Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#004 — Devagar, devagarinho

2 participantes

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz


A sorte finalmente começava a sorrir para nosso herói, após alguns momentos literalmente de aperto, Breloom conseguia se soltar dos tentáculos do polvo e combinado com seu lado Don Juan aplicava um soco devastador que deixava seu adversário fora de combate. Inclusive aquele beijinho galanteador conseguia arrancar algumas risadas de Joe, era incrível o quanto o cogumelo ainda conseguia surpreender seu treinador com suas atitudes.

— Booooa, Breloom! Deixou o Tentacool caidinho por você. — Começou a rir sozinho com a própria piada sem graça. — Entenderam? Entenderam? — Riu novamente. — Enfim... Ainda dá tempo de vocês desistirem e a gente tentar entrar num acordo de paz. — Propos pela a última vez. Se caso a proposta fosse negada novamente, continuaria com os próximos comandos. — Breloom termine isso com dois Mach Punch e Nincada ataque com mais dois Scratch! — Gritou.


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Haunter#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Diggersby#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Starmie #004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Linoone#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Riolu#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Skarmory

#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 9ibJsnl

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz

Decerto, aquela última proposta de Joe deixava o velho, agora visivelmente encurralado, pensativo. Mas ele não tardava em dizer mais alguns insultos bem desagradáveis aos ouvidos antes mesmo de dar um comando para seu Wailmer, que nocauteado antes que terminasse o primeiro palavrão. Frustrado, o velho retornava a baleia para sua Pokéball enquanto o mais novo tratava de intermediar a conversa com Jou.

- Bem, você venceu. Pode fazer o que quiser com o Tentacool. - Falava ele calmamente. - Aliás, o que te trás aqui? Realmente resolveu só bancar a guarda florestal ou é um treinador de passagem buscando os Pokémon da tempestade? - Dizia o homem, olhando atentamente pro garoto. - Se for pelos Pokémon especiais, eu digo para desistir. Os que não foram capturados, o povo pescou e vendeu quase quinzes vezes mais caro que o preço de mercado. - Comentava trivialmente.

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz


Os momentos finais daquela luta era de total tensão para Joe, o jovem contava com a potencia dos golpes de suas criaturinhas para finalmente encerrar aquela luta e não ter mais nenhum pokémon nocauteado. Felizmente Breloom estava bem treinado e com uma sequência de socos acabava nocauteando aquele Wailmer, que é claro que causava uma frustação para o dono daquele pokémon.

— Ufa! — Suspirou aliviado ao ver a baleia finalmente caindo e com isso se consagrando vitorioso. — Parabéns, time! Vocês foram incríveis. — Correu para cumprimentar cada um de seus pokémons e comemorar aquela vitória apertada, estava tão eufórico que nem ouvia os xingamentos finais do velho pescador. — Agora descansa, Breloom. Você merece. — Retornou seu cogumelo para dentro da pokébola. Assim que retornou seu pokémon, o pescador mais jovem tentava iniciar uma conversa amigável.

— Obrigado, cara. Por um minuto pensei que não ia conseguir, vocês são bem fortes. — Agradeceu sendo simpático e em seguida se aproximava do Tentacool, se agachando na areia para ficar na mesma altura da criaturinha. — Ouviu, amiguinho? Está livre agora! Mas espera... Você sabe aonde está sua família? Qualquer coisa você pode seguir jornada com a gente. — Sorriu. — O nincada inclusive tinha se perdido de sua família e estava um pouco raivoso quando me encontrou, mas esse ultimo detalhe deixamos pra lá. — Olhou para seu inseto e acabava reparando que quando o mesmo tentava se aproximar para uma conversa amigável acabava ficando preso num "buraco de areia". — Agora dá pra entender como ele se perdeu né? — Riu. — Vou deixar você pensando nesse tempo. — Caminhou até o seu grilo falante e o pegou no colo novamente, limpando as areias que estava por todo o seu corpo. Nesse momento a dupla de pescadores iniciava um assunto.

— Na verdade é um pouco dos dois. — Riu. — Eu tinha ido até o monte, encarei alguns caras da Team Aqua e um Electabuzz. Mas caí para algumas Flaffy, inclusive um ataque delas doi, viu? Graças a Jah os rangers me encontraram desmaiado e estou vivo. Essa derrota me despertou a necessidade de treinar, daí vim pra cá. No meio do treinamento surgiu uns loucos de carro em alta velocidade e deixaram cair um egg, agora to tentando achar eles pra devolver. Por isso perguntei antes se vocês viram eles por aí.


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Haunter#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Diggersby#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Starmie #004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Linoone#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Riolu#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Skarmory

#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 9ibJsnl

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz

Os apontamentos de Joe para Tentacool lhe fizeram, quase imediatamente, fazer o molusco apontar para o pescador que havia usado os Tentacool durante a batalha, o que o fez erguer uma sobrancelha, já que, durante a luta, ele sequer havia esboçado reação, no entanto, havia se lembrado de uma coisa: Não havia usado seu mais forte. Foi quando tirou uma Netball e o aquático pulou de alegria, ao ver, quase que instantaneamente, um Tentacruel se materializar.

- É seu amigo? - Perguntou para seu Pokémon, que sinalizava afirmativamente ao apertar o mais jovem. - Entendo... Então você entrou na nossa cola pra achar o Kraken aqui, né? Muito corajoso... - Dizia o pescador, que assistia atentamente uma troca de ruídos. Em seguida, se agachava para falar com o pequeno. - Eu prometo cuidar do seu amigo, mas, sabe o que mais? Acho que tem alguém que cuidaria tão bem de você quanto eu posso cuidar desse aqui. - E disse sorrindo para o pequeno, que trocou um último cry com Kraken e foi até Jou, esperando que esse o envolvesse com uma de suas esferas.

Quando ouviu sobre o que o jovem rastafari dizia, o velho arregalou os olhos, e, em seguida, suspirou, olhando pro jovem Yokosuka e lhe falando algumas coisas.

- Olha, pirralho. Os únicos idiotas que andam de carro aqui na 121 são o clã Salnucu, e, se foram eles que deixaram cair um egg do carro, é melhor que fique com você. Pode ter certeza, se tivessem sentido falta, eles teriam ido atrás de você. - Dizia, sério, olhando o jovem nos olhos. - Um conselho de velho: Cuide você mesmo dele, sobre a promessa de que nunca o colocaria em perigo real. O clã Salnucu não é nada além de uma família de mafiosos. Que fazem baderna por aí. Eles se sentem até no direito de largar suas coisas por aí a fora, já que ninguém tem coragem de encostar no que é deles. Tenho certeza que você esbarrou num carro aí no meio de uma floresta, coberta por folhas. - Orientava o mais novo. Tudo aquilo poderia ser novidade, então, o que o rastafari faria diante das supracitadas informações?

_________________


#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz


No meio de sua interação com aquele Tentacool, o molusco acabava apontando para o pescador mais jovem e ficava um mistério no ar... O que ele tava tentando dizer? Ficava se perguntando Joe. Por sorte, o pescador acabava se ligando e retirava da pokebola seu pokémon mais forte, materializando um Tentacruel.

— Uau, incrível. — Elogiou, impressionado pelo o tamanho do aquático. A conversa entre o Tentacruel, Tentacool e o pescador era envolvente, amolecia o coração de qualquer um e foi o que motivou de fato a captura do mesmo. — Pode crer, prometo cuidar muito bem de você, amiguinho. — Sorriu.

Logo Joe dava mais um carinho na criaturinha, sacava uma pokebola vazia e apontava na direção do molusco, esperando sua captura. Tudo isso com uma mão, já que o outro braço estava ocupado com o Nincada em seu colo. Com a captura concluída, o velho -agora um pouco mais simpático- resolvia falar o que sabia sobre aquele carro em alta velocidade, pelo jeito as informações não eram nada positiva e fazia o nosso herói recuar um pouco.

— Salnucu? Nunca ouvi falar e que nome engraçado. — Deu uma risadinha. — Mas pra ter assustado até o senhor, eles devem ser realmente perigosos. Eu perdi para algumas Flaffy e é capaz de perder pra eles também... Só é uma pena ver caras maus andando por aí e saindo impune. — Disse um pouco melancólico. — Pelo jeito não adianta nada devolver o egg pra eles, só vão maltratar o pequeno. Como você falou, é melhor eu mesmo cuidar e nunca o colocar em perigo. Na verdade, eu quase encostei no carro e a sorte é que ouvi o Tentacool em perigo. — Riu de nervoso. — Enfim... É melhor eu voltar pra cidade, estou exausto e meus pokémons também. Esse pequeno só anda dormindo ó. — Disse se referindo ao Nincada em seu colo que já estava se posicionando para dormir. — Mas antes eu me senti na necessidade de ajudar vocês, já que só atrapalhei... — Segurou o Nincada com só um braço e com o outro botou a mão no bolso pegando uma nota de 100. — Aqui, pra ajudar vocês a comparem comida pros pokémons de vocês. É pouco, mas é que eu não tenho muito... Pretendo em breve ganhar dinheiro desafiando os ginásios por aí. Obrigado por deixarem eu ficar com o Tentacool, até mais! — Esperou os pescadores pegarem o dinheiro e se despediu, indo em direção da cidade.


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Haunter#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Diggersby#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Starmie #004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Linoone#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Riolu#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 Skarmory

#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 9ibJsnl

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz

OFF: Haunter ganhou 1958 pontos de experiência. Não upou (Lv. 29 [2789/2960]) e nem ganhou felicidade.
Nincada ganhou 3434 pontos de experiência. Upou para o Lv. 18 [559/962] e ganhou 11 de felicidade (21).
Breloom ganhou 1845 pontos de experiência. Upou para o Lv. 26 [718/2286] e ganhou 3 pontos de felicidade (33).
Tentacool capturada por felicidade! Bônus de cinco pontos de felicidade adicionais, ficha em spoiler.
+1 Bottle Cap.
- 1 Pokeball

Apelido / Tentacool :


Depois de ter sido esclarecidas as coisas com os pescadores, Jou capturava o Tentacool com uma de suas esferas bicolores sem muito problemas, e, após isso, ele se comovia com a situação dos pescadores, deixando o mais novo até mesmo um pouco envergonhado.

- Obrigado pela gentileza, mas não é para tanto. Ultimamente, nós só temos economizado com ração e temos dado frutas para eles, sabe? - Dizia enquanto juntava as mãos abertas a frente do corpo. - Não é como se estivéssemos pobres e os pequenos passando fome, mas essa é uma época difícil em que o ambiente tenta se recuperar depois das espécies estrangeiras terem adentado por aqui então vai demorar um ou dois meses até que os Magikarp voltem a desovar bastante e os Sharpedo deixem de ser tão agressivo, mas obrigado assim mesmo.

E, depois disso, se despedia dos dois pescadores, voltando para Lilycove. O que o destino reserva para o rastafari?

ROTA TRANCADA!
PODE PROSSEGUIR!

description#004 — Devagar, devagarinho - Página 7 EmptyRe: #004 — Devagar, devagarinho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos