Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

S02 - Tea Party: A Toast to Madness

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz



Tea Party: A Toast to Madness


[b]


- Pelo visto, quem estava precisando da vacina era você. – Rebati a provocação da personagem, fazendo uma referência a um certo movimento que ameaçava a saúde pública. – Nós não vamos desistir, apenas coloque isso na sua cabecinha cheia de problemas.

A sinergia entre o elétrico e a dançarina era surpreendente, apesar de não terem tantos movimentos para interagir entre si, possuíam técnicas que amenizavam efeitos negativos que poderiam ser provocados aos aliados mais despreparados.

Para o meu espanto e, porque não dizer, contentamento, os parceiros da duquesa mostravam os seus movimentos em uma hora bem oportuna e até conseguiam aprisionar Aiko em um estado bastante preocupante para um lutador no estilo Contest.  O Taunt atrapalharia a obtenção de pontos graças aos movimentos escolhidos pelos adversários. O que a mulher não esperava era que Rosemary e eu funcionávamos como uma dupla.

- Faremos uma limpeza energética agora. Prepare-se para entrar na nossa vibe! Aiko, mostre a eles que a eletricidade do Thunderbolt não só vai chocar o Pignite, como também nos energizar para seguir em frente! “Energy Therapy” – A combinação se tratava da junção da eletricidade remanescente do movimento do Raichu, que ficaria encarregado de energizar levemente as pétalas, com o movimento suporte da Lilligant, fazendo referência à uma técnica bastante conhecida entre as práticas integrativas. – Parta para o Protect, depois que descarregar essa energia negativa. Tente refletir a luz do Synthesis para atrapalhar ainda mais o Magikarp a acertar Hanna!

「R」

_________________
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 CHltjda

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz
OFF :


The Wondercity of Mistery

A Duquesa havia surgido com uma estratégia bastante incômoda para qualquer treinador ou coordenador, lançando uma provocação sobre Raichu que poderia colocar tudo a perder. Contudo, Haruki e Rosemary provaram mais uma vez ser uma equipe bastante preparada e sinérgica, uma vez que Hanna, a Lilligant exótica da Coordenadora, já começou a preparar uma mistura de fluidos em sua flor para produzir o efeito desejado da Aromatherapy e acalmar os ânimos gerais... Contudo, o irritado Raichu era o primeiro a agir e só "tinha olhos" para a hostilidade, lançando um poderoso e crítico Thunderbolt, que nocauteou de uma vez o Pignite...

— SEUS MONSTROS! OLHA O QUE FIZERAM COM O MEU BEBÊ? — Disse a grande senhora, abaixando-se lentamente para amparar seu nocauteado Pokémon de Fogo, enquanto a batalha continuava em ritmo acelerado no palco... Magikarp saltou bem alto novamente, sumindo da visão dos espectadores, ao mesmo tempo que Raichu criava uma barreira translúcida de proteção, mais recuado. Já Lilligant, após deixar sua dupla mais calma, tratou de recuperar as energias com um movimento passivo Synthesis, recuperando parte importante de suas energias, apenas para ser acertado pela descendente Magikarp, sem muito impacto... Tudo isso dava uma certa esperança a mais para o musculoso gatinho, amarrado próximo da Duquesa, que não via a hora de ser libertado e reencontrar o seu amor... Mas claro, tudo dependeria das escolhas de Haruki e Rosemary. O que a dupla faria a seguir?

Magikarp:
Normal
Pignite:
Fainted
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 Pinkscarf
Pink Scarf

Hold Item 2:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 Expertbelt
Expert Belt
Rattled:
Normal
Blaze:
Ativado

Lv. 25 Alfred


43/45
Lv. 25 Baby


0/80
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 MagikarpS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 Pignite
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 RaichuS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 LMnWfEU
Lv. 25 Aiko


65/65
Lv. 25 Hanna


61/70
Lightining Rod:
Normal
Own Tempo:
Normal
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 Magnet
Magnet

Hold Item 2:
---
Raichu:
Normal
Cyan Lilligant:
+3 Evasion

Campo: Campo de batalha pequeno, mas nas proporções oficiais da Liga Pokémon. Chão inteiramente de madeira, com iluminação baixa ao redor e um foco de luz bem no meio do campo..

TURNO 4 4:00 min

Haruki (42/50)


Rosemary (41/50)

NPC Duquesa - Magikarp (16/50)


NPC Duquesa Pignite (14/50)


Progresso - Haruki / 106.5 PONTOS ACUMULADOS :

Progresso - Selene / 89 PONTOS ACUMULADOS :

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz


Tea Party: A Toast to Madness

Me aliviei um pouco após ver que estava fazendo tudo certinho conforme o roteiro que nos foi dado. Olhei para Haruki e logo soltei um sorriso. A amizade estava bem forte e isso era bom, tínhamos uma ótima sinergia juntos. - Você que lute! Hanna, Aiko! É hora do show final! Hanna use mais uma vez o seu Synthesis! A colaboração final! Use o seu Giga Drain para drenar as energias de Magikarp para si! - Proferi animada, não tínhamos muito o que fazer agora, então só acabar com aquela batalha já era o suficiente para entreter o público, pois o ato final se aproximava cada vez mais.

OFF :


descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz



Tea Party: A Toast to Madness


[b]


Ver Aiko, o amável roedor do tipo elétrico que era o primeiro a se oferecer para treinar, ajudar e ser prestativo com tudo que aparecesse, com fogo nos olhos e, quase, cego pela fúria me deixava bastante incomodado. Taunt era um movimento tão baixo que conseguia desequilibrar todo um psicológico em segundos, com certeza uma técnica perigosa que eu deveria ter em minha equipe.

Deixei o aroma de Lilligant, somado à eletricidade remanescente do Raichu, impregnar todos os meus sentidos. Aquela combinação era hipnotizante, pelo menos para mim, pois estimulava o olfato e a visão ao mesmo tempo, além de mexer indiretamente com os demais sentidos e proporcionar uma sensação agradável. Sem dúvidas estaria no movepool de Rosalya, como a pequena estava se saindo tomando conta da fazenda?

- Não se preocupe, faremos com o Magikarp também. Uma pena que não vamos estender demais essa luta, sabemos que esse Bounce pode nos atrapalhar. Thunderbolt! – Infelizmente a técnica era a nossa melhor saída para garantir a maior pontuação possível, ou a carpa ficaria invulnerável aos nossos segundos movimentos.

「R」

_________________
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 CHltjda

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz
OFF :


The Wondercity of Mistery

Esta era a última rodada de batalha, independente dos resultados... O relógio que contava o tempo de combate deste Caminho do Coordenador já quase alcançava os cinco minutos limites. De adversário, só havia mesmo um Magikarp em campo, além da Duquesa, mal-humorada e inconformada com o resultado óbvio daquela partida... Rosemary, por sua vez, estava empolgadíssima em dar suas ultimas ordens para Lilligant, mas não teve nem o gostinho de ver quaisquer das técnicas comandadas em efeito, pois Haruki tratou de acabar com o show de uma vez por todas com o Thunderbolt de Aiko, que frustou qualquer tentativa de reação por parte da oponente, mas também impediu a pontuação máxima de sua companheira, uma vez que a rodada começou e terminou com o golpe.

— Será que é isso? O futuro é multi-colorido mesmo mesmo? — Desabafou a personagem da Duquesa, caindo de joelhos, ao mesmo tempo que trazia seus dois Pokémon para dentro da cápsula. Com um pesado suspiro, ela fechava os olhos e passava a ser apenas mais um mero detalhe daquele cenário. O jogo de luzes lançado pelo pessoal da iluminação teve o timing perfeito nesse momento! O que antes estava escurecido pela falta de luz ou simplesmente não tinha alguma cor chamativa, passou a ser iluminado em todas as cores do arco-íris, como se ganhassem mais vida! Contrastando com os tons de cinza da vestimenta da mulher.

Uma vez sem cenários ao redor dos personagens, uma infinidade de coadjuvantes da cena de Carnaval anterior voltaram ao palco, fazendo um semi-círculo ao redor de Haruki e Rosemary. Eles cantavam baixinho, em coro, a capela. Puxavam uma música sobre superação, luta e uma difícil vitória, enquanto dois gêmeos vestidos de coelhos tratavam de desamarrar o "gatinho" amordaçado, deixando-o livre para exibir seus músculos e um bronzeado invejável, sobre a pele realmente cintilante! Em meio a todo esse show, é claro, uma figura principal surgiu, descendo por cabos do alto do palco. Era Pablo Vittar, dessa vez sem a lagarta e com um figurino que só podia ser explicado como uma "General Drag".

— Liberdade no País das Maravilhas! — Gritava Pablo ainda no ar, erguendo o punho para os céus. Não pararia por aí... — Todo amor é bem-vindo SIM! Rainha NÃO! Liberdade no País das Maravilhas! — Complementava e repetia, a personagem, puxando uma só voz de todos presentes no palco. As palavras de ordem se seguiram, até a Militante notar a liberdade de seu amado. Em uma corrida e um abraço apertado, os dois amantes se envolveram nos braços uns dos outros, puxando um suspiro carinhoso da plateia, além de aplausos, que de certo modo, estavam roubando a atenção dos atores principais: Haruki e Rosemary...

— YUKÊÊÊÊÊÊ? Vocês foram incríveis, babado! — Exclamou Pabllo, deixando os braços de seu amor e jogando cabelo, um pouco antes de se aproximar da dupla no Centro do Palco — Vocês salvaram meu amor, mas o País das Maravilhas não está totalmente a salvo! Começamos uma rebelião! Mas só venceremos com a Queda dessa Rainha de Copas! — Dizia ela, possuída pela emoção do momento — Vocês queriam a Festa do Chá, não é mesmo? Pois a Rainha está lá! Militarizando a Festa do Chá! Não julgaremos se quiserem partir, mas... Duas forças tão grandes como vocês seriam perfeitas para nós! O que me dizem? Querem lutar? Ou querem partir? — Questionou Vittar, após explicar a situação do País das Maravilhas. Caberia agora à dupla decidir se iriam enfrentar a Rainha de uma vez por todas ou escapar enquanto estão vivos! O que Haruki e Rosemary decidiriam?

>> Aiko recebeu 3988 EXP de batalha, +5 pontos de
felicidade e subiu para o Nível 26!

>> Hanna recebeu 4320 EXP de batalha, +5 pontos de
felicidade e subiu para o Nível 29!


Magikarp:
Fainted
Pignite:
Fainted
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 Pinkscarf
Pink Scarf

Hold Item 2:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 Expertbelt
Expert Belt
Rattled:
Normal
Blaze:
Ativado

Lv. 25 Alfred


0/45
Lv. 25 Baby


0/80
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 MagikarpS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 Pignite
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 RaichuS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 LMnWfEU
Lv. 25 Aiko


65/65
Lv. 25 Hanna


61/70
Lightining Rod:
Normal
Own Tempo:
Normal
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 Magnet
Magnet

Hold Item 2:
---
Raichu:
Normal
Cyan Lilligant:
+3 Evasion

Campo: Campo de batalha pequeno, mas nas proporções oficiais da Liga Pokémon. Chão inteiramente de madeira, com iluminação baixa ao redor e um foco de luz bem no meio do campo..

TURNO 5 5:00 min

Haruki (50/50)


Rosemary (46/50)

NPC Duquesa - Magikarp (16/50)


NPC Duquesa Pignite (14/50)


Progresso - Haruki / 156.5 PONTOS ACUMULADOS :

Progresso - Selene / 135 PONTOS ACUMULADOS :

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz


Tea Party: A Toast to Madness

A rainha estava passando dos limites, ela precisava ser parada e eu e Haruki iriamos fazer de tudo para que suas maldades cessassem. - Os dias de reinado da rainha estão contados! É hora de dar o troco, vamos Haru? A caminho da Tea Party! - Proferi dando um tom animado a minha personagem. O público iria conhecer agora o ato final da peça. Sendo assim logo prossegui com as ações enquanto preparavam o cenário.

OFF :


descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz



Tea Party: A Toast to Madness


[b]


O palco era tomado pela eletricidade do roedor nos últimos momentos da luta, iluminando mais um pouco a duquesa desprovida de cores e, por que não dizer, vida. Eu sabia que o movimento seria demais para a carpa aguentar, mas era de longe a nossa melhor opção, visto que a pontuação de Rosemary seria afetada caso outro Bounce fosse usado e nós não conseguiríamos os pontos por nocaute, exatamente um ponto a mais do que acertar um movimento e errar outro.

- A vida é multicolorida, apenas estamos retirando os filtros que colocaram nela. – Rebati a frase da atriz, antes de retornar Aiko para a sua Poké Ball e o agradecer pela batalha impecável.– Obrigado meu lindo, todos os divos merecem um descanso.

Deixei as cenas acontecerem sem manifestar mais do que eu precisava, apenas sorrindo e puxando aplausos quando a Drag Queen voltava a dar as caras, roubando um pouquinho da nossa cena. Sinceramente, eu não me importava com esse detalhe, todo mundo merecia destaque e não era justo, mesmo sendo protagonista, rouba-lo. Na verdade, eu até ajudei a atrair mais atenção para os demais atores, fazendo questão de não usar nada apelativo enquanto eles tinham seus momentos de brilhar.

- Lutaremos até o final. Um brinde à loucura! Está na hora de fazer a diferença! Vamos por fim à tirania com bondade.

「R」


_________________
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 CHltjda

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz
OFF :


The Wondercity of Mistery

Quando a belíssima Queen of Drags, grande inimiga da Queen of Hearts, propôs uma investida final contra a rival tirânica, um clima de apreensão se formou entre os espectadores e o palco. Como estava no script, a dupla de atores principais entreolhou-se e manteve completo silêncio por alguns segundos, ao mesmo tempo que a construção do clímax era feita com uma música dramática, cheia de percussões graves, tocada detrás do palco por um conjunto de Exploud, Loudred e Whismur muito bem orquestrados... Uma das cenas que fazem o público suar de nervoso e roer as unhas, até que o alívio vinha com um sonoro "SIM", seguido de frases de efeito e motivação, que encerravam-se com o apagar das luzes e o breve fechar das cortinas, para a arrumação final do último ato daquela peça.

O movimento era rápido por parte da staff, agora oculta do público pelos panos de veludo. Alguns funcionários trouxeram água fresca para os atores, outros tiravam props e por fim, os últimos montavam ali na hora um cenário riquíssimo para representar a Tea Party da Rainha de Copas. Era uma versão bastante pitoresca da Festa do Chá original, mas agora o Chapeleiro e té mesmo a Lebre de Março estavam vestidas com uma temática de corações, indicando o domínio da tirânica majestade. Havia muito rosa, vermelho e branco por todos os lados! Principalmente na roupa de Sabrina, a famosíssima Líder de Ginásio, que participava como a grande vilã. Enquanto tudo ficava pronto, era o momento dos dois treinadores realizarem as últimas curas e ajustes no time.

— Todos assumindo posições, em um minuto voltamos! — Dizia o diretor, enquanto oferecia a mão para que a grande atriz subisse na larga mesa de madeira montada em posição central no palco. Aquela mesa recheada de xícaras e bules falsos seria o campo de batalha, da última batalha deste Teatro. Atrás dela, Brycen vestido de Chapeleiro Rosáceo, e um Diggersby, que completavam a cena, além de Haruki e Rosemary é claro, em posição heróica, vindo da esquerda para a direita do palco, já em tom desafiante para com a Rainha. Quanto a contagem regressiva chegasse ao fim, as cortinas abriram-se e a primeira fala seria de Sabrina, que liberaria seus dois Pokémon ainda desconhecidos. — Voltando em 3... 2... 1...

Assim que o Diretor fez a contagem sussurrante, com os dedos indicando os números, todos fizeram total silêncio. A cortina se abriu lentamente, junto do aumento de iluminação, até todos os detalhes do impecável palco serem visíveis para o público. Sabrina não perdeu tempo e, na condição de Rainha, libertou seus dois Pokémon em campo, um Meowstic e um Sableye — Sim, sou eu... A Rainha de Copas e vocês são meus servos se estão sobre minhas terras... Não medirei esforços para trazer a ordem a este País decadente! E se quiserem destruir esta ordem em nome de um caos colorido... Cabeças terão de ROLAR! — Disse a Líder de Ginásio, em um tom calmo e quase sem emoção no início. Contudo, a sensação era estranha... Apesar de falar baixo, a voz da mulher parecia ser ouvida por todos os presentes como se estivesse dentro de suas próprias cabeças e não ecoando pelo Teatro. Certamente, isso dava um clima um tanto assustador a tudo aquilo.

Sem mais palavras, Sabrina ergue as mãos, indicando aos seus companheiros de combate que era hora de dar um passo adiante e esperar os comandos que viram dos desafiantes. Prontamente eles obedeceram, emitindo um cry que só podia significar concordância. Ao fundo, o som dramático de antes aumentava de volume e assumia um tom mais épico, empolgante o bastante para tornar uma batalha ainda mais emocionante e digna de um Líder de Ginásio tão famoso quanto a garota. Era fato que o público não se continha, esperando um silêncio entre as falas para assobiar, gritar o nome dos atores ou simplesmente dar um "gritinho" de empolgação pelo combate iminente. Era a hora de Haruki e Rosemary escolherem seus Pokémon e iniciarem o combate! O que eles fariam?

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 MeowsticS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 Sableye

Progresso - Haruki / 156.5 PONTOS ACUMULADOS :

Progresso - Selene / 135 PONTOS ACUMULADOS :

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz


Tea Party: A Toast to Madness

Enfim chegava a hora da rainha dar as caras, ela pareceu estar cansada de mandar os seus fracassados lacaios para tentar fazer o seu trabalho sujo e após ver que eles falharam, ela mesmo resolveu por colocar a mão na massa. Tadinha.

Nós a deveríamos, seua dias de tirania precisavam ser parados o quanto antes. - Ser a sua serva novamente jamais! Desista Rainha, você não percebe que está sendo tirânica? Você não quer governar sob um reino repleto de paz? Não vê que seu reino aclama por paz? Se você só quer guerra, desculpa darling, mas você está louca e precisa ser detida! Saia Smoochum, é hora do show! - Dissera após pegar a esfera bicolor da Ice type.

Respirei um pouco e logo continuei. - Certo Kissa vamos começar com um Sweet Kiss no Meowstic e em sequência Magic Coat no Sableye! - Proferi em êxtase enquanto espersria pela resposta de Haruki à oposição da rainha louca.

OFF :


descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz



Tea Party: A Toast to Madness


[b]


Mesmo sabendo o que iria acontecer, seguindo o script, eu não fazia ideia de quão bem produzida seria essa última cena. Houve até uma preocupação por parte da produção de utilizar Pokémon que remetiam ao tema musical para fazer uma orquestra, com certeza eu não poderia desapontar os expectadores após elevar tanto as suas expectativas.

O que eu sabia sobre a antagonista se limitava bastante aos seus feitos e a sua terra natal, além das suas participações em Contests anteriores e na própria Wallace Cup. Sabrina era, sem dúvidas, mais conhecida no senso comum por ser uma líder de ginásio do que por ser uma atriz, mas isso não significava que a sua fama no meio artístico era pouca, aliais a monotreinadora é aclamada justamente por se destacar nesses dois mundos.

Tentei me lembrar do nome da cidade em que o seu GYM ficava, minha mãe havia a mencionado algumas vezes a comparando com Lumiose em Kalos e Goldenrod, em Johto. O nome demorou a vir, mas “Saffron” ecoou pela minha cabeça. Cidades grandes não faziam o meu tipo, eu preferia ler e ouvir histórias sobre lugares como Celurean, Ecruteak e da minha própria terra natal, Santalune. Ao menos, era uma informação para matar a minha curiosidade, nada que fizesse diferença durante a batalha.

A chegada da Rainha de Copas apenas ascendeu as chamas que estavam oscilando durante o Evento, a minha participação no último Teatro ficou marcada pela derrota humilhante. Desta vez, eu faria questão de mostrar o meu potencial máximo.

- Servo? A única serventia que eu terei para você é te acompanhar até a porta, quando reconquistarmos nossos direitos. – Apanhei a esfera vermelha do meu parceiro mais experiente e fitei Sabrina com uma firmeza teatral, eu obviamente era mais leve e espontâneo fora dos palcos, mas eu precisava manter a personalidade forte do meu personagem. – Antes um Caos colorido, do que uma Ordem cinza e desprovida de vida. Brilhe como uma estrela Myrtil! Comece com Protect e se prepare para dar prosseguimento à nossa melhor combinação, prossiga com Magic Coat! Nós ainda não a batizamos, não é? O que acha de Spell Shield? Bastante sonoro, devo admitir.

A combinação já havia sido usada anteriormente, mas sem conquistar um nome próprio. O nome brincava com a aparência de bruxo do vulpino e as técnicas utilizadas. Enquanto o Protect conferia uma proteção sólida e uma cor amarelada, o Magic Coat cintilava de forma mística em tons que se diferenciavam de um uso para o outro.

「R」

_________________
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 CHltjda

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 8 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder