o movimento venenoso. Em seguida eu olhava para aquela dupla bastante improvável, o grande golem de argila e a pequena lagartinha. - Colossus, Lady, vocês dois também vão apenas se concentrar por enquanto, fechem seus olhos e imaginem um escudo. Mantenham essa imagem em suas mentes. – Por último era a dupla de elétricos, a única dupla que era compatível por seus tipos. - Agora Thor e Aracne. Para esse movimento, vocês vão realizar um ataque, e imediatamente em seguida vão retornar para suas esferas liberando um outro parceiro de equipe para tomar seus lugares. Vamos praticar assim, primeiro apenas corram na direção daquele canto como se tivesse um oponente ali, disparem apenas algumas faíscas para não dispersarem muita energia e depois retornem correndo até aqui. – Eu terminava as instruções.

- Iwatobi e Dany, tentem criar uma barreira de proteção como vocês viram no vídeo. Talvez seja mais fácil pra você Dany, já que consegue usar ataques psíquicos que usam sua energia mental. Red, junte energia elétrica e dispare um ataque contra qualquer coisa que esteja mais distante, depois que o ataque acertar corra de volta até mim. Slow, mantenha-se afastado de todos, já que seu ataque pode acertar uma área grande. Concentre toda sua energia nos seus pés e bata-os no chão com toda força, fazendo sua energia passar através deles para fazer o chão tremer como um pequeno terremoto. – Nagisa dizia de forma um pouco séria. Por mais que ele tentasse, ele não conseguia ficar sério.

Assim começava nosso treino dos novos movimentos, e eu esperava que não demorasse muito já que essa era a primeira vez e eu não fazia ideia de como funcionava. Será que Glace faria um treinamento também? Ainda não sabia, mas enquanto meus pokémons começavam a agir, eu sorria para ela.



descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Petalburg!
_____________________________________________________

Allan e Nagisa resolveram treinar seus próprios Pokémon antes de encontrarem a Cindy, então Will os esperou na porta do Centro Pokémon, caminhando para a quadra quando eles terminaram seus afazeres dentro do estabelecimento. Vendo os dois começarem a dar instruções a suas equipes, o Carateca se afastou com seus Pokémon pegando um canto da quadra e também começou.

- Ok, Rocky! De volta ao treino. Vamos mais uma vez, feche os olhos e medite, concentre a energia em seu corpo e depois enrijeça cada músculo para tentar dar o bulking necessário para aumentar sua força e resistência. Depois desfira alguns socos no ar para testar o peso dos golpes.

Após orientar seu boxeador, Will se virou para Heracross que sempre parecia entediado quando não estava lutando ou treinando. – Aquiles, sua técnica tem foco 100% em ataque, você se lembra das instruções, correto? – O grande Pokémon acenou a cabeça afirmando que lembrava e o treinador prosseguiu confiante. – Então agora preciso que se concentre. Imagine sua energia interna aumentando sua força. Tente usar esse Kata enquanto mentaliza a técnica. - Will abaixou seu centro de gravidade ao abrir as pernas, em seguida posicionou seus braços como espadas na frente do corpo e começou a movimentá-los de maneira fluída e lentamente, tensionando os músculos ele desferia golpes imaginários no ar enquanto alternava algumas passadas. - Faça isso e vejamos o quanto você progride, depois faremos os ajustes necessário... Hawk, demonstre para ele como você usa o Swords Dance. – O falcão exibido abriu os braços e sorriu, percebendo que agora era o centro das atenções. Fez uma pequena graça com os pés e usou a técnica. – Agora é com você Aquiles!

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Charizard
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Electabuzz Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Hawlucha Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Hitmonchan Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Medicham Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Heracross

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
De Volta ao Lar (Cap. 11)

18:50| 23o


O Centro Pokemon estava, como sempre, com seu clima acolhedor. Várias pessoas estavam lá, conversando, descansando, ou apenas esperando seus pokemons se recuperarem. Por lá ser uma cidade com Ginásio, tinha até uma ala, que parecia ter prioridade: “Pokemons que enfrentaram o Norman”. A placa parecia ter sido feita por treinadores ou por pessoas de fora, pois era rudimentar e aparentemente as enfermeiras tinha gostado da ideia. O som das diversas pessoas por la, felizmente, não parecia chegar a ser um incômodo. O lugar era grande, com 2 andares, conseguindo abrigar bem a todos. Tinha diversas máquinas de café e água, além de sofá-cama para os mais apressados. Os banheiros e dormitórios propriamente ditos ficavam no segundo andar, conforme a placa metálica informava. Por fim, outra placa informava o caminho para a área de treino, que parecia ser por trás do Centro, seguindo um caminho longo e espelhado por dentro do Centro Pokemon.
 
Will, após conversar brevemente com a enfermeira, foi buscar o ovo de heracross, por meio do PC, que estava com sua mãe. O ovo era a parte do acordo por ter ganho o item, o pó branco, de Allan. Prontamente entregue, Allan estava muito feliz e os dois já até marcaram de se enfrentar quando o Heracross do garoto Leoxes estivesse forte. Allstar também aproveitou para pegar Aquiles, seu Heracross e deixar seu recém-capturado Makuhita, Yami, com sua mãe. Will queria ensinar um golpe para Aquiles, deixando-o ainda mais forte, então liberava o pokemon da pokebola. Aquiles era um pokemon grande e intimidador, mas também era raro em Hoen, por ser um pokemon da finada Johto. Algumas pessoas que estavam lá observavam o pokemon com bastante interesse. Aquiles recebeu elogios até da enfermeira Joy, ficando muito feliz... nem mesmo um brutamonte desses conseguia resistir aos encantos da moça de cabelos rosa!
 
Terminada toda a “apresentação” de seu pokemon inseto, Will avisou Allan que iria para a quadra treinar e o Leoxes o seguiu, afinal também tinha vários golpes para treinar. Chegando na quadra, Allan teve a brilhante ideia de organizar seu time em duplas que tinham o elo em comum o golpe que iriam aprender. Os que tinham mais afinidade eram os dois elétricos que estavam treinando golpes elétricos, o que poderia ajudar bastante a aprenderem os movimentos mais rápidos. Vendo que Allan iria treinar vários pokemons, Will foi para outro canto da quadra para voltar o treino de Rocky e iniciar o de Aquiles. Para a sorte da equipe, a quadra estava vazia, deixando-os livres para usarem e abusarem do local como bem quisessem.
 
Todos pareciam estar bem confiantes em começar seus treinos... mas tinha um problema, Glace parecia meio perdida e se aproximou de Will com seu olhar de garota triste que precisa de ajuda – Will, pode me ajudar? Eu não sei fazer isso direito, me guie por favor! – Trocando o olhar de pedinte, por um semblante alegre.
 
As instruções para a dupla de ouro, Charmeleon e Gyarados, parecia ter eficácia baixa. Como nenhum deles era do tipo venenoso, imaginar toxinas do corpo era algo difícil, com os dois lutando muito e praticamente em vão para entender o conceito. A próxima dupla era bem estranha: um golem e um inseto... ainda bem que estavam aprendendo técnicas defensivas, caso contrário poderia dar muito errado. A dupla mentalizava o escudo..., mas Lady logo se dispersava, como era um pokemon novo, sua atenção para esse tipo de treino era muito baixa. Ela queria conhecer as coisas... e também aproveitar para ser carregada no colo, indo para junto das pernas de seu treinador. A última dupla de Allan era a de aparente mais sinergia e Thor parecia entender perfeitamente os comandos, fazendo conforme seu treinador disse..., mas Aracne era um caso diferente, a pequena pokemon ficava subindo nas paredes e rodando pela quadra atrás de coisas que lhe interessassem, não dando a mínima atenção para o que Allan dizia.
 
Nagisa, antes de iniciar o treino, aproveitava para dar nomes ao Plusle e à Psyduck, os escolhidos eram muito bonitos! Terminado o momento de dar nome à dupla, o garoto loiro iniciava seu treinamento também. Iwatobi e Dany, sua psyduck com nome novo, tentavam criar a barreira, mas ainda era fraca e durava poucos segundos, sem consistência. Apesar disso, Iwatobi parecia ter entendido o conceito melhor que Dany cuja barreira ainda tinha dificuldade até de aparecer. O treinamento de Red parecia dar mais certo..., porém não para a técnica escolhida. Red usava raios elétricos na parede e não entendia direito o porquê de correr para seu treinador se não precisava se mexer para jogar raios. Isolado de todos, estava o recém-evoluído Slowking, treinando um golpe perigoso por afetar todos ao redor. Por isso, ficava bem afastado e ficava pisando no chão..., mas nada acontecia. Na hora de passar a energia física para seus pés, tinha muita dificuldade e ficava frustrado por não conseguir realizar direito o pedido de seu treinador.
 
Por fim, mais afastado, estava Will, com seus dois pokemons treinando moves e Haw para ajudar. Rocky já conseguia fortalecer os músculos dos membros superiores, desferindo jabs, ganchos, cruzados, uppercuts para demonstrar toda sua versatilidade enquanto lutador..., mas seus membros inferiores ainda não conseguiam se adaptar corretamente ao treino requisitado... Aquiles, por sua vez tinha muito mais facilidade, pois era ajudado por Haw e Will juntos demonstrando o golpe e logo de primeira aprendia o movimento com perfeição, celebrando com a sua equipe de treino a performance perfeita... mas aquele treino todo com Aquiles deixa Rocky com uma pequena inveja, virando de costas ao trio por não receber a mesma atenção enquanto treinava.
 
Enquanto o grupo treinava, um trio adentrou o recinto, com dois jovens garotos e um rapaz mais alto e aparentemente mais velho. Com um sinal de mãos do mais velho, os menores falavam, uníssono – Olá, treinadores! Este aqui é nosso irmão mais velho, Drake. Ele veio para desafiar o Norman, mas o ginásio se encontra fechado pela noite... como não queria perder o dia, gostaria de enfrentar vocês em batalha para se testar. Prometemos que ele não irá pegar muito pesado hehehehehe. Ele já tem algumas insígnias e creio que irá ser um bom desafio para vocês, o que acham?

(C) Ross


Progresso Andros :



Progresso Nagisa :


Progresso Glace :


Progresso Arkhan :

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Petalburg!
_____________________________________________________

Grace se aproximou de Will pedindo por ajuda, seu olhar de pedinte foi certeiro, deixando o Carateca constrangido e desarmado. Não tinha como negar auxilio para ela, ainda mais por considerá-la, agora, uma amiga. – Não tem mistério. – começou, animado - Você só precisa mentalizar que tipo de técnica quer aprender. Por exemplo, o Earthquake é uma técnica do tipo ground, logo está associada ao solo. Se o seu Pokémon é do mesmo tipo, ou seja, conhece a energia que flui da Terra, as coisas vão andar bem. Agora, se não for, vai exigir mais tempo e paciência... – O treinador parecia confuso, sem saber como explicar melhor toda aquela teoria, mas prosseguiu depois de refletir um pouco. – O primeiro passo é pedir que o seu Pokémon sinta a energia do solo, mande-o meditar e sentir as energias que tocam os seus pés. Quando ele finalmente diferenciar essa energia, o passo seguinte será tentar acumular a mesma na parte do corpo que irá desferir a técnica. – O treinador levantou o dedo indicador, começando uma contagem até três. – Um, ele precisa reconhecer a energia da técnica que ele vai usar. Dois, ele precisa acumular essa energia, controlar seu fluxo em seu próprio corpo. Três, a fase da liberação, com a energia acumulada, ele irá desferir o golpe dispersando a energia na área ao redor... Basicamente, toda técnica ofensiva se resume a esses três passos. Algumas vão exigir uma quarta etapa, que seria trabalhar a precisão, mas o Earthquake é um ataque em área, não precisa se preocupar com isso. – O treinador posou uma mão no ombro da menina e apertou de leve, transmitindo confiança a ela. – Treinar com seus Pokémon faz parte do aprendizado. Quando sentir dificuldades, persista. A confiança entre vocês vai aumentar e você vai dar mais valor a cada vitória que conquistar... Eu irei treinar o Swords Dance agora, lembro que você ensinou a alguns de seus Pokémon, se quiser pegar as dicas, fique a vontade.

Após a lição que deu a Grace, Will passou as orientações aos seus Pokémon. Não sabia se ela ficaria por perto, mas o convite ficou no ar e seria um prazer para ele e seu Hawlucha demonstrarem o uso da Dança das Espadas.

(...)

Depois da primeira seção do treino, o resultado do Heracross foi impressionante, em uma única tentativa ele dominara o novo movimento. Surpreso e com um sorriso estampado no rosto, o Carateca se aproximou lhe dando tapinhas de incentivo. – Incrível, Aquiles! Parece que você nasceu para usar esse movimento. Agora temos um bom trunfo no seu repertório de técnicas. – Percebendo que Rocky virou de costas para o grupo, o treinador caminhou até ele, contornando-o para encará-lo de frente. Will estava com o seu típico sorriso no rosto, rindo da cena de ciúmes de seu boxeador. – É sério, cara? Não somos um time? Você deveria ficar contente por ele... Mas não se preocupe, agora você tem toda minha atenção. – O treinador deixou Hawlucha e Heracross a vontade e se concentrou no Hitmonchan. – Ok, vamos repetir a técnica. Mas dessa vez tente concentrar mais energia na parte inferior do corpo. Depois contraia os músculos da coxa o melhor que puder. Por último, faça um avanço, assim. – Will voltou a posicionar suas pernas em uma base de luta com o pé esquerdo a frente, posição típica dos lutadores destros. Depois avançou, dando passadas largas, mas sem cruzar as pernas. Sempre com o pé esquerdo na frente e o direito atrás, pois cruzar as pernas em uma luta poderia lhe tirar o equilíbrio, ou pior, fazê-lo tropeçar dando abertura ao seu adversário. – Sua vez!

Enquanto o treinador observa mais uma seção de treino de seu Hitmonchan, um trio se aproximou chamando a atenção do grupo na quadra. Will se adiantou, avançando até eles e cruzando os braços na frente do peito. – Então você irá desafiar o Norman? Parece interessante... Meus amigos estão treinando e não é muito educado interromper o treinamento deles, mas se quiser, posso ser seu adversário. Isso se acharem que estou à altura de você, é claro. – O treinador tinha um brilho no olhar e um sorriso no canto da boca, aquela luta até que cairia bem. – Aquiles, que tal você ser o primeiro? – Seu grande Heracross se adiantou, colocando-se ao lado do treinador. – Quais serão as regras? 2x2 ou 3x3 single? – Will tinha revelado o seu Pokémon primeiro, então o adversário começaria atacando. Mas ainda mais importante, será que Allan ou algum dos outros iria querer participar daquela luta?

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Charizard
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Electabuzz Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Hawlucha Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Hitmonchan Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Medicham Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Heracross

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Off: :


Glace ouviu com atenção as dicas que Will dava para seu treinamento, mas na hora que ele a chamou para treinar o Swords Dance com ele, ela preferiu recusar, já que Sneasel não iria gostar nenhum pouco daquilo. Ela se afastou um pouco para então liberar toda sua equipe, seus pokémons eram bastante diferentes com os que eu estava acostumado e o frio era o que ligava todos eles, não me cansava de vê-los. - Pessoal, vamos fazer um breve treinamento dos novos movimentos aprendidos. Sneasel, vamos começar por você, observe aquele pokémon inseto, e veja como ele está se movendo. – Ela corou um pouco pensando se poderia imitar os movimentos que Will fazia sem parecer estranha. Então ela se abaixava um pouco, não tanto quanto o carateca, e sacudia seus braços como espadas. - Tá vendo, tente fazer assim, como se fosse uma dança. – Ela concluía. Depois se virava para Piloswine, o pokémon peludo. - Piloswine, você não deve ter problemas para aprender seu movimento. Primeiro se concentre e focalize sua energia da terra apenas nos seus pés, tente juntar a maior quantidade de energia que conseguir. – Ela dizia se lembrando das dicas de Will. - Depois disso, você deve acertar o chão com seus pés, ao mesmo tempo em que dispersa essa energia. Tente fazer o chão tremer com as pancadas, acertando todas as direções ao seu redor. – Depois era a vez do Snover. - Você vai praticar o mesmo movimento que Sneasel, mas não fique muito perto dela. Ela não gosta. Faça como eu mostrei antes, e dance como se carregasse espadas. E tente se controlar para não fazer nevar aqui... Acho que os outros podem não gostar. – Ela deu uma olhada nos treinadores ao redor e depois voltou sua atenção para Snorunt. - Snorunt, você deve aprender agora a se proteger com um escudo. Acho que não deve ser muito difícil para você, já que esta acostumada a criar coisas de gelo. Vamos ver, tente se concentrar na sua energia interior, mas aquela sem elemento algum. Aos poucos vá colocando ela pra fora e imagine uma barreira poderosa. Depois é só ir moldando a energia no formato da barreira que você imaginou.

Para seu primeiro treinamento, Glace parecia bastante experiente, mas tudo graças aos conselhos de Will. Ela olhava para Nagisa e fazia uma cara de pena, como se ele estivesse fazendo tudo errado. Mas ao olhar na minha direção, ela parecia confiante que ia dar tudo certo no final.

- Dany, continue assim, você está quase lá! Tente fazer como Iwatobi está fazendo. – Nagisa dizia incentivando seus pokémons. - Pensem no formato da barreira, e imaginem a energia se moldando aos poucos e tentem executar em seguida. Red, você está ótima garota. Mas você tem que correr de volta depois de atacar. Esse movimento consiste em atacar e trocar com um parceiro. Então corra como se fosse voltar para sua esfera. – Ele dizia sem parar. Mas conseguia raciocinar tudo a sua volta. Graças aos conselhos de Will para Glace, Nagisa agora fazia uma ideia de como melhorar o treino de Slow. - Slow, feche os olhos e sinta a energia que sai da terra. Depois que conseguir identifica-la, tente recebe-la para dentro de seu corpo e depois usa-la para energizar seus pés. Assim você poderá golpear o chão com toda força.

Os dois pareciam bastante empenhados em seus treinos assim como eu. Mas ao contrário deles, eu percebia a aproximação do trio que chagava ao local. Um rapaz alto e dois garotos menores pareciam estar interessados em uma batalha. Talvez fosse uma coisa boa para ajudar Spartos e Dragoon que estavam tendo dificuldades em sentir a energia que precisavam. Percebi que Will aceitava o desafio, e resolvi aceitar também, desde que aceitassem minhas condições. - Olá! Drake e seus irmãos. Se vocês aceitarem uma batalha em dupla, eu aceito o desafio também. Estou com dois pokémons que precisam aprender alguns movimentos, mas estão com um pouco de dificuldade. Então, acho que se estiverem em ação, podem se sair melhores. O que me dizem? – Eu disse ao trio. Mas enquanto eles pensavam, aproveitei para dar mais instruções aos pokémons. - Spartos e Dragoon, continuem se concentrando em tentar canalizar a energia venenosa que existe dentro de vocês. Spartos, talvez se você se concentrar na fumaça que você expelia ao usar o Smokescreen, você possa ter uma ideia melhor. Mas fiquem atentos, vou chamar vocês dois para batalhar se tudo der certo. – Depois me virei e peguei Lady e Aracne no colo. - Vocês duas, vou precisar que colaborem. Depois que terminarem, prometo que brinco bastante com vocês, mas por agora, tentem obedecer. Depois que acabar vai ter lanche pra todo mundo. Agora, Lady, preste atenção em Colossus e faça como ele faz. – Eu disse colocando-a ao lado do golem. - Vocês devem se concentrar na energia natural de todo ser vivo. Ela não possui elemento algum, e vem do interior de seus corpos. Quero agora que transformem a barreira que imaginaram em algo solido, usando essa energia. Materializem a barreira aos poucos para não ficarem cansados e conseguir fazer tudo certo. Ok? – Eu perguntei para a lagartinha. Ela olhou ao redor e confirmou com a cabeça. - Aracne e Thor, repitam o movimento. Corram para frente enquanto atacam com uma descarga elétrica e depois retornem rapidamente para o meu lado. Não fique se dispersando Aracne, e se tiver dificuldade, pule para cima de Thor na volta.

Agora era só esperar a resposta do trio. Se eles aceitassem, eu chamaria Dragoon para começar ao lado do Heracross de Will.

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
De Volta ao Lar (Cap. 11)

19:20| 18o


Glace, pedindo ajuda a Will, aprendera bastante com o garoto. Ela ficava fascinada com o tanto que o rapaz conhecia sobre movimentos e pokemons. As explicações sensatas e objetivas do carateca ajudaram não só a garota, mas os outros dois também paravam para aprender com Will, um grande treinador! Todavia, Glace preferiu treinar seus pokemons sozinha, queria mostrar que era capaz também! Allstar já fizera muito, estava na hora dela crescer sozinha. Com isso, a garota liberava sua equipe de pokemons gelados, fazendo o ambiente no local ficar mais frio. Eram espécimes bonitas e fortes... Glace só parecia uma garotinha, mas sua equipe era formidável.
 
Vendo que Glace iria treinar só, Will se voltou aos seus pokemons, parabenizando Aquiles e depois voltando sua atenção para Rocky ciumento. Com as instruções de seu treinador, o boxeador finalmente dominara o golpe, reforçando seus músculos para provar e depois desferia golpes no ar. Os mesmos estavam bem poderosos, fazendo Rocky se alegrar com o resultado e dar um leve esbarrão em Haw, mostrando que agora ele também estava mais poderoso! Com todos os seus treinos prontos, Will poderia se voltar para o trio, lançando seu Aquiles e aceitando o desafio. Allan também queria lutar, usando sua dupla de “dragões”. O homem mais velho, até então mais distante da dupla de irmãos, se aproximava agora dos dois treinadores desafiados. Era um homem com semblante de poucos amigos, sério, fitando apenas o carateca com um olhar fulminante. O homem trajava uma calça e uma bota pretas, usava uma jaqueta grossa de couro também preta, que vestia todo o seu braço, deixando à mostra apenas seu corpo malhado, com uma cicatriz em forma de “X” no meio do tronco. Com os braços cruzados no peito, assim como Will – Aceito o desafio somente deste garoto aqui – apontando para Allstar, com uma voz imponente e grossa, como se 3 homens estivessem falando – o outro não é desafio para mim, tem que aprender bastante ainda – fitando o heracross – Seu pokemon é bonito e você parece um grande treinador... talvez eu lhe derrote com 1 pokemon só, mas vamos ver. Para não ser muito pesado com você, vou usar meus 3 pokemons mais fracos. Se você for o um grande desafio, lhe mostro um pouco do meu trio principal. O formato será um combate singular de até 3 pokemons por combatente. – Os irmãos dele esbanjavam risos desdenhosos para Will, como se ele não tivesse a mínima ideia no que havia se metido. O homem então, pegando uma Luxury Ball, libera seu pokemon no ar. Um grande e majestoso Aerodactyl!
- Aerodactyl, duplo Fire Fang!
 
 
Do outro lado da luta, estava o trio aprendendo seus golpes. Glace tentava imitar as técnicas que Will fazia, balançando os braços e orientando Sneasel da mesma forma que o Heracross tinha feito. O pokemon parecia ter pego o jeito rápido, mas ainda lhe faltava mais estabilidade na hora da dança, cometia pequenos deslizes que não o deixavam usufruir do golpe por inteiro. Com Piloswine, fazia o mesmo que Will mostrara, carregar energia e liberar com um forte impacto... parecia aprendendo rápido, mas o efeito do golpe afetou Sneasel, Snorunt e Snover, fazendo os 3 perderem um pouco o foco e ainda sofrer danos. Glace deveria ter afastado o pokemon dos outros mais! Snorunt e Snover conseguiam pegar a manha dos movimentos rapidamente também, graças às instruções de Will e o fato de Snorunt ser habituado a criar coisas de gelo, era só aplicar a mesma mecânica. Meros detalhes atrapalhavam o grupo de Glace. Eram pokemons realmente muito bons, aprendendo rapidamente os movimentos.
 
Nagisa estava indo muito bem também. Iwatobi criara perfeitamente o escudo protetor, para sua alegria e de seu treinador! Mas Dany estava tendo dificuldades, tendo que ser orientada mais uma vez e agora conseguia criar o escudo, mas ele ainda não conseguia durar muito, faltava um esmero a mais. Red também executou com perfeição seu movimento, dominando a técnica. Slow, por outro lado, mesmo com as novas instruções, sentia muita dificuldade. Golpes físico realmente não eram de sua afinidade, ainda mais um poderoso como Earthquake.
 
Allan continuava firme no seu treino com os múltiplos pokemons. Thor havia dominado a habilidade, ficando muito contente. Os mais jovens de Allan ainda tinha dificuldades de ouvir as instruções novas, mas podia-se ver que davam mais atenção dessa vez. Era um progresso! A dupla de “dragões” melhorava na parte de imaginar os venenos, já conseguindo expelir um pouco da gosma arroxeada pela boca, com Spartos com ligeira vantagem por já ter usado o movimento Smokescreen. Colossus ia muito bem, conseguindo criar a barreira, mas assim como Dany, tinha ainda certa dificuldade de manter, nada que um pouco mais de esforço não ajudasse.
 
Allan se contentaria com a negativa e voltaria a treinar seus pokemons?
(C) Ross


Progresso Andros :



Progresso Nagisa :


Progresso Glace :


Progresso Arkhan :


Última edição por Katakuri em Seg Abr 22 2019, 22:30, editado 1 vez(es)

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
off :



Petalburg!
_____________________________________________________

Will ficou surpreso quando ouviu a proposta do Allan. Sabia que alguns treinadores utilizavam de batalhas Pokémon para forçar o aprendizado de técnicas, mas esse não era um método que o Carateca apreciava. O risco de um Pokémon despreparado perder uma luta era enorme, isso poderia fazer mais mal do que bem, abalando a autoestima e prejudicando até a confiança no treinador. Will só tinha utilizado aquele método de ensino uma única vez, e foi justamente para ajudar o Magikarp do seu amigo a ganhar experiência de luta.

Antes que pudesse intervir, Drake rejeitou o desafio do Allan. Aquilo de algum modo o machucou, sentiu-se ofendido mesmo que o insulto não tivesse sido dirigido a ele, mas a seu amigo. Sentiu vontade de revidar a ofensa, mas se controlou para não parecer um jovem mimado e arrogante. – Melhor você não colocar seus Pokémon em batalha quando eles ainda têm técnicas a serem aperfeiçoadas... – Will quis explicar ao seu amigo, mas acabou sendo bem genérico. – Os riscos são grandes. – O Carateca deixou o aviso no ar, esperando que Allan fosse maduro o suficiente para entender.

Fitou então os olhos do homem chamado Drake. Ele era arrogante, metido como a maioria dos treinadores que acumulavam algumas insígnias. Will ficou imaginando se ele agia assim aos olhos de outros. Não! Poderia ter seus momentos de prepotência, mas no geral gostava de pensar que era humilde.

O Carateca estreitou os olhos e sorriu ao ver o oponente. – Previsível, vai começar na vantagem. – Comentou baixo, mais para que Aquiles ouvisse do que para qualquer outro. – Vamos mostrar para eles que uma batalha Pokémon é muito mais do que “tipagem”. – Aquiles se adiantou abrindo os braços e depois deu tapas no próprio corpo, começando em seus braços, depois no peito e terminando nas coxas, aquilo era ótimo para ajudar a circulação sanguínea. – Ok, garoto! Aguente firme e resista a primeira investida, vamos revidar com Counter! Em seguida, use Rock Slide!

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Charizard
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Electabuzz Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Hawlucha Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Hitmonchan Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Medicham Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Heracross

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Off: :


Eu ficava um pouco chateado por ser menosprezado pelo estranho que acabava de chegar ali, mas não podia perder tempo, já que ainda tinha muitas coisas para fazer. - Era só dizer que não queria! Mas está certo, eu ainda tenho que aprender algumas coisas... – Eu disse voltando minha atenção ao treinamento de meus pokémons. Eu precisava mesmo terminar aquilo para meus pokémons ficarem fortes. Só porque estava em uma maré de vitórias, não queria dizer que estava forte o bastante para começar a enfrentar os ginásios de Hoenn. - Will, vença ele por nós! – Eu disse fazendo um gesto com o polegar pra cima e voltava ao treinamento.

Glace parecia estar indo bem em seu treino. Seus pokémons eram fortes e pareciam aprender muito bem. - Isso aí! Vocês foram ótimos, mas agora devem prestar bastante atenção para não serem atingidos de novo. Piloswine, repita o movimento, e dessa vez coloque um pouco mais de força e energia. Você já está quase lá. Sneasel e Snover, você devem repetir a dança de espadas da mesma forma, mas tentem manter os movimentos sincronizados, os braços devem se mover ao mesmo tempo. E se afastem um pouco para não serem atingidos pelo Earthquake. Snorunt, fofinha, você vai ficar aí mesmo, mas agora terá de se proteger do terremoto com seu escudo, então o repita fortalecendo ao máximo sua estrutura. – Ela dizia se afastando um pouco junto com Sneasel e Snover.

Depois de ver que Thor já tinha dominado seu novo movimento, eu o parabenizei com um afago na cabeça. - Agora ajude Aracne com a técnica. Ela está tendo alguma dificuldade. – Eu disse pegando a pequena aranha no em minha mão novamente. - Você está melhorando, mas ainda precisa de mais atenção. Thor vai de ajudar, mostrando novamente como é o movimento, aí você apenas faça como ele fizer. – Eu dizia a ela e fazia sinal para que Thor usasse o Volt Switch para que ela o imitasse. - Dragoon, Spartos, vocês estão ótimos! Agora tentem transformar esse veneno em uma pequena esfera. Assim que fizerem isso, lancem em direção a um local sem ninguém, não queremos acidentes. – Eu dizia aos dois repteis. Agora faltava apenas a dupla do Protect. - Vocês dois estão indo bem também. Colossus, repita mais uma vez o escudo da forma que conseguiu fazer agora, mas tente segurar um pouco mais. Lady, observe Colossus e faça como ele está fazendo, e lembre-se de usar sua energia interior.

Will parecia confiante com sua estratégia, mas ele era muito diferente daquele estranho. O grande homem com a cicatriz era muito arrogante, e parecia se acha o maior treinador do mundo, mas Will era diferente, mesmo sabendo que era forte, ele tratava todos muito bem e ainda tentava ser bastante humilde com suas habilidades. O melhor de tudo em Will era que ele incentivava os outros a crescer e ainda os ajudava mesmo que fosse com pequenos conselhos. Pelo menos era o que eu conseguia absorver de novo pequeno convívio.

Nagisa também estava indo super bem, e dois de seus pokémons já tinham terminado de aperfeiçoar seus novos movimentos. Nagisa foi até Iwatobi e Red e os abraçou com força. - Parabéns! Vocês foram de mais. Agora só precisamos ajudar Slow e Dany a terminar os deles. Vamos lá! – Ele dava pequenos pulinhos e batia palmas demonstrando bastante animação. Aquilo fazia Glace revirar os olhos com uma expressão de desgosto. Eu teria problemas com essa dupla. - Dany! Dany! – Ele dizia com ritmo de torcida. - Vamos lá garota, faça esse escudo com bastante resistência! Faça como Iwatobi. – O pinguim se aproximava e fazia uma demonstração do novo movimento. Enquanto isso, Nagisa gritava para Slow. - Slow-king, Slow-king! – Ele fazia de novo a torcida. Glace ria disfarçadamente, mas era mesmo muito engraçado ver Nagisa com sua empolgação, e eu também não conseguia ficar sem dar um sorriso. - Receba a energia da terra com bastante paciência, feche os olhos e a deixe fluir pelo seu corpo. Assim que conseguir senti-la, a acumule em suas pernas e salte o mais alto que conseguir. Quando chegar no chão, bote toda essa energia pra fora de uma única vez e cause um terremoto destruidor! - Ele terminava dando um salto e aterrissando com uma forte batida no chão.


descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
De Volta ao Lar (Cap. 11)

19:40| 18o


A sessão de treino do trio progredia bastante. A soma do aprendizado com Will estava dando frutos saborosos para todos, principalmente para Glace, ela conseguiu aperfeiçoar e dominar todas as técnicas que quis aprender rapidamente, pulando de alegria com seus pokemons (devia estar – 30 com junção de todos eles...). Sneasel e Snover completavam a dança, conquistando o golpe por completo! Piloswine também desferia um forte impacto no chão, mas dessa vez os outros estavam atentos e conseguiram desviar... menos Snorunt, que bloqueava o golpe com um Protect perfeito. Glace era uma incrível treinadora de fato!
 
Para Allan, as coisas iam quase tão bem, se não fosse pelas duas pokemons iniciantes, ele se sairia perfeito também. Mas como um bom “pai”, Leoxes era caridoso e atencioso, pedindo para Thor, que havia dominado a técnica, ajudar Aracne. A ideia parecia funcionar e agora o pequeno inseto relâmpago estava mais atento e de fato treinando o movimento. A dupla de “dragões” terminara por dominar o Toxic, desferindo na parede, que começava a corroer levemente (alguém teria que pagar por aquilo!). Apesar do pequeno estrago, a dupla comemorava bastante. Colossus, dominando a técnica, ficava feliz por criar um bonito e forte escudo, indo ajudar sua colega Lady que tinha dificuldades.
 
Nagisa, apesar do olhar de reprovação de Glace, também estava indo bem, abraçando seus dois que haviam concluído os movimentos primeiro... e logo abraçava forte Dany, que concluíra o escudo com perfeição. Slow parecia melhorar, mas ainda tinha dificuldades em dominar a técnica, conseguindo criar apenas fracos terremotos.
 
 
Com o voto de confiança de Allan, Arkan se preparava para a luta. Como a boa pessoa que era, Will tentou minimizar a fala de Drake, apesar de também ter se ofendido com o modo ríspido que o homem falara com seu amigo.

O embate se iniciava com o pokemon pré-histórico atacando vorazmente, com seus dentes pegando fogo, desferia uma forte mordida de calor em Aquiles. Porém o pokemon de Will era resistente, devolvendo o golpe com poderoso soco, afastando bastante o pokemon voador. Drake aplaudia a estratégia do treinador. Mais uma vez o pokemon voador queimava Aquiles com sua mordida em brasas, mas ao voltar para sua posição inicial, recebe uma enxurrada de pedras, afetando bastante.

O embate inicial terminava com ampla vantagem para Aquiles. Drake já tinha um sorriso de canto de boca, parecia apreciar a luta bastante, apesar de manter sua postura imponente, com os braços cruzados, não parecendo ter se empolgado tanto ainda... – Como eu pensei, você realmente é bom, tem futuro meu jovem. Continue assim e eu lhe mostro o meu poder de verdade. – Os seus irmãos, porém, estavam surpresos com o pokemon de Allstar, pensavam que iria ser uma luta rápida... parece que se acostumaram mal com as vitórias do irmão.

O que faria Will?

(C) Ross




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head

lv25 Aerodactyl


11/75
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Aerodactyl-3
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 Heracross
lv24 Aquiles


30/72
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Arena de concreto do Centro Pokemon.


Progresso Andros :



Progresso Nagisa :


Progresso Glace :


Progresso Arkhan :

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 5 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos