Dazzling Gleam
— Vile, siga desse jeito. Não se preocupe tanto com o poder do golpe agora, mas com a luz que ele irradia. Lembre-se de tomar o Sunny Day como base, mas menos... Expansivo, e mais concentrado. — Foi o que instruiu ao gramíneo. Não tinha muito o que fazer além de torcer que ele entendesse, né?
Ice Beam
— Blue, aproveite para prestar atenção em como os outros fazem o Ice Beam. Vai ser uma boa pra você. — Instruiu, simplesmente, quando Winnie deslocou seus pokémons em auxílio da roedora aquática mais uma vez. Se tudo desse certo, logo acabaria com tudo aquilo.
...
...
— ...Não estou. — Respondeu à Nicholas. Ainda estava tentando juntar os pontos das falas contraditórias de Freda quando o ruivo colocou o pézão dele no meio do caminho e simplificou bastante as coisas para seu cérebro vagaroso. Talvez estivesse se esforçando demais num momento bastante exaustivo - bem, não que a rosada houvesse ficado realmente para ouvir, considerando que praticamente saiu correndo pra perto de seus companheiros, fingindo que nada estava acontecendo. — ... ...Eu ainda não tenho certeza se foi só um delírio esquisito. — Comentou ao treinador, num encolher manso de ombros. Prestou atenção em suas palavras, porém, e o cenho se franziu com sutileza diante da afirmação sucinta do rapaz. — ...Mega Stone? — Perguntou, os orbes acinzentados pairando pelo objeto que mantinha em mãos. — ... ...Tipo... Pra usar uma Gardevoir que nem aquela do teatro, você diz? — Questionou, incerta, o olhar alternando entre Dietricher e a pequena esfera que, até então, não tinha realmente muito valor para si além do mero sentimental. — ...Como eu sei qual é? São muitas, as que tem?
Que surpresa... Agradável, por assim dizer!