The Beginning.
Mais uma captura feita com sucesso. Bem... Não era com o sucesso que queria, mas o Nincada tinha sido capturado. Isto queria dizer que podia-mos voltar a caminho que estava-mos a fazer e continuar a seguir a Seedot.
Não devia-mos estar longe do local onde ela nos queria levar, por isso agora era só preciso continuar a andar. Antes disso, iria olhar para o interior da minha mala. Com a primeira tentativa de captura falhada, tinha gasto uma pokebola desnecessariamente, isso queria dizer que agora só tinha uma pokebola vazia.
Se quisesse capturar um pokemon novo, só poderia capturar um e teria de ser bem sucedida a primeira.
- Acho que vou ter de comprar mais pokebolas na cidade.... - Dizendo para mim mesmo,
Com isto a Seedot e o Torchic iriam ficar a olhar para mim. Seria a primeira vez que me iriam ver um pouco pensativo, por isso poderiam ficar um pouco preocupados. Nisto iria olhar para eles com um sorriso e dizer:
- Não há problema. - fazendo uma pausa.
- Já era de esperar que algo assim acontecesse. - Começando a olhar em frente
- Vamos esplorar um pouco mais e depois vamos para a cidade. Ou seja... Seedot, continua a guiar o caminho par aonde nos estavas a levar. - piscando-lhe o olho. Com isto, esperava que eles ficassem mais animado. Assim, a Seedot podia continuar a guiar-nos para conseguir.mos algumas berrys e depois poder-mos ir para a Littleroot Town. Com sorte, pelo caminho ainda iria-mos conseguir capturar mais um pokemon para se juntar a nós.
OFF :
uhm.... Acho que te esqueces-te de por o Nincada na minha ficha. XD E desculpa a demora. Era para portar ontem quando chegasse do trabalho, mas acabei por fazer horas extra e chegai tarde a casa. :S