Nicholas já trocara o nome; demorara para o Cavaleiro confundir tudo. Era engraçado como tudo ocorria ao mesmo tempo que uma voz escrevia e narrava os acontecimentos, talvez os comentários fossem um pouco desnecessários, ou ao menos, eu acreditava que sim. Alguns dos pontos eram um pouco precipitados, para não dizer errados. O primeiro deles era o fato de eu estar incentivando a briga entre duas mulheres. Esclarecei isso, senhorx leitxr, em algumas poucas palavras: eu sou tão à favor da igualdade de gênero que confundira os dois. Talvez isso não diga à respeito do que Vitória pensa, mas quanto à mim, Winnie, estou completamente em acordo com minha ignorância sobre questões de gênero. Dito isso, prosseguiremos para o segundo erro do narrador.
O segundo erro consiste numa desatenção! Ele teve a pachorra de dizer que tentei quebrar regra colocando Persian para defender Nicholas. Ele esqueceu que vendo todos os meus campeões e upei para o level 4 antes da primeira partida, o que é completamente possível no jogo original. Ou seja: Persian estava em campo, ele só não estava batalhando porque o evento não permitia um 4 versus 2. Já que ele não podia batalhar, acredito que nada mais útil que remanejá-lo para a confusão com Nicholas e o Bug Catcher ao quanto. Melhor que fingir de morto.
Bem, esclarecido isso, vamos aos golpes:
- Furfrou, vamos usar Bite em Arcanine e depois em Roserade - Ordenei
Minha tática era simples: juntar paralisia, confusão e "flinch", que eu traduziria para.... apreensão? Recuo? Não sei, mas de qualquer forma, juntar os três para proteger Honedge do tal Arcanine.
O segundo erro consiste numa desatenção! Ele teve a pachorra de dizer que tentei quebrar regra colocando Persian para defender Nicholas. Ele esqueceu que vendo todos os meus campeões e upei para o level 4 antes da primeira partida, o que é completamente possível no jogo original. Ou seja: Persian estava em campo, ele só não estava batalhando porque o evento não permitia um 4 versus 2. Já que ele não podia batalhar, acredito que nada mais útil que remanejá-lo para a confusão com Nicholas e o Bug Catcher ao quanto. Melhor que fingir de morto.
Bem, esclarecido isso, vamos aos golpes:
- Furfrou, vamos usar Bite em Arcanine e depois em Roserade - Ordenei
Minha tática era simples: juntar paralisia, confusão e "flinch", que eu traduziria para.... apreensão? Recuo? Não sei, mas de qualquer forma, juntar os três para proteger Honedge do tal Arcanine.