Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Gold

Ir para baixo

Ambipom - [Ficha] Gold Empty [Ficha] Gold

Mensagem por Artie Sáb Jan 11 2020, 16:22


Ambipom - [Ficha] Gold FucTcuh


MORTO POR UM DESEJO



Ethan Gold

Idade - 18 Anos

Cidade Natal
New Bark Town, Johto.

Carreira
Treinador / Criador

Altura - 1,68 metros

Peso - 52 quilogramas
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição física

Todos aqueles que moram nos arredores de New Bark reconhecem Gold com facilidade. De perto, o principal traço físico de Gold - talvez a razão de seu nome - são seus olhos dourados. Eles transparecem muito a personalidade do treinador e, dependendo de quem está dialogando com ele, podem parecer ameaçadores ou tranquilos. De longe, é possível identificar o rapaz com grande facilidade devido a jaqueta vermelha que sempre está usando, mesmo quando faz calor. Acontece que ela foi autografada por DJ Mary, por quem o rapaz nutre uma grande admiração. Por fim, completando o seu visual clássico, Gold sempre usa seu boné negro com a aba virada para trás e um óculos de proteção.    


Personalidade

Espontaneidade deveria ser o nome do meio de Gold. O rapaz está sempre criando planos mirabolantes e os executa antes mesmo de chegar a um veredito final, resultando sempre em conquistas surpreendentes ou falhas constrangedoras. Apesar deste lado impulsivo, o jovem age de forma muito diferente quando o assunto é proteger algum ente querido. De personalidade passional e empenhada, Gold não mede esforços para garantir a segurança e o bem-estar de seus amigos.


Biografia

Nascido na simples e calma cidade de New Bark, Gold é uma figura famosa na cidade por causa de sua família. Seus pais são criadores especializados em breeding e os pokémons bebês tomaram conta da casa, que ficou conhecida popularmente como a Pokémon House de Newbark. Gold sempre se deu bem com os monstrinhos de bolso e ajudava sua família a cuidar deles desde o nascimento até o momento em que eles encontrassem um treinador.

Apesar de ter alguns pokémons, Gold entrou no ramo de treinador tardiamente, após ter sido descoberto por Professor Oak. Antes de seguir em uma jornada, o garoto e seus pokémons costumavam criar planos para ganhar dinheiro ou para tirar sarro dos habitantes de New Bark. Era comum, por exemplo, o rapaz trapacear em jogos de sinuca substituindo as bolas comuns pelas pokébolas de seus pokémons, que de dentro das esferas trocavam a trajetória das tacadas.

Mesmo com esse lado encrenqueiro, Gold tem um bom coração e foi muito útil para ajudar Oak em suas pesquisas. Dos pupilos do pesquisador de Kanto, foi aquele que mais demonstrou aptidão em treinar e cuidar de pokémons filhotes. Por esta razão, recebeu do Professor Oak o título de "O criador".

pokemyrpg.forumeiros.com/
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ambipom - [Ficha] Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ambipom - [Ficha] Gold Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ambipom - [Ficha] Gold Empty Re: [Ficha] Gold

Mensagem por Artie Sáb Jan 11 2020, 16:23

~ Pokémons ~

Exbo / Typhlosion:

Aibo / Ambipom:

Polibo / Politoed:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ambipom - [Ficha] Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ambipom - [Ficha] Gold Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos