The Beginning.
Seguindo o caminho, confirmava que não iria encontrar grande coisa na pradaria, apenas podia esperar encontrar alguma coisa de útil na selva. A ideia não era assim tão descabida, pois se os pokemons selvagens conseguia encontrar coisas úteis e sobreviver na selva e/ou floresta, porque é que eu não haveria de conseguir?
Alias... Se formos a rever a historia humana, muitos humanos viveram e sobreviveram nas selvas e florestas, em passados distantes. Já para não falar que se bem me lembrava, existe uma cidade em Hoenn que é construída no topo de árvores.
De qualquer forma o selva não estava muito longe, já se conseguia ver e estava a alguns metros de mim e do Torchic. Para tentar " proteger-nos " deste vento que já começava a ser um bocado irritante, iria acelerar o passo. Não iria correr, mas sim andar um pouco de pressa.
Tenho que admitir que eu já estava a ficar um pouco entusiasmado com o que poderia acontecer. Sendo assim, assim que chegasse-mos a selva iria dizer:
- Aqui esta-mos.
Com isto iria-mos avançar para dentro da selva. Olhando a minha volta, ia prestar atenção as árvores. Estas poderiam ter Berrys, mas também poderiam ter pokemons ou então poderiam aparecer pokemons do nada, também. Felizmente não era só eu que estava atento, pois o meu Torchic também iria olhar em várias direcções e avisar-me caso encontra-se alguma coisa que para ele fosse fora do comum.
A minha pergunta era o que é que iria-mos encontrar primeiro? Pokemons? Berrys? Ou os dois ao mesmo tempo?
Pensando bem, não seria fora do comum. Os pokemons selvagens alimentam-se de berrys que encontram, por isso mesmo existia a possibilidade de encontrar pokemons a alimentarem-se de berrys, numa árvore de Berrys.
A única coisa que sei é que iria avançar e ver o que iria encontrar. Por agora encontra-mos apenas um pokemon do Normal Type, será que iria-mos encontrar outros Types de pokemons? Que Types seriam?