O homem se aproximava e não apertava a não de Dominic, o que já era esperado da parte do treinador. O jovem dava uma sorriso de canto de boca e voltava sua mao para a posição de origem. A figura se apresentava e frisava que estava em domínio daquela situação, deixando sempre ao final das frases um ar bem denso, penetrante, o que era comum para o garoto devido a vivencia com sua família. Mas ainda assim, aquela pessoa tinha uma aura bem superior, fazendo com que Dominic não fizesse alarde algum de maneira desnecessária.
Algumas explicações eram dadas a principio, com relação ao experimento e a cura injetada no garoto. Mas o melhor ainda estava por vir, de maneira abrupta surgem do meio da mata três figuras conhecidas do jovem. Uma mistura de sensações acontecia. O garoto se sentia alivia por Killua estar bem, se sentia surpreso por ver que Zoldyck estava vivo e que a idosa estava junto a eles. As explicações continuavam enquanto Dominic se surpreendia cada vez mais. Aquilo tudo fora um “teatro” da qual o jovem passou juntamente com os “atores” daquela trama. Apesar de irritado, pois fora uma aventura deveras angustiante, o garoto se sentia aliviado por ter conseguido completar com vida algo que muitos haviam falhado.
No fim de tudo, Dominic não sentia raiva dos ali presentes. Sentia mais uma angustia de si mesmo, algo como uma síndrome de “pequenez”. O garoto que havia saído de casa a pouco tempo, estava conhecendo um mundo enorme que o engolia cada vez mais. Seja por ingenuidade, burrice, fraqueza ou falta de experiência, o garoto zumbi havia caído e acreditado em todas as partes daquele experimento. Restando apenas engolir a seco a sua vergonha perante uma organização que era gigante comparado ao garoto. Talvez fosse assim que algumas vitimas de sua família se sentissem quando estavam frente a morte dos capazes da Baresi.
O garoto recebia então, seu premio por ter tipo êxito naquela difícil tarefa. Uma pokebola contendo uma nova adição para seu time além de algumas potions que seriam de grande ajuda em sua jornada. Dominic ainda mudo, recebe todos os prêmios e enfim ouvia sua avaliação final analisando a estranha moeda recebida.
- É.. ate pra mim é muita coisa para processar de uma só vez. É uma mistura de sensações e sentimentos que não consigo explicar. Ora fico puto ora fico aliviado com isso tudo. Já que fui o primeiro, poderia ate ficar um pouco orgulhoso, ne? Haha. Senhor Yohma e todos vocês, conseguiram me enganar direitinho. Me sinto patético quando penso nisso KK, mas gostaria de agradecer por terem me ajudado quando precisei, principalmente você Killua. Não vou entrar em detalhes sobre o que acho desse experimento, não concordo mas entendo o que fazem aqui. E isso é muito maior do que eu, a organização e tudo mais. Agora eu to livre para seguir? Sem drones e tornozeleira? To ate mal acostumado Hahahah. Pode deixar que quando eu encontrar com o simbolo de vocês, os procurarei novamente. – Falava enquanto passava a moeda entre os dedos. – Vamos dar uma olhada no novo retardado do bonde. – Dominic lançava a pokebola liberando a nova criatura. – E vocês dois ai, não tivemos a chance de batalhar durante o jogo, o que acham de brincarmos agora? Haha