Os apontamentos de Joe para Tentacool lhe fizeram, quase imediatamente, fazer o molusco apontar para o pescador que havia usado os Tentacool durante a batalha, o que o fez erguer uma sobrancelha, já que, durante a luta, ele sequer havia esboçado reação, no entanto, havia se lembrado de uma coisa: Não havia usado seu mais forte. Foi quando tirou uma Netball e o aquático pulou de alegria, ao ver, quase que instantaneamente, um Tentacruel se materializar.
- É seu amigo? - Perguntou para seu Pokémon, que sinalizava afirmativamente ao apertar o mais jovem. - Entendo... Então você entrou na nossa cola pra achar o Kraken aqui, né? Muito corajoso... - Dizia o pescador, que assistia atentamente uma troca de ruídos. Em seguida, se agachava para falar com o pequeno. - Eu prometo cuidar do seu amigo, mas, sabe o que mais? Acho que tem alguém que cuidaria tão bem de você quanto eu posso cuidar desse aqui. - E disse sorrindo para o pequeno, que trocou um último cry com Kraken e foi até Jou, esperando que esse o envolvesse com uma de suas esferas.
Quando ouviu sobre o que o jovem rastafari dizia, o velho arregalou os olhos, e, em seguida, suspirou, olhando pro jovem Yokosuka e lhe falando algumas coisas.
- Olha, pirralho. Os únicos idiotas que andam de carro aqui na 121 são o clã Salnucu, e, se foram eles que deixaram cair um egg do carro, é melhor que fique com você. Pode ter certeza, se tivessem sentido falta, eles teriam ido atrás de você. - Dizia, sério, olhando o jovem nos olhos. - Um conselho de velho: Cuide você mesmo dele, sobre a promessa de que nunca o colocaria em perigo real. O clã Salnucu não é nada além de uma família de mafiosos. Que fazem baderna por aí. Eles se sentem até no direito de largar suas coisas por aí a fora, já que ninguém tem coragem de encostar no que é deles. Tenho certeza que você esbarrou num carro aí no meio de uma floresta, coberta por folhas. - Orientava o mais novo. Tudo aquilo poderia ser novidade, então, o que o rastafari faria diante das supracitadas informações?