The Beginning.
Depois de sair de Littleroot Town, eu e o meu novo companheiro Torchic acabamos por entrar na Route 101. A verdade é que era a única saída da cidade e apesar de me querer preparar mais para os concursos e para a jornada que havia começado, em Littleroot Town, acabei por não o fazer.
Ainda há tanta coisa sobre os concursos que não sei, especialmente porque nunca tive a possibilidade de ver um. No geral, ou melhor... A ideia base, sei qual é, mas gostava de ter mais informações e conseguir mais mantimentos e itens para me poder preparar. Bem... A verdade é que isso agora não importava, alias, mesmo na Route 101, é possível encontrar coisas que mais tarde venha a ser úteis.... Espero eu....
De qualquer forma, iria continuar a caminhar pela Route 101 como o meu Torchic ao meu lado, dizendo:
- Bem... Já estamos na Route 101. - fazendo uma pausa. - Torchic, Vamos explorar um pouco esta Route. Talvez encontre-mos algo interessante. - Fazendo outra pausa e começando a olhar em frente. - Depois vamos para Oldale Town.
Com isto, o meu Torchic iria responder entusiasmadamente. A verdade é que estava a mante-lo fora da pokebola dele para poder conhece-lo um pouco melhor, já para não falar que pensei que ele iria gostar de poder esticar um pouco as pernas e aprecias a paisagem, ao mesmo tempo que me ajudava a procurar por coisas como berrys, itens que outros treinadores possam ter perdido ou até mesmo pokemons selvagens que pudessem chamar a nossa atenção.
Quem sabe o que iria-mos encontrar? Só o futuro sabe e estava prestes a desvendar esse mistério.