Neste tópico será feita a continuação do Swarm/Dungeon do Monte Pyre do senhor Valassa, vindo originalmente desta outra rota: Link.
@Luch, seu próximo post será feito aqui, e daremos prosseguimento à esta pequena odisseia até terminá-la apropriadamente.
Desejo à você uma boa sorte nesse fim de jornada. Foi um prazer narrá-lo até aqui e mais ainda serátorturá-loassistir a conclusão desse belíssimo capítulo <3
Aquele era facilmente um dos dias em que simplesmente não se é possível saber se o que está ao seu lado é a singela sorte ou o mais puro azar. Em realidade, desde o abandono da 121, os picos - altos e baixos - pareciam ser cada vez mais constantes: A captura de uma simpática baleia, seu arrastar pelo oceano e, logo após, sobrevivência; O auxílio voluntário para com uma jovem treinadora, a destruição de Lenora, assim como a captura de sua algoz e a recompensa recebida pelo apoio concedido à menina - mas, acima de tudo, todos os fatos ocorridos traziam consigo um detalhe em comum: A presença de Blake, que à todo momento se dispunha de maneira tão querida à ajudá-lo, fosse com estratégias, recursos ou simplesmente companhia. Talvez fosse por isso que a decisão súbita do criador de partir caminhos e correr atrás da exótica zebrinha ainda não houvesse sido apropriadamente assentada no âmago do aprendiz...
Ou não?
Enfim, de qualquer modo, ali estava; Tão sozinho quanto talvez não houvesse considerado que estaria, perseguindo uma sombra em meio à neblina que se intensificava mais e mais, e eventualmente dissipava um pouco. É verdade que o rapaz havia invocado seus companheiros para auxiliá-lo naquela perseguição, mas também era fato que a estranha e bizonha ave arrancara na dianteira e em vantagem, deixando todo o grupo para trás e seguindo em direção ao... Nada. Considerando a maneira como o treinador até então se mantinha confortavelmente acima de Gogoat, era de se presumir que suas pernas agora sentiriam o esforço repentino empregado para um movimento cada vez mais rápido - mas, ainda assim, que mais poderia fazer? Se já haviam se separado, o mínimo seria simplesmente conseguir alcançar o pato e capturá-lo, afinal.