Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

S02 - Tea Party: A Toast to Madness

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 10 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz


Tea Party: A Toast to Madness

A estratégia havia dado certo, mas Braixen acabou sendo nocauteado e isso fez com que a rainha ganhasse muitos pontos. - Belo trabalho Hanna, mas perdemos o Myrtil... Isso não vai ficar assim Rainha Vermelha, Hanna mais um Synthesis e então finalize com um Double Team! - Proferi bastante animada em fazer aquela cena da minha personagem. O ato estava chegando ao fim e restava apenas alguns segundos para o fim da batalha.

OFF :


descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 10 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz



Tea Party: A Toast to Madness




Eu estaria mentindo se dissesse que não esperava aquele resultado, a probabilidade nunca estava ao meu favor quando se tratava de acertar uma sequência de Protect. Isso significava uma derrota para o Boss do evento, o que, para mim, era o de menos, e mais um reforço de como eu deveria agir de agora em diante.

Assim que o vulpino tocou o chão e foi nocauteado, o retornei para a Poké Ball com uma expressão preocupada. Pouco me importava com Sabrina, Rosemary e os expectadores, minha prioridade era acabar aquele Teatro para que Myrtil recebesse um atendimento descente. O Fire Type não gostava de batalhar fora dos palcos justamente por ser agressivo demais para ele, contra a líder de ginásio não havia sido diferente.

Sem trocar qualquer palavra com as atrizes, liberei Aiko da sua esfera de captura, por ser o Pokémon mais apropriado para me render uma pontuação segura. O sorriso cativante do roedor conseguia elevar o meu animo, bem de leve, mas logo eu dava os últimos comandos da batalha e esperaria para a cena final. Nossa derrota durante a luta não significava, inteiramente, que o destino do País das Maravilhas estava comprometido, já que possuíamos ainda o suporte da Drag.

- Protect, Aiko! Finalize com Confide em Sableye! – Algum dia eu ainda procuraria uma forma de combinar essas técnicas, como isso não faria diferença agora, deixei minha mente descansar.

Off :


「R」

_________________
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 10 CHltjda

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 10 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz
OFF :


The Wondercity of Mistery

A rodada anterior havia terminado com a queda inesperada de Myrtil diante da supremacia da Rainha de Copas... Era evidente que não era uma cena apreciada pelo público, mas ao mesmo tempo, trazia o toque de incerteza e emoções afloradas na plateia, que mantinha-se curiosamente em silêncio. Alguns roíam as unhas, outros já ameaçavam deixar o Teatro adiantando o resultado daquele conflito, mas a maioria só queria saber como isso tudo se encerraria e para tal, ficariam colados naquelas cadeiras o tempo que fosse necessário, até todo esse clímax desenrolar-se em uma conclusão. Talvez, uma conclusão decente, quem sabe. De todo modo, eles ouviam atentamente as ordens de Sabrina para seus companheiros — Foquem TOTALMENTE na Lilligant! Acabem com ela com seus melhores golpes! Um duplo Night Shade, Sableye! E você Meowstic, duplo Nature Power!

Enquanto isso, no palco, o ato final transcorria de forma bastante acelerada, acompanhado de uma batida de bumbo abafada e crescente, que emulava um batimento cardíaco, dos atores e também dos espectadores. Aiko já surgia em campo tão rapidamente que muitos poderiam encarar como se o Braixen houvesse ressuscitado, até verem de fato a silhueta do Raichu usando seu primeiro movimento. Uma proteção vítrea e esférica, carregada com a estática que a ratazana elétrica carregava em seu corpo... Em seguida, foi a vez de Hanna agir mesmo sem sair do lugar, descansando seu corpo e revitalizando suas energias. Entretanto, Meowstic e Sableye não pouparam os adversários, recuperando-se rápida e simultaneamente a consciência, apenas para avançar sobre a Lilligant com uma união de um ataque de sombras e um disparo triplo de energia.

Um novo turno iniciou-se, com Aiko avançando bastante falante na direção de Sableye, que pouco lhe deu atenção, tentando desviar de seu "papo furado", mas ainda assim sofrendo um leve debuff de sua ofensividade especial com o movimento. Isso deu tempo o suficiente para Hanna multiplicar-se em campo, gerando inúmeros clones que dificultariam a ação dos oponentes. Ao menos na teoria, uma vez que o Meowstic conseguiu acertá-la facilmente com o disparo de tríplice energia elemental, que além de conferir um dano considerável, ainda deixou as pétalas da Lilligant em chamas! Restava apenas o Fantasma de Sabrina atacar, desvencilhando-se de Raichu para tentar pegar a Gramínea de surpresa, mas errando e acertando apenas um dos etéreos clones.

Com o erro de Sableye, a batalha e também a paciência da Rainha de Copas finalmente encerrou-se. Pisando duro no chão, Sabrina deu a melhor interpretação que conseguia para um desespero e surto da Monarca, que simplesmente recolheu uma Ultra Bola de seus pertences e a segurou em mãos, ainda sem lançar — CHEGA! Vocês já tiveram a chance de uma luta decente e simplesmente fizeram um papelão... Wonderland jamais será colorida novamente! — Disse a Rainha com uma estridente voz aguda. Em seguida, virou-se para o Chapeleiro e lhe deu uma ordem expressa — EXECUTE-OS!

Brycen, sob o papel do Chapeleiro, simplesmente deu de ombros e retirou uma esfera de dentro da roupa, lançando-a em campo e revelando um curioso Walrein, todo caracterizado como o próprio Chapeleiro. Sem palavra alguma sendo dita, a criatura agiu segundo o script, lançando um congelante raio sobre a dupla de atores e seus Pokémon que instantaneamente os transformou em verdadeiras estátuas de gelo, imóveis. O público assistiu a isso completamente atônito, com alguns choros silenciosos sendo ouvidos de longe e acompanhados de uma branda trilha sonora da orquestra, que entoava uma melodia triste e finalizadora...

Com a Ultra Bola ainda em mãos, a própria Sabrina caminhou até o centro do palco, próximo das estátuas e liberou em silêncio o seu Pokémon, um Alakazam bastante poderoso e que certamente a acompanha há muito tempo. O Pokémon observou calmamente sua treinadora e, com um aceno de dedão para baixo, em sinal de reprovação da mulher, fez seu corpo brilhar em uma aura azulada, assim como as estátuas. Em seguida, na posição de Lórus, flutuou acima dos corpos congelados e mergulhou de ponta a cabeça, com um giro, exercendo uma pressão esmagadora sobre as imagens, que despedaçaram-se em mil pedaços, para o desespero de uma garota na plateia, que soltou um agudo grito quase ensurdecedor.

A luz do palco foi apagando-se, dando a entender que tudo havia se encerrado, enquanto os bravos atores principais já haviam escapado por uma portinhola no chão do palco há muito tempo, tendo oportunidade de assistir a cena final. Obviamente, um burburinho de reclamações iniciou-se no palco, ocultando completamente algumas palmas tímidas. Esse som era crescente, mas foi interrompido rapidamente pela luz que voltou a se acender sobre todos os presentes, incluindo a Rainha e o Chapeleiro, que observavam incrédulos todo o "pó de gelo" formado transformar-se em pequenos pedacinhos brilhantes e multicoloridos, que formavam uma bandeira de arco-íris no palco.

— Acha mesmo que destruindo duas de nós iria acabar com nosso sonho e nossa luta? — Disse uma voz conhecida e desaparecido há algum tempo, de fora do palco — Já tem MUITO tempo que nos matam e simplesmente nos calamos, mas hoje não BEBÊS! Hoje somos muitas! Hoje somos uma só voz! — Completou Pablo Vittar, surgindo em um spot de luz ao fundo do palco, que fez a Rainha e seu Servo virarem-se para observar. E ela não estava sozinha... Ao lado dela, segurando uma grande bandeira de Wonderland com Fundo Colorido, estava o Gato Bombado e ao lado deles, uma infinidade de figurantes com máscaras, fantasias de carnaval e muita purpurina. Em um brado deveras... retumbante e agudo de Vittar, todos os personagens cercaram a dupla de vilões e o soterraram de uma só vez, incluindo seus Pokémon.

A bagunça generalizada foi formada no palco, até Pablo e seu Acompanhante surgirem erguidos e vitoriosos pela multidão, de braços abertos e fazendo reverência ao público, que parecia ter se animado e agora estava de pé, batendo palmas para todo o elenco! Aos poucos, com aquela festança acontecendo, as cortinas foram se fechando lentamente, até finalmente encerrar aquela peça. Já as palmas, continuaram por muitos e muitos minutos, por tempo suficiente para que a cortina se abrisse novamente e ostentasse todo o elenco, incluindo os atores principais e todos aqueles que enfrentaram, juntos, de braços dados. As reverências permaneceram até o encerramento total, quando todos puderam ir descansar e recolher os seus prêmios de participação.

FIM.

>> Myrtil recebeu 1102 EXP e -2 pontos de felicidade!
>> Aiko recebeu 1121 EXP e +1 ponto de felicidade!

>> Kissa recebeu 990 EXP e +1 ponto de felicidade!
>> Agnes recebeu 1206 EXP e +1 ponto de felicidade!
>> Hanna recebeu 1206 EXP e +1 ponto de felicidade!


Meowstic:
Normal
Sableye:
-1 Sp. Attack
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 10 Pinkscarf
Pink Scarf

Hold Item 2:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 10 Greenscarf
Green Scarf
Infiltrator:
Normal
Prankster:
Normal

Lv. 25 Meowstic


69/72
Lv. 25 Sableye


60/60
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 10 MeowsticS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 10 Sableye
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 10 RaichuS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 10 LMnWfEU
Lv. 25 Aiko


65/65
Lv. 25 Hanna


12/70
Lightning Rod:
Normal
Own Tempo:
Normal
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 10 Magnet
Magnet

Hold Item 2:
---
Raichu:
Normal
Lilligant:
+1 Sp. Defense
+1 Speed
+1 Evasion
Burned (-4)


Campo: Campo de batalha pequeno, mas nas proporções oficiais da Liga Pokémon. Chão inteiramente de madeira, com iluminação baixa ao redor e um foco de luz bem no meio do campo.

TURNO 5 5:00 min

Haruki (33.5/50)


Rosemary (28/50)

NPC Sabrina - Meowstic (38.5/50)


NPC Sabrina - Sableye (40.5/50)

Progresso - Haruki / 190 PONTOS ACUMULADOS :


Progresso - Selene / 163 PONTOS ACUMULADOS :


descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 10 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz



Tea Party: A Toast to Madness




Off :


Admitir que havíamos perdido uma batalha narrativamente importante como aquela não mexia com o meu orgulho, afinal, eu já estava acostumado a ser surpreendido pelo inesperado. Entretanto, a cena seguinte seria bastante trágica, principalmente para boa parte dos expectadores, que foram tão tocados pela representatividade nos nossos personagens.

O Pokémon do Chapeleiro fez um verdadeiro estrago com o que deveria ser a gente, fitei aquele gelo e comecei a sentir um frio estranho. Arrepiei poucos segundos depois, a possibilidade de estar preso lá dentro me provocava uma sensação agonizante. Cheguei a ficar sem ar quando nossas estatuas foram estilhaçadas, eu nunca tive tanta pena de água em estado sólido desde então.

Assisti a segunda reviravolta da cena com os olhos bem abertos, mas isso não me impediu de manter o ritmo saudável de piscar os olhos, desde que havia lido uma matéria sobre o quanto essa simples ação inconsciente era importante para a manutenção de todo um sistema. Ultimamente eu estava questionando todo o tipo de expressão e uma delas acabou sendo o “não pisque os olhos ou vai perder tal coisa”, por algum motivo eu terminei esse dia lendo o artigo e, obviamente, ficando paranoico logo depois.

Balancei a minha cabeça para tirar os pensamentos aleatórios da minha consciência e me concentrei em voltar para o palco e ser aplaudido ao lado do elenco. Apesar do desfecho não ter sido o meu favorito por motivos de “eu morri”, com certeza a minha atuação havia me deixado orgulhoso. Sobrevivi o momento emocionante sem derramar qualquer lágrima e rindo por qualquer motivo, abracei Rosemary antes de me despedir e arrumar meus novos itens.

Quando cheguei no camarim me deparei com algo inesperado, no lugar do Ovo Pokémon estava uma concha aberta com uma pérola rosada de expressão calma dentro de si. Puxei a minha Poké Dex e li os dados do meu novo parceiro: Clamperl.

- Obrigado por fazer o meu dia ainda mais especial, camaradinha. – Aproximei a minha mão do bebê e recebi um sorriso apaziguador como resposta, aquela coisinha tinha potencial para derreter até os corações mais duros. – Bem-vindo à equipe, Pacífico. – Pronunciei o seu nome pausadamente e senti a sensação agradável que ele trazia à tona.


「R」

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 10 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz
OFF :


The Wondercity of Mistery

Com o encerramento da peça, os dois atores puderam ir até os bastidores, despediram-se de seus colegas e trocaram de roupas, além de recuperarem seus pertences guardados. Nesse momento, tiveram uma surpresa agradável que certamente dissipou um pouco do clima pesado daquele final de peça. Tanto os ovos de Haruki, como os de Rosemary haviam chocado e alguns Pokémon ainda recém-nascidos brincavam entre si ao redor das mochilas. Ao que parece, uma aventura havia acabado, mas muitas outras estavam apenas prestes a começar, conforme os dois atores deixavam o Teatro Continental de Forina em direção às suas respectivas jornadas.

FIM. (de verdade agora)  

Rota Finalizada!
Podem Prosseguir!

Progresso - Haruki / 190 PONTOS ACUMULADOS :

Progresso - Selene / 163 PONTOS ACUMULADOS :


descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 10 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder