The Beginning.
E com isto o Seedot já estava capturado. Finalmente tinha-mos um guia nesta selva. Com esta vitória o Torchic ia dar pulos de alegria por ter conseguido vencer mesto estando em desvantagem. Eu iria sorrir enquanto dizia para ele:
- Bom trabalho. - Fazendo uma pausa.
- Agora temos de te curar. Nisto iria caminhar em direcção a pokebola do Seedot e iria apanha-la. Por sua vez o Torchic viria ter comigo, pois ele já sabia o que iria acontecer. Colocando a minha mão na minha mala, iria tirar a Pontion que tinha e iria usar nele. Já dava para ver que iria precisar muito mais do Torchic, por isso não podia arriscar que ele ficasse incapacitado de lutar, enquanto estava-mos aqui.
Com isto, iria lançar a pokebola do Seedot e ele iria aparecer a minha frente. Ai eu ia dizer:
- Bem vinda a equipa, amiga. - sorrindo.
- Não te preocupes com os teus amigos, daqui a pouco eles acordam. Com isto, iria pegar nos três seedots inconscientes e iria encosta-los a uma árvore de forma a ficarem mais escondidos e protegidos até acordarem. Agora, já estando tudo pronto para seguir em frente, iria baixar-me para o Seedot e dizer:
- Nos precisamos de uma pequena ajuda. - Fazendo uma pausa.
- Tamos a explorar esta selva para conseguir Berrys e pokemon novos para virem connosco. Mas precisamos de um Guia. - Piscando-lhe o olho.
- Podes ajudar-nos a encontrar Berrys nesta selva. Agora a Seedot já sabia o que procurava-mos. Como ela viveu sempre esta selva, já nos conseguiria guiar para alguns locais que ele conhecia. Sempre poderia-mos voltar até a árvore inicial onde estava-mos antes, mas talvez ela conhecesse um local melhor para apanhar Berry ou encontrar pokemons novos, quem sabe. A única coisa que sabia é que iria deixa-la decidir para onde ir, por outras palavras, deixa-la guiar o caminho.
Ela iria ter a confirmação disso quando eu disse-se:
- Guia o caminho e nós seguimos-te. - Piscando-lhe o olho.