Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Desventuras #04 - A Grande Família

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 4 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz
off :




A corrida seguia mesmo com algumas malandragens dos competidores, principalmente de nossos heróis. Dessa vez quem tinha um plano maldoso era Pedrinho e com a ajuda do Saci, decidia acertar os outros competidores com pedras e seu bodoque. A dupla de protagonistas tinham uma idéia para se defender e por ter sido feita sobre pressão tinha tudo não dá certo... Agostinho se escondia entre o Tuco e segurando a carapuça do Saci tentava fazer alguma mágica para sumir o objeto de disparo do adversário, enquanto isso no susto Tuco liberava seu fantasminha camarada e já dava as ordens de colocar pra dormir.

As cenas a seguir aconteciam tudo muito rápido. Tuco temendo tomar uma pedrada, fechava seus olhos e só seguia correndo com medo. Em um passe de mágica, o jovem trocava de lugar com o Agostinho, que recebia uma forte pedrada na barriga e caía duro no chão. O autor do disparo recebia de surpresa um Hypnosis que o fazia dormir no chão e com isso surgia o vencedor, que por está de olhos fechados permanecia correndo sozinho. Só parando de correr algum tempo depois quando ouvia um tom animado de Narizinho que o parabenizava pela a vitória.

— Eu... Venci? AEEE PORRA, EU VENCI! — Comemorou jogando suas mãos para o alto. Seu Gastly também comemorava dando uma gargalhada e flutuando em volta de seu treinador. — Cerimônia de premiação? Que chique, Agostinho. Pera... Agostinho? — Ao se perguntar, localizou seu parceiro no chão com a mão na barriga. Saiu correndo para ajudar o malandro a se levantar. — Vai uma mão aí, parceiro? — Nem esperou a resposta da sua pergunta e envolveu seu braços por de baixo dos ombros do rapaz, em seguida o levantou fazendo uma força considerável. — Eu nem sei o que aconteceu. Pelo menos vencemos, isso que importa. — Riu.

Com os dois protagonistas presentes, a cerimônia de premiação acontecia. Narizinho com um graveto na mão, pedia para Tuco se ajoelhar à sua frente, que imediatamente obedecia ficando de joelhos e abaixando sua cabeça, mostrando que estava honrado em receber as condecorações que eram iguais de uma rainha nomeando um cavaleiro. Assim que terminava a cerimônia, também entregava o famoso pó de pirlimpimpim e uns outros ítens ao vencedor, Tuco com um sorriso besta na cara guardava todos os presentes. Principalmente o pó que guardava com um grande carinho, talvez ele pudesse ser útil mais pra frente.

— Muito obrigado, Narizinho. Estou lisonjeado em receber todos esses ítens. Mas o que o pó faz mesmo? — Esperou sua resposta para caminhar para o esconderijo da Cuca. Enquanto esperava ficar tudo pronto, aproveitava para equipar seu Gastly com uma Sitrus Berry. — Aqui, amigão. Fica carregando com você essa Berry, daqui pra frente vai começar a ficar perigoso.

Então partiam em direção ao esconderijo, uma nova música começava a tocar no ambiente e lentamente as cortinas começava a se fechar para uma rápida troca de cenários. Joe estava tão envolvido em seu personagem que essas trocas de cenário eram boas para o jovem voltar a realidade, afinal estava amando sua primeira peça e estava entretido com todo aquele script e público.

O novo cenário já estava pronto, dessa vez, um cenário diferente de tudo que tinham passado com uma entrada de gruta, cheia de cipós e um efeito de neblina, além de uma mata alta por todos os cantos. Uma voz cômica invadia o ambiente, com alguns dizeres que tentava assustar as crianças e saía de dentro da gruta uma figura icônica com vestes chamativas.

— Bem, ela não parece ser tão assustadora. Você tem certeza que essa é a vilã? — Perguntou para a Narizinho.

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 4 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz



Os últimos momentos daquela corrida se tornaram completamente insanos. Em rápidos movimentos, cada um realiza sua ação e terminavam aquilo com um cômico, e padrão, desfecho. Para sua surpresa, a magia de dentro da carapuça parecia funcionar. Dominic mal havia notado que a bonequinha de pano de fora da corrida que fazia aquilo se concretizar, mas assim como as magias de Presto em sua animação, funcionavam tendo quase como que um efeito contrario do que queria. Num passe de magica, Agostinho trocava de lugar com Tuco recebendo uma pedrada na sua região estomacal. Por sorte da dupla, seu parceiro tinha uma boa sacada, liberando o fantasma no campo e conseguindo adormecer Pedrinho.

- ARRRRGHHH, CARALHO PEDRIN! – Dominic se dobrava no chão devido a dor.

Enquanto era anunciado campeão da corrida, Tuco se solidarizava com seu amigo ajudando-o a levantar. Aproveitando a algazarra e a cerimonia de premiação, Agostinho se aproximava do menino dorminhoco e dava um forte cascudo em sua cabeça antes de Pignite tira-lo do local.

- Só não te dou outra porque.. Mlk safado!

Narizinho seguia com sua condecoração falando muito e adiantando pouco a vida dos rapazes. Toda pomposa, fazendo com que Tuco ajoelha-se e fosse submetido ao processo como um cavaleiro da antiguidade. Aquilo estava irritando Agostinho que já estava com pressa e a pedrada na barriga fora o ápice daquilo tudo.

- Bora logo ai Narizinho! Esse negocio de ajoelhar, varetinha de madeira. Porra! Mostra logo onde ta essa bruxa que eu vou madeirar ela log.. – Enquanto resmungava como um velho, Narizinho entregava além do pó de pirlimpimpim, alguns itens que seriam de grande utilidade no decorrer da peça. Fazendo com que Agostinho engolisse a seco toda sua reclamação. – Opaaaa, mas que princesa linda. Tantos prêmios. Estou, estamos lisonjeados com tanta gratidão.

O magricela pegava sua parte na premiação e rapidamente liberava seu time completo enquanto Tuco perguntava a menina como o pó funcionava,  o que era estranho devido a sua experiência com alucinógenos. Dominic dava a cada um de seu time uma das berries recebidas pois sabia que partir de agora as coisas ficariam complicadas.

Como em mais um passe de magica, o cenário começava a mudar novamente. Não mudava tanto, apenas alguns elementos, deixando claro de que agora estavam em uma densa floresta tropical. Aquele certamente era o covil da bruxa citada por Narizinho, que por sua vez sumia junto com os outros atores durante a troca de cenário. Com a dupla sozinha agora, começavam a escutar os barulhos típicos de uma mata fechada. Como se a floresta tivesse voz, parecia um verdadeiro espetáculo de terror se iniciando. A tensão era instantaneamente cortada com a voz cômica que surgia em meio ao nada. Um berro estridente soava em meio a vegetação com dizeres mais cômicos ainda. Dominic reconhecia aquela voz mas parecia não acreditar que seria o que ele estava pensando, ate que de dentro da mata surgia o terror.

Ambos os garotos já tinham ideia de quem seria a bruxa dita por Narizinho. Se tratava da Cuca, uma bruxa com forma réptil que amedrontava as crianças do sitio durante os programas da TV. Mas a surpresa era o ser que estava interpretando-a, deixando Dominic ate a par do personagem dando uma longa risada.


- Mas que caralho HHAHAHHAHAHAHAHHAHAH. Não acredito nisso KKKK – O garoto colocava a mão em seu próprio rosto e dava gargalhadas enquanto tentava voltar para o personagem. – Vamos la, vamos la. Pelo visto, Ines é Cuca e Cuca é Ines, Tucão. É voce que esta incomodando a minha belíssima musa milf, Ana Maria? Se for, não tenho outra opção a não ser derrota-la aqui e agora. – O garoto respirava e conseguia voltar à seu personagem  desafiando a vilã dando a sua sentença.

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 4 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz

Off: :


Os treinadores aspirantes a atores se surpreendiam com a conclusão da tão estranha corrida. Mas era o esperado, já que tudo até o momento estava saindo de forma tão sem noção. Tuco estava bastante animado com sua cerimônia de premiação, se sentindo importante e coisa e tal. Mas por outro lado, Agostinho não estava nada feliz com aquilo, e reclamava, não tão baixo, tanto da demora quanto da pedrada. O magricela chegou até a dar um cascudo no garoto adormecido. Depois da cerimônia, porém, todos os dois protagonistas saíram premiados, e Agostinho fingia nunca ter se sentido insatisfeito, agradecendo Narizinho com vários elogios.

Enquanto a musica da nova cena começava a tocar, Tuco perguntava a Narizinho sobre a função do pó recebido como prêmio. A garota arregalava os olhos diante da pergunta tão absurda, e dizia cantando: [/b]- Voar voar, subir subir... –[/b] Era um trecho de uma musica antiga, mas era uma ótima referencia para a função do pó. - Quando chegar a hora, você vai saber. - E terminava com uma piscadinha enquanto as cortinas se fechavam.

Os dois jovens aproveitavam o momento para entregar alguns dos itens recebidos para seus pokémon em preparação aos eventos futuros. E assim se encerrava a cena.

A segunda e última parte do primeiro ato estava prestes a começar, e quando o cenário se mostrava ao publico, a voz de Inês Brasil chamava a atenção de todos. Com grande surpresa, os dois atores reconheciam a musa que estava a interpretar a vilã do sítio. Tuco questionava a aparência nada assustadora da vilã, enquanto Agostinho se divertia com ela. Narizinho novamente encarava os dois com cara de poucos amigos, e dizia: - É claro que ela é assustadora! Ela já tentou nos devorar um monte de vezes. Não se engane com essa carinha inocente dela. – Quando ela dizia aquilo, Inês colocava as duas mãos no queixo tentando parecer fofa e depois mandava um beijo em direção à plateia.

- Tu tá pensando o que? Esses moleque aí já me fizeram de gato e sapato, e eu sou a vilã? Mais, é aquele ditado. Todo mundo é gente, mas ninguém é igual. – Ela dizia seria e gesticulando de forma desnecessária. - Graças a Arceus, né gente!? Vamo que vamo. – Ela sacava duas esferas rubro brancas e as lançava sem cerimonias. - Vamos lá meus amores. Que Arceus abençoe nosso lanche!

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 4 Salandit Desventuras #04 - A Grande Família - Página 4 Salandit

Os dois pokémon eram idênticos, ambos negros e com um olhar sádico. A primeira batalha seria contra uma dupla de Salandit, pokémon que vinham de uma região um tanto quanto distante de Hoenn. Qual seria a estratégia a ser adotada pela dupla de protagonistas?

PROGRESSOS DA ROTA – Don Baresi :


PROGRESSOS DA ROTA – Joe Yokosuka :



descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 4 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz


A bruxa em questão se demonstrava bem raivosa quando falava sobre as crianças. Agostinho já tinha a ideia de que certamente aqueles pestinhas deviam aprontar demais por aquelas terras, ate a ponto de mexer com a feiticeira. Sem ter tempos para discussões e desentendimentos, ambos os atores estavam ali para seguir o caminho da peça. O único objetivo em mente era salvar a rainha, e para isso, teriam que enfrentar aquela esquisitona.

- Eu ate tento levar a serio, mas caralho.. KKKKKKKK Ela é muito engraçada HAHAH – Enquanto ria, a bruxa botava em campo dois pokemons e já os desafiava para a batalha. – Booaaa, finalmente Cucabeluda! Prepara o cu, vamo batalhar pra rasgar! HAHA – Dominic se animava, já estava ansioso pelo combate.

Vendo ambos adversários no campo, o treinador sabia que a batalha seria complicada. Alem do tipo da criaturinha que não o favorecia, Dominic vinha de uma arma sequencia de derrotas em lutas contra treinadores. Mesmo não tendo nada a perder ali, o garoto via a chance de conseguir se redimir com sua própria consciência. Aproveitando o momento de tentativa de redenção, o garoto jogava sua pokebola ao campo e liberava sua criatura favorita.

- A rinha de pokemon começa agora, Tucão! Vamo pra dentro. – Dominic liberava Rockie e já lhe passava as ordens do combate. – Rockie, inicie com Astonish e em seguida, Tickle. Ambos os golpes no mesmo Salandit! – Duas técnicas de status, afim de testar o oponente e impressionar a plateia.


descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 4 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz


Tuco já conhecia a Inês Brasil de alguns programas de televisão, a moça em questão era conhecida pelas vestes nada convencionais e seu humor diferenciado. No atual momento era isso que ela demonstrava no palco, principalmente quando era questionada pela aparência nada assustadora, ela colocava as duas mãos no queixo e depois mandava um beijo na direção da platéia.

— É... Ela não tá parecendo vilã não. — Disse balançando a cabeça negativamente e assim como Agostinho, também soltou algumas risadas.

A Cuca aproveitava também para desabafar sobre as crianças do sítio e na cabeça de Tuco era bem provável que fosse verdade; Aquelas crianças não pareciam nem um pouco santas, vide Saci com seus poderes mágicos e Pedrinho com seu bodoque... Porém a bruxa não queria saber mais de conversas, após uma breve interação com o público, liberava duas criaturinhas parecidas com um lagarto.

Joe nunca tinha visto um pokémon do tipo em sua curta jornada, pareciam fortes e no momento não dava para brincar em um momento desses, teria que mandar para batalha seu pokémon mais forte.

— Vem bruxa, vem tranquila. Não se afoba não. — Disse imitando um meme recente e fazendo um sinal para seu fantasminha que já estava fora da pokebola, demonstrando que o mesmo seria escolhido para a batalha. — Vamos ver se essas rinhas são boas mesmo, Agostinho. — Riu. — Gastly, comece com dois Hypnosis, um em cada pokémon adversário!

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 4 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz

Off: :


Os dois atores estavam morrendo de rir da cara da mulher fantasiada de Salazzle, e quanto mais ela se mexia, mais a plateia ria junto com a dupla. Chegou até o momento em que os grandes e fastos seios recheados com 1 litro de silicone cada, se mexeram tanto que os bicos já nem estavam mais cobertos pelas roupas. Inês gesticulava bastante de forma desnecessária, e se equilibrava de forma espetacular em cima de seu salto agulha de 15 centímetros. Ela andava para os lados e encarava os dois com uma expressão que estava entre sexy e ameaçadora (de seu próprio jeito, é claro, o que não era nada bonito de se ver). Ela ouvia os comandos dos dois com atenção, e assim que terminavam, ela os encarava e fazia movimentos de garras com as mãos enquanto pronunciava um rugido bem estranho. Uarrr uarrr! Depois com um de seus famosos jargões, iniciava seus comandos. - Se me atacar, eu vou atacar hein! – Ela dizia enquanto piscava para o Salandit mais próximo de si. - Meus amores, vamo deixar eles intochicados com nossa beleza. Poison Gas neles. – O Salandit piscava de volta e sorria maleficamente. - E como diz o ditado, Sweet Scent vem atrás, mais não vai perder o efeito. E como diz o ditado, eu posso não parecer vilã, mais Arceus me feiz assim e eu vou mostrar do que sou capaz!

A mulher desferia suas últimas palavras de forma desafiadora. Talvez sua intenção fosse assustar ou intimidar, mas saiu ainda mais cômico. A plateia ria enquanto uma musica de suspense tomava conta do ambiente, contradizendo tudo o que acontecia no palco. Os pokémon de Dom e Joe olhavam aquela cena da mulher com muita estranheza, não estavam acostumados com aquilo. Gastly também ria bastante. Mas Rockie por outro lado, apenas observava a cena estática, e depois encarando o Salandit e batendo sua cauda contra o chão impaciente.

Assim que percebiam que podiam começar a batalha, Rockie avançou contra o Salandit macho, o que fazia uma expressão maléfica no rosto, e o acertava com um ataque surpresa. Ela fingia que o atacaria de frente com suas pequenas mãozinhas, mas passava sua cauda ao redor dele sem que ele percebesse, acertando-o com uma forte pancada nas costas. O Salandit atacado se assustou e recuou nessa rodada. Gastly rapidamente parava de rir e se distrair com a Cuca, e aproveitava a deixa de Rockie para fazer o Salandit dormir enquanto ele se mantinha afastado da batalha. Com os olhos brilhando em um tom rosado e hipnótico, o fantasma tentava colocar o oponente assustado para dormir, mas ele se encolhia e conseguia evitar o movimento. Por fim, a Salandit fêmea, mirava os dois oponentes que estavam juntos e lançava uma cortina de gás toxico. Rockie saia tossindo de dentro do gás, e seus olhos estavam vermelhos. Gastly não sofria nenhum efeito.

Uaunrrr! Gemia Inês enquanto via Rockie sair envenenada de dentro do gás. Apesar de seu plano não ter saído totalmente como ela queria, ainda tinha surtido algum efeito.

Mesmo envenenada, Rockie não se dava por vencida, e partia novamente para cima do Salandit que ainda estava encolhido esperando tudo passar. Com suas três mãos, ela começava a fazer cocegas em todas as partes do corpo dele, o que fazia suas defesas caírem, além de sua ofensiva física enfraquecer. Porém, dessa vez Gastly insistiu no mesmo Salandit, e dessa vez conseguia coloca-lo para dormir. O fantasma se aproveitou das cocegas de sua parceira, e se colocou bem de frente ao lagarto, olhando no fundo de seus olhos enquanto emitia suas ondas hipnóticas. A Salandit que ainda não tinha sido alvo dos oponentes se mantinha afastada enquanto liberava seus ferormônios para que seus alvos ficassem mais vulneráveis a ataques.

- Como diz o ditado, né gente. Quem fica atrás, um dia vai ficar na frente, igual meu Salandit que tá dormindo. – Ela dizia um pouco chateada. - Quando acordar, Poison Gas de novo meu bem. E você, - Ela apontava para a Salandit que estava bem acordada. - cuide de mostrar como é fogosa pra esse fantasma. Flame Burst meu amor! Vamo que vamo! Uaaaaaaah! Uaaaaaaah! – Ela dizia e começava a rodar sem sair do lugar. Por coincidência ou não, Rockie acabava sentindo as dores do envenenamento bem no momento do giro da Cuca.


Inês Brasil 1 (0/50)


Inês Brasil 2 (11/50)

Salandit:
-1 Atk, -1 Def, Dormindo (1/3)
Salandit:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Corrosion
Trait:
Oblivious

lv25 Salandit 1


53/59
lv25 Salandit 2


59/59
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 4 Salandit
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 4 Salandit
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 4 Aipom
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 4 Gastly

lv25 Rockie


59/62
lv25 Gastly


50/50
Trait:
Run Away
Trait:
Levitate
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 4 Sitrusberry Sitrus Berry
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 4 Sitrusberry Sitrus Berry
Aipom:
Envenenada (-3HP), -1 Evasão
Gastly:
-1 Evasão

Agostinho (09/50)


Tuco (05/50)
Campo: Palco de um dos teatros de Forina. O cenário consiste de uma mata tropical artificial, com uma nevoa de gelo seco para dar um clima mais sombrio.


PROGRESSOS DA ROTA – Don Baresi :


PROGRESSOS DA ROTA – Joe Yokosuka :



descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 4 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz
off :




A cena cômica protagonizada pela Inês Brasil agora virava uma cena lamentável, após gesticular e se mexer bastante deixava parte de seu seio à mostra, não satisfeita com isso ainda soltava um rugido bem estranho. Tuco encarava a moça com uma cara estranha e uma sobrancelha levantada, claramente desconfortável com a situação. Não bastava só a cena em questão, o jovem ainda tentava entender os vários ditados repetidos pela a atriz, apenas ria e acenava com a cabeça, afinal esses ditados sem pé nem cabeça no fundo eram engraçados.

— Moça, depois me fala qual foi a droga que você usou. Ah, já sei, foi aquele pó das crianças, né caralho. — Começou a rir juntamente de seu fantasminha camarada. — Caaaara, que mulher engraçada e... diferente? Vai xavecar essa também? — Perguntou para Agostinho.

Finalmente aquele embate começava, no final do turno acabava por ser positivo para os nossos heróis: Conseguiam botar um pokémon adversário para dormir e causar um pequeno dano, Gastly conseguia escapar de um veneno que poderia causar grandes dores de cabeça. Além do principal de tudo, conseguiam somar pontos e era essa estratégia que iam apostar no momento.

— Já vimos que ela é fogosa, não precisava demonstrar pra gente, dona Cuca. — Riu mais uma vez. — Amigão, vamos tentar evitar esse ataque. Se antecipe e utilize seu Confuse Ray, depois utilize seu Hypnosis tudo no Salandit que está acordado!

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 4 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz
OFF :




A mulher, a bruxa, ou sei la o que fosse, começava a dar um verdadeiro show. Quase que sapateando com seus sapatos altos e gesticulando de uma maneira bem incomum, realmente estava roubando a cena naquele momento do espetáculo. A plateia vibrava e ria, era o tipo de vilão que estava conseguindo cativar o publico, atraindo toda atenção para si.

Visto que a plateia estava se divertindo, não tinha porque parar aquilo ou ser ser deselegante com a moça, Agostinho procurava instigar ainda mais aquilo afim de trazer ainda mais cenas cômicas para a peça, como já estava fazendo seu parceiro.

- Eu vou atacar! Eu vou atacar! Seguuuuuuura! HHAHAHA. Vou desenrolar essa fogosa pra voce. Ae Ines! –
Gritava o garoto no meio do combate. – Se a gente ganhar, o seu premio de consolação é um beijin no Tuco, ele ta aqui molhado já.

Voltando ao combate, Dominic percebia que o único Salandit restante em condições de atacar naquele momento estava preparando uma poderosa técnica contra o fantasma. Aproveitando que Rockie era a criatura mais rápida em campo, Don tentava, com a única técnica que possuía para o fim, travar o movimento daquele Salandit.

- Use de toda sua velocidade agora, Rockie. Ataque o Salandit que esta acordado com Astonish e sem seguida Tickle, novamente.


descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 4 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz

Off: :


- Mais, é aquele ditado né!? Tem que segurar a marimba. - Ela dizia depois de ouvir os comandos dos adversários. Enquanto dizia aquilo, ela levantava os fios loiros de sua peruca chamativa. - Graças a Arceus! – E voltava a rodar. Uararara!

Rockie não esperava para ver o que aconteceria com o novo giro da bruxa, e logo avançava contra a Salandit que estava acordada. Com a mesma finta de antes, dessa vez ela fingiu que atacaria com a cauda assim como fez com o primeiro Salandit, mas quando a lagartixa tentou se defender, foi surpreendida com uma investida direto de frente. Por sorte ela não recuou assustada como seu parceiro, e logo se preparou para seu ataque. A Salandit não estava com muita sorte, já que acabou sendo surpreendida pelo raio de confusão lançado pelo Gastly que se mantinha um pouco distante. Salandit parecia um pouco tonta enquanto avançava na direção de Gastly, e quando tentou acertá-lo com seu ataque de chamas, acabou tropeçando em seus próprios pés alguma coisa escondida pela névoa, e caiu de cara no chão, sofrendo um dano interno por causa de seu próprio movimento que foi engolido.

Os planos de Agostinho e Tuco estavam indo muito bem, e seus pokémon pareciam bastante sincronizados por causa do treinamento antes da peça. Rockie novamente se aproveitava do estado da oponente para avançar contra ela com seu ataque de cocegas. E enquanto a salamandra sofria com as cocegas e ria feito uma louca, Gastly se aproveitou para lançar seu olhar hipnótico e coloca-la para dormir assim como o outro.

- UAAH! – Gritava Cuca ao ver o que acontecia no campo de batalha. - O grito da Liepard pra acordar vocês! UAAHH! – Ela continuava a gritar tentando acordar seus pokémon. Novamente não se sabia se o efeito já tinha se acabado, ou se era o grito, mas o primeiro Salandit que tinha dormido, acabava de acordar. - Isso sempre funcionava quando eu era stripe! Graças a Arceus! – Ela terminava agradecida. Rockie novamente sofria os danos do veneno.


Inês Brasil 1 (0/50)


Inês Brasil 2 (11/50)

Salandit:
-1 Atk, -1 Def
Salandit:
Confusa (-8HP), -1 Atk, -1 Def, Dormindo (1/?)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Corrosion
Trait:
Oblivious

lv25 Salandit 1


53/59
lv25 Salandit 2


42/59
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 4 Salandit
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 4 Salandit
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 4 Aipom
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 4 Gastly

lv25 Rockie


56/62
lv25 Gastly


50/50
Trait:
Run Away
Trait:
Levitate
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 4 Sitrusberry Sitrus Berry
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 4 Sitrusberry Sitrus Berry
Aipom:
Envenenada (-3HP), -1 Evasão
Gastly:
-1 Evasão

Agostinho (17/50)


Tuco (14/50)
Campo: Palco de um dos teatros de Forina. O cenário consiste de uma mata tropical artificial, com uma nevoa de gelo seco para dar um clima mais sombrio.


PROGRESSOS DA ROTA – Don Baresi :


PROGRESSOS DA ROTA – Joe Yokosuka :



descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 4 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz



A nova rodada se iniciava com um estridente grito da parte Ines. Era um efeito sonoro já conhecido, mas que pegava todos ali de surpresa, ate mesmo seu próprio pokemon. O Salandit que antes havia adormecido parecia acordar brevemente, o que poderia virar um problema para a dupla que parecia estar indo bem no combate então.

- Porra, sua vaca! Cala a boca, caralho! KKKKKK – Dominic tentava interpretar uma irritação, mas na verdade estava morrendo de rir de toda a situação. – Essa filha da puta não cala a boca cara, muito chata Hahahah – Comentava com seu parceiro, fora do personagem.

Com o Salandite possivelmente acordado, Dominic continua a insistir em sua única técnica que poderia desabilitar o oponente e dar um dano pequeno de sobra.

- Bora, Tucão! Porra, já casamo o dinheiro nisso ai, temos que ganhar essa porra hien! -  Agostinho dava um tapa no braço de Tuco, e corria para a frente da plateia. – VAAAAAAMOOO PORRA! SES TEM QUE TORCER, CADE O GRITO? VAMO VIBRAR MEU POVO. PAGARAM ESSA PORRA PRA FICAR SENTADO? VAMO MINHA GENTE! – Completamente do nada e fora de tempo, Agostinho tentava inflamar a plateia como uma torcida de estádio. – Rockie, novamente vá de Tickle e após isso Astonish no Salandit que acabou de acordar!

Rockie acenava positivamente e partia para cima do adversário com seus rápidos movimentos. Esse tipo de batalha cheio de presepadas, além de ser em um tablado de espetáculo, não era do feitio da símia, que costumava levar as batalhas bem a serio.

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 4 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder