Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#004 — Devagar, devagarinho

2 participantes

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz


Nincada e Haunter se davam bem logo de cara no treinamento, o fantasminha era o que o tinha seu treinamento mais complicado e mesmo assim conseguia tirar de letra. Porém chegava a um ponto que poderia se tornar algo perigoso, o local ficava cheio de shadow balls parecendo até mesmo um campo minado. Sabendo que seu inseto era atrapalhado, aquelas bolas poderiam se tornar algo perigoso.

— Mas o que é isso? Nincada e Haunter, parem um pouco. Consegue dar um sumiço nessas bolas, amigão? — Disse olhando para o Haunter. — Pode acabar sendo perigoso para todos. E é bom que fica mais uma parte do seu treinamento, tente controlar elas com sua mente, o impacto das explosões e tudo mais. Se não conseguir, tente jogar elas pro alto jogando uma contra a outra, pra causar as explosões no céu e evitar de alguém ficar ferido. — Passou as novas instruções e em seguida focou suas atenções para seu inseto. — Nincada, pode descansar um pouco. Você tá treinando desde o início, deve tá exausto.

Enquanto isso no circuito de velocidade, seguia muito bem até mais do que o rastafari poderia imaginar. Qwilfish e Breloom eram os que se saiam melhor naquele treinamento. Diggersby até certo ponto também estava indo bem, porém quando vestiu os pesos sua situação começava a se complicar e seu desempenho e velocidade caíam muito. Sem muito o que fazer, Joe resolvia dar uma pausa no circuito.

— Parabéns, pessoal. Acho que podemos dar uma pequena pausa no circuito. Vamos ver como vocês se desenvolveram. — Disse enquanto marcava com uma pedra uma linha reta no chão. — Todos se juntam aqui, lado a lado. Vamos apostar uma corrida novamente, até aquela árvore. — Caminhou até uma árvore próxima. — Aqui! — Gritou, retornando até o ponto marcado e ficando ao lado dos seus pokémons. — Até eu vou correr dessa vez. — Riu. — Preparados? 1, 2, 3... Vamos! — Ao final de sua fala, começou a correr junto com suas criaturinhas.  


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Haunter#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Diggersby#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Starmie #004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Linoone#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Riolu#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Skarmory

#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 9ibJsnl

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz

Após os comando de Joe, Nincada, podia, finalmente, repousar num canto. Para seu sossego, o inseto que agora bufava de cansaço, buscava, junto ao seu companheiro incubado, o sossego necessário para um descanso merecido. Com os olhos pesados, ele balançou seu corpo até finalmente repousar ao lado do ovo, abraçando-o... De conchinha? Bem, tente imaginar a cena e com certeza vai se deparar com algo fofo.

Voltando para o lado mais hostil e travesso da rota, ou seja, com o fantasma, Haunter tentava jogar todas as esferas de Shadow Ball para o alto, mas... Faltava força? Impulso? Bem, uma coisa era certa: Jogar todas de uma vez só não estava adiantando, e, bem, era muito complicado e pesado. Não da pra simplesmente esperar que ele mova o mundo de uma hora para outra, né? E, uma demonstração clara de seu tamanho esforço, era que, caso Joe olhasse para seu parceiro inicial, se depararia com Haunter cerrando os olhos com força, enquanto esboçava visível agonia, parecendo um daqueles Body Builder na academia que se segura para não cagar por ali enquanto faz o exercício, e, no momento, o gasparzinho de mente maromba precisava de seu Personal Trainer pra impedir que ele se matasse com tamanho esforço. Boa sorte.

E, para completar a bosta com o milho no seu topo: Joe não estava vendo nada daquilo. Pior! Ele ainda apostava uma corrida com seus Pokémon, se distanciando da posição de Haunter, enquanto acompanhava um empenhado Diggersby, que fazia tamanho esforço com o Power Anklet, na corrida e era colocado para comer poeira pelo Qwilfish, que pulava numa velocidade, diga-se de passagem, absurda, e, em seguida, por Breloom, que mal se dava o trabalho de correr e voltava a fincar suas "mãos-âncora" no chão enquanto encurtava seus braços e se puxava para a posição da mão. Ao fim da corrida, Diggersby e Joe ficavam por últimos. Eles deveriam ganhar alguma punição por perder?

Progresso :

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz


A última parte do treinamento teria sido um misto de sensações. Começando pelo Nincada que exalava fofura quando ia tirar um cochilo abraçando o egg de Skarmory; qualquer passante pelo local podia jurar que aquele Nincada era o pai daquela futura criaturinha. Em seguida, era a vez de Haunter tentar roubar a cena, fazendo várias caretas o fantasminha tentava levitar e explodir todas as bolas pelo o local, o que poderia ser perigoso e muito complicado. Por fim, a corrida finalmente ocorria e dessa vez da maneira correta com o Qwilfish campeão e Joe e seu roedor por último. Inclusive o rastafari que não tinha um físico decente e ainda era fumante, ficava exausto com uma respiração totalmente ofegante.

— É... Estamos... meio... mal... Digger... — Disse pausadamente e a cada pausa era uma respiração profunda. Descansou por uns 10 minutos até se recompor. — Então... — Nesse momento seus pensamentos eram interrompidos quando via a tentativa frustada de Haunter com seu golpe, resolvendo ir até a sua criaturinha. — Ei, amigão! Assim não, vai acabar se cansando a toa. Vai um por um, pegue uma bola dessa que não explodiu e joga pro alto, aí tenta explodir com a força da sua mente, uma pequena explosão. Se não conseguir, faça outra shadowball e jogue contra ela. Fica aí mais uma etapa do treinamento. — Riu e voltava até os seus outros pokémons.

— Vamos voltar pro circuito, mas vamos mudar algumas coisinhas. — O jovem acabava deixando de lado o cipó que sem dúvidas era a atividade que as suas criaturinhas tiveram mais dificuldades. Dessa vez na primeira etapa ele colocava duas pedras, numa altura considerável de uma para a outra. — Vamos de uma pedra pra outra pulando. Dessa maneira... — Começou a andar pulando de uma pedra para a outra. — Depois seguimos para a escada de agilidade, mesmo treino de antes. — Por fim, desfez a ultima etapa do treino com as pedras e deixava somente três pedras, com espaçamento maior entre elas. — Assim que sair da escada, seguimos correndo até essa segunda pedra. Depois volta de costas para a primeira e segue pra terceira, volta de costas pra segunda e por fim lançamos o tiro de corrida de sempre. Ok, ficou meio confuso a explicação, irei mostrar como faz. — Finalizando o treino, o rastafari tratou de mostrar como fazia e finalizava o treino com um piquezinho. — Enfim, agora é com vocês. Qwilfish, na primeira etapa quero ver você pulando o mais alto que conseguir. Vamos, vamos, vamos!

off :



_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Haunter#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Diggersby#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Starmie #004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Linoone#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Riolu#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Skarmory

#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 9ibJsnl

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz

As novas etapas do treinamento engatinhavam para mais complicações... Ao menos para Haunter. Ao tentar jogar as esferas para cima e explodi-las, o fantasma falhava e acabava se desgastando, então, depois de um tempo, começou a atirar outras Shadow Ball, no entanto, estas eram maiores e ao colidir com as menores, elas aumentavam em tamanho. Por fim, isso aconteceu diversas e diversas vezes, e, no final, Joe se deparava com um problema ainda maior: Um campo minado de Shadow Ball suspensas no ar! Para melhorar, um bando de Pelipper vinha na direção destas. O que ele faria para esquivar de possíveis complicações?

Já para seus corredores, Qwilfish começava pulando o mais alto que conseguia, de uma pedra para a outra no início do circuito, e, inclusive, tomava o cuidado de ficar com a boca para baixo e se impulsionar para cima ainda mais com seu Water Gun. Em seguida, passava pela escada de agilidade... Pulando de novo. E para a corrida de suícidio, Qwilfish... Saltava entre um marco e outro, e começava a pular cada vez mais longe, até chegar no fim e dar seu derradeiro salto. Porém... Não fazia esforço. Aquilo simplesmente não o desafiava. Porra, da pra esperar muito de um peixe? Além do mais, todo aquele lance de usar o Water Gun a torto e a direito estava fazendo nosso peixe desidratar, então, além do treino não estar sendo desafiador para sua velocidade, ele começava a apresentar sintomas de exposição de exposição prolongada ao sol, então... Sim, ele estava se queimando. Ei, Jou, a não ser que goste de comer baiacu grelhado, é bom pensar num jeito de colocar o peixinho na água.
   
Diggersby e Breloom passavam o desafio da mesma maneira. Pulavam, igual a Qwilfish de uma pedra para a outra, e depois, passavam pela escada de agilidade, sem maiores problemas, quando chegavam até o suicídio, começavam a se cansar, em especial, o coelho, que com seus pesos tinha toda sua vida e atividades complicadas. O Lutador conseguia finalizar o circuito, utilizando seus braços que esticam para se enganchar para frente e "driblar" o pique. Já o grande coelho, finalizava o suicídio e dava incríveis... Três passos de pique e caía no chão. Exausto.
   
   Então, como proceder?

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz


A situação de Joe herói não estava nada fácil, após algum tempo de treinamento o que tava indo bem começava a ficar complicado. Haunter não estava conseguindo controlar com exatidão suas shadowballs, que no momento se encontravam gigantes e sem explodir. Os outros pokémons estavam começando a chegar ao ápice da fadiga, começando pelo Qwilfish que depois de tantos pulos e sol começava a ficar desidratado. Já Diggersby por causa dos pesos acabava se cansando antes do esperado e ficava esbaforido no chão, procurando descansar a qualquer custo. Breloom era o menos pior da situação toda, estava cansado mas nada extremo.

— Mas que merda! — Esbravejou por causa da situação em que se encontrava, principalmente a de seu fantasminha. — Haunter, não consegue jogar elas pra longe? — Perguntou enquanto caminhava para se encostar em uma árvore próxima. — Ei, amiguinhos. — Disse olhando para suas outras criaturinhas. — É melhor vocês descansarem um pouco, né? Quem ainda tiver disposto, pode continuar com o mesmo circuito.

Então começando a ficar desesperado e sem idéias, o rastafari fez o que era mais óbvio: fumar um para iluminar sua cabeça. Logo retirava de seu bolso a mesma ponta de antes e acendia com um isqueiro, dando uma longa tragada com os olhos fechados. Conforme ia jogando a fumaça pra fora, ia abrindo os olhos e dava de cara com um bando de Pelipper's indo na direção das famigeradas shadowballs. Seu desespero aumentava e no meio daquela correria, apagava o baseado no tronco da árvore que estava e saía correndo na direção de Haunter.

— Haunter, rápido! Precisamos fazer alguma coisa com essas merdas. Jogue pra longe! Ou explode tudo, que se foda! Só não deixa os Pelipper chegar perto, se não eles podem se machucar. Se não conseguir nada, vá até eles e tente dispersar eles pra longe delas. — Deu uma pausa dramática e durante ela acabava se lembrando que aqueles voadores eram do tipo água também, o que poderia ajudar no problema de hidratação de Qwilfish. — Ah! Depois que conseguir salvar eles vou te pedir uma coisa... Use Hypnosis em um deles e cuidado para ele não se esborrachar no chão, vamos precisar da ajuda dele.


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Haunter#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Diggersby#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Starmie #004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Linoone#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Riolu#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Skarmory

#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 9ibJsnl

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz

Num súbito ar de desespero ao ver os Pelliper, Joe gritava para que Haunter conseguisse estourar as Shadow Ball, forçando-as ao máximo. Ao ver os pássaros se aproximando cada vez mais, o fantasminha camarada se forçava a explodir as esferas negras, mas sem sucesso. Ele tentava uma, duas, três... Até que chegou no auge de sua força e concentração que estou todo aquele campo minado aéreo, que, por consequência, assustou os pássaros aquáticos, que iniciaram um bombardeio de Water Gun contra as esferas, enquanto, algum daquele bando, deixava uma chuva no local e voava para longe...

É, agora, Qwilfish estaria devidamente hidratado. Ele até tentou retomar os treinos junto dos outros, no entanto, o solo escorregadio acabava fazendo com que todos se emborrachassem antes mesmo de fazer algum progresso no treino. Até mesmo a fogueira distante tinha sua fumaça reduzida, e, como se tudo aquilo já não fosse o bastante, era possível ver ali, bem próximo, um quarteto dentro de um carro em alta velocidade pela Rota 121, cantando uma espécie de música, vindo na direção de Joe com janelas abertas e tudo o mais.

- ZERO QUAAAAAAAAAAAAAAAAAATRO É TRANSÃO! DO CONDOMÍNIO JÁ PEGOU MAIS DE CEM! - Cantavam em uníssono antes de virar por completo o carro e quase atropelar o jovem rastafari com a lateral do carro esportivo. No entanto, com as janelas abertas, um ovo caía do carro, e, ignorando completamente isso, o quarteto seguia em frente e ignorava o fato de quase ter atropelado o jovem e seguia indo embora continuando a música em alto e bom som. - COM SUA SERPENTE DE UM OLHO SÓ, SE DER UM SORRISINHO VAI PICAR VOCÊ TAMBÉÉÉÉÉÉM...

Agora com o ovo de um quarteto bem controverso a sua frente, enquanto seus donos iam para muito longe, Yokosuka, que sequer conseguiria lembrar da placa do carro, ficaria com ele ou tentaria encontrar o dono? E, o mais importante, como prosseguiria com o treino?

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz


Joe passava por um momento de forte tensão... Haunter tentava explodir aquelas esferas de qualquer jeito, porém era em vão. Por sorte, os pássaros aquáticos conseguiam ver a tempo toda aquela movimentação e aos sustos iniciavam um bombardeio de Water Gun contra as esferas, o dia acabava sendo salvo. A "chuva" caía e o rastafari só conseguia respirar aliviado, essa foi por pouco... Muito pouco.

— Ufa! Ainda bem que deu tudo certo, amigão. — Disse o jovem para seu fantasminha, Haunter respondia soltando sua tradicional risada frouxa para terminar de aliviar aquela tensão.

No meio de tudo isso, algo positivo acontecia: Qwilfish acabava ficando hidratado novamente. Inclusive tentava retornar para o circuito de agilidade, porém o campo ficava escorregadio e interrompia novamente o treinamento. Restando agora para Joe elaborar um outro tipo de treinamento e no meio dos seus pensamentos, surgia um carro em alta velocidade com pessoas cantando uma música bizarra interrompendo totalmente os pensamentos do rastafari, inclusive quase o atropelando. Ainda por cima o grupo acabava deixando cair um egg que por sorte, Joe estava ligado e saía correndo na direção do mesmo, conseguindo pegar antes que caísse no chão e o pior acontecesse.

— VOCÊS DEIXARAM CAIR AQUI, OWWW! — Tentou sinalizar para o carro, mas era em vão. Em um piscar de olhos o mesmo já tinha sumido de visão. — Merda, como as pessoas podem ser assim? É uma vida que tem aqui! — Disse enquanto se levantava do chão e caminha em direção do seu outro egg com Nincada, deixando seu mais novo egg ao lado do mesmo.

— Bem... Eles já devem está longe, provavelmente estão indo pra cidade. Sair correndo atrás deles agora não vai adiantar... Vamos terminar esse treinamento e seguimos pra lá. — Disse para seus pokémons. — Apesar de tudo, isso me fez ter uma idéia. Vamos se divertir! — Riu. — Com meus irmãos já brincamos de futebol de sabão, como o campo tá escorregadio podemos fazer algo do tipo, hein? Bom que o treinamento de velocidade vai se manter pra quem jogar na linha e o Haunter será o goleiro. Ah, mas como funciona? É simples, vamos pegar essa pokebola velha aqui e servir de bola, vamos separar dois times. Eu e Breloom contra Diggersby e Qwilfish. Haunter vai se posicionar no meio daqui, ó. — Caminhou para um lugar e colocou seus dois chinelos numa distância consideravel entre eles. — Quem está na linha o objetivo é chutar a pokebola e fazer o gol. Mas o que é o gol? Quando a bola "entra" nesse gol, nesse espaço que o Haunter está. O objetivo do Haunter é não deixar a bola passar. Quando um time tá com a bola, pode tocar a bola usando os pés para o companheiro de time ou chutando, com exceção do Qwilfish, por motivos óbvios. — Deu uma risadinha. — E pra não acontecer nenhuma tragédia, só vai ter como recuperar a bola quando alguém que ta com a bola escorregar ou interceptar os passes ou chutes, certo? A bola começa com o Haunter e ele joga pra frente pra tentarmos pegar a bola. — Jogou a pokebola quebrada pro Haunter. — Ah, Haunter, pra defender os chutes você só pode usar ataques especiais, afinal é especial ataque que você tá treinando. Só cuidado pra não acontecer igual a outra vez, que ficou cheio de shadowballs por aqui. Prontos? — Assim que terminou de falar, Joe começava a se aquecer e no meio do aquecimento caía no chão. Isso já mostrava o quão engraçado seria aquele treinamento. — Ooops...


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Haunter#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Diggersby#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Starmie #004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Linoone#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Riolu#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Skarmory

#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 9ibJsnl

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz

Com aquela súbita confusão esquisita, Joe decidira ir atrás dos donos dos ovos mais tarde. Dessa forma, ele dava novas instruções para treinar seus companheiros em conjunto enquanto seu inseto tomava conta de... Dois ovos?! Cuidando entre aspas não é, agora Nincada já devia estar no 20º sono, e, dessa vez, era possível ver que o pequeno Pokémon nem prestava mais atenção nos seus movimentos e chegava a fazer o bizarro: Estava dormindo EM CIMA do ovo de Skarmory. Puta merda, ein, como ele fez para chegar lá?!

Bem, melhor nos atermos ao que de fato importa. Durante a brincadeira de futebol com a Pokéball quebrada na lama escorregadia, os Pokémon se divertiam! Haunter jogava a bola para frente, e, antes que alguém pudesse fazer alguma coisa, Breloom estendia seu braço a frente e se puxava como uma âncora até a Pokéball, recepcionando-a no peito e fazendo um lançamento de cabeça para Joe. Infelizmente, Qwilfish era o mais rápido em campo e conseguia usar seu Water Gun para se reposicionar e roubar a bola para, em seguida, rebater a Pokéball até Diggersby. O problema? O grande coelho era lento com os pesos, e precisava andar dois metros para recepcionar a Pokéball, abrindo uma janela para Yokosuka roubá-la.

O que faria em seguida?

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz


Nincada era mesmo um pokémon diferente dos outros e pelo jeito um péssimo "cão de guarda", o melhor de tudo era forma no qual ele dormia em cima do egg de Skarmory. Joe simplesmente não fez nada, deixava seu inseto ter o merecido descanso, pois não era fácil treinar com aqueles pesos.

Enfim, o mais importante acontecia e sem dúvidas o treino mais divertido até agora. Haunter iniciava jogando a bola pra frente com a força da sua mente, e é claro, ficaria fácil para Breloom recuperar a bola estendendo seu braço e com um impulso chegando antes dos outros; era esse o motivo de Joe escolher ficar no time do lutador. Deixando claro também o outro motivo: o rastafari era ruim com a bola, quando Breloom lançava a bola, o jovem acabava patinando na lama e quase caindo, deixando facil para Qwilfish recuperar a bola e de primeira já lançando para Diggersby, que com os pesos era tão ruim quanto Joe no futebol e abria espaço para roubar a bola. Parece que o nosso protagonista escolheu muito bem os times, deixando bem equilibrado.

— EI, DIGGER, TEM ALGUÉM TE CHAMANDO ALI! — Apontou para trás. Na verdade não existia ninguém chamando, era uma pequena tática de distração para então o jovem sair correndo -ou quase isso- em direção da pokebola e conseguir a recepção sem maiores problemas.


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Haunter#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Diggersby#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Starmie #004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Linoone#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Riolu#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Skarmory

#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 9ibJsnl

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz

O truque barato não funcionou com Diggersby! Ora, ele mesmo pregava essa peça direto nos outros! Como ele ousava fazer aquilo com ele? Tendo despertado seu espírito competitivo, o coelho patinava na lama e conseguia quase que chegar até a bola, mas fora impedido pelo seu treinador que pegava a bola sem grandes problemas. No entanto, agora ele tinha uma muralha gigante e poderosa na forma de um coelho barbudo na sua frente, e, para melhorar, por mais que Breloom usasse seus braços como âncora para se movimentar mais rápido, Qwilfish conseguia acompanhá-lo enquanto cuspia água e voava como um balão que esvaziava.

Já Haunter, vendo que o chão ficava ainda mais escorregadio, tratou de cuspir mais lodo para deixar as coisas ainda mais problemáticas para as pessoas, e, num dado momento de distração, Breloom jogava seu braço que não havia se firmado direito no chão, e, quando foi se puxar, sua mão se soltou e ele acabava por rolar no chão lamacento, tirando umas risadas de Qwilfish e do fantasma.

A situação de Joe? Ele tinha um coelho enorme na sua frente, mas o gol estava atrás de si. Ele poderia tentar um chute e marcar, mas ele seria capaz de vencer Haunter num enfrentamento direto?! E então, qual sua escolha, Joe?

_________________


#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 3 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos