Tea Party: A Toast to Madness
Observei o meu sorriso com um olhar crítico. Rodopiei, tentando mantê-lo a todo custo em minha expressão. Duas tentativas. Três... Quatro... Quando obtive um resultado satisfatório eu já sentia o cenário mudando de lugar pelo efeito da tontura. Ensaiar não era o maior desafio. Superar as minhas expectativas e vencer a minha recente crise de falso perfeccionismo eram as verdadeiras vilãs, por outro lado. Há dias eu já não aguentava mais me ver girando, treinando expressões ou simplesmente me arrumando na frente daquele maldito espelho.
Passionate Desire. Esse era o nome do Outfit escolhido por mim para encenar uma das peças inspiradas em “Alice no País das Maravilhas”. Poderia não ser o traje que mais combinava com o tema, mas ainda tinha certa ideia geniosa por trás da fantasia. Ao contrário do que havia pedido, estava o vestindo de forma espalhafatosa, combinando um pouco mais com os personagens excêntricos e marcantes da história.
O mundo da maquiagem era novo para mim. Não que eu tivesse aprendido muita coisa, apenas o básico que foi mal executado nas primeiras seções. Rosemary quase retirava o rímel das minhas mãos e a fazia por mim, entretanto eu precisei impedi-la várias vezes, ou eu nunca melhoraria nisso. Para o meu azar, tanta movimentação repetida que valia cinco vezes mais ao que eu realmente faria durante a peça acabaram danificando um pouco da “Make”, como dizia a loira. Ugh. Isso significava mais tempo para ser gasto nos toques finais.
Terminei de rever algumas passagens importantes, lendo o Script uma última vez e indo em direção ao camarim. Ainda exalava o perfume refrescante que escolhi e o cheiro do sabonete do banho gelado tomado há meia hora atrás. A plateia não sentiria o meu odor, é verdade, mas eu me sentia muito mais confortável com a sensação do suor bem longe de mim. Cumprimentei educadamente cada pessoa que passou por mim, fosse ela do elenco, produção, ou faxineira, antes de sentar em frente a uma das penteadeiras.
As minhas madeixas ruivas caiam naturalmente, sem qualquer alteração brusca no penteado. Ele estava apenas um pouco encaracolado nas pontas, a pedido do diretor. Peguei o rímel e retoquei o olho direito, o único pelo qual ele escorria, como se eu tivesse chorado apenas por aquele lado do rosto. Na minha bochecha esquerda um pequeno coração feito com maquiagem pedia um pouco de atenção, o pintei pela última vez, antes de ir me encontrar com Rosemary e o elenco. A peça começaria daqui há duas horas.
Os três dispositivos que carregavam as minhas escolhas para o Evento estavam presos por um suporte no acessório azul direito, muito parecido com um cinto, acima da primeira fivela rosa. As duas Poké Balls vermelhas, posicionadas nas extremidades, eram de Braixen e Raichu, enquanto a roxa, no centro, era a da Delcatty, trazendo um detalhe a mais para o meu visual. Cantarolei, sem me importar com qualquer um a me observar, esperando a chegada de Rosemary e do diretor.
Off :
Olá pessoa que for nos narrar. S2. Aqui vai a Info que eu preciso te dar para o Evento. Antes disso, esse post foi feito assim para dialogar com o Diretor para não começarmos fazendo o trabalho do narrador e seguindo o padrão do evento passado (a maioria começou falando com o diretor antes e deixando as informações no OFF, para então prosseguir com a peça. Entretanto, não sei se teremos um Script, como foi nos eventos passados, ou se quem fará isso é você, pois na época eu nem era Staffer, então não tenho muita propriedade para falar. S2
Pokémon: Braixen. Raichu. Delcatty.
Caminho Escolhido: Coordenador.
Bônus Iniciais: Outfit {Passionate Desire} // Scarf (Braixen e Delcatty, mas conta apenas uma única vez)// Poké Bola pintada (Delcatty) = 12. Conferir no tópico oficial do Evento.
* Essa rota será em dupla com a Selene, que também irá pelo mesmo caminho que eu. Acho que é isso o que eu tenho a dizer, obrigado S2
Pokémon: Braixen. Raichu. Delcatty.
Caminho Escolhido: Coordenador.
Bônus Iniciais: Outfit {Passionate Desire} // Scarf (Braixen e Delcatty, mas conta apenas uma única vez)// Poké Bola pintada (Delcatty) = 12. Conferir no tópico oficial do Evento.
* Essa rota será em dupla com a Selene, que também irá pelo mesmo caminho que eu. Acho que é isso o que eu tenho a dizer, obrigado S2