Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chuck

Ir para baixo

Hitmonlee - Chuck Empty Chuck

Mensagem por Pagliacci Qua Jan 15 2020, 02:35


Hitmonlee - Chuck FucTcuh



Chuck Kakuda

Idade - 55 Anos

Nascimento
19/12, Cidade de Cianwood - Johto

Carreira
Líder de Ginásio / Artista Marcial / Mestre de Dojo

Altura - 1,72 metros

Peso - 103 quilos
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição Física

Chuck é uma figura bastante engraçada e de espírito selvagem. Ele possui um corpo bastante musculoso - apesar de não seguir padrões de beleza - e faz questão de demonstrar isso claramente, andando por aí sempre sem camisa, independente do clima. Chuck não se importa com beleza e nem com o que as pessoas pensam sobre sua aparência, então geralmente encontra-se com uma grande barba por fazer e os cabelos desgrenhados. Apesar disso, mantém sua calça de combate branca impecavelmente limpa, assim como sua faixa preta de Mestre das Artes Marciais. Chuck não é mais um jovem, então suas feições são de um senhor de meia idade, particularmente castigadas pelo treinamento intenso em um ambiente tão duro como as praias rochosas de Cianwood.


Personalidade

Apesar da aparência de durão, Chuck é uma "manteiga derretida". Sempre dando o máximo de si para treinar, não pensa duas vezes em usar seu próprio corpo como alvo para o treinamento dos golpes de seus Pokémon. Além do mais, entrega-se às lágrimas quando recebe uma demonstração de afeto de seus companheiros ou nota que estão cresendo e se desenvolvendo. Curiosamente, esse traço de personalidade acaba sendo transferido para seus próprios Pokémon, que tendem a ser bastante sentimentais. Mesmo sendo um Artista Marcial que constantemente está treinando o próprio corpo, Chuck não consegue resistir a um bom banquete, por isso é bastante fora de forma, apesar dos músculos e da força física, o que o atrapalha em longos treinamentos, pois acaba exausto demais para finalizá-los.


Biografia

Chuck nasceu em Cianwood na época do início de sua colonização, quando seus pais vieram de Olivine para isolar-se do restante da sociedade. A ideia deles e do grupo de Artistas Marciais que o acompanhavam, era focar sua total atenção em desenvolver suas habilidades, disciplinando o corpo e o testando em um ambiente hostil das praias rochosas da região. Constantemente atormentado por tempestades, o vilarejo recém-fundado mostrou-se resiliente, sobrevivendo a tudo o que lhe era imposto pela natureza e crescendo mais forte a cada tormenta. Entretanto, os planos de única e exclusivamente dedicarem-se à luta e as técnicas acabou ficando para trás. quando o pequeno Chuck nasceu e trouxe uma nova visão de mundo para o casal.

Apesar de não serem mais tão ermitões e isolados, a comunidade de Cianwood continuou desenvolvendo-se ao redor da luta e de seus ensinamentos. Isso atraiu novos membros de diferentes modalidades das artes marciais, que vinham em busca de experiência e de um mestre. Pensando nisso, o Senhor Kakuda resolveu que abriria um Dojo, aceitando uma turma oficialmente. Esta decisão certamente foi benéfica para a Cidade, pois a colocou de vez no mapa como um local procurado. Lutadores de todo o mundo passaram a visitar Cianwood e a troca de informação e conhecimento atingiu patamares nunca antes vistos. Basicamente, o lugar tornou-se um laboratório vivo para as mais diversas formas de combate. Um nível de sucesso que nenhum isolamento poderia proporcionar.

Chuck cresceu neste ambiente riquíssimo, desenvolvendo um tato fenomenal para a luta. Enquanto seu pai mantinha o primeiro de muitos Dojo ativo e movimentado, o próprio rapaz assumiu a responsabilidade e o desafio de tocar um Ginásio na Cidade, mediante o convite da Liga Pokémon. Os anos foram passando e Chuck passou a ser uma inspiração para outros Ginásio Lutador ao redor do mundo, atraindo atenção de famosos Artistas, como Mestre Koichi de Kanto, de quem tornou-se um grande amigo. Quando Mestre Kakuda faleceu, o Líder tornou-se também Mestre do Dojo de sua família, dividindo com muito orgulho o seu tempo entre as duas tarefas. Entretanto, a rotina pesada acabaram fazendo com que Chuck deixasse um pouco de lado a oportunidade de ser pai, para uma dedicação exclusiva às Artes Marciais.

pokemyrpg.forumeiros.com/


Última edição por Luch em Ter Jun 30 2020, 23:42, editado 1 vez(es)
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Hitmonlee - Chuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hitmonlee - Chuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hitmonlee - Chuck Empty Re: Chuck

Mensagem por Pagliacci Qua Jan 22 2020, 10:28

~ Pokémons ~

Poliwrath:

Hitmontop:

Hitmonchan:

Hitmonlee:

Machamp:

Conkeldurr:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Hitmonlee - Chuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hitmonlee - Chuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos