Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Empty [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Convidado Seg 20 Jan - 6:43















Tony.Pok












~Loki'


Narrador: Katakuri
Primeiro a postar: Tony.Pok
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Katakuri Seg 20 Jan - 14:10

Merle Tucson X Tony Dragneel!


Depois de lutas complicadas na Torre de Batalha, Merle e Tony estavam de voltava àquele prédio enorme mais uma vez. Haviam curados seus pokemons e refletido sobre o que poderia melhorar dessa vez. Ambos eram novatos e enquanto Tony havia perdido por pouco, Merle não teve a mínima chance contra Haruki, um treinador já veterano!
 
Aquele edifício todo espelhado e imponente, se destacando mesmo para viajantes longe da ilha, agora poderia ser a redenção de ambos, bastava se esforçarem ao máximo e aperfeiçoar suas estratégias! Passavam na recepção da Torre para saber qual andar iriam agora. Eram mais de 30 andares com lutas pokemons!

 
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 1502080360536

Décimo terceiro andar! Alto, mas não ainda no topo. Estariam os treinadores nervosos? Com medo? Querendo desistir por não se acharem aptos o suficiente? Tudo isto ocorria com vários treinadores em eventos como esse, desde novatos a veteranos. Com seus pokemons decididos, subiam para o andar, ainda sem se ver plenamente, sabendo somente que seriam adversários uns dos outros!
 
Enfim chegavam! As portas do elevador se abriam, e logo podiam ver a arena. Era igual outrora, exceto pelo novo juiz e as caras novas e algumas antigas presentes nas arquibancadas. Não tinha tanta gente assim, afinal, eram muitas lutas acontecendo e logicamente o público iria apreciar as lutas de treinadores mais veteranos. A vida era assim, um dia os presentes jovens chegariam nesse patamar.
 
Agora já sabendo melhor quem eram, a dupla colocava seus pokemons para fora! Merle vinha do poderoso Quagsire juntamente com Volbeat! Os dois entravam em campo com bastante vontade! Do outro lado, Tony chamava Houndoom e Growlithe, optando por uma abordagem de fogo... seria o suficiente para parar Merle? Somente o tempo poderia dizer! Espoleta já entrava em campo rosnando forte, conseguindo até diminuir um pouco a força de vontade da dupla adversária!
 
Com a dupla a postos, o juiz indicava para ambos se cumprimentarem e log em seguida começava o anúncio! – ITS TIMEEEEEEE! Aqui temos mais uma luta desta incrível Torre de Batalha! De um lado, Merle Tucson – a imagem do jovem aparecia no telão do lado direito, juntamente com seus dois pokemons “esteticamente” colocados no telão – Do outro, Tony Dragneel! – acontecia a mesma coisa, mas no telão da esquerda
 
Sei que ambos já devem saber, mas a Direção nos exige repetir sempre as regras da partida! Será um 2x2 no formato double, ou seja, dois pokemons em campo de cada lado! Não é permitida substituição de pokemons e nem usar itens exceto os já equipados. Quando dois pokemons de um dos duelistas ficarem fora de combate, o outro será o vencedor!
 

Em sua área de juiz, levemente afastada da arena, assim como a dos treinadores, o árbitro, flexionando o braço como se estivesse cortando o ar, um ato clássico para início de lutas... iniciava o combate!
Valeu Ranzito!



Garm:
Normal
Espoleta:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Intimidate

lv25 Garm


72/72
lv22 Espoleta


56/56
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Houndoom[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Growlithe
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Quagsire[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Volbeat
lv22 Nino


73/73
lv16 Volbeat


46/46
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Prankster
Hold Item 1:
Lum Berry
Hold Item 2:
Chesto Berry
Nino:
-1 Ataque
Volbeat:
-1 Ataque

Campo: Campo Padrão da Liga Pokemon
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Tony.Pok Seg 20 Jan - 21:25

Ouço o barulho da plateia, mas sentia agora um nervoso maior, havia perdido a primeira batalha por um erro de estratégia.

Respiro fundo e subo os degraus da arena, olho para a plateia e logo sinto meu coração acelerar.

Calma, respire... Antes de tudo, confie em seus pokemons.

Vejo o adversario do outro lado, e o cumprimento.

Que façamos uma otima batalha!

Logo os pokemons são chamados, vejo o Quagsire do oponente, ele seria um oponente complicado, afinal alem de ser de um elemento oposto ao meu, era imune a unica vantagem que eu tinha contra o tipo aquatico.

Passo a mão no cabelo, sentia o nervoso aflorar, mas ao ver o impeto de Espoleta em batalhar e a imponência de Garm, então fecho os olhos ignorando o barulho da plateia e então abro novamente os olhos focado apenas nos pokemons.

Vamos lá Garm, invista contra o Volbeat e aplique um Thunder Fang contra ele. Após, tente desviar dos ataques e novamente aplique um Thunder Fang contra Volbeat.

Espoleta, vamos aquecer as coisas por aqui, comece com Sunny Day e caso Volbeat ainda esteja de pé, use o calor do sol e avance com Fire Fang, mas caso Garm tenha o derrubado, use Bite contra o Quagsire


Aperto o punho, tinha que derrubar logo um dos pokemons dele, e torcer para conseguir uma boa estrategia contra o aquático.
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Loki' Seg 20 Jan - 22:11

O elevador fazia pequenos barulhos enquanto subia, dentro dele Merle olhava o pequeno ponteiro acima da porta fazer sua viagem vagarosa para a direita, apontando para números cada vez maiores, até que parou no décimo terceiro e as portas de metal finalmente se abriram, enchendo de luz o pequeno caixote metálico. Merle puxou os cabelos loiros para trás e deu seus primeiros passos em direção a arena, nas arquibancadas torcedores gritavam palavras de incentivo aos dois treinadores, fazendo o coração do treinador bater mais rápido, ele não estava acostumado com espectadores mas certamente gostava de uma plateia.

Com exceção do novo árbitro não havia diferença nenhuma entre o décimo terceiro andar e o primeiro, o oponente de Merle era um monotreinador, o rapaz de cabelos cor-de-rosa lançou ao ar duas pokebolas e delas saíram dois caninos do tipo fogo, "Bom, as coisas acabaram de ficar um pouco mais interessantes." murmurou para si mesmo. Lançou ao ar suas próprias pokebolas, revelando suas escolhas para a batalha do dia, Quagsire e Volbeat, dois dos seus companheiros mais antigos, após ouvir as ordens de seu oponente, respeitando assim a ordem estabelecida pela organização do evento, lançou seus próprios comandos, marcando assim o início de sua segunda batalha: "Volbeat, comece com Double Team e então Confusion ray em Houndoom, Quagsire, comece com Water Sport e depois Waterfall em Growlithe."

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Katakuri Ter 21 Jan - 13:29

Merle Tucson X Tony Dragneel!



A batalha já se iniciava com tudo! Tony ia feroz contra Merle, até animando a plateia que não esperava tanto vigor assim de dois treinadores novatos! Os meio sonolentos logo eram acordados, enquanto outros se aproximavam das grades da arquibancada, ficando mais próximos da dupla em campo... não queriam perder nada!
 
Com o pokemon mais rápido em campo, Dragneel ordenava dois movimentos elétricos contra Volbeat! Entretanto... o pokemon inseto, devido a sua habilidade, era mais rápido, conseguindo criar seus 3 clones primeiro. Todavia, Garm ainda assim conseguia acertar a mordida eletrificada, apesar da pouca força!
Em seguida, era a vez do cachorro peludo de fogo atacar! O pokemon criava uma espécie de esfera brilhante que se elevava aos céus, deixando campo mais quente! Os golpes de fogo futuros viriam com tudo! Por fim, Nino usava um jato de água para espalhar o líquido pelo campo, esfriando a ponto do fogo ficar bem fraco! O começo foi bem técnico, com ambos os treinadores tentando criar vantagens para si... ou impedir as vantagens do outro!
 
No segundo turno, Volbeat, se aproveitando de sua habilidade, usava seu olhar imponente contra Houndoom, tentando fazer o pokemon ficar confuso...porém, nada acontecia! Os pokemons do tipo noturno são imunes a golpes afetados pelo Prankster! Uma falta de atenção de Merle havia feito-o perder um golpe... em uma batalha disputada, poderia ser fatal!
 
Prosseguindo, Espoleta criava formidáveis brasas em sua boca e tentava atacar Volbeat... mas acertava um dos clones! O golpe de Merle havia atingindo seu propósito! Ao final de tudo, Nino criava uma cachoeira de água na direção de Growlithe, atingindo em cheio o pokemon de fogo... mas por conta do poderoso “sol” acima da arena, a força de Nino foi bem reduzida!
 
O juiz acompanhava atentamente e ao final dos golpes, dava o seu “ok” para que os treinadores continuassem! Nas arquibancadas, agora haviam mais pessoas e algumas delas vibrando com a partida parelha!
Valeu Ranzito!



Garm:
Normal
Espoleta:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Intimidate

lv25 Garm


72/72
lv22 Espoleta


41/56
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Houndoom[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Growlithe
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Quagsire[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Volbeat
lv22 Nino


73/73
lv16 Volbeat


20/46
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Prankster
Hold Item 1:
Lum Berry
Hold Item 2:
Chesto Berry
Nino:
-1 Ataque
Volbeat:
-1 Ataque; +1 de Evasiva

Campo: Campo Padrão da Liga Pokemon. Ensolarado artificialmente. Encharcado de água Sunny Day (2/6); Water Sport (2/6)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Loki' Ter 21 Jan - 17:35

O primeiro turno havia chegado ao seu fim e as coisas não pareciam muito positivas para Merle, Volbeat não possuía o tipo mais adequado para enfrentar pokemons de fogo e se encontrava em constante desvantagem, o estilo mais agressivo de seu oponente também não favorecia Merle.

"Muito bem, acho que vou ter que roubar uma página do seu livro de estratégias" falou o treinador com um sorriso torto no rosto, "Volbeat, Quick Attack em Growlithe e depois Struggle Bug em Houndoom, Nino, duplo Waterfall em Growlithe."

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Tony.Pok Ter 21 Jan - 19:32

Os pokemons avançam, sentia como se o próprio tempo passasse devagar, a batalha pendia a meu favor, mas uma falha. As presas flamejantes de Espoleta erram o alvo.

Droga, era imprescindível acertar esse golpe. Mas tudo bem.

Olho para o sol no alto, aquilo me favorecia um pouco de aguentar os golpes aquaticos, mas não duraria muito. Ouço o treinador falar comigo e apenas sorrio para ele e falo.

Ora, foi apenas sorte, vamos lá. Temos que aquecer as coisas por aqui!

Era ruim Garm não possuir um ataque de fogo que eu pudesse usar, ele mal usou o que aprendeu pela maquina. Falha minha, sentia o peso de ter vindo para um campeonato no impulso, não havia me preparado corretamente, e isso poderia custar muito.

Garm, vamos com tudo, dessa vez quero que acerte dois Bite 2x contra Volbeat, caso ele caia, use o segundo no Quagsire.

Espoleta, sei que falhou a mordida, mas vamos de novo, use seu Fire Fang 2x contra Volbeat, até ele cair, caso Garm derrube ele, use a manobra Reversal no Quagsire, vamos derrubar eles.


Sentia meu coração bater forte, era como se batesse no mesmo ritmo dos ataques. Tinha que conseguir derrubar ao menos um dos pokemons deles nesse turno, ou as coisas ficariam complicadas.
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Katakuri Qua 22 Jan - 13:12

Merle Tucson X Tony Dragneel!


Tony estava claramente na vantagem no final da primeira rodada e logo se colocou em posição de confirmar sua vitória com uma série de golpes ofensivos! Merle, por outro lado, já meio que esperava aquilo... dois pokemons de fogo contra o seu inseto? Difícil seria reverter aquilo. Todavia, Nino poderia ser uma arma mortal contra a dupla de tipos de fogo!
 
Começando a nova rodada, Volbeat usava seu golpe com prioridade para desferir uma investida contra Espoleta. Não era muito forte, mas pelo menos poderia ajudar Nino a finalizar o cachorro peludo! Em seguida, Garm iria atacar agora com sua mordida das trevas! Acertava em cheio, mas ainda não era o suficiente para derrubar o Inseto.
 
Prosseguindo, Espoleta desferia sua mordida em chamas e mesmo com a força diminuída, conseguia finalizar o pokemon inseto! Agora Nino estava sozinho! O anfíbio, finalizando o primeiro turno, usava sua cachoeira de água e, mesmo enfraquecida, batida com força! Espoleta já estava sentindo os fortes danos afetarem seu corpo, parecendo cada vez mais fraca!
 
Na segunda rodada, Garm ia com tudo contra Nino... mas seu poder era diminuto e não conseguiu deixar o adversário atordoado! Adiante, Espoleta corria na direção de Nino, o acertando com uma investida mais “muscular” e menos no sentido de empurrar o adversário... entretanto, o dano foi irrisório! Finalizando uma vez mais, Nino desferia sua cachoeira, deixando Espoleta bem machucada, quase desmaiando!
 
O juiz mais uma vez dava o seu “ok”, apenas pedindo para Merle retirar seu Volbeat de campo. Passado isto, a dupla poderia continuar a se digladiar!
Valeu Ranzito!



Garm:
Normal
Espoleta:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Intimidate

lv25 Garm


72/72
lv22 Espoleta


06/56
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Houndoom[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Growlithe
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Quagsire[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Volbeat
lv22 Nino


58/73
lv16 Volbeat


00/46
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Prankster
Hold Item 1:
Lum Berry
Hold Item 2:
Chesto Berry
Nino:
-1 Ataque
Volbeat:
Nocauteado

Campo: Campo Padrão da Liga Pokemon. Ensolarado artificialmente. Encharcado de água Sunny Day (4/6); Water Sport (4/6)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Tony.Pok Qua 22 Jan - 14:18

O calor do sol aquecia o meu corpo e juntamente os pokemons, a água evaporava rapidamente do chão, mas não a ponto de conceder alguma vantagem. Estava nervoso, mas sentia que estava mais focado que a batalha anterior.

Vamos lá, preciso ficar cada vez melhor, aprender a batalhar, ou nunca cumprirei os meus objetivos.

Os pokemons se atacam, ouço a plateia ir a loucura quando o Volbeat cai diante das presas de Espoleta, mas apesar de ficar feliz com essa pequena vitoria, ela talvez tivesse vindo muito tarde.

Garm e Espoleta atacam o Quagsire, mas a expressão do pokemon nem se altera, era como se ele nem tivesse sentido os golpes.

Esse Quagsire é realmente duro na queda em? Vejo que ele tem um excelente treinador. Mas não vou recuar.

Olho para o pequeno sol, ele começava a diminuir a intensidade e com isso sabia que eu ficaria vulneral aos ataques aquáticos.

Vamos lá, ainda temos chance. Garm, invista com tudo contra o Quagsire com um duplo Bite, tente acertar um ponto frágil.

Espoleta, permaneça de pé e novamente invista contra o Quagsire usando Reversal e se puder, repita o movimento.


Sabia que o aquático era praticamente uma muralha contra meus ataques, mas não iria desistir, iria até o final sem diminuir a intensidade.
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Loki' Qua 22 Jan - 22:39

Volbeat caiu logo após acertar growlithe, seu treinador já esperava isso, o pequeno inseto não tinha muita chance contra dois pokemons de fogo, "Retorne Volbeat, você fez o que podia." falou Merle enquanto sacava a pokebola do inseto e o retornava. Ao ouvir o comentário de seu oponente Merle riu, "Você certamente não está muito acostumado a conviver com pokémons da espécie de Nino,certo?" perguntou o treinador que havia passado grande parte de sua infância e adolescência no mar acompanhado de seu pequeno Wooper, "Woopers e Quagsires não são muito inteligentes, eles são famosos por não prestarem muita atenção no ambiente ao redor deles e por não demonstrarem muitas emoções, veja só: Nino, ataque cada um deles com um Mud Bomb, comece pelo Growlithe e depois mire suas forças no Houndoom. "

edit: Especificar a ordem dos ataques.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos