Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 11 - De volta ao lar

4 participantes

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Off :


Depois do convite para o almoço, Glace acabou se mostrando bastante sentimental. Ela soltava algumas lagrimas que dizia serem de felicidade, e seu pokémon parecia fazer o mesmo, congelando as gotas que caiam de ambos. Eu e Nagisa acabamos a confortando com algumas palavras sinceras, eu estava começando a me agradar com sua presença, mas para Nagisa eles já eram melhores amigos. O loiro aproveitou o momento para se aproximar ainda mais da garota nova, começando uma conversa sobre sua terra natal. Eu não conhecia muito o lugar, mas pelo que eles diziam, parecia ser bastante diferente e interessante. Começando pelas cidades de cada um deles. A cidade de Nagisa era uma cidade bastante comum, onde suas ruas eram todas elevadas por cima da água do mar, ligando as pequenas ilhotas que formavam a cidade. Meu amigo gostava bastante de nadar, e era apaixonado por pokémons aquático, principalmente Piplups. Já Glace vinha de uma cidade extremamente fria, onde a população era séria e focada em sua sobrevivência desde os primórdios tempos. Talvez sua cidade fosse uma das mais antigas da civilização humana. Glace não parecia ter nenhum hobby, ou pelo menos ainda não se sentia tão confortável para contar, mas talvez com o tempo isso mudasse.

Fomos andando devagar seguindo em direção a área residencial da cidade. A sorveteria ia ficando para trás, e graças à presença de Snorunt, o calor não parecia incomodar mais. A aura gelada emanada pelo pokémon era muito aconchegante. As ruas pareciam tranquilas, mas uma coisa bastante incomum acabou nos chamando a atenção. Um Hitmonchan dava socos no meio da rua, mas não parecia batalhar com ninguém. Um outro pokémon bastante interessante também fazia companhia a um treinador de kimono bastante família. Antes mesmo de eu terminar de associar a pessoa, Nagisa o chamou. Realmente era Will, um dos fundadores da AVENGERS que era meu principal objetivo de estar ali em Petalburg.

Fomos até Will e ele nos cumprimentou enquanto se apresentava para Glace. Nagisa logo se adiantou e a apresentou. - Esta é Glace, nossa nova amiga. E essa é a pequena Lady, a Sewaddle do Allan. – Ele disse animado mostrando a xodozinha dele. Em seguida se virou para os pokémons de Will sorrindo. - Prazer em conhece-los!

Enquanto isso, o carateca começava a conversar comigo. - Mundo pequeno mesmo... – Eu dizia pensando na primeira coincidência do dia. - Foi isso mesmo. Vamos almoçar na casa dos meus pais, e logo depois vamos até a sede da sociedade. Fica bem perto.  – Ele olhou para o meu mais novo apetrecho e logo comentou. - Legal né. Acabei recebendo de presente de uns pokémons bastante diferentes, os meltans. Mas praticamente acabei de receber, e ainda nem tive a chance de testar. Mas voltando ao outro assunto, a Cindy é muito forte? Acho que vou tentar uma batalha contra ela. Ah! quer ir almoçar com a gente?

Ainda não tinha reparado nas reações de Glace, mas talvez ela pudesse estar confortável, já que estava entre amigos.

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
off :



Pelas ruas de Petalburg!
_____________________________________________________

Hawwwww! – Hawlucha abriu os braços e deixou suas penas balançarem como uma capa, depois fechou os braços como um vampiro se escondendo atrás do manto para finalmente balançar a cabeça cumprimentando o pessoal. Will girou o indicador próximo da cabeça, simulando que seu Pokémon tinha problema, mas fez sorrindo, brincando com a situação.

Respondendo ao Allan, Will completou. – Cara, eu nunca batalhei com ela, mas pelo que o Sckar disse, a Cindy é osso duro! – Depois olhando de canto para o seu Hitmonchan que se esforçava, continuou. – Nós já almoçamos, mas seria legal conversar mais com vocês... E foi bom até encontrá-los. Hoje de manhã recebi o comunicado de que o seu Egg de Heracross está pronto. Se quiser podemos buscá-lo rapidinho no Centro Pokémon.

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Charizard
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Electabuzz Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Hawlucha Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Hitmonchan Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Medicham Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Makuhita

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
OFF :

De Volta ao Lar (Cap. 11)
Petalburg City: 30o / 16:00
Will percebia que o treino não estava indo conforme ele pensara, então logo cuidou de consertar isto. Instruindo Rocky mais uma vez, de forma detalhada sobre como deveria fazer, sinalizando que ele, como pokemon lutador, tem que saber se movimentar e se concentrar. O pokemon parecia ter finalmente entendido o “caminho das pedras” para aprender o golpe. Nesse ínterim, o treinador também apaziguou os ânimos entre seus companheiros, o que também parecia funcionar. Quando Will falava sério, seus pokemons sabiam deviam compreender
 
Todavia, o treino de Rocky não pôde continuar por muito, pois logo o trio foi avistado por antigos companheiros que foram cumprimentar o carateca. Will percebeu que havia uma novata entre eles, mas não sabia qual dos dois ela namorava, como deu a entender em seu sorriso jocoso. O treinador se apresentou para a moça e apresentou seus garotos para o trio. Uma baita equipe havia se juntado ali, velhos amigos e uma novata especial.
 
Nagisa logo se adiantou e apresentou Glace, que olhava para ele com uma certa raiva, aparentemente não gostou de ser apresentada – Com licença, garoto loiro, eu posso me apresentar sozinha! – O olhar de snorunt para ele também era severo, cuspindo duas bolas pequenas de gelo nele, pelo atrevimento. Voltando-se para o rapaz, Glace observou que ele também aparentava ser interessante: - Olá, Will, muito prazer – com um sorriso angelical clássico da garota, seguido pelo não tão angelical do snorunt – Sou Glace Froide. Seus pokemons são muito lindos e parecem muito bem treinados! Você também tem um Z-ring e é amigo do Allan! Que máximo! Estar cercado de pessoas tão legais me dá muita alegria! – O carisma da menina, abusando de elogios e sorrisos bonitos era inegável, cativando a todos. – Ah, esse aqui é meu companheiro de temperatura, Snorunt – beijando a cabeça congelada do pokemon sem sentir nada. Snorunt usava seu cry para Will como resposta, mas ficou com medo dos pokemons lutadores, virando sua face para o corpo da garota, se escondendo.
Glace então, vendo que Snorunt estava com medo, tentou apazigua-lo – Não seja assim, Snorunt, eles são colegas, vamos lá até eles nos apresentarmos – indo na direção dos lutadores, a dupla foi se apresentar e tentar retirar o medo do Snorunt... mas para isso talvez precisasse de uma ajudinha de Will, pois o pokemon de gelo era medroso.
 
Enquanto isso tudo ocorria, Allan e Will botavam o papo em dia, falando da Sociedade Avengers, o desafio da Cindy, o almoço com os pais de Allan e um ovo que aparentemente estava endereçado para Allan. Nagisa ficava de olho em tudo, tentando conversar com o grupo, com seu jeito espontâneo.
 
O que o grupo faria?


(C) Ross



Progresso Andros :



Progresso Nagisa :


Progresso Glace :


Progresso Arkhan :


Última edição por Katakuri em Qui Abr 04 2019, 23:50, editado 1 vez(es)

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Off: :


- Que ótimo! – Eu comentei ao ouvir que o ovo já estava pronto. Eu estava bastante ansioso para recebe-lo, mas meu estomago pedia por comida, e sabia que o de Nagisa também. - Will, quais são seus planos para agora? Será que poderia nos acompanhar até minha casa, de lá podemos ir no Centro Pokémon e depois ir até a sede da AVENGERS. O que acha? Estamos realmente com muita fome... – Eu terminei de falar com uma cara de angustia.

- Parece que tem um século que não comemos nada... – Completava Nagisa. Ele se afastava um pouco de Glace, deixando ela com os pokémons de Will. Ela ainda estava implicando bastante com ele, mas ele tinha certeza que conseguiria mudar aquilo logo.

- Meu pai é um treinador aposentado, ele pode te fazer companhia enquanto almoçamos, já que você não vai comer. Acho que ele até conhece o Norman. Ele deve ter bastante coisas para compartilhar. – Eu comentava. Não sabia se aquilo poderia influenciar em alguma coisa a decisão de Will, mas sabia que quase todo treinador tinha interesse em histórias sobre líderes de ginásio.

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Pelas ruas de Petalburg!
_____________________________________________________

A jovem parecia ser cheia de atitude, o que impressionou o Carateca. Pela conversa e a maneira de se tratarem, a amizade dos três era bem recente. Will, meio deslocado, manteve um sorriso forçado no rosto, sem saber como tratar a menina com o Snorunt. Ácida e ao mesmo tempo gentil, ela conseguiu deixar o treinador de Kanto encabulado, que nesse ponto da conversa só ria sem jeito. Quando ela apresentou a criaturinha de gelo, ele tratou de aproveitar a brecha, saindo do foco da atenção. – Olá, baixinho! – Mas não teve resposta, Snorunt parecia envergonhado com a presença dos Pokémon do artista marcial. – Não precisa ter medo deles, são dois encrenqueiros, mas têm o coração muito grande. – Ouvindo as palavras de seu treinador, os dois se aproximaram se colocando na frente da garota. Rocky começou a falar e dar socos no ar, como se estivesse ensinando alguma técnica a criaturinha de gelo. Enquanto Hawk parecia um pai bobo circulando Glace brincando de esconde-esconde com a Pokémon.

Will se afastou - deixando seus Pokémon confraternizando com a menina e sua criaturinha – e voltou a sua conversa com Allan e Nagisa. – Por mim, sem problemas. – Disse animado com a perspectiva de obter informações para o seu desafio. - Vai ser legal conhecer seu pai, não sabia que você era daqui. Eu vim para Peltaburg me preparar para enfrentar o Norman. Estou atrás de informações, chegar preparado é o primeiro passo para a vitória. – Virou-se rápido e alertou sua dupla. – Rocky, vamos parar o treino por agora. Continuamos quando chegarmos na casa do Allan. Vamos indo pessoal! – Will esperou que todos se aprontassem e seguiu o trio, comentando animado enquanto caminhavam. – Quer dizer que vocês também cruzaram com Meltans? Eu também tive essa sorte, ganhei uma esfera maciça de ouro de um deles e conheci um Ditto carente disfarçado de Meltan que quis vir comigo. – gargalhou com a lembrança da criaturinha entrando em sua Pokébola.

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Charizard
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Electabuzz Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Hawlucha Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Hitmonchan Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Medicham Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Makuhita

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
De Volta ao Lar (Cap. 11)


O rapaz Will logo ajudava Snorunt a se enturmar com os dois pokemons lutadores, mostrando que as aparências muitas vezes nos enganam e eles eram, ao contrário do que aparentavam, pokemons bons e gentis. Após deixar Glace se divertindo com seus pokemons, Allstar terminava de conversar com Allan e Nagisa, para depois irem almoçar, visto que o trio estava morrendo de fome e Will poderia aproveitar para tirar dúvidas sobre Norman com o pai de Allan.
 
O grupo caminhava pacatamente até a casa dos Leoxes, com Nagisa carregando Lady, Allan com Aracne, Will e seus dois lutadores e Glace com seu projeto de sorvete. O grupo conversava sobre diversos assuntos durante o trajeto, formando laços cada vez mais interessantes e cativantes, assim como seus pokemons também faziam, apesar de Snorunt ser muito gelado e nenhum dos outros pokemons conseguir toca-lo, o que não impedia o pequenino de estar desfrutando de um momento muito feliz.
 
Enfim chegaram até a residência dos Leoxes, uma casa parecida com muitas outras por Petalburg, com os muros baixos, visto que os índices de criminalidade eram baixos na região, dois andares, apesar de que, desde a saída de Allan, ter ficado muito espaço para somente o casal. Allan tocava a campainha, esperando ser atendido com uma recepção calorosa por seus pais..., mas não foi o que realmente aconteceu. Uma mulher de pele clara, cabelo curto preto e olhos castanhos atendeu a porta, com uma face de fúria que faria inveja até em pokemons, observou bem seu filho e o pessoal que vinha atrás dele – ALLAN LEOXES DA SILVA PINTO – a mulher vociferava para Allan, que parecia constrangido, sem reação – VOCÊ ESTÁ INCRIVELMENTE ATRASADO PARA O ALMOÇO, SE SOUBESSE QUE VIRIA ESSA HORA, EU TERIA PREPARADO ERA O JANTAR! ONDE ESTÁ A EDUCAÇÃO QUE EU LHE DEI?? E AINDA POR CIMA TRÁS UMA GANGUE PARA ALMOÇAR TAMBÉM? VOCÊ DISSE QUE IRIA TRAZER SOMENTE UM AMIGO. ESTOU DESAPONTADO COM VOCÊ! -  era incrível como em uma pessoa aparentemente gentil poderia caber tanto estresse, sua fúria era mais de 8000 avassaladora para com o filho. Ao fundo podia-se escutar uma gargalhada alta masculina, o que fez a moça virar o rosto para brigar com a origem da gargalhada também – AH VOCÊ ESTÁ RINDO? MUITA CARA DE PAU HEIN, SEU EMANUEL – a gargalhada fora cortada no mesmo instante, parecia que a pessoa tinha morrido de tão rápido e abrupto fora o corte – VENHA JÁ AQUI, ESTA NA HORA DE EDUCAR SEU FILHO MAIS UMA VEZ, PELO VISTO SEU TRABALHO NÃO FOI BOM! – Então apresentava-se um homem alto e moreno, com vestes simples, assim como da moça, sua cara de tristeza e preocupação era notória – Desculpa... querida, eu estava rindo de algo na televisão, não era da sua bronca... – a mulher parecia imune às desculpas do homem – Meu filho! – Dizia o homem, com semblante agora sério, vendo que sua esposa estava ainda com raiva – Onde estão seus modos, sabe que sua mãe não gosta de atrasos assim, ela ficou preocupada, você nem ligou nem nada... se você fosse mais novo, ia ficar de castigo – dando uma piscadela para o rapaz, sem deixar a moça ver.
 
Ao ver que o pai parecia sério, a mulher se acalmara agora – Muito bem, querido, o Allan está errado e não pode fazer isso conosco, esperamos bastante sua chegada após tanto tempo viajando em sua jornada e ele nos faz uma desfeita dessa..., mas agora já está tudo bem e espero que não se repita, mocinho! – Puxando levemente sua bochecha para então abraça-lo e beijar seu rosto, enquanto o pai indagava – E então, quem é essa trupe toda? Podem ir entrando, o almoço está na mesa e mi casa es su casa hehehehe.
 
Após aquela situação que havia preocupado a todos e deixado os amigos de Allan sem reação, fazendo até mesmo Rocky e Haw ficarem com medo da mulher, tudo parecia ter corrido bem.
(C) Ross



Progresso Andros :



Progresso Nagisa :


Progresso Glace :


Progresso Arkhan :

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Off: :


Will acabou aceitando o convite, mesmo que não fosse almoçar. Então, depois daquele breve encontro, todos nos juntamos e seguimos em direção a minha casa. Eu pensava se devia ter avisado minha mão sobre o aumento do numero de visitas, e acabei deixando pra lá. Enquanto caminhávamos até lá, eu contava um pouco sobre os acontecimentos com os Meltans. - Enquanto eu e Nagisa estávamos atravessando a rota 105, acabamos encontrando um grupo de trabalhadores que estavam tendo problemas com uma pequena infestação de Joltiks. – Eu contei animado me lembrando da pequena aranha dentro da minha blusa.

- Isso, depois de quase morrermos afogados na represa! –Nagisa acrescentou.

- Ajudamos eles com os insetos e depois levamos os Joltiks até um Ranger que estava acampado por ali. Foi ele quem nos disse sobre os Meltans e depois me explicou um pouco sobre o Z-Ring. – Eu disse resumindo. - Ajudamos o Ranger com uma missão para impedir que os Meltans terminassem de destruir a obra dos mesmos trabalhadores que tiveram problemas com os insetos. O bom é que no fim deu tudo certo.

Não demoramos a chegar até minha casa, uma casa tão comum como às outras da cidade, mas que para mim causava uma sensação de segurança e tranquilidade. Era um belo lugar, e apesar do pouco tempo que passei nela, ainda me trazia boas lembranças, já que foi ali que recebi Spartos, meu primeiro pokémon. Mas enquanto eu estava viajando na nostalgia de retornar para casa depois de algum tempo, um grito me fez cair de volta na realidade. Era minha mãe, e ela parecia bastante normal, mas aquilo me deixava bastante constrangido diante dos meus amigos. Eu apenas abaixava a cabeça e tentava disfarçar enquanto ela gritava vigorosamente.

- Desculpa não ter avisado, é que foi tudo tão de repente. – Eu disse tentando contornar. Retribui o beijo de minha mãe e depois abracei meu pai também. - Esses são, Nagisa, Will e Glace. – Eu disse apontando para cada um enquanto dizia seus nomes. Logo em seguida fiz o mesmo com os pokémons. - E os pokémons são Hawk, Rocky, Lady, Snorunt e – Eu tirei a pequena Joltik de dentro da minha blusa. - Aracne. -Depois de apresentar a todos, seguimos meu pai para dentro de casa.

- Prazer em conhecê-los, senhor e senhora Leoxes! – Dizia Nagisa animado apertando as mãos dos dois. - Seu filho é um grande amigo, e está cuidando muito bem de mim, já que sou muuuuuito desastrado. – Ele disse com bastante ênfase no “muito”.

- Ah! Pai, o Will está querendo conversar um pouco sobre o Norman. E eu disse que talvez você soubesse de alguma coisa útil. Ele está planejando batalhar no ginásio, e precisa se preparar com informações. – Eu fui direto para a mesa, já que estava com bastante fome. Esperava encontrar uma mesa abarrotada de comida, como sempre. Estava ansioso para saber qual era o cardápio.

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Pelas ruas de Petalburg!
_____________________________________________________

A caminhada até a casa de Allan foi preenchida com uma conversa informal, sadia e reveladora. Já fazia tempo que Will não andava com ninguém e não sentia falta disso, mas em momentos assim, lembrava-se da importância de ter uma companhia humana. Seus Pokémon eram formidáveis, conseguia se comunicar com eles, mas sempre tinha aquela pequena sensação de os ter interpretado errado, afinal, nenhum deles poderia conversar em seu idioma.

- Parece que vocês estão mesmo se divertindo, bom saber! Depois que deixei a Granite Cave ouvi que esses Meltans estão causando um bocado de problemas... Quieto vocês dois. – Will interrompeu seu comentário ao ver que atrás de si, Rocky e Hawk empurravam um ao outro com os ombros para decidir que caminharia logo atrás de seu treinador. De maneira infantil, os dois pareciam jogadores de futebol disputando uma bola. – Se comportem, vocês já não são mais crianças. – Os dois pararam com a implicância, encontrando um meio termo pacífico, mas nenhum dos dois se olhavam. Hawk cruzou os braços e começou a admirar a paisagem a direita, simulando superioridade, enquanto Rocky abaixou os ombros e encontrou um alvo imaginário na sua frente, não desviando o olhar por nada. Tinha um olhar carregado, visivelmente irritado, mas ainda sim respeitava seu treinador.

- Esses dois parecem que nunca aprendem... – Comentou enquanto voltava a conversa com os demais. No fim, antes de chegarem a casa dos pais do Allan, completou. – Parece que vocês já têm o espírito de um AVENGERS, acho que só falta mesmo, formalizarmos isso!

Will sentiu-se constrangido por seu amigo, a voz aguda da mulher o fez se encolher, intimidado com a atitude energética dela. Em um primeiro momento teve vontade de se virar e sair de fininho, mas aguentou a bronca como se ele próprio fosse o filho. Depois veio o pai e foi fácil perceber quem mandava na casa. Ao ver aquela família tão parecida com a sua, deduziu que o fim de todo homem era aquele e isso o fez imaginar se um dia iria se casar... Quando viu Nagisa cumprimentar os pais do Allan, fez o mesmo apertando a mão dos dois e abaixando a cabeça para a senhora Vera. – É um prazer conhece-los, eu sou de Kanto, fiz amizade com seu filho já tem um tempo, mas acabei o reencontrando hoje, por acaso. E por favor, não se preocupem comigo, eu e os meus Pokémon já almoçamos no Centro Pokémon. Agora se o senhor puder me falar um pouco sobre o Norman, ficaria muito agradecido.

Will olhou de relance para os seus Pokémon que pareciam impressionados com a dona Vera, aquilo era um feito e tanto, ela seria uma ótima treinadora. Rocky e Hawk também se apresentaram, dessa vez mais tímidos, agindo como uma cópia do seu treinador. Por fim, seguiram Allan e os outros para dentro, aproximando-se de Emanuel na esperança de ele lhe dar umas dicas.  

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Charizard
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Electabuzz Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Hawlucha Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Hitmonchan Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Medicham Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Makuhita

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
De Volta ao Lar (Cap. 11)



Depois de todo o imbróglio, a mãe de Andros já estava melhor, cumprimentando todos com muita educação e gentileza, principalmente os pokemons pequeninos que seu filho trazia, Lady e Aracne. Snorunt ela evitou de fazer um carinho, para não congelar e estranhou bastante a menina não sentir nada. Haw e Rocky cumprimentaram Dona Vera com muito respeito, como se ela fosse quase uma pokemon lutador muito forte!

A casa, por dentro, era parecida como por fora, simples, mas com uma beleza ímpar. Bem limpa, móveis posicionados estrategicamente, diversas mobílias, e retratos da família, em especial um belo desenho dos 3, com Allan, por volta dos 10 anos, no meio e seus pais abraçados ao fundo, colocando uma das mãos em cada ombro do filho, que sorria alegremente. Havia alguns jarros também, com gravuras de pokemons da região de Hoen.

Ao entrar na cozinha, o trio se deparou com uma mesa farta: Um grande magikarp frito, com as espinhas retiradas e vários pedaços de berries ao redor, finalizando com um pedaço de oran berry na boca, era uma verdadeira obra de arte! Havia arroz, feijão, batata doce, vinagrete, azeite de oliva e um lombo de Tauros com o aroma delicioso, de dar água na boca! ­– Fiz este banquete especialmente para você, já comemos uma parte do do magikarp e do tauros, hihihih, mas deixamos bastante para vocês. Para beber temos – indo até a geladeira e trazendo as jarras e copos de vidro – Suco de Sitrus Berry e de Oran Berry, além de água e Fanta-Petal, o refrigerante que você gostava quando era menor hihihhi. Sintam-se à vontade – a mesa estava finalmente completa e mãe de Allan pedia licença e que já voltava. Enquanto isso o trio aproveitou para comer, com Nagisa mostrando toda a sua falta de tato ao se portar na mesa, falando de boca cheia e demais gafes, conversando mais um pouco. 

Quando a mãe de Allan voltava, trazia consigo um álbum de fotos, fazendo questão de mostrar aos amigos as imagens constrangedoras do menino Allan: tinha fotos dele fazendo pose, imitando algum pokemon, tinha outras dele só de cueca, com o dedo na boca, ele engatinhando... era um bebê muito fofinho. Por fim, já dando algumas risadas do peralta Allan, menos ele, é claro, havia a foto dele pelado assistindo televisão, com a bundinha branca à mostra... a última e especial, tinha o menino Allan mostrando sua vergonha e a tocando, muito bebe ainda. Essas duas últimas fizeram o pessoal gargalhar, quase se engasgando com a comida. Allan Leoxes, como não poderia deixar de ser, estava corado, olhando para os pés enquanto sua mãe o constrangia. O jovem fez que ia se levantar e ver como estava seu amigo Will, quando sua mãe o repreendeu – Allanzinho, pare com isso! Estamos só conversando como você era um menino fofo e lindinho quando criança. Para de besteira e sente-se! – Deixando o garoto ainda mais constrangido. Era o dever hereditário e honrado das mães: constranger os filhos na frente dos outros, especialmente seus amigos.
 
De todos os presentes, a pessoa que mais estava gostando daquela conversa amigável e divertida em família era Glace. A menina nunca teve aquilo, e ouvir sobre como Allan ajudou com a infestação de Joltiks e com os Meltan. Também adorou ver a relação de Will e seus dois lutadores, brigando para serem o melhor. O único que ela não apreciava era Nagisa, parecia um garoto normal, e normalidade não interessava à garota. A menina morena, com seu snorunt já no chão, passeando pela casa... e congelando algumas partes, apreciava aquele momento familiar mais que quase tudo, olhando com muita felicidade para as conversas e momentos cômicos sobre a infância de Allan. No seu íntimo, a menina sonhava em ter tido algo assim em sua vida... talvez mudasse se passasse acompanhar Allan... quem sabe?
 
Em outro recinto da casa, estava Will e Emanuel, os dois sentados no sofá aparentemente velho, mas bem cuidado, com uma televisão ligada no noticiário ao fundo. Havia também algumas estantes com livros e outros materiais, um criado-mudo com matérias de costura em cima e um retrato, próximo à televisão dos pais de Allan, beijando-se, com muitas pessoas ao fundo e todas, principalmente os recém-casados, muito bem vestidos. Haw e Rocky ficavam perto do treinador, alternando entre sentar no sofá também, permitido pelo senhor Emanuel, e fica em pé, olhando o local, enquanto o boxeador esperava o momento em que iria voltar ao treino, estava ansioso para aprender o movimento novo. Emanuel começou o diálogo, afinal estava em casa e era seu “dever” quebrar o gelo – Então, quer saber sobre o Norman hein? Eu já o enfrentei algumas vezes. Não querendo me gabar, mas eu era um grande treinador em Kanto hehehe, e para não perder a prática toda eu o desafio de vez em quando, parece ser o único treinador por aqui que consegue me vencer – terminando com uma gargalhada. 

Voltando a falar sério, o homem de cabelos já um pouco grisalhos, respondia de fato a questão – Bom, ele já me enfrentou com vários pokemons diferentes, mas os que ele mais gostava era o Slaking e o Ursaring. As vezes vinha um Exploud e Zangoose..., mas isso depende de quão forte você é, caro Will heheheh – no momento saudosista, relembrando seu passado de glórias em combates, o senhor Leoxes continuava – Quando lutava com ele, parecia na época de Kanto, em que eu enfrentava os líderes de ginásio na raça! Derrotei até membros importantes da Equipe nefasta dos Rocket. Eu era bem forte hehehehe – terminando com uma piscadela para Will – Então, fui de alguma ajuda?
(C) Ross


Progresso Andros :



Progresso Nagisa :


Progresso Glace :


Progresso Arkhan :

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Residência Leoxes!
_____________________________________________________

A conversa na cozinha parecia animada, Will de quando em quando olhava na direção do cômodo ou aguçava os ouvidos curioso para saber sobre o que estavam rindo. No entanto, a conversa sobre o Norman era o que mais lhe interessava.

- Sério!? – Perguntou surpreso – Você deve ser bem forte então... Nós podíamos batalhar se você estiver interessado em um pouco de ação. Vai ser ótimo para o meu time começar a aquecer os motores! – Hawk e Rocky ficaram empolgados com a ideia, ambos estavam de certo modo entediados ali dentro, preferiam muito mais o ambiente externo a ficarem presos dentro de casa.

Will continuou ouvindo, anotando os nomes dos Pokémon e pesquisando em sua pokédex sobre os mesmos; a equipe do Norman parecia bem poderosa. – Claro! – Respondeu acordando de seus devaneios sobre possíveis estratégias. - Você ajudou bastante. Era disso que eu estava atrás, até então só sabia que o Norman usava Pokémon do tipo normal, mas agora descobri que são espécies bem poderosas... Outra coisa interessante foi perceber que ele parece ter um time “mais pesado”, talvez seja uma fraqueza a explorar. Agora esse Slaking... – Deixou o comentário morrer, mas não antes de pronunciar o nome com admiração e respeito. Depois de algum tempo estudando a sua Pokédex, guardou-a e se levantou. – Senhor Emanuel, vocês têm um quintal nos fundos? O Rocky aqui está aprendendo o Buck Up, gostaria de voltar ao treino enquanto vocês matam a saudade do Allan, qualquer coisa podemos treinar lá fora na rua. E meu convite está de pé, se quiser batalhar mais tarde...

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Charizard
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Electabuzz Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Hawlucha Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Hitmonchan Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Medicham Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 Makuhita

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 3 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos