Off :
Sem problemas Arkan.
E Katakuri, agora está perfeito... E vi que no da sua rota já ficou bom de primeira. Você combinou bem as cores de fundo com as cores da fonte.
E Katakuri, agora está perfeito... E vi que no da sua rota já ficou bom de primeira. Você combinou bem as cores de fundo com as cores da fonte.
Depois do convite para o almoço, Glace acabou se mostrando bastante sentimental. Ela soltava algumas lagrimas que dizia serem de felicidade, e seu pokémon parecia fazer o mesmo, congelando as gotas que caiam de ambos. Eu e Nagisa acabamos a confortando com algumas palavras sinceras, eu estava começando a me agradar com sua presença, mas para Nagisa eles já eram melhores amigos. O loiro aproveitou o momento para se aproximar ainda mais da garota nova, começando uma conversa sobre sua terra natal. Eu não conhecia muito o lugar, mas pelo que eles diziam, parecia ser bastante diferente e interessante. Começando pelas cidades de cada um deles. A cidade de Nagisa era uma cidade bastante comum, onde suas ruas eram todas elevadas por cima da água do mar, ligando as pequenas ilhotas que formavam a cidade. Meu amigo gostava bastante de nadar, e era apaixonado por pokémons aquático, principalmente Piplups. Já Glace vinha de uma cidade extremamente fria, onde a população era séria e focada em sua sobrevivência desde os primórdios tempos. Talvez sua cidade fosse uma das mais antigas da civilização humana. Glace não parecia ter nenhum hobby, ou pelo menos ainda não se sentia tão confortável para contar, mas talvez com o tempo isso mudasse.
Fomos andando devagar seguindo em direção a área residencial da cidade. A sorveteria ia ficando para trás, e graças à presença de Snorunt, o calor não parecia incomodar mais. A aura gelada emanada pelo pokémon era muito aconchegante. As ruas pareciam tranquilas, mas uma coisa bastante incomum acabou nos chamando a atenção. Um Hitmonchan dava socos no meio da rua, mas não parecia batalhar com ninguém. Um outro pokémon bastante interessante também fazia companhia a um treinador de kimono bastante família. Antes mesmo de eu terminar de associar a pessoa, Nagisa o chamou. Realmente era Will, um dos fundadores da AVENGERS que era meu principal objetivo de estar ali em Petalburg.
Fomos até Will e ele nos cumprimentou enquanto se apresentava para Glace. Nagisa logo se adiantou e a apresentou. - Esta é Glace, nossa nova amiga. E essa é a pequena Lady, a Sewaddle do Allan. – Ele disse animado mostrando a xodozinha dele. Em seguida se virou para os pokémons de Will sorrindo. - Prazer em conhece-los!
Enquanto isso, o carateca começava a conversar comigo. - Mundo pequeno mesmo... – Eu dizia pensando na primeira coincidência do dia. - Foi isso mesmo. Vamos almoçar na casa dos meus pais, e logo depois vamos até a sede da sociedade. Fica bem perto. – Ele olhou para o meu mais novo apetrecho e logo comentou. - Legal né. Acabei recebendo de presente de uns pokémons bastante diferentes, os meltans. Mas praticamente acabei de receber, e ainda nem tive a chance de testar. Mas voltando ao outro assunto, a Cindy é muito forte? Acho que vou tentar uma batalha contra ela. Ah! quer ir almoçar com a gente?
Ainda não tinha reparado nas reações de Glace, mas talvez ela pudesse estar confortável, já que estava entre amigos.