Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

2 participantes

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz


O homem se aproximava e não apertava a não de Dominic, o que já era esperado da parte do treinador. O jovem dava uma sorriso de canto de boca e voltava sua mao para a posição de origem. A figura se apresentava e frisava que estava em domínio daquela situação, deixando sempre ao final das frases um ar bem denso, penetrante, o que era comum para o garoto devido a vivencia com sua família. Mas ainda assim, aquela pessoa tinha uma aura bem superior, fazendo com que Dominic não fizesse alarde algum de maneira desnecessária.

Algumas explicações eram dadas a principio, com relação ao experimento e a cura injetada no garoto. Mas o melhor ainda estava por vir, de maneira abrupta surgem do meio da mata três figuras conhecidas do jovem. Uma mistura de sensações acontecia. O garoto se sentia alivia por Killua estar bem, se sentia surpreso por ver que Zoldyck estava vivo e que a idosa estava junto a eles.  As explicações continuavam enquanto Dominic se surpreendia cada vez mais. Aquilo tudo fora um “teatro” da qual o jovem passou juntamente com os “atores” daquela trama. Apesar de irritado, pois fora uma aventura deveras angustiante, o garoto se sentia aliviado por ter conseguido completar com vida algo que muitos haviam falhado.

No fim de tudo, Dominic não sentia raiva dos ali presentes. Sentia mais uma angustia de si mesmo, algo como uma síndrome de “pequenez”. O garoto que havia saído de casa a pouco tempo, estava conhecendo um mundo enorme que o engolia cada vez mais. Seja por ingenuidade, burrice, fraqueza ou falta de experiência, o garoto zumbi havia caído e acreditado em todas as partes daquele experimento.  Restando apenas engolir a seco a sua vergonha perante uma organização que era gigante comparado ao garoto. Talvez fosse assim que algumas vitimas de sua família se sentissem quando estavam frente a morte dos capazes da Baresi.

O garoto recebia então, seu premio por ter tipo êxito naquela difícil tarefa. Uma pokebola contendo uma nova adição para seu time além de algumas potions que seriam de grande ajuda em sua jornada.  Dominic ainda mudo, recebe todos os prêmios e enfim ouvia sua avaliação final analisando a estranha moeda recebida.

- É.. ate pra mim é muita coisa para processar de uma só vez. É uma mistura de sensações e sentimentos que não consigo explicar. Ora fico puto ora fico aliviado com isso tudo. Já que fui o primeiro, poderia ate ficar um pouco orgulhoso, ne? Haha. Senhor Yohma e todos vocês, conseguiram me enganar direitinho. Me sinto patético quando penso nisso KK, mas gostaria de agradecer por terem me ajudado quando precisei, principalmente você Killua. Não vou entrar em detalhes sobre o que acho desse experimento, não concordo mas entendo o que fazem aqui. E isso é muito maior do que eu, a organização e tudo mais. Agora eu to livre para seguir? Sem drones e tornozeleira? To ate mal acostumado Hahahah. Pode deixar que quando eu encontrar com o simbolo de vocês, os procurarei novamente. – Falava enquanto passava a moeda entre os dedos. – Vamos dar uma olhada no novo retardado do bonde. – Dominic lançava a pokebola liberando a nova criatura. – E vocês dois ai, não tivemos a chance de batalhar durante o jogo, o que acham de brincarmos agora? Haha

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz




Lá e de Volta Outra Vez


Dominic logo percebia, pela “aura” que emanava daquele sujeito e a advertência de Myu, que não era bom ser muito “engraçadinho” com ele. Sendo assim Dominic apenas ouvia, atento às explicações do homem. Baresi entendia de “cadeia de comando”, afinal vivia em uma família Gangster, repleta deste modelo antigo, mas eficiente.
 
Ao se deparar com Killua e Zoldyck vivos, uma miríade de sentimentos se apossava do jovem. Primeiro, não sabia como reagir, depois aliviado por seu companheiro de viagem estar bem, assim como o irmão dele, tido como morto. Depois a frustração de ter caído em um “teatro” se apossava do jovem. Fora enganado completamente, impotente e nem suspeitava do que pudesse ter acontecido. Apesar de tudo isso... ao final, somente ficava aliviado em estar vivo!
 
A raiva que o jovem pudesse estar sentindo não era nada comparado ao estado de impotência em que ele se encontrava. Aquela organização enorme, com um experimento daquele tão bem orquestrado que o rapaz nem suspeitava de nada. Fora analisado em cada ponto, em tudo o que fazia durante aquele jogo mortal. Se sentia pequeno, diminuto, ingênuo, fraco e inapto para estar ali diante daquele vasto mundo. A vida protegida que tinha acabou, teria que se virar... fora isso que ele escolheu. Teria que ser melhor, crescer, ser grande!
 
Após tudo isso, recebia os presentes de bom grado, parando um tempo para analisar a moeda que parecia antiga e poderia ter até algum valor comercial... mas seu grande valor era simbólico. Significava muito dentro da organização... era um sinal de boa-fé de Yohma, reconhecendo que apesar de ser pequeno, Dominic havia subido alguns degraus na sua jornada de ser grande.
 
A reação e a fala do jovem Baresi deixavam Yohma surpreso, assim como Zoldyck. Todavia, Killua ria – Eu disse que ele era bem doido hehehehe. Aceitou numa boa no Experimento! – Yohma franzia os olhos para Dominic, dando algumas risadas que aumentavam até virarem gargalhadas. Por algum motivo, aquilo parecia divertir o homem “comum” por fora... mas líder de uma grande organização.
 
Yohma logo começava a dialogar com Baresi, parando de sorrir um pouco – É como dizem, filho de peixe, peixinho é. Eu conheci seu pai durante minha jornada. Sr. Baresi! Era muito bom no que fazia... a maioria das vezes trabalhávamos contra, ele tentando roubar e eu tentando proteger shashasha, coisa da vida. Ele também não era muito de ligar para as coisas, mesmo as muito pesadas... parece que você herdou isto dele. Um dom raro que, se usado bem, pode ser muito interessante. Você é peculiar Dominic, de fato. Uma última coisa – falava já virando de costas para o rapaz e apertando algo em um relógio que estava escondido pelo terno – Eu sei quem matou seu pai! Porém, não irei lhe dizer ainda... se for algo que queira saber, terá que passar pelos locais com meu Símbolo para aprender. Até a próxima e divirta-se na batalha! – depois ia até seus filhos, os abraçava e beijava, sendo recíproco.
 
Alguns segundos depois, uma aeronave, parecendo um mini jato chegava por lá, levantando muito o ar, uma porta se abria e ele entrava. Na lateral da aeronave vinha o logotipo da Valar: um “V” escrito sobre um “D” rodeado por uma espécie de coroa com pequenas...”folhas” nela. As iniciais eram douradas e a coroa negra, com as folhas em vermelho.
 
Assim que Yohma se despediu, Killua foi até ele – E ai, deu pra entender tudo? Heheheh. Sabia que tu ia aceitar bem, não te escolhi por um acaso para essa missão! O mínimo que eu poderia fazer era aceitar teu desafio então, “caralhudo” hehehehe. O Zoldyck se acha o sabichão... moleque abusado. Ao contrário do que te contei, acho ele bem mala e se pudesse, já tinha dado sumiço nele... mas o papai ia me matar, então tenho que aturar eheheheh – Killua não falava baixo, dando para Zoldyck ouvir. O irmão, ainda com o pirulito na boca, mostrava o dedo do meio para seu irmão e logo se retirava para a mata.
 
Agora você vai me enfrentar de verdade! Vamos testar esses seus pokemons, ainda mais o novo! – Killua pegava agora 3 pokebolas e liberava: Meruen, um Poochyena e um Bidoof – Esse é meu timão. Não sou bom que nem o otário do Zoldyck, mas acho que dou pro gasto! Se quiser desistir, a hora é agora, mostra logo que tu és medroso mesmo hehehehe.


OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3











Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz


O senhor Yohma escutava o que Dominic tinha a dizer e no fim soltava uma longa gargalhada. No fim das contas, não existia a opção de “não aceitar” o experimento. Foi imposto, foi duro e extremamente perigoso mas o garoto conseguira sobreviver aquilo seja por sorte ou por uma força do destino. Pouco a pouco o garoto cresceu naquilo tudo, moldando o jovem Baresi que saía de lá naquele momento, sendo uma aventura e tanto para um começo de jornada no mundo pokemon.

Enquanto andava já se despedindo, senhor Yohma faz mais algumas revelações que mexiam com o garoto. É dito que ele conhecia seu pai e no fim da conversa, que sabia quem havia cometido o assassinato. Aquilo dava uma angustia e um amargor no garoto. Pois sua relação não havia sido das melhores com seu pai, mas ainda assim lá no fundo, a presença do nome Baresi tocava o garoto de uma maneira incomum. O jato de Yohma chegava com grandes iniciais escritas nele, esse era um dos símbolos que Dominic teria que perseguir caso visse em sua jornada a fim de descobrir a verdade por trás da morte de seu pai.


- Adeus senhor Yohma. – O garoto acenava com um sorriso tímido. – Ate breve, para mais um experimento! Hehe – Dava adeus e continuava olhando e girando a moeda sua mão, algo que talvez virasse um habito no futuro.

Com a ida do senhor Yohma, os garotos ficavam livres para poderem entrosar e trocar conversa fora, além de realizarem sua batalha. Dominic se aproxima do grupo meio sem graça, afinal havia sido usado como um fantoche por toda a organização e nem se dera conta disso durante todo o tempo em que o jogo rolava.

- Voces são uns filhos da puta KKKK Os filhos da puta que eu mais gosto. Vem cá caralho. – Dominic se aproximava e dava um abraço em ambos os jovens. – Bom saber que ta todo mundo bem, você.. caralho, eu chorei por você viado, porra! hahhaha – O garoto dava um tapa no braço de Zoldyck. – Então, vamos começar essa porra, ta na hora de testar essa belezinha, vamos ver como ele se saí. – Olhava para o Shroomish que mantinha uma cara emburrada. No mesmo instante, Killua soltava seu time para o combate. – Olha que cuzão cara.. tava escondendo o jogo esse tempo todo KKKK To ansioso para começar!

Dominic se afastava e reunia seu time de um lado oposto ao gangster. Olhava serenamente para cada um de seu time, em especial para Rockie. O garoto lembrava um pouco do inicio desta jornada, cada momento desde sua saída de casa ate o primeiro encontro com os gêmeos, e enfim o começo do experimento.

- Você cresceu de fia da puta.. E olha só, tem ate amigos agora. Ta ate parecendo que sou um treinador pokemon KKK. Awwwggh. – Dominic dava um pequeno bocejo, afinal havia acabado de acordar, e tapa dois tapas em seu rosto. – Não podemos ter piedade, é a porra do sádico do Killua, tao ouvindo? Sem hesitação! Nincada, infelizmente você provavelmente sera o mais exigido aqui. Terá que balancear sua atenção no Poochyena e no Electrike, em especial para o elétrico. Já vire para ele e desfira dois Scratch. Rockie, você vai ser o suporte dessa merda, vai ter que ajudar no ataque quanto da defesa do Shromish, ta ouvindo?  Você vai usar um Scrath no Poochyena e outro no Bidoff, apenas para chamar a atenção. Shromish, tente não ser atingido de maneira alguma! Fique atras da Rockie e use dois Tackle's no Poochyena!

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz




Lá e de Volta Outra Vez


Dominic levava o experimento mais como um aprendizado do que como algo traumático, afinal, a morte não lhe era estranha... todavia, saber sobre o possível assassino de seu pai parecia afetar o rapaz, mais do que ele gostaria. Sua relação com o Sr. Baresi era conturbada e nunca havia se dando bem... mas aquela notícia, por algum motivo, despertava algo no garoto. Antes que pudesse responder para Yohma, entretanto, o homem logo voava em seu jato.
 
O símbolo da Valar, estampado na lateral era pomposo e Dominic aproveitava para não o esquecer... poderia ser algo importante em seu futuro próximo. Baresi se despedida, fitando aquela moeda. Ela era de fato diferente e as coisas que ela poderia “fazer” pelo jovem eram ainda uma incógnita que somente o tempo iria responder... ou talvez poderia perguntar para os jovens que até recentemente eram seus companheiros.
 
Com a despedida do homem, Dominic cumprimentava os irmãos apropriadamente, com seus apelidos pouco cortês. Killua não parecia se incomodar e sorria de volta para o jovem... mas Zoldyck colocava a mão na frente, impedindo Dominic de se aproximar – Desculpe senhor Baresi, não interajo com experimentos, isto é com meu irmão idiota – e logo se despedia.
 
Ao ver os verdadeiros pokemons de Killua, Dominic logo expressa sua ânsia pelo duelo, assim como o jovem de cabelos brancos – Agora que você é quase um estagiário não voluntário, claro, podemos duelar e até fazer algumas missões juntos... se você de fato quiser se juntar a nós. Quando tiver forte, desafia o desgraçado do Zoldyck, ele é imbatível nas lutas, vencia até gente de patamar superior na empresa hehehehe... outra coisa que meu pai não avisou... nunca jogue essa moeda fora, se não quiser fazer parte da empresa, terá que achar um local com nosso símbolo e devolver. Se você jogar fora e alguém pegar e usar... morre você e ele heheheh, não brinca com isso.
 
Depois do diálogo breve e o conselho de Killua, Dominic reunia seu time, agora já era um trio e o jovem já se considerava, jocosamente, um treinador pokemon! Rockie agora tinha parceiros para contar e parecia contente de conhecer sua nova amiga... Shroomish! Ao ser liberado, o pokemon olhava ao redor, analisando primeiro seu treinador e depois Rockie. Não esbanjava uma alegria típica de pokemons novos, mas parecia nutrir respeito pelo seu novo time, cumprimentando todos.
 
Seria um bom 3x3, estaria Dominic pronto?
 
Baresi logo dava as instruções para seus pokemons, com Rockie na função de protetor do Shroomish... mas o pokemon dava uma bufada e se colocava na frente da macaca. Não parecia querer deixar que ninguém a protegesse! Era um pokemonzinho valente, mesmo que ainda fosse fraco, para os parâmetros dos outros presentes.
 
Com os comandos de Dominic, Killua logo mostrava suas garras também: - Meruen, Thunder Wave e Electro Ball no Shroomish, vamos logo tirar esse novato de jogo hehehe. Bidoof duplo Headbutt na Rockie e Poochyena, duplo Bite na Rockie também!
 
A batalha logo se iniciava com Rockie usadando seu poderoso arranhão no Poochyena. Em seguida, Meruen logo paralisava Shroomish! Depois, Nincada também usava seu arranhão, agora no elétrico! Agora, Poochyena atacava feroz com sua mordida negra, causando danos em Rockie! Bidoof, correndo bastante na direção de Rockie também, lhe dava uma cabeçada poderosa! A macaca parecia ser o alvo por ali! O arranhão de Shroomish ainda era muito fraco, causando poucas avarias na cachorra noturna.
 
Na segunda rodada, uma vez mais Rockie iniciava com seu arranhão, agora em Bidoof! Meruen, por sua vez, criava uma poderosa esfera elétrica que derrubava Shroomish de primeira! Agora era um 3x2. Enquanto Dominic lamentava, Killua ria de seu colega – É assim mesmo, depois piora hehehehe.
 

O turno terminava com mais golpes em Rockie, que já não aguentava mais. O 3x2 iria pesar para o jovem Baresi, iria ele até o final? Enquanto Dominic analisava a situação, Killua logo mandava seus movimentos - Bidoof, continue com Headbutt na Rockie e outro no Nincada. Poochyena, Bite na Rockie e outra no Nincada. Meruen, paralise os dois com Thunder Wave!






OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3



















Pokémon 1:
Normal

Pokémon 2:
Normal

Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---

Hold Item 3:
---
Trait 1:
Run Away

Trait 2:
Static

Trait 3:
Unaware

lv15 Poochyena


27/35
lv15 Meruen


29/37
lv15 Bidoof


36/42
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Poochyena

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Electrike

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Bidoof
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Nincada

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Aipom

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Shroomish
lv09 Nincada


20/24
lv13 Rockie


09/37
lv01 Shroomish


00/12
Trait 1:
Compound Eyes

Trait 2:
Run Away

Trait 3:
Poison Heal
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---

Hold Item 3:
Oran Berry
Pokémon 1:
Normal

Pokémon 2:
Normal

Pokémon 3:
Nocauteado

Campo: relva com árvores do lado esquerdo e um penhasco alto do lado direito


Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz


Antes de iniciada a batalha, Zoldyck recusa a demonstração de afeto do garoto, deixando claro que era muito mais profissional que o seu irmão gêmeo. Killua por sua vez, mesmo com toda rispidez, se demonstrava mais aberto a novas amizades. O garoto platinada dava as ultimas orientações peculiares envolvendo o item recebido e assim começavam a batalha.

- Ahhh, super de boa. Se perder a moeda, morre. Tranquilo KKKK


Com os times postos e as primeiras investidas realizadas ficava nítido a diferença de nível entre as criaturinhas. Em questões à noção de batalha, Dominic ate ficava pareo contra o garoto, mas seu time ainda precisava treinar muito para se nivelar com os demais da organização. Levando a pior e certamente já prevendo uma derrota, Dominic retornada Shroomish e via Rockie em maus lençóis logo no inicio do combate. O único que se encontrava bem ate então era Nincada, mesmo não tendo tanta experiencia, por conta de não ter sido alvo dos oponentes.

- Tsc, mas que cuzão, você hien! Eliminando logo o novato assim de vez, deixava ele aquecer primeiro, caralho! HAHHA – Apesar das brincadeiras, a batalha era de verdade e Dominic estava se encontrava em uma situação complicada.

Sem conseguir ver muitas opções, o garoto decide apostar na tenacidade de suas criaturas para pelo menos conseguirem eliminar um único oponente. Todos do lado adversário se encontravam bem fisicamente, diferente do outro time que já possuía uma baixa e com Rockie em estado de alerta.

- Bora rapaziada, sem desanimar. Vamos tentar levar um deles pra vala pelo menos, caralho! Foquem tudo no Poochyena. Rockie e Nincada tentem se esquivar dos ataques e utilizem Scratch(4x) no cachorrin!



descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz




Lá e de Volta Outra Vez


 A batalha fora algo totalmente fora da realidade. Enquanto Dominic esperava uma boa luta, a verdade era que não era um oponente à altura de seu colega Killua, logo percebendo a verdade da pior forma. Shroomish, apesar de valente, ainda não era um pokemon pronto para enfrentar aqueles poderosos bichos e logo era nocauteado com apenas um golpe, mostrando uma vez mais a grande diferença entre o jovem de cabelos brancos e o rapaz zumbi.
 
Dominic percebia que teria que se esforçar muito e treinar bastante para derrotar Killua que nem se achava (e não era) um grande treinador da organização. O jovem teria que levar essa luta como um aprendizado e ganhar experiência para as batalhas vindouras. Seus pokemons também pareciam perceber que a luta estava perdida, com Rockie lhe dando um olhar triste... mas o pokemon continuava firme no combate.
 
Para um noobzão, você até que não está indo mal... mas tem que comer muito feijão pra me enfrentar hehehehe. Acho que você tem potencial, no entanto. Treine bastante e talvez consiga me vencer! Vamos terminar logo com isso!
 
O jovem Baresi, vendo a derrota iminente, iria tentar pelo menos sair com algo positivo de lá, derrotando algum dos adversários. Com isso focava todos os seus esforços na Poochyena, a mais fraca de lá, aparentemente... todavia, estava contra 3 adversários que obedeciam um treinador que de novato não tinha nada!
 
Rockie logo usava seu arranhão em Poochyena, deixando-a bem mais fraca. Logo em seguida, Meruen deixava Nincada paralisado e o combo da cachorra noturna e Bidoof davam fim à símia. Por fim, Nincada saia do paralisamento e atacava Poochyena também! Todavia, agora o pokemon inseto era mais lento que todos, sendo suscetível dos atordoamentos proveniente do Bite e do Headbutt.
 
Com o novo turno, os dois golpes acertavam Nincada. O dano era baixo... mas o pokemon ficava atordoado, não conseguindo atacar. O que faria Dominic?




OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3


















Pokémon 1:
Normal

Pokémon 2:
Normal

Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---

Hold Item 3:
---
Trait 1:
Run Away

Trait 2:
Static

Trait 3:
Unaware

lv15 Poochyena


17/35
lv15 Meruen


29/37
lv15 Bidoof


36/42
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Poochyena

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Electrike

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Bidoof
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Nincada

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Aipom

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Shroomish
lv09 Nincada


15/24
lv13 Rockie


00/37
lv01 Shroomish


00/12
Trait 1:
Compound Eyes

Trait 2:
Run Away

Trait 3:
Poison Heal
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---

Hold Item 3:
Oran Berry
Pokémon 1:
Paralisado

Pokémon 2:
Nocauteada

Pokémon 3:
Nocauteado

Campo: relva com árvores do lado esquerdo e um penhasco alto do lado direito.

Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz


A rodada que ia se iniciar era marcada com a símia dando uma breve olhar para seu treinador. Por ser a sua parceira mais antiga e ter vivido mais aventuras com o garoto, Rockie já sabia que a derrota era eminente. Mas, devido a seu espirito competitivo, a macaquinha encarava seus momentos finais naquele embate de maneira habitual, dando tudo de si.

Como já se imaginava, mais uma integrante do time era abatida. Rockie voltava para a pokebola como uma campeã, a ultima jornada havia sido bem puxada. Só restando o inseto, atordoado, em campo contra os três oponentes. Dominic não tinha muito o que fazer naquele momento, apenas tentar prolongar mais uma derrota sua e tentar abater algum dos adversários para ter uma boa historia para contar daquele combate no futuro.


- Eu sei da dificuldade Nincada, caso consiga se mexer, Scratch(2x) no Poochyena! Vamos terminar isso de cabeça erguida. Tô orgulhoso de todos vocês.


descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
OFF :







Lá e de Volta Outra Vez


A batalha logo terminava, com Nincada não conseguindo sair do duplo atordoamento proveniente do time adversário. A derrota havia sido humilhante... mas era parte da vida, enfrentar os desafios e crescer, não importando os resultados. Logo que o duelo se encerrava, Killua se aproximava de Dominic. O “verdadeiro” Killua era bem diferente, efusivo e brincalhão, ainda mais depois de ver que Baresi havia reagido bem.
 
Foi mal ai... mas nós da Valar não temos muita misericórdia com iniciantes hehehehe. Com a gente, nada é dado, tudo é conquistado... espero que um dia entenda. Foi uma boa batalha, serviu pra tu aprender que ainda é mó fracão heheheh. Eu também já passei por isso! O Zoldyck vivia me surrando nas batalhas, otariozão ele! Enfim, agora você está liberado para seguir viagem... so falar com a Myu – apontava para a mulher encapuzada de antes.
 
Myu se aproximava do grupo e logo Killua ia embora, se despedindo dos dois e adentrando a mata – Então, Dominic... obrigado por ter completado a tarefa. Eu tinha um pressentimento de que você ia conseguir. Além de entrar na mira do Yohma com um instrumento em potencial para suas vontades kikikiki, você também salvou muitas crianças mais de morrerem nessa floresta... e agora eu vou poder descansar uns meses até ele bolarem outro experimento doentio! – A mulher bufava de desapontamento – Enfim... muito obrigada. Se não tiver mais dúvidas, podemos ir. Se quiser fazer perguntas ainda, agora posso responder bem mais e... –Myu tirava do bolso uma pokebola – Este aqui é meu presente para você, por ter me poupado meses de trabalho de carregar corpos e salvado a vida de várias crianças!
 
O que faria Dominic? Iria perguntar algo? Iria retirar o que estivesse dentro da pokebola?




OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3


















Pokémon 1:
Normal

Pokémon 2:
Normal

Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---

Hold Item 3:
---
Trait 1:
Run Away

Trait 2:
Static

Trait 3:
Unaware

lv15 Poochyena


17/35
lv15 Meruen


29/37
lv15 Bidoof


36/42
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Poochyena

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Electrike

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Bidoof
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Nincada

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Aipom

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 Shroomish
lv09 Nincada


00/24
lv13 Rockie


00/37
lv01 Shroomish


00/12
Trait 1:
Compound Eyes

Trait 2:
Run Away

Trait 3:
Poison Heal
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---

Hold Item 3:
Oran Berry
Pokémon 1:
Nocauteado

Pokémon 2:
Nocauteada

Pokémon 3:
Nocauteado

Campo: relva com árvores do lado esquerdo e um penhasco alto do lado direito.

Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
A batalha enfim chegava ao fim. Nincada era finalizado e retornado para pokebola. Dominic se sentia bem mal por ter acumulado mais uma derrota, sabendo que estava em debito com seus próprios parceiros de time. Apesar do desconforto, terminar aquele louco experimento vivo era algo à comemorar. Chegando assim o momento do adeus a seu novo amigo e aquilo tudo que havia vivido, podendo seguir seu rumo no mundo pokemon.

- Tsc, mais uma derrota. Ta virando rotina já essa porra. Vai embora antes que eu fique mais puto KKKK. É um adeus agora mas espero te encontrar de novo. Valar Morghulis! – Dominic se despedia e ia em direção a Myu para encerrar o processo de despedidas. – Dae velhuda! Foi uma tarefa do caralho ne. Bom que alguns jovens vao ficar um tempo sem morrer nessa porra ne Hahahha. Muito obrigado pelo presente. Não tenho maiores duvidas por hora, no futuro talvez eu tenha.. Mas ate la, certamente me depararei com os símbolos durante a jornada, e ai vamos ver o que acontece KK. Adeus, boa sorte na sua vida. – O garoto se despedia de todos, conseguindo finalmente seguir seu rumo em direção a cidade de Oldale.

Dominic segurava a pokebola recebida achando que estava vazia mas ao virar de posiçao para guarda-la na mochila, a deixava cair acidentalmente e dela surgia mais um pokemon. Com um aspecto de uma semente e grandes olhos, a criaturinha olhava para Dominic e ja ia saltitando explorando o ambiente, parecia bem alegre. O garoto zumbi olhava para a idosa com um olhar bem incomum para a personalidade do jovem. Parecia como uma criança que havia recebido um brinquedo novo, era inesperado e isso o animava de maneira espontânea.


- Caralho Myu..serio isso? Muito obrigado mais uma vez! Te devo uma! - Dominic acenava para a idosa e pela primeira vez a chamava pelo nome e sem referencia a xingamentos. Seguindo agora assim, seu rumo à cidade de Oldale conhecendo sua nova criaturinha.




OFF :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Rota Encerrada

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 11 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos