Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 11 - De volta ao lar

4 participantes

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Off: :


Glace ouviu com atenção as dicas que Will dava para seu treinamento, mas na hora que ele a chamou para treinar o Swords Dance com ele, ela preferiu recusar, já que Sneasel não iria gostar nenhum pouco daquilo. Ela se afastou um pouco para então liberar toda sua equipe, seus pokémons eram bastante diferentes com os que eu estava acostumado e o frio era o que ligava todos eles, não me cansava de vê-los. - Pessoal, vamos fazer um breve treinamento dos novos movimentos aprendidos. Sneasel, vamos começar por você, observe aquele pokémon inseto, e veja como ele está se movendo. – Ela corou um pouco pensando se poderia imitar os movimentos que Will fazia sem parecer estranha. Então ela se abaixava um pouco, não tanto quanto o carateca, e sacudia seus braços como espadas. - Tá vendo, tente fazer assim, como se fosse uma dança. – Ela concluía. Depois se virava para Piloswine, o pokémon peludo. - Piloswine, você não deve ter problemas para aprender seu movimento. Primeiro se concentre e focalize sua energia da terra apenas nos seus pés, tente juntar a maior quantidade de energia que conseguir. – Ela dizia se lembrando das dicas de Will. - Depois disso, você deve acertar o chão com seus pés, ao mesmo tempo em que dispersa essa energia. Tente fazer o chão tremer com as pancadas, acertando todas as direções ao seu redor. – Depois era a vez do Snover. - Você vai praticar o mesmo movimento que Sneasel, mas não fique muito perto dela. Ela não gosta. Faça como eu mostrei antes, e dance como se carregasse espadas. E tente se controlar para não fazer nevar aqui... Acho que os outros podem não gostar. – Ela deu uma olhada nos treinadores ao redor e depois voltou sua atenção para Snorunt. - Snorunt, você deve aprender agora a se proteger com um escudo. Acho que não deve ser muito difícil para você, já que esta acostumada a criar coisas de gelo. Vamos ver, tente se concentrar na sua energia interior, mas aquela sem elemento algum. Aos poucos vá colocando ela pra fora e imagine uma barreira poderosa. Depois é só ir moldando a energia no formato da barreira que você imaginou.

Para seu primeiro treinamento, Glace parecia bastante experiente, mas tudo graças aos conselhos de Will. Ela olhava para Nagisa e fazia uma cara de pena, como se ele estivesse fazendo tudo errado. Mas ao olhar na minha direção, ela parecia confiante que ia dar tudo certo no final.

- Dany, continue assim, você está quase lá! Tente fazer como Iwatobi está fazendo. – Nagisa dizia incentivando seus pokémons. - Pensem no formato da barreira, e imaginem a energia se moldando aos poucos e tentem executar em seguida. Red, você está ótima garota. Mas você tem que correr de volta depois de atacar. Esse movimento consiste em atacar e trocar com um parceiro. Então corra como se fosse voltar para sua esfera. – Ele dizia sem parar. Mas conseguia raciocinar tudo a sua volta. Graças aos conselhos de Will para Glace, Nagisa agora fazia uma ideia de como melhorar o treino de Slow. - Slow, feche os olhos e sinta a energia que sai da terra. Depois que conseguir identifica-la, tente recebe-la para dentro de seu corpo e depois usa-la para energizar seus pés. Assim você poderá golpear o chão com toda força.

Os dois pareciam bastante empenhados em seus treinos assim como eu. Mas ao contrário deles, eu percebia a aproximação do trio que chagava ao local. Um rapaz alto e dois garotos menores pareciam estar interessados em uma batalha. Talvez fosse uma coisa boa para ajudar Spartos e Dragoon que estavam tendo dificuldades em sentir a energia que precisavam. Percebi que Will aceitava o desafio, e resolvi aceitar também, desde que aceitassem minhas condições. - Olá! Drake e seus irmãos. Se vocês aceitarem uma batalha em dupla, eu aceito o desafio também. Estou com dois pokémons que precisam aprender alguns movimentos, mas estão com um pouco de dificuldade. Então, acho que se estiverem em ação, podem se sair melhores. O que me dizem? – Eu disse ao trio. Mas enquanto eles pensavam, aproveitei para dar mais instruções aos pokémons. - Spartos e Dragoon, continuem se concentrando em tentar canalizar a energia venenosa que existe dentro de vocês. Spartos, talvez se você se concentrar na fumaça que você expelia ao usar o Smokescreen, você possa ter uma ideia melhor. Mas fiquem atentos, vou chamar vocês dois para batalhar se tudo der certo. – Depois me virei e peguei Lady e Aracne no colo. - Vocês duas, vou precisar que colaborem. Depois que terminarem, prometo que brinco bastante com vocês, mas por agora, tentem obedecer. Depois que acabar vai ter lanche pra todo mundo. Agora, Lady, preste atenção em Colossus e faça como ele faz. – Eu disse colocando-a ao lado do golem. - Vocês devem se concentrar na energia natural de todo ser vivo. Ela não possui elemento algum, e vem do interior de seus corpos. Quero agora que transformem a barreira que imaginaram em algo solido, usando essa energia. Materializem a barreira aos poucos para não ficarem cansados e conseguir fazer tudo certo. Ok? – Eu perguntei para a lagartinha. Ela olhou ao redor e confirmou com a cabeça. - Aracne e Thor, repitam o movimento. Corram para frente enquanto atacam com uma descarga elétrica e depois retornem rapidamente para o meu lado. Não fique se dispersando Aracne, e se tiver dificuldade, pule para cima de Thor na volta.

Agora era só esperar a resposta do trio. Se eles aceitassem, eu chamaria Dragoon para começar ao lado do Heracross de Will.

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
De Volta ao Lar (Cap. 11)

19:20| 18o


Glace, pedindo ajuda a Will, aprendera bastante com o garoto. Ela ficava fascinada com o tanto que o rapaz conhecia sobre movimentos e pokemons. As explicações sensatas e objetivas do carateca ajudaram não só a garota, mas os outros dois também paravam para aprender com Will, um grande treinador! Todavia, Glace preferiu treinar seus pokemons sozinha, queria mostrar que era capaz também! Allstar já fizera muito, estava na hora dela crescer sozinha. Com isso, a garota liberava sua equipe de pokemons gelados, fazendo o ambiente no local ficar mais frio. Eram espécimes bonitas e fortes... Glace só parecia uma garotinha, mas sua equipe era formidável.
 
Vendo que Glace iria treinar só, Will se voltou aos seus pokemons, parabenizando Aquiles e depois voltando sua atenção para Rocky ciumento. Com as instruções de seu treinador, o boxeador finalmente dominara o golpe, reforçando seus músculos para provar e depois desferia golpes no ar. Os mesmos estavam bem poderosos, fazendo Rocky se alegrar com o resultado e dar um leve esbarrão em Haw, mostrando que agora ele também estava mais poderoso! Com todos os seus treinos prontos, Will poderia se voltar para o trio, lançando seu Aquiles e aceitando o desafio. Allan também queria lutar, usando sua dupla de “dragões”. O homem mais velho, até então mais distante da dupla de irmãos, se aproximava agora dos dois treinadores desafiados. Era um homem com semblante de poucos amigos, sério, fitando apenas o carateca com um olhar fulminante. O homem trajava uma calça e uma bota pretas, usava uma jaqueta grossa de couro também preta, que vestia todo o seu braço, deixando à mostra apenas seu corpo malhado, com uma cicatriz em forma de “X” no meio do tronco. Com os braços cruzados no peito, assim como Will – Aceito o desafio somente deste garoto aqui – apontando para Allstar, com uma voz imponente e grossa, como se 3 homens estivessem falando – o outro não é desafio para mim, tem que aprender bastante ainda – fitando o heracross – Seu pokemon é bonito e você parece um grande treinador... talvez eu lhe derrote com 1 pokemon só, mas vamos ver. Para não ser muito pesado com você, vou usar meus 3 pokemons mais fracos. Se você for o um grande desafio, lhe mostro um pouco do meu trio principal. O formato será um combate singular de até 3 pokemons por combatente. – Os irmãos dele esbanjavam risos desdenhosos para Will, como se ele não tivesse a mínima ideia no que havia se metido. O homem então, pegando uma Luxury Ball, libera seu pokemon no ar. Um grande e majestoso Aerodactyl!
- Aerodactyl, duplo Fire Fang!
 
 
Do outro lado da luta, estava o trio aprendendo seus golpes. Glace tentava imitar as técnicas que Will fazia, balançando os braços e orientando Sneasel da mesma forma que o Heracross tinha feito. O pokemon parecia ter pego o jeito rápido, mas ainda lhe faltava mais estabilidade na hora da dança, cometia pequenos deslizes que não o deixavam usufruir do golpe por inteiro. Com Piloswine, fazia o mesmo que Will mostrara, carregar energia e liberar com um forte impacto... parecia aprendendo rápido, mas o efeito do golpe afetou Sneasel, Snorunt e Snover, fazendo os 3 perderem um pouco o foco e ainda sofrer danos. Glace deveria ter afastado o pokemon dos outros mais! Snorunt e Snover conseguiam pegar a manha dos movimentos rapidamente também, graças às instruções de Will e o fato de Snorunt ser habituado a criar coisas de gelo, era só aplicar a mesma mecânica. Meros detalhes atrapalhavam o grupo de Glace. Eram pokemons realmente muito bons, aprendendo rapidamente os movimentos.
 
Nagisa estava indo muito bem também. Iwatobi criara perfeitamente o escudo protetor, para sua alegria e de seu treinador! Mas Dany estava tendo dificuldades, tendo que ser orientada mais uma vez e agora conseguia criar o escudo, mas ele ainda não conseguia durar muito, faltava um esmero a mais. Red também executou com perfeição seu movimento, dominando a técnica. Slow, por outro lado, mesmo com as novas instruções, sentia muita dificuldade. Golpes físico realmente não eram de sua afinidade, ainda mais um poderoso como Earthquake.
 
Allan continuava firme no seu treino com os múltiplos pokemons. Thor havia dominado a habilidade, ficando muito contente. Os mais jovens de Allan ainda tinha dificuldades de ouvir as instruções novas, mas podia-se ver que davam mais atenção dessa vez. Era um progresso! A dupla de “dragões” melhorava na parte de imaginar os venenos, já conseguindo expelir um pouco da gosma arroxeada pela boca, com Spartos com ligeira vantagem por já ter usado o movimento Smokescreen. Colossus ia muito bem, conseguindo criar a barreira, mas assim como Dany, tinha ainda certa dificuldade de manter, nada que um pouco mais de esforço não ajudasse.
 
Allan se contentaria com a negativa e voltaria a treinar seus pokemons?
(C) Ross


Progresso Andros :



Progresso Nagisa :


Progresso Glace :


Progresso Arkhan :


Última edição por Katakuri em Seg Abr 22 2019, 22:30, editado 1 vez(es)

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
off :



Petalburg!
_____________________________________________________

Will ficou surpreso quando ouviu a proposta do Allan. Sabia que alguns treinadores utilizavam de batalhas Pokémon para forçar o aprendizado de técnicas, mas esse não era um método que o Carateca apreciava. O risco de um Pokémon despreparado perder uma luta era enorme, isso poderia fazer mais mal do que bem, abalando a autoestima e prejudicando até a confiança no treinador. Will só tinha utilizado aquele método de ensino uma única vez, e foi justamente para ajudar o Magikarp do seu amigo a ganhar experiência de luta.

Antes que pudesse intervir, Drake rejeitou o desafio do Allan. Aquilo de algum modo o machucou, sentiu-se ofendido mesmo que o insulto não tivesse sido dirigido a ele, mas a seu amigo. Sentiu vontade de revidar a ofensa, mas se controlou para não parecer um jovem mimado e arrogante. – Melhor você não colocar seus Pokémon em batalha quando eles ainda têm técnicas a serem aperfeiçoadas... – Will quis explicar ao seu amigo, mas acabou sendo bem genérico. – Os riscos são grandes. – O Carateca deixou o aviso no ar, esperando que Allan fosse maduro o suficiente para entender.

Fitou então os olhos do homem chamado Drake. Ele era arrogante, metido como a maioria dos treinadores que acumulavam algumas insígnias. Will ficou imaginando se ele agia assim aos olhos de outros. Não! Poderia ter seus momentos de prepotência, mas no geral gostava de pensar que era humilde.

O Carateca estreitou os olhos e sorriu ao ver o oponente. – Previsível, vai começar na vantagem. – Comentou baixo, mais para que Aquiles ouvisse do que para qualquer outro. – Vamos mostrar para eles que uma batalha Pokémon é muito mais do que “tipagem”. – Aquiles se adiantou abrindo os braços e depois deu tapas no próprio corpo, começando em seus braços, depois no peito e terminando nas coxas, aquilo era ótimo para ajudar a circulação sanguínea. – Ok, garoto! Aguente firme e resista a primeira investida, vamos revidar com Counter! Em seguida, use Rock Slide!

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Charizard
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Electabuzz Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Hawlucha Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Hitmonchan Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Medicham Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Heracross

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Off: :


Eu ficava um pouco chateado por ser menosprezado pelo estranho que acabava de chegar ali, mas não podia perder tempo, já que ainda tinha muitas coisas para fazer. - Era só dizer que não queria! Mas está certo, eu ainda tenho que aprender algumas coisas... – Eu disse voltando minha atenção ao treinamento de meus pokémons. Eu precisava mesmo terminar aquilo para meus pokémons ficarem fortes. Só porque estava em uma maré de vitórias, não queria dizer que estava forte o bastante para começar a enfrentar os ginásios de Hoenn. - Will, vença ele por nós! – Eu disse fazendo um gesto com o polegar pra cima e voltava ao treinamento.

Glace parecia estar indo bem em seu treino. Seus pokémons eram fortes e pareciam aprender muito bem. - Isso aí! Vocês foram ótimos, mas agora devem prestar bastante atenção para não serem atingidos de novo. Piloswine, repita o movimento, e dessa vez coloque um pouco mais de força e energia. Você já está quase lá. Sneasel e Snover, você devem repetir a dança de espadas da mesma forma, mas tentem manter os movimentos sincronizados, os braços devem se mover ao mesmo tempo. E se afastem um pouco para não serem atingidos pelo Earthquake. Snorunt, fofinha, você vai ficar aí mesmo, mas agora terá de se proteger do terremoto com seu escudo, então o repita fortalecendo ao máximo sua estrutura. – Ela dizia se afastando um pouco junto com Sneasel e Snover.

Depois de ver que Thor já tinha dominado seu novo movimento, eu o parabenizei com um afago na cabeça. - Agora ajude Aracne com a técnica. Ela está tendo alguma dificuldade. – Eu disse pegando a pequena aranha no em minha mão novamente. - Você está melhorando, mas ainda precisa de mais atenção. Thor vai de ajudar, mostrando novamente como é o movimento, aí você apenas faça como ele fizer. – Eu dizia a ela e fazia sinal para que Thor usasse o Volt Switch para que ela o imitasse. - Dragoon, Spartos, vocês estão ótimos! Agora tentem transformar esse veneno em uma pequena esfera. Assim que fizerem isso, lancem em direção a um local sem ninguém, não queremos acidentes. – Eu dizia aos dois repteis. Agora faltava apenas a dupla do Protect. - Vocês dois estão indo bem também. Colossus, repita mais uma vez o escudo da forma que conseguiu fazer agora, mas tente segurar um pouco mais. Lady, observe Colossus e faça como ele está fazendo, e lembre-se de usar sua energia interior.

Will parecia confiante com sua estratégia, mas ele era muito diferente daquele estranho. O grande homem com a cicatriz era muito arrogante, e parecia se acha o maior treinador do mundo, mas Will era diferente, mesmo sabendo que era forte, ele tratava todos muito bem e ainda tentava ser bastante humilde com suas habilidades. O melhor de tudo em Will era que ele incentivava os outros a crescer e ainda os ajudava mesmo que fosse com pequenos conselhos. Pelo menos era o que eu conseguia absorver de novo pequeno convívio.

Nagisa também estava indo super bem, e dois de seus pokémons já tinham terminado de aperfeiçoar seus novos movimentos. Nagisa foi até Iwatobi e Red e os abraçou com força. - Parabéns! Vocês foram de mais. Agora só precisamos ajudar Slow e Dany a terminar os deles. Vamos lá! – Ele dava pequenos pulinhos e batia palmas demonstrando bastante animação. Aquilo fazia Glace revirar os olhos com uma expressão de desgosto. Eu teria problemas com essa dupla. - Dany! Dany! – Ele dizia com ritmo de torcida. - Vamos lá garota, faça esse escudo com bastante resistência! Faça como Iwatobi. – O pinguim se aproximava e fazia uma demonstração do novo movimento. Enquanto isso, Nagisa gritava para Slow. - Slow-king, Slow-king! – Ele fazia de novo a torcida. Glace ria disfarçadamente, mas era mesmo muito engraçado ver Nagisa com sua empolgação, e eu também não conseguia ficar sem dar um sorriso. - Receba a energia da terra com bastante paciência, feche os olhos e a deixe fluir pelo seu corpo. Assim que conseguir senti-la, a acumule em suas pernas e salte o mais alto que conseguir. Quando chegar no chão, bote toda essa energia pra fora de uma única vez e cause um terremoto destruidor! - Ele terminava dando um salto e aterrissando com uma forte batida no chão.


descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
De Volta ao Lar (Cap. 11)

19:40| 18o


A sessão de treino do trio progredia bastante. A soma do aprendizado com Will estava dando frutos saborosos para todos, principalmente para Glace, ela conseguiu aperfeiçoar e dominar todas as técnicas que quis aprender rapidamente, pulando de alegria com seus pokemons (devia estar – 30 com junção de todos eles...). Sneasel e Snover completavam a dança, conquistando o golpe por completo! Piloswine também desferia um forte impacto no chão, mas dessa vez os outros estavam atentos e conseguiram desviar... menos Snorunt, que bloqueava o golpe com um Protect perfeito. Glace era uma incrível treinadora de fato!
 
Para Allan, as coisas iam quase tão bem, se não fosse pelas duas pokemons iniciantes, ele se sairia perfeito também. Mas como um bom “pai”, Leoxes era caridoso e atencioso, pedindo para Thor, que havia dominado a técnica, ajudar Aracne. A ideia parecia funcionar e agora o pequeno inseto relâmpago estava mais atento e de fato treinando o movimento. A dupla de “dragões” terminara por dominar o Toxic, desferindo na parede, que começava a corroer levemente (alguém teria que pagar por aquilo!). Apesar do pequeno estrago, a dupla comemorava bastante. Colossus, dominando a técnica, ficava feliz por criar um bonito e forte escudo, indo ajudar sua colega Lady que tinha dificuldades.
 
Nagisa, apesar do olhar de reprovação de Glace, também estava indo bem, abraçando seus dois que haviam concluído os movimentos primeiro... e logo abraçava forte Dany, que concluíra o escudo com perfeição. Slow parecia melhorar, mas ainda tinha dificuldades em dominar a técnica, conseguindo criar apenas fracos terremotos.
 
 
Com o voto de confiança de Allan, Arkan se preparava para a luta. Como a boa pessoa que era, Will tentou minimizar a fala de Drake, apesar de também ter se ofendido com o modo ríspido que o homem falara com seu amigo.

O embate se iniciava com o pokemon pré-histórico atacando vorazmente, com seus dentes pegando fogo, desferia uma forte mordida de calor em Aquiles. Porém o pokemon de Will era resistente, devolvendo o golpe com poderoso soco, afastando bastante o pokemon voador. Drake aplaudia a estratégia do treinador. Mais uma vez o pokemon voador queimava Aquiles com sua mordida em brasas, mas ao voltar para sua posição inicial, recebe uma enxurrada de pedras, afetando bastante.

O embate inicial terminava com ampla vantagem para Aquiles. Drake já tinha um sorriso de canto de boca, parecia apreciar a luta bastante, apesar de manter sua postura imponente, com os braços cruzados, não parecendo ter se empolgado tanto ainda... – Como eu pensei, você realmente é bom, tem futuro meu jovem. Continue assim e eu lhe mostro o meu poder de verdade. – Os seus irmãos, porém, estavam surpresos com o pokemon de Allstar, pensavam que iria ser uma luta rápida... parece que se acostumaram mal com as vitórias do irmão.

O que faria Will?

(C) Ross




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head

lv25 Aerodactyl


11/75
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Aerodactyl-3
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Heracross
lv24 Aquiles


30/72
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Arena de concreto do Centro Pokemon.


Progresso Andros :



Progresso Nagisa :


Progresso Glace :


Progresso Arkhan :

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Petalburg!
_____________________________________________________

O treinador de Kanto acenou com a cabeça e respondeu com um joia o incentivo de Allan. Pensou “Vou tentar”, mas preferiu não dizer nada para não dar falsas impressões ao Drake. Voltou-se então para a luta que se revelou bastante “violenta”, com uma pequena troca de golpes os dois Pokémon já se encontravam próximos de serem nocauteados.

- Não pretendo fazer uma batalha longa com você. – Respondeu sério. - Mas se me der a honra de enfrentar o seu Pokémon mais forte, ficarei muito agradecido. – O jovem finalizou com um sorriso irônico no rosto, pois não estava com seu time mais forte completo. Será que conseguiria vencer?

Aquiles agira bem, impressionando o seu treinador, mas o dano acumulado fez o Carateca duvidar que o Besouro poderia continuar mesmo se vencesse aquele embate. Aerodactyl tinha um poder de ataque impressionante. Por outro lado, Will se recriminava por seu erro, se tivesse ordenado dois Counter seu Pokémon já teria vencido, o que o pouparia de mais danos.

- Você foi bem, Aquiles. Agora é hora de pressionar no ataque, não vamos deixar a chance escapar. Continue investindo com Rock Slide, mas fique atento aos contra-ataques, tente esquivar, garoto!

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Charizard
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Electabuzz Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Hawlucha Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Hitmonchan Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Medicham Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Heracross

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Off :


- Isso aí pessoal! – Eu dizia aos pokémons que tinham acabado de completar seu aprendizado. - Mas ainda não é hora de descansar, vocês ainda tem mais o que aprender. – Eu consultava a Pokédex para me lembrar todos os movimentos que meus pokémons iriam aperfeiçoar, e voltava a dar as ordens do treinamento. - Thor, continue auxiliando Aracne com o Volt Switch. E Aracne, repita os movimentos assim como ele está fazendo. Tem que correr para atacar, e depois voltar para perto de mim. Lady, agora que está pegando o jeito, você vai ter que fazer sozinha, já que Colossus vai trinar outra coisa. Fique aqui perto de mim e projete novamente o escudo que imaginou nessa última tentativa, tente materializa-lo devagar primeiro, e depois vá aumentando a velocidade. – Agora estava na hora dos novos movimentos. - Spartos, para aperfeiçoar o Overheat, você terá que acumular uma grande quantidade de energia de fogo em seu corpo. Como o próprio nome diz você deve expelir essa forte energia para fora como uma explosão, como se estivesse explodindo de calor. Dragoon, o seu movimento novo será o Scald. No primeiro momento, fique próximo de Spartos e sinta o calor que vem de seu interior, e quando estiver acostumado com isso, tente reproduzi-lo dentro de seu corpo ao mesmo tempo em que produz água para atacar. Tente juntar as duas energias diferentes para usar no mesmo ataque, mas faça devagar para não se confundir. – Depois me virava para o pequeno golem de argila, e dizia: - Colossus, para treinar o Earthquake você vai precisar se afastar um pouco. Não queremos nenhum companheiro ferido. Explore o lado terrestre de sua energia interior, e focalize essa energia em suas pernas. Assim que fizer isso, libere a energia em um ataque com seus pés batendo contra o chão. Use toda força que puder, assim como fazia com o Stomping Tantrum.

Nagisa comemorava com seus pokémons, dando saltos de alegria e abraçando Dany que acabava de concluir o treino do Protect. - Dany, parabéns! Mas agora temos outro trabalho para você. Red, você também será necessária. – Nagisa dizia fazendo sinal para as duas se aproximarem. - Dany, primeiro quero que carregue todo seu corpo com uma energia normal. Corra ao redor do perímetro com a energia emanando de seu corpo sem parar a depois pare. Red é aí que você entra, assim que Dany terminar a primeira volta, use Thunder Wave para deixa-la paralisada. Dany, use a paralisia para impulsionar ainda mais a energia ao redor de seu corpo e dê mais uma volta. – Ele trouxe Iwatobi para perto dele e depois foi falar com Slow. - Slow, você está perfeito, mas vamos precisar repetir mais algumas vezes talvez. Quer ver força aí! Libere mais energia e ataque com seus fortes pés! – Ele se empolgava e começava a bater palmas a medida em que falava.

Glace também pulava animada com suas novas conquistas. Todos os seus pokémons pareciam ter um ritmo perfeito para o aprendizado, concluindo todos ao mesmo tempo. - Obrigado pelo excelente trabalho pessoal. Agora já podemos mostrar para aquele grupinho sem graça, que somos os melhores. – Ela disse apontando para os pokémons de Nagisa. - Snover, você ainda tem um movimento para aprender, então vamos continuar por aqui. Tudo bem? – Ela perguntou enquanto pegava Snorunt no colo novamente. Snover balançava a cabeça confirmando enquanto lançava uma pequena bolinha de gelo na traseira de Piloswine que estava de costas para ele. O javali deu um salto com susto e logo foi recolhido para sua esfera, assim como Sneasel. - Pronto, sem distrações. Você pode começar absorvendo um pouco da poluição do ar para sentia a energia venenosa. Assim que conseguir senti-la, tente materializa-la com sua própria energia.

Enquanto concluíamos mais uma etapa de nosso treinamento, Will mostrava sua força contra Drake. O grande pokémon pré-histórico acabava recebendo muito mais dano do que o Heracross do carateca. Era mesmo uma coisa muito satisfatória de se ver. - Isso aí Will, Heracross! Continuem assim! – Eu dizia demonstrando minha torcida.

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
De Volta ao Lar (Cap. 11)

20:00| 18o


Mesmo com seus pokemons aprendendo bastantes moves, Allan não queria descanso! Estava com foco em aprender moves poderosos para derrotar Cindy, a secretária da AVENGERS. Para isso, tinha que conseguir todo o poder que pudesse no menor espaço de tempo, visto que também iria querer participar do Contest em Sootopolis. Com esse pensamento em mente, Allan dava as instruções para que Spartos aprendesse o Overheat, um move poderoso que ele iria ter facilidade. O pokemon de fogo começava a concentrar uma grande quantidade de fogo dentro de si, como instruído. Gyarados já tinha mais dificuldade, combinar calor e água em um move o deixava confuso, não conseguindo fazer muito a primeiro momento. Colosso tinha mais facilidade ainda, conseguindo criar um forte terremoto, mas não forte o bastante, faltava ainda um pouco mais. Enquanto isso, a saga para Aracne e Lady aprenderem os moves parecia estar chegando a sua conclusão. As duas começavam a executar o que fora proposto, agora com garra e afinco! O auxílio e persistência estavam rendendo finalmente.
 
Nagisa estava muito contente com seus pokemons, nem observando o desdém de Glace para si. Apesar de estar todo mundo bem e terem dominado todas as técnicas, ainda faltava a cereja do bolo: Dany aprender o Facade. Para isso, Nagisa ordenou Red que o deixasse paralisado, além do pokemon pato absorver energia..., mas na hora de aplicar, a paralisia estava dificultando tudo. Pelo visto ia demorar um pouco. Slow parecia finalmente ter pego a manha do golpe, faltando detalhes para conseguir domina-lo.
 
Glace, por sua vez, achava-se a última cereja do bolo, sentindo-se superior a Nagisa por muito..., mas ainda restava um último passo também. Com isso, dizia para Snover absorver a poluição e sentir a energia venenosa. Para um pokemon de gelo e grama, era difícil imaginar aquilo e ele tinha dificuldades em assimilar o comando.
 
 
Contando mais uma vez com o apoio moral de Allan, Will continuava a luta... mesmo se recriminando por não ter usado o Counter duas vezes... parecendo perceber o que o jovem pensava, Drake voltava a falar – Você foi precavido, em não usar o Counter..., mas as vezes temos que sentir, mesmo que a razão nos diga o contrário. Você irá aprender isso com o tempo.
 
Com as ordens de Will, Drake dava um risininho – Cuidado com o ataque total, uma estratégia perigosa... você caiu na isca. Aerodactyl, utilize Roost e em seguida Fire Fang novamente.
 
O pokemon dinossauro fechava os olhos, com uma aura calma e revigorante perpassando todo seu corpo, curando sua vida. As rochas que Aquiles soltava não mais tinha a força de antes, algo havia mudado...sem perder tempo, o pokemon voador voava rapidamente, como uma bala, com os dentes em chama. Com tamanha rapidez, Heracross não pode fazer nada, sendo pego enquanto tentava desviar. A força da mordida dessa vez não deu para o inseto segurar, sendo arremessado pelo dinossauro, se chocando com a parede, assustando os pokemons do trio que estava treinando... a batalha era muito violenta! Sem desistir, Heracross novamente usava suas rochas, fazendo o pokemon sentir dor, mas não o suficiente para derruba-lo do ar, ainda.
 
Depois do embate, Drake o observava, rindo um pouco – Acho que tinha ganhado, não? Heheheh. As aparências enganam.... Aero, finalize a batalha com outro Fire Fang, se ele não morrer continue com o mesmo golpe.
(C) Ross



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head

lv25 Aerodactyl


09/75
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Aerodactyl-3
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Heracross
lv24 Aquiles


11/72
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Arena de concreto do Centro Pokemon.

Progresso Andros :



Progresso Nagisa :


Progresso Glace :


Progresso Arkhan :

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
off :



Petalburg!
_____________________________________________________

Drake parecia saber bem o que estava fazendo, sua experiência se provou verdadeira com as próximas jogadas, o que fez o semblante do Carateca ficar carrancudo. O cara até mesmo parecia conseguir ler mentes – Não preciso aprender nada de você! Minha arte marcial me ensina a usar a razão e não a emoção dos tolos. – Respondeu de forma ácida, ainda mais desgostoso por ter deixado a luta durar mais um round. – Não estou precisando de um mestre, então pode parar de querer me dar lições...

Allan tentou encorajar Will e o seu Harecross, mas o Carateca estava tão concentrado na luta e suas variáveis que acabou ignorando o amigo. Não fazia por mal, era o seu próprio estilo ao entrar em combate.

O jogo tinha virado totalmente, aquele Roost fora inesperado e o Rock Slide não causara Flinch nenhuma vez. Agora, se via em um beco sem saída. Infelizmente, caíra na armadilha. – Não vamos desistir ainda, Aquiles. Salte para o mais longe dele que conseguir para ganhar distância e lance seu Rock Slide ao mesmo tempo. Vamos tentar pará-lo enquanto ele avança. – Só lhe restava torcer pela superação de seu Pokémon.

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Charizard
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Electabuzz Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Hawlucha Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Hitmonchan Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Medicham Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 Heracross

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Off: :


Will estava tão concentrado em sua batalha, que acabava não percebendo minha torcida, mas aquilo não fazia mal. Como não queria atrapalha-lo, decidi me focar apenas no treino. - Continuem o bom trabalho, estão indo muito bem! – Eu dizia incentivando meus pokémons a continuar. - Colossus, Spartos, repitam o que fizeram, só que coloquem um pouco mais de força. Vocês estão quase lá! – Eu disse aos que pareciam ter mais afinidade com os movimentos a serem aprendidos. Em seguida me virei para Dragoon que parecia estar tendo um pouco mais de dificuldade do que teve no movimento anterior. - Não se desanime. Primeiro se concentre na sua energia aquática, e assim que estiver tranquilo com ela, tente ir aquecendo seu interior aos poucos. Use o poder que existe em seu interior, dos seus antepassados dragões (tentando ganhar uns pontinhos extras com o narrador), sei que você vai conseguir. Assim que conseguir aquecer a água, libere-a em um jato na direção da parede. – Agora faltava apenas as duas novatas na equipe, eram um caso difícil, mas pareciam estar conseguindo a pegar o jeito da coisa. - Vocês duas estão quase perfeitas. Agora é só repetir o que conseguiram até agora que acho que estarão prontas para usar os movimentos em batalha.

Dany parecia estar com um pouco de problemas, mas Red a incentivava com pulinhos e gritinhos. Nagisa também fazia o mesmo, apesar de parecer menos engraçadinho que Red. - Isso Dany, você está indo muito bem. Slow, está quase lá também. – Ele dizia entre os pulinhos. - Slow, repita mais uma vez e depois vai poder descansar. Um pouco mais de força só. – Depois ele se virava para a patinha que tentava correr, mas se sentia um pouco paralisada. - Força nas perninhas. E lembre-se de tentar canalizar a energia que te paralisa, para poder te dar mais forças com a aura de energia.

Glace não tinha mais tanto trabalho, já que era apenas Snover para treinar. - Não se incomode com o fato de não ter conseguido de primeira, você logo termina. E ainda vai terminar antes daquela aquática sem graça. – Ela dizia baixinho. - Use esse seu lado planta para respirar e absorver a poluição do ar, não tem muito segredo pra você. Depois de absorver e converter um pouco da sua própria energia em veneno, arremesse tudo na forma de pequenas esferas.


descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos