Swords Of Hearts
- Diga o que quiser, talvez isso faça você se sentir melhor. – Respondeu Brie, amargurada por saber o que iria acontecer no turno.
- Tarde demais, Miss Americana, parece que alguém já entrou no seu caminho. – A negra fez um movimento de cabeça, olhando para Lysander.
A Medicham estava se preparando aos poucos para a dor que iria sentir, trabalhando o corpo com passos de danças ritmados, mas com uma amplitude de movimento muito inferior por conta das feridas, ela começou a emanar uma aura vermelha e viva. Weavile preparava as suas garras, as deixando em um tamanho monstruoso e tinindo em um brilho prateado. Antes que o Reflect se quebrasse, Kadabra já fortalecia a energia que o constituía mais uma vez. Mamoswine apenas ficava em silêncio, formando uma barreira bem grande com seu Protect.
Karma iniciava o turno seguinte tecendo um véu magnífico que mesclava a energia vermelha do Detect com os tons róseos e púrpuros do Magic Coat, a sua dança despertava emoções diferentes na plateia e nos personagens. Ela continuou assim até que Weasel ceifasse o restante da sua vitalidade, a nocauteando no primeiro toque das suas garras. Homeland lamentava a derrota da sua parceira silenciosamente, criando fragmentos de pedras ancestrais e as lançando com força na direção de Sushi, que as obliterava com um Protect. Graças às combinações, o nocaute da lutadora e o bloqueio de Karinna as pontuações dos protagonistas subiam bastante. A psíquica era retornada para uma Poké Ball vermelho-sangue depois de sua treinadora recitar o que se parecia com uma oração
Medicham: Fainted Mamoswine: Evasion +3 | Hold Item: --- Hold Item: --- | Trait: Pure Power Trait: Oblivious | lv25 Karma ♀ 00/65 lv25 Homeland ♂ 90/90 | |
lv25 Weasel ♂ 49/70 lv25 Sushi ♂ 55/55 | Trait: Pressure Trait: Inner Focus | Hold Item: -- Hold Item: Blue Scarf | Weavile: +4 Attack + 4 Accuracy - 2 Speed Kadabra: -2 Speed |
Campo: Arena do Teatro Continental. Há alguns focos de grama sintética, pedras de verdade e terra espalhados formando uma estrada irregular. Uma tela translucida protege Kadabra e Weavile (1/3)
Placar:
Rhaegal (26/50) e Brie (25/50)
Lysander (33/50) e Karinna (33/50)
Cronômetro: 1:03 (Última rodada)
Perfomance de Karinna :
Elenco
Sushi: HP: 55/55
Mochi: HP: 69/69
Manju: HP: 62/62
Eat-me//Drink-me:
x 03
x 03