Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pacify Her 2.0

2 participantes

descriptionPacify Her 2.0 - Página 7 EmptyRe: Pacify Her 2.0

more_horiz

O homem então olhou o garoto de cima a baixo e não conseguiu segurar a gargalhada. Aquele pirralho?! Magrelo?! Topo errado? Ah não, não pode ser verdade. A risada do Ranger chegava a ecoar, passando por cima de todas as adversas sonoridades. O outro guarda, do outro lado do cenário, até se assustou! Olhou a cena de relance e verificou se o amigo estava bem.

Parecia estar, então apenas voltou ao seu posto. Quando reparou o exagero, o homem logo cessou. Sabe, ele não tinha o intuito de debochar do garoto ( apesar de parecer muito), ele só precisava demonstrar, com todo o nojo possível, o quão achava Seth insuficiente para a tarefa. E como demonstrou, em? Felizmente era um disfarce, então Seth não ficaria muito ofendido. Imagina se fosse verdade?!
- Garoto, tem uma máquina logo ali no caís que a gente usa - E apontou para a entrada de um caís que realmente estava inteiro. A máquina ficava logo no início, ainda sob visão e supervisão do próprio guarda que vos fala - Toma uma ficha - Dissera isso estalando os dedos, jogando ao ar uma ficha muito parecida com a de fliperama. Jogou-a no ar, na intenção que ela rodopiasse até Seth - Tu tem cinco minutos na máquina com isso. Vai lá. Boa sorte muleque, só toma cuidado em? Você não parece ter idade pra brincar de super heroi.

Ao fim do discurso, o homem emitiu um "tsk" característico. Em sua cabeça, a única coisa que pensava era: "o que diabos o governo de Hoenn tem na cabeça?! Contrata sociedades para fazer trabalho da polícia e ai acaba que crianças como essas acabam parando aqui".

progresso seth :

_________________
Pacify Her 2.0 - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionPacify Her 2.0 - Página 7 EmptyRe: Pacify Her 2.0

more_horiz

ROUTE 121
pacify her
Coitado, se ele soubesse o tanto de coisa que ja fiz, provavelmente mudaria de ideia sobre mim, mas eu não o culpava; minha aparência era de fato inocente e eu me aproveitaria disso mais uma vez. Afinal, ninguém suspeitaria que um garoto de 15 anos, magricelo e fraco seria um membro de campo da Equipe Rocket, não é? Soltei uma risada fraca, fingindo estar envergonhado e acompanhando o escândalo que ele fizera anteriormente com sua risada exagerada e nada discreta; até mesmo chamara a atenção do companheiro dele, que logo percebeu que não era nada demais. Esperei o showzinho dele acabar para ver qual seria a reação, se tivesse que lutar com os dois para conseguir usar o PC, seria bastante interessante, mas preferia claro evitar qualquer tipo de atrativo para mim.

No momento seguinte, peguei a ficha que o Ranger jogou ao ar, assentindo e entendendo que eu teria tempo apenas de trocar o Basculin com algum de meus Pokémon, e que não teria oportunidade para trazer nenhum outro membro por conta disso. Eu sabia o que tinha de fazer, e o faria rapidamente para sair ainda mais depressa de perto desses dois. - Obrigado tio! - Disse sorrindo e correndo em direção ao caís, obviamente entrando no personagem que ele mesmo me colocou. A máquina não ficava nada longe, e logo eu estava de frente a ela, procurando o lugar onde poderia colocar a ficha e logo inserindo-a para ver o computador ligar e liberar o acesso.

Em pouco tempo eu havia trocado meu Shiftry com o Basculin, e o tempo se acabara antes mesmo de eu pensar em fazer outra coisa; Asterion estava ao meu lado, então tratei de subir em suas costas e voltarmos para a frente da base novamente, para dar um tchauzinho, acenando com a mão para o guarda e colocando a Arcanine a correr novamente. Não havia outro lugar que eu tivesse "privacidade" para conseguir fazer a piranha botar a bússola para fora se não a frente da casa dos pescadores; e não demoramos muito para chegarmos até lá novamente. Retornei Aster, agradecendo pela corrida e deixando-a descansar, mas liberando meu Sharpedo logo em seguida; se alguém poderia me ajudar a falar com o exótico, seria ele. Por fim, lancei Basculin ao ar, e esperei que sua imagem se formasse a minha frente de uma vez.

- Então você é o meliante? - Falei de uma forma eufêmica, afinal o bicho não havia roubado de fato o artefato, apenas aconteceu dele estar no corpo do pesquisador que ele comeu. Piranha 3D e Sharknado, o crossover acontecendo bem na minha frente. Respirei fundo e acenei com a cabeça para meu tubarão. - Ou você põe pra fora, ou vamos te torturar até acontecer. - Foi a única coisa que disse, e Albafica entendeu sem demora o que ele teria de fazer; competitivo como era, adoraria bater em outro aquático que poderia "tomar o lugar dele" dentro da equipe. A reação do peixe ditaria como prosseguiríamos.

_________________
Pacify Her 2.0 - Página 7 624Pacify Her 2.0 - Página 7 215Pacify Her 2.0 - Página 7 228Pacify Her 2.0 - Página 7 859Pacify Her 2.0 - Página 7 263-gPacify Her 2.0 - Página 7 359
Pacify Her 2.0 - Página 7 636Pacify Her 2.0 - Página 7 207Pacify Her 2.0 - Página 7 563Pacify Her 2.0 - Página 7 354Pacify Her 2.0 - Página 7 759Pacify Her 2.0 - Página 7 037-a
Pacify Her 2.0 - Página 7 PcCcsWr

descriptionPacify Her 2.0 - Página 7 EmptyRe: Pacify Her 2.0

more_horiz

Não fora difícil resolver a situação; entrou no personagem, fez a rápida troca que tinha direito e partiu para o único lugar que conhecia bem. Asterion o carregou (o que já se tornou comum, já que aparentemente Seth não curte andar com as próprias pernas) para o ponto de partida que... bem, não era tão de partida assim. A casa dos pescadores se tornou referência onipresente; a todo o momento teria seu eterno-retorno ao abismo. Agora não seria diferente, né?!

Ficara num terreno planalto, sem ninguém ao entorno, nenhuma aproximação e, acima de tudo, nenhum pescador. Ninguém da família saiu dali; ao menos não ainda. A privacidade que o rapaz tinha estava garantida sem muita complicação e só depois de certificar-se disso, liberou o réu.

Sim, era ele; era aquele Basculin torpe que comeu o cientista. Talvez não tivesse se alimentado dele como um todo; piranhas costumam andar e atacar em cardume. Ainda assim, ele era o azul, o maior, o líder. Apesar de Seth não ter certeza do fato, ele sabia que seria coincidência demais capturar um Basculin e não ser ele o responsável pela ação.

Coincidências não existem. Não nesse mundo.

O peixe ouvira seu então treinador com um desdém bastante nítido; sabia do que ele estava falando, até porque, estava com dores abdominais a dias por causa daquele aparelho! Ainda assim, não queria fazer por simples teimosia; apenas para contrariar. Seu orgulho não o deixou resolver o problema de imediato, então apenas lançou um "humph" chateado e arrotou em negação.

Após o arroto, o pokemon se sentiu um pokemon melhor. Se posicionou na vertical, abanou o rapidinho e com um humilde sorriso, vomitou. O problema?! Bem, um líquido rosado saíra de sua boca e junto dele um dedo mindinho... humano?! Bem, eu não iria por a mão naquilo nunca, mas parecia ser isso. Certamente não era um bússola; mas saíra do estomago do Basculin inevitavelmente.
Talvez tenha que torturá-lo mesmo. Ou ainda, colocar o dedo na goela do peixe.... mas não recomendo essa segunda proposição; não é aconselhável botar partes do corpo próprias na boca deste Basculin esfomeado.

progresso seth :

_________________
Pacify Her 2.0 - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionPacify Her 2.0 - Página 7 EmptyRe: Pacify Her 2.0

more_horiz

ROUTE 121
pacify her
A princípio eu fiquei intrigado, poderia acontecer desse não ser a piranha que eu precisava e isso definitivamente seria um problema, ainda mais levando em conta o estado atual em que estávamos; mas a sorte estava sorrindo para mim nos últimos tempos então esperava que de fato fosse o osteícte que eu queria. É claro que teria mais dificuldade do que parecia, e o animal não cooperaria de primeira, até estava pensando sobre isso anteriormente, e já estava preparado para de fato torturar o grande animal marinho.

Cruzei os braços ao ver o dedo que ele vomitou para me irritar propositalmente, é claro que eu não ligaria para aquele pedaço... atraente... nada convidativo... e que nem me deixou com água na boca... - Albie, pode começar com Night Slash. - Esperei que o tubarão cumprisse meu comando, e sim, eu atacaria a piranha até que ela vomitasse a bússola. Uma hora ou outra ela teria de fazer isso não? Não aguentaria, tenho certeza.

_________________
Pacify Her 2.0 - Página 7 624Pacify Her 2.0 - Página 7 215Pacify Her 2.0 - Página 7 228Pacify Her 2.0 - Página 7 859Pacify Her 2.0 - Página 7 263-gPacify Her 2.0 - Página 7 359
Pacify Her 2.0 - Página 7 636Pacify Her 2.0 - Página 7 207Pacify Her 2.0 - Página 7 563Pacify Her 2.0 - Página 7 354Pacify Her 2.0 - Página 7 759Pacify Her 2.0 - Página 7 037-a
Pacify Her 2.0 - Página 7 PcCcsWr

descriptionPacify Her 2.0 - Página 7 EmptyRe: Pacify Her 2.0

more_horiz

Ouvir "Night Slash" já deixava aquele peixe assustado. Ok, ok, convenhamos que ter preso a si um treinador que lhe odeia não é muito bom, mas sinto (apenas sinto) que algum tipo de relação nascerá dai. Talvez Seth se prenda à Basculin pera simples e óbvia experiência de rememorar sua missão bem sucedida no Monte Pyre.

Bem, apesar de medroso, o osteícte não demonstrou. Ficou lá, esperando, pagando para ver se o Sharpedo teria realmente coragem de abrir "fogo amigo" e... bem, ele teve. Amigo nada! Para Sharpedo ele não passava de um concorrente mais fraco; talvez por isso deu-lhe um corte tão pavoroso com a barbatana, machucando o pobre coitado. Não era um crítico, mas certamente doeu.

Pois bem, se não vomitasse, teria certeza que Seth o dissecaria sem dó, apenas usando os dentes afiados de Sharpedo e sua barbatana forte-demais. Vendo a inevitabilidade dos fatos e reparando no quão inútil seria resistir, vomitou o dito-cujo, dando ao Rocket a bússola que tanto queria, sem resistir demais. Agora revirava os olhos e se recusava a olhar para seu treinador, sentindo ainda mais raiva por ter sido capturado.

Bem, era junto do líquido rosado e gosmento que aquela bússola saia. Ela estava inteira, apesar das marcas inevitáveis do dente do Basculin. Não era grande; tinha pouco menos de trinte milímetros de diâmetro e não seria um problema para esconder... o problema mesmo era tirá-la daquele gorfo nojento, que parecia ser uma mistura de sangue, carne e areia. Aquela bússola estava perdida ao meio dessa mistura caótica; meteria a mão no regurgitar ácido do pokemon? Ao menos, seria bom dar uma limpadinha antes.

progresso seth :

_________________
Pacify Her 2.0 - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionPacify Her 2.0 - Página 7 EmptyRe: Pacify Her 2.0

more_horiz

ROUTE 121
pacify her
Estava um pouco decepcionado, esperava que o peixe fosse ceder antes de Albafica ter de realmente atacar, mas foi preciso; o tubarão desferiu um poderoso golpe na piranha, que com certeza a faria despejar o que eu queria agora. Não era como se eu o odiasse, apenas tinha algo com ele que eu queria; e tirando isso, não tinha mais nada a tratar com ele, só não me importava. Já havia perdido muita coisa na minha vida por apatia, por simplesmente não ligar para os acontecimentos ao meu redor, mas eu não podia evitar de ser indiferente, afinal depois de tanto tempo apanhando, você só deseja não estar no seu próprio corpo, até que essa sensação realmente toma forma e você consegue.

Sendo astral ou não, eu sabia bem como tortura doía, mas naquele momento era preciso, e por mais que meu debate filosófico fosse interno, aparentemente os dois Pokémon haviam percebido minha parada súbita para divagar. Sharpedo estava olhando para mim com uma certa curiosidade enquanto a piranha já havia vomitado a bússola. Enquanto eu não estava vendo, ela despejara o artefato tão procurado por mim, pelos pescadores e por Margo, e que agora estava bem ali em minha frente, cheio de vômito e sangue, uma cena bem gore e completamente esperada vindo de minha narradora que era uma maníaca psicopata. Agora, restava em minha mente as ideias relacionadas a limpeza do item; poderia simplesmente mandar Albie usar seu Surf, mas com minha sorte, provavelmente mandaria-o para longe e eu ficaria sem novamente.

O que me sobrava era ordenar que o Pokémon conseguisse disparar um pequeno jato d'água sem que fosse muito forte, mas com potência suficiente para tirar toda aquela gororoba de cima do key item. E bem, como pensado, ordenei ao meu monstruoso torpedo que atirasse com pouca força sobre aquela pequena região, e supondo que funcionaria, eu finalmente o peguei em minhas mãos, depois de toda a luta para conseguir aquele pequeno pedaço de ferro banhado a ouro. Agora, a única coisa que faltava era voltar até Margo, e eu seguiria a primeira parte do caminho a pé, para deixar que Asterion descansasse mais; contudo, quando começasse a ficar íngreme demais, eu a convocaria para me carregar como o verdadeiro príncipe que sou. Sem mais demora então, tomei rumo, deixando a casa dos irmãos para trás, junto com toda a história que eles agora carregavam.

descriptionPacify Her 2.0 - Página 7 EmptyRe: Pacify Her 2.0

more_horiz

Era a primeira vez que Seth Schiller sabia para onde ir; tinha uma direção certa a zelar, e iria até ela. Margo disse com todas as palavras; "topo do morro, quando o sinal começar a falhar". Pois bem, começou a subir, sem muito importar para "onde" ia o subir. O morro se afunilava e não seria difícil achar; até certo ponto, foi a pé. Com seu Basculin por ai e seu Arcanine caminhando ao lado. Fora até metade do caminho sem mais problemas e, quando viu a lama escorrida soterrando seus pés, pediu ajuda a Asterion. O pokemon mereceria uma boa escovada e um bom banho após aquilo tudo... não é?!

Correra pela chuva já escassa. A bússola aos poucos ficava desorientada; ora pela velocidade insana em que Arcanine rodeava o morro, ora pelo campo magnético alterado. Apesar da rápida travessia, não achava nada até então! Precisou ouvir um pequeno e fino apito da PokeDex para entender: era por ali. Talvez com medo de seu dispositivo de captura falhar que Asterion diminuiu a velocidade. Se a Pokebola não funcionasse, o que Seth faria para retirá-la caso perdesse uma luta?!

Bem, melhor não pensar nisso. Começou a andar ao entorno, sem subir mais e de repente... voilá, um acampamento. Vamos admitir; a construção não era de toda escondida, mas os Rockets haviam dominado aquela área como um todo e os Ranger desistiram de tentar lutar por ela. Ao menos ainda! Agora Seth podia ver um objetivo mais óbvio; correria para lá e encontraria Margo, esperando ele, sozinha. Todos os outros Rockets foram escalar a montanha, esperando resolver o problema "na marra", mesmo sem informação.

A garota viu o Arcanine e já entendeu do que se tratava. Murmurou algo no Walk Talk e acenou para que Schiller se aproximasse:
- Você foi rápido ate, e ai?! - Indagou. Parecia que a bússola ainda seria útil.

progresso seth :

_________________
Pacify Her 2.0 - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionPacify Her 2.0 - Página 7 EmptyRe: Pacify Her 2.0

more_horiz

ROUTE 121
pacify her
Não foi difícil de fato encontrar o acampamento, andei pouco mais do que da última vez que encontrei Margo, mas não era longe; era tudo muito íngreme, mas na medida do possível consegui caminhar por um bom trajeto antes de ter de recorrer a Asterion. Pessoalmente, estava orgulhoso de minha evolução como ser de pernas em conseguir usa-las de fato, sem depender de outra coisa. Foi quando montei finalmente em minha Arcanine que devolvi Basculin para sua esfera bicolor, achando que ele passara tempo demais ali fora, e eu não queria que ele comesse algo ou... alguém.

Depois de mais um pouco de lamaçal, o sinal caiu de fato, e esperei que a pokédex fizesse um barulho, para eu ter certeza que estava longe o bastante, e logo ali a minha frente estava o assentamento improvisado, e nem tão protegido quanto imaginava; a garota estava a me esperar, e logo veio em minha direção. Desci de minha Pokémon para agradece-la pelo trajeto e prometendo que cuidaria muito bem dela depois que tudo isso acabasse; ela teve um desempenho fenomenal até agora, e eu não poderia estar mais feliz com minha monstrinha crescida. Depois da ceninha com a canina, me virei novamente para a Rocket, a tempo de ouvir sua pergunta e estender a mão com a bússola.

- Ah, não foi tão difícil quanto eu esperava, pra ser sincero. - Cocei a cabeça me gabando um pouquinho, afinal eu também merecia reconhecimento não é? Já havia gente demais me depreciando para eu seguir seus passos, e no final do dia, era apenas eu e eu mesmo, juntos até o fim (e todas as minhas outras personalidades também, é claro). Esperei que ela pegasse o item então, para que depois pudesse me colocar ao seu lado. - Pra que ela serve, afinal? - Questionei, erguendo uma sobrancelha sem muita pretensão. Aguardava os próximos passos também, já que ela praticamente liderava a missão para mim, queria que um comando viesse de sua parte, mas achava que seria mais complexo do que isso.

_________________
Pacify Her 2.0 - Página 7 624Pacify Her 2.0 - Página 7 215Pacify Her 2.0 - Página 7 228Pacify Her 2.0 - Página 7 859Pacify Her 2.0 - Página 7 263-gPacify Her 2.0 - Página 7 359
Pacify Her 2.0 - Página 7 636Pacify Her 2.0 - Página 7 207Pacify Her 2.0 - Página 7 563Pacify Her 2.0 - Página 7 354Pacify Her 2.0 - Página 7 759Pacify Her 2.0 - Página 7 037-a
Pacify Her 2.0 - Página 7 PcCcsWr

descriptionPacify Her 2.0 - Página 7 EmptyRe: Pacify Her 2.0

more_horiz

Margo viu aquele objeto e abriu um belo de um sorriso. Estendeu um dos braços, passou por trás de Seth e deu-lhe um soquinho no ombro... forte demais?! É, talvez tenha errado a intensidade, não é acostumada com esses atos, mas estava tão feliz! Pela primeira vez em todo aquele acampamento algo parecia estar dando certo! Pegou a bússola com as duas mais, caçou a corrente e pendurou-a no pescoço, enquanto respondia a dúvida primordial:
- Bem, é uma bússola né. O certo é ela apontar para o norte, mas parece que tem um bicho alterando o campo magnético no topo do monte. Como ta tudo alterado, ela não consegue se guiar pelo norte, mas veja - Ao dizer isso, pegou o objeto em mãos e tirou sua tampa, revelando um ponteiro agitado, que estranhamente apontava para a extrema direita deles - Se você for pegar o mapa, nossa extrema direita seria o Oeste, mas a bússola ta indo para lá. Se você vigiar muito, provavelmente isso vai mudar um pouco, mas não muito.... Bem, isso deixa a entender que está apontando justamente para o centro do campo magnético e... como se move, o centro deve ser um pokémon. É por isso que nós, Rockets, estamos descartando a possibilidade de ser o Kyogre, deve ser algo elétrico... um Raikou, um Zapdos... ou até um Electivire extremamente forte... mas é provavelmente um pokemon elétrico.

Ao falar isso, fechou a bússola. Segurou com as mãos firmes o objeto e levou-o até o rosto, dando uma breve cheirada. Porque?! Bem, porque logo a princípio já sentiu que aquilo não tinha um cheiro tão agradável assim... quando colocou perto no nariz... ai só piorou. A garota sentiu o cheiro pútrefo logo de cara e expressou uma careta involuntária.
- Arg, de que esgoto você tirou essa merda?! - Perguntou, prestes a vomitar. Rapidamente ela tirou o objeto do pescoço e segurou o impulso de apenas "arremessá-lo longe"... até porque, foi difícil demais achar aquela porcaria - Bem, vai ter que servir isso aqui... é a única bússola que é feita de ferro por aqui, hoje em dia ninguém mais produz isso. Sério, isso deve ter uns 100 anos! Onde achou esse troço e porque ta fedendo tanto?

progresso seth :

_________________
Pacify Her 2.0 - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionPacify Her 2.0 - Página 7 EmptyRe: Pacify Her 2.0

more_horiz

ROUTE 121
pacify her
A expressão que Margo fez ao ver o artefato fora recompensante a ponto de me arrancar um pequeno sorriso, e eu percebia que estava certo em me gabar um pouco, afinal aquele item parecia realmente importante para a missão que estava diante de... nós. Pelo menos eu imaginava que fosse "nós", afinal sequer tinha certeza qual era meu papel ali; só sabia que tinha de derrotar mais um Ranger para concluir minha parte, e seria isso que eu faria, seguindo os comandos da garota é claro.

Depois da garota me explicar o porquê daquele item ser importante, e de eu prestar atenção em cada detalhe como se estivesse de fato interessado em aprender mais sobre como aquilo poderia ajudar na missão, e não simplesmente esperando algum Ranger brotar do nada para que eu pudesse derrota-lo e ir embora desse lugar mórbido; mesmo com tal pensamento, eu havia definitivamente gostado da missão. Capturei diversos bons Pokémon e estreitei meus laços com meus parceiros mais importantes, o que é sempre bom pra sinergia em equipe, além de ter aprendido um pouco mais sobre inteligência de missão na prática, desde conexões, a usar o terreno e seus habitantes ao favor de quem precisa. Definitivamente foi um ótimo recomeço como Rocket em Hoenn, mas ainda não havia terminado...

Sequer consegui segurar a risada quando a companheira cheirou o artefato e começou a fazer menção de que iria vomitar, tentando me segurar aos poucos e parando de rir para tentar explicar para ela tudo que acontecera. - Digamos que eu encontrei uns Rockets dentro da barriga de um Basculin... - Fiz um sinal com as mãos como quem dizia "não pergunte mais, pro seu próprio bem", e ela pareceu entender. - Então o próximo passo é ir atrás do Pokémon elétrico? - Questionei, realmente interessado em como prosseguiríamos, afinal eu também fazia parte daquela operação, não é?

_________________
Pacify Her 2.0 - Página 7 624Pacify Her 2.0 - Página 7 215Pacify Her 2.0 - Página 7 228Pacify Her 2.0 - Página 7 859Pacify Her 2.0 - Página 7 263-gPacify Her 2.0 - Página 7 359
Pacify Her 2.0 - Página 7 636Pacify Her 2.0 - Página 7 207Pacify Her 2.0 - Página 7 563Pacify Her 2.0 - Página 7 354Pacify Her 2.0 - Página 7 759Pacify Her 2.0 - Página 7 037-a
Pacify Her 2.0 - Página 7 PcCcsWr

descriptionPacify Her 2.0 - Página 7 EmptyRe: Pacify Her 2.0

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos