The Beginning.
Já a caminhar para a pradaria, dava para ver que o sol se havia intensificado. Aquilo que havia sido um dia de vento, estava-se a tornar num dia de sor quente. Sentindo o calor na minha pele, começava a pensar que era melhor caminhar pela sombra, assim poderia evitar escaldões ou então arranjar um casaco fino quando chegasse a cidade, quem sabem.
Era interessante o facto do clima ter mudado assim sem mais nem menos, agora estava a ficar calor. Olhando para o Torchic, perguntava-me o quanto isso iria afectar o ataque de fogo dele, o Ember. Se bem me lembrava, os ataques do tipo Fire ficavam mais fortes sobre o sol quente e brilhante. O clima actual poderia ter força suficiente para isso.
Mas agora, não servia de nada pensar nisso. O que podia fazer era caminhar pelas sombras que apareciam no caminho que a Seedot estava a guiar-nos. Obviamente que o Torchic sendo um tipo Fire e a Seedot sendo do tipo Grass, e uma planta, eles estavam bastante confortáveis ao sol e isso dava-me um pequeno sorriso.
Agora só faltava chegar a pradaria e depois seguir para Oldale e ver se tinha-mos de fazer alguma paragem pelo meio ou não.
OFF :
Ya, mas mesmo assim... XD Eu gosto de manter uma postágem regular, pelo menos uma ver por dia.