Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

2 participantes

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
O time conseguia tirar Killua da tremenda enrascada. Com  o trabalho de todos os presentes, o garoto era resgatado e imediatamente pegava a pergaminho para tentar decifra-lo. Após alguns minutos, o garoto que era um gênio, vinha com algumas hipóteses bem plausíveis sobre aquele enigma que continha no pedaço de papel. Dominic pegava o pergaminho e juntamente com as informações dadas por Killua, construía tambem, sua linha de pensamento.

- Cara, por mais que tenha uma logica aqui ou ali, outras informações tão em complexo esmo. Se liga, a parte dos caminhos que já utilizamos fez total sentido pra mim, mas como você disse: “ Como iremos saber qual caminho é o A e qual é o B? ”. Essa é a grande questão. Fazendo uma retrospectiva mental aqui, seguindo pelos caminhos “certos” que entramos(1A), quase sempre era tortuoso e com a presença das frutinhas, consegue recordar? Não sei se é o rumo certo, mas são os padrões que consegui detectar. Já nesse viemos agora (2A) não havia presença dos frutos, e na opção que restava(2B) tinha umas frutinhas na estradinha de terra batida, lembra? Não é a melhor das ideias, mas precisamos voltar a segunda parte circular e ir rumo a opção que não tomamos inicialmente, lá poderemos confirmar os padrões. – Dominic não tinha ideia se sua teoria estava correta, apenas tentava coincidir os padrões e analisar tudo o que estava acontecendo.  Seu QI não era uma coisa absurda mas a capacidade analítica do garoto poderia ser útil naquele momento em que o gangster se encontrava tambem perdido.

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

12:55| 33o


Dominic entendia perfeitamente a linha de raciocínio coerente de Killua e logo dava sua contribuição também, indicando que provavelmente o segredo eram as frutinhas nas árvores! Assim, esperava ter compreendido as siglas melhor e poder dar a sua ajuda final ao jovem Killua. Seu companheiro, porém, após pensar mais alguns minutos, discordava de Dominic
 
As frutinhas estão em toda a parte... não pode ser isso o diferencial. Além do que, você se equivocou nos caminhos. Que eu me lembre, o caminho que pegamos primeiro, 1A, não era tortuoso, eram bem reto para falar a verdade. O caminho que pegamos agora também... – parava um pouco para olhar o pergaminho – 2A, tinha umas curvas, mas o principal eram as grandes retas... e esse era o errado. Infelizmente, ainda não to conseguindo entender direito essas variáveis – Killua parecia bater a cabeça, mas nada saia de lá.
 
Enquanto a dupla esfumaçava a cabeça tentando pensar nas variáveis e conseguir achar os caminhos certos, até o 6, pelo menos, Rockie deitava em um galho de árvore, descansando pleno na sombra. Por outro lado, Meruen ficava na base da mesma árvore, também sobre a sombra, mas na companhia da grama rala. A brisa que fazia deixa o ambiente perfeito para os pokemons tirarem uma soneca... a estrada à frente seria de enorme calor!

(C) Ross



Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Killua ouvia o que Dominic tinha a dizer mas discordava do jovem. O garoto zumbi parecia estar mais confuso do que o normal, mas sentia que estava no caminho certo para decifrar o enigma. Rockie e Meruem aproveitavam a brisa e assombra criada pela vegetação arbórea, a duplinha realmente merecia uma folga com tudo o que estavam passando ultimamente, deixando a responsabilidade desse desafio para seus treinadores.

- Verdade.. verdade.. Pera aí.. – Dominic ficava pensando com uma cara bem estranha por um breve período de tempo. Ficava mudo e seus olhos se fechavam em uma serena concentração ate que como um estalo, acordava e dava um grito. – PORRA! Acho que descobri, caralho! – O jovem Baresi pegava o pergaminho e botava ao chão enquanto desenhava na terra com um graveto qualquer para exemplificar. – Olha só, nos começamos aqui. Tinham dois caminhos. Um reto e outro com curvas. Pegamos o reto e chegamos na área 2. Nessa segunda área pegamos o caminho reto e erramos. Se você parar e analisar vai ver que “A” corresponde a reto e “B “ com curvas. Faz sentido pra você? Deveríamos ter pegado o 2B como sinaliza o circulo verde. Partindo de 2B, temos mais um caminho de curva e depois disso dois caminhos de retas. Consegue compreender? Faz sentido?

Dominic mais uma vez apresentava uma teoria, e novamente não sabia se estava correta mas era a ideia com mais fundamento ate então. Caso o gangster concordasse, os garotos recolheriam seus pokemons e continuariam pelo trajeto citado.

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

15:20| 33o


Killua arregalava os olhos ao ouvir a lógica de Dominic. Dessa vez o garoto zumbi fora muito sensato e matava a charada de vez. Killua o olhava com os olhos franzidos – Olha só, parece que está querendo nos tornar quites hein? Me salvou e ainda acertou esse enigma heheheh – Killua dava dois tapinhas nas costas de Dominic e logo se levantava, chamando Meruen. Baresi fazia a mesma coisa, chamando Rockie.
 
Os pokemons estava dormindo tranquilamente e ficavam relutantes em acordar para seguir viagem... mas era o jeito, passar o dia ali naquele labirinto seria uma grande perda de tempo e o que poderia aparecer por lá durante a noite? Nunca se sabe. Dessa forma, o grupo se preparava para seguir viagem, com Killua parando um pouco para se alongar do seu jeito estranho.
 
Com tudo pronto, o grupo seguia, agora sabendo para onde ir e o que fazer. Ao chegar em cada Número, analisavam e viam qual o percurso correto e logo andavam bastante, alternando entre retas e curvas. Rockie ia pelos galhos, aproveitando a sombra enquanto os outros 3 iam castigados pelo sol quente.
 
Depois de quase 2 horas, o grupo chegava até o Número 6, estando bem alimentados, pois pegavam frutinhas pelo caminho e marcavam o mesmo com a outra fruta... todavia, estavam com muita sede, quase não aguentando andar mais. Felizmente, neste Número havia um pequeno lago, aparentemente artificial ou provocado pela chuva de outrora. A água estava com um gosto meio ruim, mas era beber isso ou morrer de sede.
 
Agora, bem alimentados e se hidratando um pouco, tinham mais uma vez um caminho para escolher, sem ajuda do pergaminho que cumpria sua finalidade. Um caminho de frente à dupla, parecendo ser bem reto e outro, à esquerda, voltando para a floresta e aparentemente com mais curvas.

(C) Ross



Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
A dupla enfim chegava a um consenso e decidiam o rumo da jornada. Killua se surpreendia com a sapiência do garoto naquele momento, mas o gangster ajudou em grande parte do enigma e ainda arriscou sua vida para pega-lo.

- Como eu disse, sempre pago minha dividas. Para de palhaçada que metade do enigma você que decifrou KK. – Dominic brincava com a situação enquanto tinham um breve momento de alivio por resolverem tal obstáculo. E os dois tapinhas nas costas eram de grande significância para o garoto zumbi, vendo aquilo como um elogio de alguém que ele admirava.

Agora já sabendo qual caminho trilhar ate a área 6, o time seguia sem maiores dificuldades. Apesar da floresta ainda continuar tortuosa e a escasses de agua ainda afeta-los, saber qual trilha seguir facilitava os garoto do mesmo modo com que lhes dava esperança. Comendo as frutas azuis no percurso e demarcando com as outras vermelhas, os jovens chegam à área 6 e encontram nela um pequeno lago com uma agua não muito chamativa.


- Eu sei que talvez você vá falar que a agua não esta potável e bla bla bla bla, mas temos que beber essa porra. Ta insuportável ficar sem agua, irmão. – O jovem Baresi bufava e colocava as mãos no joelho e ia à direção do pequeno lago para se hidratar. – Agora vamos nos, para mais uma decisão de bosta KKK. Awwwhh, caralhuuu – Resmungava enquanto olhava os dois caminhos que tinham a serem escolhidos na área 6. – Acho que essa é a escolha mais difícil, temos que analisar e pensar direito sobre o que vamos fazer. Vamos analisar a área primeiro, ver se tem algo de incomum que possa ajudar na escolha. Temos que analisar o pergaminho novamente também. Tem uma sequencia de A, B, B, A, A. Pode ser uma ideia boba, mas se começou com um único “A” vindo repetindo duplas de B’s e A’s, poderia terminar com um “B”, não acha? Poderemos seguir juntos numa mesma aposta ou tentar seguir caminhos separados, o que eu não acho uma boa ideia. São muitas possibilidades, preciso da tua opinião mané.

Dominic novamente apresentava suas ideias, e eram muitas dessa vez, a fim de clarear na decisão dos jovens em mais uma escolha. Nesses últimos momentos da jornada, os garotos haviam passado por severas dificuldades e ainda assim tinham a sensação de que o maior desafio daquilo tudo ainda estava por vir.
[/color]

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

15:35| 33o


Depois de beber a água que parecia urina, todos ficavam com uma expressão amargurada na boca que demorou um tempinho para sair. Recuperados da situação da dupla de humanos ria daquilo que tiveram que passar... era beber ou morrer de sede. Foram goles rápidos para sentir menos o gosto péssimo daquilo.
 
Agora, a restava decidir por qual caminho seguir. As opções, como sempre, eram apenas duas, mas agora não tinham informações no pergaminho para os auxiliar. As ponderações de Dominic foram boas, fazendo Killua refletir bastante sobre que decisão tomar. Enquanto isto, Rockie e Meruen voltavam a descansar, ainda mais depois de beber aquela água horrível.
 
Passado algum tempo, Killua dava sua opinião – Os caminhos não nos falam muito... parecem bastante com vários outros que passamos. A ideia de haver um padrão, todavia, parece interessante e bem observado...entretanto, será que é o melhor acertamos o caminho dessa vez? Pensa bem, se errarmos o caminho, mas pudermos encontrar outro pergaminho, nos poupará muito tempo no futuro. Se acertamos agora, iremos ficar em dúvida em cada Número que chegarmos... e nem todos devem ter algum pergaminho. Como o que nós temos terminava aqui, provavelmente este é o local em que iremos achar o novo pergaminho, entende?
 
Dando um tempo para Dominic digerir seu raciocínio uma vez mais, Killua continuava – Eu acho mais interessante errarmos aqui para poder avançar mais depois, a famosa tática de descer um degrau agora, para avançar 3 depois... e o melhor jeito de fazer isso, é nos separando, eu creio. Vamos fazer o seguinte, eu vou pelo A e você pelo B, se algum de nós dois encontrarmos um Número novo, volta tudo e segue pelo outro caminho, onde um de nós dois estará. O que acha?


(C) Ross



Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Após os rápido e quentes goles de alga e o quase vomito de todo o time, os garotos discutiam o que fariam daqui pra frente. O garoto platinado compreendia o que Dominic externava e colocava seus pontos em questão também. Para a infelicidade do garoto zumbi, algo que ele não estava muito confortável a fazer, o caminho decidido seria a separação da dupla para tentarem se reecontrar depois.

- É, realmente nos separarmos agora, logicamente, é a melhor escolha. Não é a mais confortável, mas ainda assim é a de maior chances de sucesso. Vamos fazer isso então, vou pelo caminho B e você pelo A e depois nos encontramos aqui novamente. Vamos definir um tempo de cerca de 1 hora, para caso algum dos dois não volte, o outro irá lá buscar. Beleza? – Dominic terminava de explicar o que achava que deveria ser feito e acenava para Rockie e Nincada que iriam pelo caminho decido sozinhos. – Agora não teremos ajuda do Killua nem do Meruem, entenderam? Temos que evitar ao máximo fazer alguma cagada Hahahha. Olhos abertos, putada.

Dominic contava com seu time para possíveis armadilhas e tambem confiava demais no instinto das criaturinhas, principalmente do Nincada que era oriundo daquela região. O caminho seria tortuoso e o garoto zumbi pretendia ir marcando com as frutas meladas para haver chance de se perder durante o trajeto.

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

17:10| 33o


Apesar de andarem em caminhos separados fosse a ideia mais lógica... não era a mais segura, evidentemente. Os rapazes tomariam muitos riscos em andarem a sós, ainda mais Dominic que não possuía a vivência necessária das selvas e nem tinha as habilidades físicas de seu companheiro. Independente de tudo, era a hora de cada um seguir seu caminho e deixar o destino decidir.
 
Dominic ia pelo caminho B, mais curvado, juntamente de Nincada e Rockie, sempre atentos a possíveis problemas e armadilhas. Killua, por sua vez, seguia pelo A com Meruen, sempre cauteloso e precavido. O caminho de Dominic parecia não ter fim! Ele andava por quase 1h, em meio a longas retas e curvas ligeiramente acentuadas. Ao final, chegava em um Número! Aquele era o caminho certo! Dominic então, recuando, voltava para o Número 6, vendo que Killua fora pelo caminho errado.
 
Depois de voltar por meia hora, vindo correndo agora pois seu colega poderia estar em apuros, Dominic encontrava Killua, sentado, arfando e com uma das mãos segurando o braço esquerdo, que sangrava, deixando seu membro quase todo vermelho, assim como a mão que segurava. Na outra, por outro lado, estava um pergaminho – Quando eu entrei lá, 3 flechas vieram na minha direção, esquivei por pouco heheheh – sua voz era cansada e fraca – O jeito é enrolar o ferimento com minha camisa já já... mas primeiro, ve ai esse pergaminho – o jovem, acompanhado pelo pequeno Meruen, que o rodava aflito e nervoso, jogava para Dominic, enquanto se levantava e tirava a blusa, enrolando no braço.
 
Os dois estavam muito cansados e enquanto Killua desabava no chão, respirando pesadamente, Dominic se sentava para analisar o novo pergaminho. Este, além de indicar os próximos caminhos certos ( do 6 ao 10), tinha um novo símbolo, no canto superior direito... não parecia indicar boa coisa.

(C) Ross



Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Dominic seguia seu caminho, um longo caminho com diversas curvas e desafios para o jovem que não tinha experiencia em atividades físicas. Mesmo com as dificuldades vigentes, o garoto conseguia chegar em mais uma área circular. Verificava que era área circula de numero 7,  o que significava que seu parceiro havia ido pelo caminho errado, com possíveis armadilhas.

- Puta que pariu, Killua! Vamos caralho, temos que voltar logo, ele deve ta precisando de ajuda!


O garoto tratava de acelerar o ritmo de volta mesmo com todo o cansaço. Seus companheiros o acompanhavam, preocupados tambem com Meruem no qual desenvolveram uma bonita amizade. Voltando na velocidade que seu corpo permitia, Dominic consegue se aproximar da ultima área na metade do tempo, mas a visão que tinha não era nada animadora.

- Caralhooo, moleque! – Dominic via seu parceiro em uma má condição e ficava bem preocupado. – Isso não era hora pra se fuder assim, ne fio da puta? Vamos dar um jeito nisso, guenta ai. – O garoto fazia uma leve brincadeira para tentar amenizar a situação enquanto rasgava parte da blusa de Killua e amarrava um pouco acima do ferimento para tentar evitar a perda de sangue. O garoto lhe dava mais um pergaminho com inscrições semelhante as do primeiro. – Rockie, me ajuda aqui, temos que fazer uma pressão no ferimento. E você descansa um pouco, temos que pensar nisso aqui. – Dominic apontava seu amigo, sinalizando que ele deveria dar uma breve pausa.

O pergaminho era basicamente como o anterior. Apenas uma nova legenda aparecia com símbolos bem intuitivos. Dominic pensava um pouco e já tinha uma ideia do que provavelmente fosse, mas achava aquilo um pouco ambíguo, ou poderia ser uma pegadinha dos criadores daquele experimento.


- Se liga verme, olha aqui. O esquema dos caminhos, como era o que você pegou? Mesmo esquema do anterior? O mais reto sendo o “A”? Eu fui pelo “B” e me mantive na merda coordenada, com diversas curvas e obstáculos, além de ser um longo caminho. Entao, basicamente já sabemos como passar. O grande problema é essa merda de caveira. Temos uma lua que representa a noite. A caveira sozinha representaria um “perigo”, mas tem um “X” nela, entende? “X” é uma negação. Significa que não há perigo a noite? É isso? Essa é minha interpretação. Dependendo do que você concordar, eu toco o ritmo nem que eu tenha que te arrastar hahahhaha. Vamo, conto com você.

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

20:20| 20o


Dominic voltava correndo para ajudar seu companheiro, depois de ver que fora pelo caminho certo e ele pelo de armadilhas. Chegava cansado e ofegante, encontrando seu colega ferido. Killua logo tirava a blusa para enrolar no ferimento, enquanto dava para Dominic o trabalho de entender aquele novo pergaminho, afinal, o rapaz estava bem cansado também, quase perdera a vida.
 
Com Killua desabado no chão, Dominic logo tentava interpretar as novas informações conseguidas pelo jovem de cabelos brancos com grande esforço. O jovem olhava e olhava, se demorando alguns minutos no papel até ver cada ponto em que teriam que seguir e investigar este novo símbolo. Aquele mais à esquerda parecia indicar uma lua... mas o direito, Dominic teve certas dificuldades. A caveira representava perigo ou morte... mas aquele “X” parecia ser uma negação?
 
Ao mostrar para seu colega, Killua o olhava com os olhos estreitos, parecia se perguntar se Dominic estava doido – Cara, de onde eu venho, “X” na caveira significa morte... como assim à noite não tem perigo hehehehe. As vezes tu dá umas certas e outras bem noiadas. Enfim, pra mim, parece estar dizendo que se ficar aqui pela noite, estamos mortos... ou pelo menos as chances de morrermos são grandes. Então, apesar do cansaço, temos que correr, o Sol está meio baixo já  - o jovem falava apontado para o sol no horizonte – Não deve demorar para anoitecer... droga!
 
O jovem bebia uma pouco mais daquela água nojenta, com uma grande careta no rosto, assim como Meruen e esperava se Dominic ia fazer o mesmo, lembrando que eles teriam que ir mais rápido agora, logo, cansariam mais e precisariam mais de água. Bebendo ou não, Killua iria seguir rapidamente pelos caminhos orientados por Dominic.
 
Apesar da rapidez do grupo, com Rockie indo bem melhor por ir pelas árvores, ao chegarem no 7, o Sol estava quase se pondo, com alguns feixes alaranjados de luminosidade ainda no céu. Já se conseguia ver a lua cheia no horizonte. Alguns barulhos adicionais já se poderiam ser ouvidos pela mata, deixando o grupo mais nervoso. Aparentemente, Killua estava certo. Noite era morte!
 
Quando chegavam no 8, já era totalmente escuro, apenas com a lua a guiar os jovens. Agora, além de barulhos, movimentos poderiam ser sentidos por entre a densa vegetação lateral. Rockie já ficava com medo de ir pelas árvores, sentindo a presença de “seres” abaixo dele. O caminho até o 9 era longo, com muitas curvas e em meio a estas, o grupo conseguia ouvir cada vez mais perto, barulhos ferozes. A forma dos caminhos, muito parecidas, tornava aquele ambiente quase um “Looping” de terror. Sem o grupo saber de onde poderia vir o perigo. Quando estavam perto do Número 9, os jovens conseguiam ouvir e “sentir” “coisa” viajando pelo ar, como se fossem pequenos dardos. Dois acertavam Dominic na perna, o que fazia o grupo correr ainda mais.
 
Ao chegarem no Número, o grupo desabava no chão, com o braço de Killua voltando a sangrar e ele com o semblante de dor na face e agora Dominic também estava ferido. Vendo, somente agora, o que o tinha atingido, viu que eram “dardos lilases” que causavam muita dor no local em que atingiam. Baresi logo tirava os pequenos e o local em que haviam incidido ficava com um aspecto roxo putrefato... mas não parecia estar se espalhando, apenas coçava e doía, como se a cada batimento cardíaco, uma pontada na perna o rapaz sentia. Com a adrenalina diminuindo, Dominic sentia cada vez mais as pontadas.
 
Os barulhos na mata não pareciam diminuir, com uivos cada vez mais altos. Killua não parecia saber qual era a melhor ideia, ficar e lutar ou reunir as últimas forças e correr... o Número 10 deveria ser a saída! Caso contrário, provavelmente iriam morrer por ali!

(C) Ross



Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos