A merda estava prestes acontecer e era isso que Joe buscava, nada que encerrar o treinamento com chave de ouro e um momento hilário em que todos se lembrariam depois. Ambas criaturinhas saíam em disparada em direção da bola parecendo até dois touros raivosos, mas Qwilfish acabava se prendendo na pele de Diggersby... Aí estava! A cena cômica que vocês queriam! Essa cena ainda ficaria melhor, Haunter estava esperto e conseguia rebater a pokebola, ainda por cima "capturava" o baiacu que estava preso as costas do roedor. Com a captura feita, o fantasminha ainda tirava sarro como treinador e arrancava risada do rastafari.
— Puta merda! Essa foi muito boa! — Voltou a rir. — Tinha tempos que eu não me divertia assim, espero que vocês também tenham se divertido. Vocês foram incríveis hoje, treinaram muito bem e acredito que iremos se sair bem melhor nas batalhas. Aquele Electabuzz que nos aguarde! — Sorriu. — Agora vocês merecem descansar. — Disse enquanto retornava todos os pokémons para a pokébola, com exceção de Nincada.
Logo o rastafari ia na direção da árvore onde estava o inseto e guardava os dois eggs deixando os enrolados num casaco dentro da mochila. Já o Nincada, Joe achava muito fofo a forma que o mesmo estava dormindo e decidia o envolver nos seus braços, segurando como se fosse um bebê e preparava seus próximos passos.
— Bem, tenho que tentar achar aqueles malucos do carro para devolver esse egg, não posso ficar com o que não é meu. — Mais uma vez o coração bondoso do nosso herói falava mais alto e com as coisas todas preparadas, rumou em direção que aquele carro tinha ido.